Pra quem quiser processar a Globosat/Sportv!

Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Pra quem quiser processar a Globosat/Sportv!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-11-2007

Seta Pra quem quiser processar a Globosat/Sportv!

Depois da "palhaçada" de ontem resolvi partir para as vias de fato. Vou acionar a Globosat/Sportv num Juizado Especial de Relações de Consumo (vulgo "Pequenas Causas").

A tese é bastante simples:

Quem tiver escrito algum email pra Sky, Net ou Sport recebeu um e-mail resposta dizendo que o Sport teria o jogo transmitido a 1h em VT. Isso é a maior prova que você tem, não apague em hipótese alguma!!!

Como o jogo passaria a 1h da manhã, muitos reuniram amigos, familiares e afins para assisti-lo. Só que unilateralmente e sem qualquer aviso prévio a programação foi mudada, gerando um constrangimento para o cliente, o que caracteriza o DANO MORAL.

Pode-se somar a isso o dano material de ter gasto dinheiro com alimentos perecíveis, bebidas, etc.

Para comprovar o dano, ainda é necessário se anexar uma prova de que ele ocorreu e isso pode ser feito por uma foto ou vídeo (se tiver os dois melhor). Alguns aqui no fórum têm fotos, peço que anexem numa resposta pra que todos tenham acesso.

Quem não tiver advogado pode apenas relatar os fatos e anexar as provas, exigindo uma reparação de até 20 salários mínimos. Quem tiver um amigo advogado, parente ou algo assim pode exigir até 40 salários mínimos.

Acredito que o direito seja bom e como o Juizado é pró consumidor, acredito que as chances de êxito são muito boas. O processo vai rolar por uns 3 ou 4 anos, mas cho que dá pra levar de 4 a 10 salários mínimos sem fazer força. Se não ganhar (o que acho difícil) também não se perde nada.

Pra quem quiser extravasar contra a Globo não há maneira melhor de fazê-lo e ainda atingi-la na sua parte mais sensível: o bolso!
    Última edição por Alexandre Xabo; 19-02-2009 às 15:26

Aspirante

Status
    Cadastro
    04-02-2009

Padrão

rapaz nem fala,estou no Rio e quase tive um enfarto.
    1º depois de ter que escutar pela rádio
    e ver pela internet o jogo que fora prometido por eles no canal 145
    tive que esperar dar 01:00 da manhã pra ver o hj na integra e quando chegou o horário
    vascoxflamengo tá de brincadeira,pois bem pensando nisso que vc falou ai de processo
    filmei e tirei fotos do jogão de bola que hora passava e pretndo processar a sky,globosat,sportv quem for pois na hora eu liguei pra lá e me disseram oque sempre dizem que a sky ñ tem rsponsabilidade da programação ela só repassa o sinal,daí ligaram pra minha casa hj é 9:30 da manhã avisando que iria passar a reprise do hj as 10:00 tá de sacanagem.

Profissional

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Padrão

Tambem gostaria de procesar!
    so que nao tirei fotos o email que tenho
    da SKY e referente a nao trasmisao para todo bRASIL.
    MAS se tiver como estou dentro.
    foi simplismente abusivo.(como sempre com a torcida do SPORT)Temos que buscar nossos direitos.
    sou assinante da sky desde 1996.
    QUEIRAM OU NAO QUEIRAM OS SULISTAS,O MEU SPORT E DE FATO O CAMPEÃO,SE AQUI ESTAMOS CANTANDO ESSA CANÇÃO, VIEMOS DEFENDER A NOSSA TRADIÇÃO, E DIZER BEM ALTO QUE A INJUSTIÇA DOI,NÓS SOMOS MADEIRA DE LEI QUE CUPIM NAO ROI.CAZÁ,CAZÁ,CAZÁ.....O ÚNICO E VERDADEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-11-2007

Padrão

Com certeza você consegue essas fotos aqui no fórum...eu tirei no celular, mas não tenho o cabo pra passar pro PC e só pretendo ver algo nesse sentido depois do carnaval.

Se você não conseguir as fotos até lá eu passo pro seu e-mail depois.

Sds.

