Ferreira gostou do resultado em BH

Depois que o árbitro decretou o final da partida, os jogadores leoninos estavam num misto de felicidade e tristeza. A parte boa porque um empate fora de casa sempre é considerado um bom resultado. A parte ruim porque, na ótica dos atletas, o time jogou bem e merecia sair de campo com a vitória.

“Pelas circunstâncias da partida o resultado foi bom. Tomamos gols bobos e perdemos vários gols feitos, o que não pode acontecer. Por isso que o resultado pode ser considerado bom. Estou começando a ter um conhecimento de identidade melhor dos jogadores e a tendência é que o time melhore daqui para frente”, afirmou o treinador leonino.

Sobre o fato de tirado o capitão Silvio Criciúma, um dos jogadores mais regulares do elenco para colocar Marcão, ele falou que tudo não passou de uma opção tática. “Para mim é muito difícil tirar do time um jogador como Silvio Criciúma, que é um cara correto e um grande jogador, mas quero deixar Hélcio como líbero. Não gosto que o líbero seja um zagueiro, e sim um volante. Por isso tirei Silvio”, tentou explicar o comandante leonino. Silvio entrou no jogo apenas aos 44 minutos do segundo tempo.