Jogadores sentem a pressão pelos resultados

Por outro lado, os atletas estão sentindo a pressão de terem de vencer para voltar a respirar na competição. “Sem dúvida, prejudica demais o nosso trabalho, apesar de muitos de nós estarmos acostumados com as cobranças. Um ambiente mais leve é tudo para o jogador”, admite o zagueiro e capitão do time, Sílvio Criciúma, de 34 anos.

O atacante Robgol, 35, afirma que aos poucos o time vai encontrar o caminho das vitórias. “E os gols vão surgir naturalmente, com o entrosamento da equipe”, comenta.

Além da ansiedade, os atletas terão de superar a ausência do meia Nildo, um dos principais articuladores do Sport nos últimos jogos. Ele sentiu dores musculares na coxa esquerda e foi vetado pelo Departamento Médico.

Para o seu lugar, Ferreira deslocou o lateral Julinho. Este jogará ao lado de Jean Carlos. Ademar, antes reserva, entra na vaga deixada por Julinho.

Em relação a Cleisson, o volante retorna no lugar de Hélcio, depois de ter cumprido suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.