Quem lembra ????

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 49

Tópico: Quem lembra ????

Banido

Status
    Cadastro
    21-06-2008

Padrão Quem lembra ????

Em 1987, a Coca-cola patrocinou a Copa União, e seus 16 clubes participantes, entre eles os 13 fundadores do Clube dos 13, Goiás, Coritiba e Santa Cruz. Derramou dinheiro nesses clubes, enquanto os outros, como SPORt, Portuguesa, Guarani, Atlético-PR, Vitória-BA, Juventude, América-RJ, Bangu (então vice-campeão carioca), ficaram a ver navios. sem um tostào, e sem nenhum critério para isso. O Guarani, por exemplo, fora vice-campeão brasileiro do ano anterior (1986) em dramática fional contra o São Paulo.

Era a pá de cal em cime desses clubes. Era a sentença definitiva....a elitização irrevogável do futebol brasileiro. E estávamos fora dela!!!!!

Foi entào que, sem mais nem menos, surge do Recife o epicentro de um movimento liderado por um jovem presidente do SPORT CLUB DO RECIFE, que ousou desafiar os poderosos. Fora chamado de louco, mas não baixara a guarda.

Homero Lacerda lançou a campanha: "Rubro-Negro: Não Beba Coca-Cola" !!!! E os Rubro-negros de norte a sul, de leste a oeste do estado, emcamparam a mensagem do seu líder. De um dia para o outro as receitas da uidade pernambucana da Coca-cola despencaram!!! Era só o que se ouvia na vida noturna do recife: "Eu quero pepsi, pois meu presidente avisou que o rubro-negro não deve tomar coca-cola". E o que parecia um devaneio ganhou vulto. As equipes do módulo amarelo decidiram não entrar em campo na primeira rodada do brasileiro, até que o regulamento fose mudado, e a patrocinadora, a Coca-cola, cedesse parte da fatia do bolo para os clubes da série amarela. E assim foi feito.

O resto da história, a maioria dos rubro-negros aqui ouviu falar.

Homero lacerda é isso: Megalomaníaco. Ele enxerga no Sport um clube realmente grande. Não se rende aos limites que tentam impor ao nosso clube. Ele é um homem que tem grandeza, e enxerga no SPORT um clube grande. capaz de enfrentar qualquer adversário do mundo !!! Porque não? Afinal, sào 11 contra 11 !!!

Alguns que nào o conhecem, estão "emprenhando pelos ouvidos", e estào prestes a jogar fora a oportunidade de dar ao SPORT mais um salto gigantesco de crescimento. Em 1987, com parcos recursos, Homero fez do SPORT o Campeào do Brasil. E agora? Porque ele nào pode nos fazer o Campeão das Américas??/...Ou até, o Campeão do Mundo !!! Quero ver se alguém ia reclamar de dívidas no ano seguinte !!! Já com esses pobres coitados Guilherme, Álvaro e Sílvio, teremos que agradecer se chegarmos à metade da primeira fase da libertadores. E outra chance dessa pode demorar muito mais de 20 anos para vir de novo.

E antes que alguém pergunte pela campanha da Libertadores de 1988, eu já respondo: O Sport só veio ter certeza de sua participaçào, 1 mês antes de iniciar, já no meio da temporada 88, o que prejudicou os investimentos. Entre a conquista do título de 1987 e o início da Libertadores, uma briga judicial HOMÉRICA ( e é por isso que só um Homero para vencê-la) foi travada, com a vitória definitiva vindo apenas há 1 mês e pouco do início da competiçào sul-americana. Agora é diferente: temos certeza da nossa participação e estamos em uma pré-temporada, tempo de investimentos.

Antes de atirar pedras em Homero, pensem! Estudem!!! Leiam a história do Clube. Homero foi, sem a menor dúvida, o maior presidente de todos os tempos no SPORT !!! E em tempos de vacas magras!!! Pois nunca pegou o clube com receita gorda do clube dos 13 !!!

Trocar tudo isso, por um Sílvio Ninguém da vida, é muita falta de responsabilidade e de amor ao SPORT !!!

Pensem!!! Estudem!!!! E votem em Homero...por um SPORT grande !!!

Profissional

Status
    Cadastro
    08-03-2004

Concordo cada um vota em quem quiser .....

mas um detalhe nesta história toda contada pelo guilherme acima é ....... até este emblemático ano de 1987 , entre SPORT o santa cruz e o náutico existia um equilíbrio muito grande, até em termos de torcida SPORT e santa era pau a pau, isto é verdade e temos que reconhecer.

