A última chance de Ferreira?

No Estádio Serra Dourada, hoje, às 20h30, o jogo contra o Vila Nova é a prova de fogo do técnico do Sport. Desgastado com a torcida, devido aos últimos resultados, uma vitória é a garantia de que permanecerá no cargo

A partida de hoje, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, contra o Vila Nova, é dramaticidade pura para o Sport. Só uma vitória pode salvar o técnico Luís Carlos Ferreira da degola. Mais: uma derrota deve deixar o Sport na zona de rebaixamento da Série B, ao final da rodada. Atualmente, na 16ª colocação, com 11 pontos, os leoninos estão a três posições das seis últimas equipes, que agonizam na competição.
Antes de embarcar para o centro do País, ontem, Ferreira disse que está firme no Sport. “Falam de demissão, mas não é isso que sinto da direção. Se notasse que estavam querendo me tirar do comando já teria entregado o cargo”, afirmou o treinador.

Ferreira não se limitou a garantir que está seguro no cargo. Falou sobre o projeto de permanecer no Sport por mais dois, três anos. “Eu quero ficar no Sport, estou vivendo o clube 24 horas por dia. Estamos no caminho certo”, afirmou.