Ferreira só mexe em duas posições

Mesmo hoje sendo quarta-feira e ainda faltando dois dias para o Sport entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B (o time enfrenta o Mogi Mirim, sexta-feira, às 20h30, na Ilha do Retiro), o técnico Luiz Carlos Ferreira não perdeu tempo e já escalou a equipe que vai jogar pela nona rodada da competição nacional. Em relação à derrota de 2×0 diante do Santo André, o time será modificado em apenas em duas posições.

E as duas alterações vão acontecer por motivos de suspensão. Cleisson e Alecsandro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ficam de fora. Em seus lugares, entram Hélcio e Jean Carlos, respectivamente.

“O restante da equipe será a mesma que jogou contra o Santo André. Fizemos uma boa partida e não vou mexer muito no time. Hélcio entra no lugar de Cleisson e Jean Carlos vai estrear na vaga de Alecsandro”, afirmou o treinador leonino. Ferreira explicou que o fato de Jean Carlos ser meio-campo não vai atrapalhar os planos. “Ele vai ficar fazendo um revezamento com o Canela e o Nildo”, explicou.