Depois de 1987 tudo mudou em Pernambuco , O SPORT disparou, e nossos adversários cada vez nos ver mais longe. Veio a década de 90 e Wanderson fez do SPORT um campeoníssimo e junto com Luciano Bivar colocou o SPORT no clube dos 13, depois tudo ficou mais fácil.

Hoje estamos a anos luz dos nossos adversários locais, nossa torcida já é maior do que a dos dois juntos, e depois deste maravilhoso 2008 proporcionado por Milton avançamos muito mais.

Porisso peço a todos , votem em quem quiser , mas respeitem a gloriosa história do SPORT CLUB DO RECIFE e os homens que fizeram estes últimos 20 anos, que foram os anos que o nosso clube realmente tornou-se MUUUUIIIITTTOOOO maior do que as barbies e a sarna.
    Última edição por André Brazil Lins; 12-12-2008 às 18:16
    SPORT A MAIOR TORCIDA DO NORTE/NORDESTE e o resto é lenda !!!!!!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    29-06-2006

Padrão

Lágrimas..........
    RUMO AO 40º CAMPEONATO.

Profissional

Status
    Cadastro
    14-02-2008

Padrão

A imagem de Homero anda meio arranhada ultimamente.
    Sou fã dele!
    Mas bater chapa contra uma gestão dessas... complicado!
    "O nosso ideal é de LUTA. A nossa palavra de ordem, é TRABALHO. A nossa convicção, é GRANDEZA. Daí por que não paramos e jamais pararemos por que o SPORT de nossos pais, foi grande, o SPORT de nossos dias, é maior ainda e o SPORT de nossos filhos será INCOMENSURÁVEL..."

Veterano

Status
    Cadastro
    18-05-2003

Padrão

Tanto Homero como Silvio tem história no Sport e muitos serviços prestados ao clube.
    FIEL NAÇÃO RUBRO-NEGRA
    SPORT - A MAIOR TORCIDA DO NORDESTE!

Banido

Status
    Cadastro
    30-01-2003

Padrão

Homero no passado foi importantíssimo para o SPORT. Naquela ápoca precisavámos de um cara com o perfil de Homero. Todavia, o tempo passou e hoje o SPORT precisa da continuidade do trabalho da atual diretoria.

Aplaudam a historia de Homero no SPORT mas terça votem na chapa da Situação pelo bem deste mesmo SPORT. Simples assim.

Lauro Diniz

Juniores

Status
    Cadastro
    28-09-2006

Padrão

Lauro disse tudo.
    Como é bom ser SPORT!!!

Banido

Status
    Cadastro
    25-09-2008

Padrão Vou lhes ser sincero

Até meu ultimo post, tinha certeza do meu voto, agora estou em dúvida. com esta pergunta feita que se formos campeões ninguem liga se tivermos dívida. Isso não existe, prefiro não ser campeão. dever afunda qualquer um, viram o Corinthians e não se pode comparar o Corinthians com o Sport, com eles tudo se transforma em dinheiro.

Juniores

Status
    Cadastro
    27-01-2003

Hmm Lembro muito bem,

Foi a partir deste dia que bebi minha primeira Pepsi !

Profissional

Status
    Cadastro
    12-07-2003

Padrão

Citação Postado Originalmente por Guilherme Montenegro Ver Post
    Homero lacerda é isso: Megalomaníaco.

Homero fez do SPORT o Campeào do Brasil. E agora? Porque ele nào pode nos fazer o Campeão das Américas??/...Ou até, o Campeão do Mundo !!! Quero ver se alguém ia reclamar de dívidas no ano seguinte !!! Já com esses pobres coitados Guilherme, Álvaro e Sílvio, teremos que agradecer se chegarmos à metade da primeira fase da libertadores. E outra chance dessa pode demorar muito mais de 20 anos para vir de novo.

Antes de atirar pedras em Homero, pensem! Estudem!!! Leiam a história do Clube. Homero foi, sem a menor dúvida, o maior presidente de todos os tempos no SPORT !!! E em tempos de vacas magras!!! Pois nunca pegou o clube com receita gorda do clube dos 13 !!!

Trocar tudo isso, por um Sílvio Ninguém da vida, é muita falta de responsabilidade e de amor ao SPORT !!!

Pensem!!! Estudem!!!! E votem em Homero...por um SPORT grande !!!
    O texto estava até bom, bem característico de um fã narrando a história de seu ídolo, mas neste ponto demonstrou tudo que não quero para meu clube e até um fã de Homero espera que ele faça.

Eu me preocupo com as dívidas do clube, mesmo sendo campeão.

"Já com esses pobres coitados Guilherme, Álvaro e Sílvio, teremos que agradecer se chegarmos à metade da primeira fase da libertadores."

