Ituano/SP vem motivado

O Ituano/SP vem motivado para enfrentar o Sport, hoje, na Ilha do Retiro. Após a vitória por 2×1 sobre o Fortaleza a equipe vem ao Recife querendo alcançar outro bom resultado. O time, porém, vem cauteloso escalado com três volantes. O técnico Leandro Gomes terá o reforço de dois jogadores que cumpriram suspensão, o zagueiro Erivérton e o meia Jackson.

O Jackson que está de volta não é o mesmo que jogou pelo Sport e estava na Arábia Saudita. O que atuará hoje foi contratado junto ao Ipatinga/MG, entrou no segundo tempo da partida contra o Londrina mas foi expulso. Após cumprir suspensão, o meia fará a sua estréia como titular. O zagueiro Erivérton é outro que está de volta. Ele ganhou a disputa com André e começará jogando logo mais à noite. O restante do time será o mesmo que venceu o Fortaleza na rodada passada.

No entanto, há a possibilidade do treinador Leandro Gomes entrar com uma formação um pouco mais ousada. Ele tiraria o lateral-direito titular Daniel deslocando o meia Ricardo Lopes para a posição. Nesse caso, Tita, um jogador mais ousado, sairia do banco para dar mais ofensividade ao meio-campo da equipe de Itú. Essa pode ser, também, uma opção para ser usada durante a partida.