Citação Postado Originalmente por sidney malta caloete Ver Post
    Tambem gostaria de procesar!
    so que nao tirei fotos o email que tenho
    da SKY e referente a nao trasmisao para todo bRASIL.
    MAS se tiver como estou dentro.
    foi simplismente abusivo.(como sempre com a torcida do SPORT)Temos que buscar nossos direitos.
    sou assinante da sky desde 1996.

Banido

Status
    Cadastro
    30-01-2003

Concordo

Exatamente.....

Meu advogado ate já está preparando a peça...

Lauro Diniz

Veterano

Status
    Cadastro
    29-05-2004

Padrão

uma boa idéia para zoar com a globo.
    SPORT UMA RAZÃO PARA VIVER

Profissional

Status
    Cadastro
    26-07-2007

Padrão alexandre como faço

Citação Postado Originalmente por Alexandre Xabo Ver Post
    Depois da "palhaçada" de ontem resolvi partir para as vias de fato. Vou acionar a Globosat/Sportv num Juizado Especial de Relações de Consumo (vulgo "Pequenas Causas").

A tese é bastante simples:

Quem tiver escrito algum email pra Sky, Net ou Sport recebeu um e-mail resposta dizendo que o Sport teria o jogo transmitido a 1h em VT. Isso é a maior prova que você tem, não apague em hipótese alguma!!!

Como o jogo passaria a 1h da manhã, muitos reuniram amigos, familiares e afins para assisti-lo. Só que unilateralmente e sem qualquer aviso prévio a programação foi mudada, gerando um constrangimento para o cliente, o que caracteriza o DANO MORAL.

Pode-se somar a isso o dano material de ter gasto dinheiro com alimentos perecíveis, bebidas, etc.

Para comprovar o dano, ainda é necessário se anexar uma prova de que ele ocorreu e isso pode ser feito por uma foto ou vídeo (se tiver os dois melhor). Alguns aqui no fórum têm fotos, peço que anexem numa resposta pra que todos tenham acesso.

Quem não tiver advogado pode apenas relatar os fatos e anexar as provas, exigindo uma reparação de até 20 salários mínimos. Quem tiver um amigo advogado, parente ou algo assim pode exigir até 40 salários mínimos.

Acredito que o direito seja bom e como o Juizado é pró consumidor, acredito que as chances de êxito são muito boas. O processo vai rolar por uns 3 ou 4 anos, mas cho que dá pra levar de 4 a 10 salários mínimos sem fazer força. Se não ganhar (o que acho difícil) também não se perde nada.

Pra quem quiser extravasar contra a Globo não há maneira melhor de fazê-lo e ainda atingi-la na sua parte mais sensível: o bolso!
    passei maior vergonha cara, chamei minha familia e amigos para o jogo e ai como faço para dar continuidade ao processo.?
    meu e-mail é : erenilton.junior@hotmail.com
    PELO SPORT TUDO. SEMPRE.

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2007

Padrão

ué...aqui em casa passou tanto no Sportv 2 (já que estava em recife) e no canal 145 também ;D
    inclusive, o narrador da sportv até tava torcendo pro sport evidentemente
    Da luta vem a vitória!

Novato

Status
    Cadastro
    23-01-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por erenilton moraes Ver Post
    passei maior vergonha cara, chamei minha familia e amigos para o jogo e ai como faço para dar continuidade ao processo.?
    meu e-mail é : erenilton.junior@hotmail.com

Você está em situação melhor do que as outras pessoas, pois vc tem prova testemunhal. Procure o Juizado Especial Cível e ajuíze uma ação de danos morais, junte os documentos que vc possuir, a exemplo de e-mail da TV por assinatura.
    Até a quantia de 20 salários mínimos, não é necessário a assistência de advogado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Última Mensagem: 15-01-2009, 15:59
  2. Respostas: 2
    Última Mensagem: 05-06-2008, 00:57
  3. Quem quiser ver o gol...
    By Roberto Castro in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 16-03-2008, 23:18
  4. Quem é a favor de processar Renata Cordeiro?
    By Beto Barros in forum Sport
    Respostas: 31
    Última Mensagem: 29-11-2007, 21:10
  5. Votação no canal da Globosat
    By Henrique Campello in forum Outros Assuntos
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 17-03-2007, 02:46

Regras para Posts