Meia renomado só será anunciado na terça

Ainda não foi dessa vez que a diretoria do Sport anunciou o meia renomado que irá defender as cores rubro-negras no Campeonato Brasileiro da Série B. Embora o prazo dado pelos diretores tenha acabado ontem, eles não conseguiram fechar com o atleta e adiaram o anúncio do nome para a próxima terça-feira. Não passa disso.

“Pode ser que até antes disso anunciemos o jogador. Não vamos dizer o nome hoje (ontem) por precaução. Estão faltando apenas alguns detalhes de informação, mas nada que comprometa a negociação”, disse Domingos Filho, o Dominguinhos.

Ele disse ainda que o Sport não vai contratar apenas para dar satisfação ao torcedor. “Não vamos trazer jogador só pelo fato de trazer. Estamos analisando todos os nomes para não cometer erros do começo do ano”, completou. Além do meia, o Sport quer mais um goleiro e um atacante. Vale lembrar que o meia Marquinhos, que está no Santo André, chega amanhã ao Recife. Ele encontrará com o resto de grupo e com o assessor especial da presidência, Geraldo Cysneiros, na volta do time após o confronto contra o América/MG.

Em campo, os jogadores leoninos chegaram em Belo Horizonte ontem por volta das 15h30. Depois da longa viagem de sete horas e meia, os atletas leoninos seguiram o para o hotel. O time já saiu do Recife definido para o encontro com o Coelho, com as estréias de Rodrigo, Hélcio e Vitor Hugo confirmadas. Além disso, o volante Wendel, que passou cerca de um mês machucado, recuperou-se da contusão no joelho esquerdo e deve jogar. “Confesso que estou ansioso para jogar logo. Desde que cheguei não consegui atuar ainda, agora chegou minha vez e espero ajudar o Sport a vencer”, disse o atacante Vitor Hugo. Ele ganhou a vaga de Alecsandro no time titular.

Dessa forma, o time inicia com Maizena; Luciano Baiano, Silvio Criciúma, Adeílson e Rodrigo; Hélcio, Cleisson, Wendel e Nildo; Vitor Hugo e Robson. “Chegou a nossa hora de vencer. Sinto que o time está bem melhor, com os jogadores mais preparados e o espírito é outro. Começo a encontrar uma luz no fim do túnel, porque estou tendo uma opção maior de jogadores”, disse o técnico Luiz Carlos Ferreira. Hoje pela manhã, os jogadores leoninos farão um leve treino na Toca da Raposa, centro de treinamento do Cruzeiro.