Nem precisa comentar essa frase.

"Trocar tudo isso, por um Sílvio Ninguém da vida, é muita falta de responsabilidade e de amor ao SPORT !!!"

Esse é o sentimento dos cardeais. Como pode o clube ser administrado por alguém que não é cardeal?? Por isso todos se uniram, para não perder o poder no clube.

O Sport precisa se libertar dos cardeais.
    Alexsander de Moura
    NÃO EXISTE TIME FORTE COM CLUBE FRACO.

Juniores

Status
    Cadastro
    11-12-2003

Padrão

O Homero versao 2008, atirando no proprio Sport (vide "caso do questionamento CT"), inventando mentiras, falando o obvio, falando so o que a torcida quer (estou com agentes na argentina, chile, paraguai, ...atras de jogadores...ja tenho relatorios...ja tenho 4 propostas de Arena ... ) issoq quando ele mal tinha confirmado a sua "candidatura"... nao tem nada, absolutamente, nada a ver com Homero versao 1987 que voce narrou tao bem no 1o paragrafo... do 2o em diante, vc ja misturou com politica e com seu voto e ai seu texto perdeu o foco...

Juniores

Status
    Cadastro
    08-03-2004

Padrão

aquele trabalho em 1987 transformou Homero em um Deus dentro do SPORT, o problema é que pensou que realmente era um Deus e aí começou a fazer besteira. Só para lembrar uma historinha recente. Vcs se lembram o que ele fez com Givanildo Oliveira na reta final da série b em 2006? Quase que a vaca vai p/ o brejo por culpa dele. A partir dali ele perdeu a moral por que quem segurou aquela ponta foi Gustavo Dubeux, entre outros. Depois disso, ele esperou o time se classificar p/ a primeira divisão sem aparcer muito no Sport e depois pegou o beco, como já havia feito em outras oportunidades. Esse é o Homero de hoje, não aquele velho Homero de 1987. Homero, hoje, é um dirigente que usa o clube para se promover, ou vcs se esqueceram dos cargos políticos que ele e luciano bivar ocuparam com os nossos votos?

Juniores

Status
    Cadastro
    08-03-2004

Padrão

me faz lembrar o shopping center, hotel, hospital da modernização da ILHA em 2001 com o Luciano Bivar.

Juniores

Status
    Cadastro
    08-03-2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luiz Eduardo Coutinho Ver Post
    O Homero versao 2008, atirando no proprio Sport (vide "caso do questionamento CT"), inventando mentiras, falando o obvio, falando so o que a torcida quer (estou com agentes na argentina, chile, paraguai, ...atras de jogadores...ja tenho relatorios...ja tenho 4 propostas de Arena ... ) issoq quando ele mal tinha confirmado a sua "candidatura"... nao tem nada, absolutamente, nada a ver com Homero versao 1987 que voce narrou tao bem no 1o paragrafo... do 2o em diante, vc ja misturou com politica e com seu voto e ai seu texto perdeu o foco...
    me faz lembrar o shopping center, hotel, hospital da modernização da ILHA em 2001 com o Luciano Bivar.

Juniores

Status
    Cadastro
    06-01-2007

Concordo Sport > Quem lembra ????

Lembro sim. Homero é Homero!!! Votar em Silvio é uma Piada. Já que MILTÃO não está no páreo, e o bate chapa será entre Homero x Silvio. Não temos nenhuma dúvida.
    Homero Lacerda Campeão das Américas Presidente no biênio 2009/2010. Eu votaria em Milton Bivar por tudo que ele fez. Já que ele desistiu, Não posso depositar minha confiança em outra pessoa que não Seja nosso maior diretor de todos os tempos.... Homero Lacerda.

Profissional

Status
    Cadastro
    06-07-2008

Padrão

Eu lembro de tudo isso, mas também não consigo esquecer as dívidas de Leomar, Celso Roth e Leão. Não consigo esquecer as vezes em que o clube ficou atolado em dívidas depois de uma gestão dele entre outras coisas.
    Não consigo esquecer que este grupo que aí está fez em dois anos o que a oposição não fez em vinte, diga-se de passagem equilibrando a vida financeira do clube mesmo tendo que pagar dívidas trabalhistas herdadas de irresponsabilidades passadas.

Avatar de Francisco Nunes(Xinho)
    Veterano

Status
    Cadastro
    07-12-2007

Padrão

Essa história que as vendas da Coca Cola despencaram no Recife,é realmente hilária.que poder de perssuasão tem o Pastor Homero,hein?....mandar a torcida deixar de tomar Coca e o povo obedecer,é prá se lascar!......nada tenho contra Homero e Luciano,pois,são dois grandes rubronegros,apaixonados pelo clube,mas,baseado nas próprias palavras deles,o SPORT precisa renovar,acabar o continuísmo.....andar prá frente e o que vejo é esta contradição.tenha santa paciência!

