FutSal Infantil – Sport disputará a Taça Brasil

Acontecerá entre os dias 7 e 11 de junho, no Ginásio da Acadepol, a XIII Taça Brasil de Clubes Infantil (Sub-15), com a participação de 8 equipes divididas em duas chaves.

Na chave “E” estão o Sport Club do Recife/BJ, Clube Náutico Capibaribe, São Francisco do Conde(BA) e AABB-Curitiba(PR). Já na chave “F” estão Portuguesa(RJ), Tuna Luso(PA), Benfica(PB) e AABB-Joinville(SC).

O primeiro jogo do Sport/BJ será diante do Náutico, às 15h do dia 7 de junho, segunda-feira, no Ginásio da Acadepol. O Sport/BJ conta com 20 atletas para a competição: George, Roberto, Guilherme e Gustavo(goleiros); Amadeu, Felipe, Henrique Cox, Tiago Henrique, Víctor, Pedro, Everton e Bruno(alas); Costinha, Alexandre, Cláudio, André, Rafael, Gillis, Hugo e Miller(fixos). A Taça Brasil Infantil é disputada normalmente por equipes na idade de 15 anos; o time rubro-negro, porém, tem 90% de seus jogadores com apenas 14 anos.

O Sport/BJ recebeu em seu elenco o reforço de 4 atletas oriundos do Anglo e PMPE; a equipe é treinada por André Maradona, nos seguintes horários: de segunda à sexta-feira, das 17:30 às 19:30 e nos finais de semana, das 10h ao meio-dia.