Ferreira assegura recuperação do Sport

Preocupação é uma palavra que está longínqua do vocabulário do treinador do Sport, Luíz Carlos Ferreira. Mesmo com o time vindo de uma derrota por 2 a 0 para o Santo André/SP e ocupando a 15ª posição, o técnico esbanja confiança.

Segundo ele, o resultado da partida contra o clube do ABC paulista foi injusto e não refletiu o futebol apresentado pelo rubro-negro pernambucano ao longo dos 90 minutos.

“Faltou um algo mais para conseguirmos a vitória. Jogamos uma boa partida e, infelizmente, perdemos. Nas outras vezes, jogamos mal e conseguimos os resultados. Mas estou satisfeito pelo futebol que apresentamos, apesar do resultado”, declarou Ferreira.

Opinião dissonante tem o atacante Robson, conhecido como Robgol. Para o atacante, o Sport precisa criar mais oportunidades de gol.

“Vou falar de minha parte. Se a bola não chegar para mim, não vou conseguir marcar os gols”, declarou, visivelmente contrariado.

Sem polemizar, Luíz Carlos Ferreira prefere concentrar suas atenções para o jogo da próxima sexta-feira, contra o Mogi-Mirim/SP, na Ilha do Retiro.

“Vamos nos recuperar no próximo jogo. Jogaremos em casa e diante de nossa torcida. Perder fora de casa nesta Série B não é um resultado anormal”, afirmou o treinador.