Banido

Status
    Cadastro
    21-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Francisco Nunes(Xinho) Ver Post
    Essa história que as vendas da Coca Cola despencaram no Recife,é realmente hilária.que poder de perssuasão tem o Pastor Homero,hein?....mandar a torcida deixar de tomar Coca e o povo obedecer,é prá se lascar!......nada tenho contra Homero e Luciano,pois,são dois grandes rubronegros,apaixonados pelo clube,mas,baseado nas próprias palavras deles,o SPORT precisa renovar,acabar o continuísmo.....andar prá frente e o que vejo é esta contradição.tenha santa paciência!
    Xinho,

Não tenho culpa se você é um fedelho cheirando a mijo na fralda, e que por isso nào presenciou essa história que eu narrei! Se você duvida,pergunte a qualquer torcedor mais fanático do Sport e mais maduro que você...alguém que tenha vivido aquela época.

Quando Homero iniciou a campanha contra a Coca-cola, a rea;cào dos torcedores do Náutico e do Santa Cruz foi essa, de zombar com os rubro-negros, que tinham um presidente lunático. Mas o que aconteceu foi isso mesmo! ACoca-cola tinha uma ub=nidade (Fábrica) aqui em Pernambuco, e sus vendas despencou !!!!! E foi a partir do comando de Homero, com pronto atendimento da fanática torcida do SPORt que a Coca-Cola cedeu.

Se acha que estou mentindo, não peço que acredite. Vá pesquisar!!! respeite um pouco mais a história do SPORT, e a memória dos seus torcedores, antes de "dar risadas irresponsáveis" sobre os grandes feitos do SPORT.

Se chegarmos à final da Libertadores e perdermos...poderemos nos endividar, sim. Não nego. Mas se vencermos, não haverá dívidas suficientes para as receitas da decisão em Dubai. E se Homero entrar no clube, tenha certeza, vai trabalhar para conquistar a Libertadores. Ele não entra para fazer graça, não.

Agora...aos que dizem que Sílvio tem grandes serviços prestados ao SPORT, por favor cite-os. Pois eu desconheço. E se pensam que Sílvio vai ser presidente de mentira, deixando Milton Mandar em tudo...aí sim...eu acho graça.

Um amigo meu fez a analogia perfeita: "Sílvio Guimarães é um elefante dentro de uma loja de cristais!" Imagine só...

Nào dou 6 meses para todos os que o cercam pegarem o beco...pois Sílvio tem vocação para a discórdia. Se ele vencer a eleição, a partir do dia seguinte, torço pelo seu sucesso...mas não acredito!!!

É inimigo pessoal do presidente de FPF. Quem votar em Sílvio, estará entregando o Tetra-Campeonato Pernambucano de presente, numa caixinha embalada, para a Barbie.

Pensem...pensem...pensem...pensem...e depois de tanto pensar, se ainda preterirem Homero, o SPORT lamentará...infelizmente...

Profissional

Status
    Cadastro
    06-07-2008

Padrão

Xinho,

Não tenho culpa se você é um fedelho cheirando a mijo na fralda, e que por isso nào presenciou essa história que eu narrei! Se você duvida,pergunte a qualquer torcedor mais fanático do Sport e mais maduro que você...alguém que tenha vivido aquela época.

Quando Homero iniciou a campanha contra a Coca-cola, a rea;cào dos torcedores do Náutico e do Santa Cruz foi essa, de zombar com os rubro-negros, que tinham um presidente lunático. Mas o que aconteceu foi isso mesmo! ACoca-cola tinha uma ub=nidade (Fábrica) aqui em Pernambuco, e sus vendas despencou !!!!! E foi a partir do comando de Homero, com pronto atendimento da fanática torcida do SPORt que a Coca-Cola cedeu.

Se acha que estou mentindo, não peço que acredite. Vá pesquisar!!! respeite um pouco mais a história do SPORT, e a memória dos seus torcedores, antes de "dar risadas irresponsáveis" sobre os grandes feitos do SPORT.

Se chegarmos à final da Libertadores e perdermos...poderemos nos endividar, sim. Não nego. Mas se vencermos, não haverá dívidas suficientes para as receitas da decisão em Dubai. E se Homero entrar no clube, tenha certeza, vai trabalhar para conquistar a Libertadores. Ele não entra para fazer graça, não.

