Ferreira conhece os adversários

Sem sombra de dúvidas, um fator que será positivo para o Sport na partida de hoje é o técnico Luiz Carlos Ferreira. É que ele conhece como poucos o Santo André. Antes de treinar o Leão da Ilha, ele estava justamente no Santo André, o que o faz conhecer e bem o time adversário.

“O Santo André está junto desde novembro e foi montado por mim. É uma equipe bem treinada pelo Chamusca (Péricles, ex-Santa Cruz) e que vai trabalho. Além disso, é uma equipe fria, que tem objetivos definidos”, disse Ferreira.

O treinador leonino aproveitou para alertar os jogadores quanto ao estado do gramado do Bruno Daniel. “O campo é muito ruim. Cheio de buracos, duro e trará muitas dificuldades para o nosso time. Também temos que ter cuidado nas jogadas de bola parada deles. Eles têm uma boa jogada aérea e batem bem faltas. Mas a vitória deles contra o XV de Novembro nos motivou. O jogo será difícil, mas Sport é Sport”, afirmou.

Sobre o fato de ser vaiado pela torcida por ter trocado o Santo André pelo Rubro-negro Pernambucano, ele não acredita. “A torcida lá me adora. Vou ser aplaudido, consegui um acesso com o clube”. Outro jogador que conhece bem o Santo André é o volante Marquinhos Bolacha, que até duas semanas estava jogando no time do ABC Paulista.

Outro fator a favor do Sport: Péricles Chamusca conhecia bem o Leão, já que trabalhou dois anos no Santa Cruz. Contudo, o Sport mudou tanto desde sua saída do Tricolor que ele deve ver em campo várias caras novas com a camisa rubro-negra.