Jean Carlos pode fazer sua estréia na sexta

Depois de duas semanas apenas se condicionando fisicamente, eis que finalmente chegou a hora do meia Jean Carlos estrear com a camisa rubro-negra. A regularização do jogador chegou quinta-feira de Portugal e ele já está apto para vestir a camisa leonina no Campeonato Brasileiro da Série B. Caso queira, o técnico Luiz Carlos Ferreira já poderá escalá-lo sexta-feira, quando o Leão enfrenta o Mogi Mirim, às 20h30, na Ilha do Retiro.

“Estou ansioso em poder estrear com a camisa do Sport. Estou com muita vontade de poder mostrar ao torcedor meu futebol e ajudar a equipe a sair da situação em que se encontra. Todos sabem que o Sport é um clube grande e que não merece estar nessa situação. Nosso time tem qualidade e vai chegar entre os melhores”, disse Jean Carlos.

Por falar na situação do Sport, que atualmente ocupa a 15ª colocação, com dez pontos em oito jogos, Jean afirmou que serve como estímulo. “Quando o clube não está bem, dá mais vontade de jogar e ajudar o time a conseguir os resultados. Ainda há muito tempo para o fim do campeonato”, analisou.

Enquanto a documentação necessária não chegava, o atleta, que estava jogando no Santa Clara, de Portugal, aproveitou para melhorar o condicionamento físico, já que voltou ao Brasil quatro quilos acima do peso normal. “Passei um tempo parado e tive que melhorar meu físico. Mas já estou bem perto do meu melhor. Falta apenas agora ritmo de jogo, já que estou há duas semanas sem pegar em bola”.