Agora...aos que dizem que Sílvio tem grandes serviços prestados ao SPORT, por favor cite-os. Pois eu desconheço. E se pensam que Sílvio vai ser presidente de mentira, deixando Milton Mandar em tudo...aí sim...eu acho graça.

Um amigo meu fez a analogia perfeita: "Sílvio Guimarães é um elefante dentro de uma loja de cristais!" Imagine só...

Nào dou 6 meses para todos os que o cercam pegarem o beco...pois Sílvio tem vocação para a discórdia. Se ele vencer a eleição, a partir do dia seguinte, torço pelo seu sucesso...mas não acredito!!!

É inimigo pessoal do presidente de FPF. Quem votar em Sílvio, estará entregando o Tetra-Campeonato Pernambucano de presente, numa caixinha embalada, para a Barbie.

Pensem...pensem...pensem...pensem...e depois de tanto pensar, se ainda preterirem Homero, o SPORT lamentará...infelizmente...
    Eu não sou um fedelho cheirando a mijo, tenho 44 anos e acompanhei a história toda assim como o seu efeito sobre as vendas da Coca-Cola (zero), a conversa da oposição se resume a passado, um suposto time vitorioso que Homero vai montar (talvez com Gallo ou Roth?) enquanto que aqueles que apoiam a Situação visam um Sport que seja administrado com responsabilidade ao invés de imediatismo, sacanagem, covardia, dívidas, etc.
    Quem entregou o hexa em caixinha para a barbie todo mundo sabe quem foi, e se o problema é Silvio não se dar bem com Carlos Alberto não é problema, mesmo sem Sílvio ele declarou abertamente ter ajudado a sarna.

Avatar de Francisco Nunes(Xinho)
    Veterano

Status
    Cadastro
    07-12-2007

Discordo Você é atrevido,mas não diga mentiras,rapaz!

S
    Xinho,

Você pensa que eu sou Fred Borba?,que você chacoalha e fica por isso mesmo?

Primeiro,não sou nenhum fedelho.acho,inclusive,que sou bem mais 'velho' que você,mas,independente de idade,sei respeitar todas as opiniões,mesmo que sejam na contramão das minhas.O Que você afirmou a respeito da Coca Cola,não é verdade,pois lido neste mercado de alimentos há mais de 20 anos e a suposta queda das vendas foi devido á entrada no mercado das tubaínas,que com seus preços 'kamikazes',destronaram o volume da Coca Cola,bem como de outras marcas tradicionais do mercado e não pelo motivo do todo poderoso Homero Lacerda solicitar esta retaliação por parte da torcida do Sport.Em Segundo,não me venha com esse argumento que falto com respeito a história do Sport e dos seus torcedores.não queira me jogar contra algumas pessoas,pois,isso não admito nem da minha mãe.SEJA DECENTE,RAPAZ!....tenho lido alguns post's seus e não é raro vê-lo destilando ódio contra alguns que não pensam igual a você.Agora,espero que independente de que lado estejamos,você aprenda de uma vêz por todas,que este fórum é um espaço onde se diverge,discute-se,mas,acima de tudo,tem que se respeitar TODOS!.....Só prá finalizar,entre 87/88,o grupo Albano Franco,detentor naquela época,da marca Coca Cola ,em Pernambuco,estava passando por um momento de transição e consequentemente foi usada de maneira mentirosa tais argumentações(erradamente)

Eu Voto em SÍLVIO,se você é Homero,meu respeito.que é o que você tem que aprender a ter!

Banido

Status
    Cadastro
    21-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Abelardo Alves_ Ver Post
    Eu não sou um fedelho cheirando a mijo, tenho 44 anos e acompanhei a história toda assim como o seu efeito sobre as vendas da Coca-Cola (zero), a conversa da oposição se resume a passado, um suposto time vitorioso que Homero vai montar (talvez com Gallo ou Roth?) enquanto que aqueles que apoiam a Situação visam um Sport que seja administrado com responsabilidade ao invés de imediatismo, sacanagem, covardia, dívidas, etc.
    Quem entregou o hexa em caixinha para a barbie todo mundo sabe quem foi, e se o problema é Silvio não se dar bem com Carlos Alberto não é problema, mesmo sem Sílvio ele declarou abertamente ter ajudado a sarna.
    Sei que você não é nenhuma criança, e sei do grande rubro-negro que você é. No entanto, pode ter certeza que está equivocado 2 vezes: A primeira quando afirma que a campanha feita por Homero nào incomodou a Coca-cola. Incomodou e muito! Tens idade pra ter presenciado tudo...se não presenciou é porque não deu a devida atenção ao tema na época, ou porque não acompanhouos noticiários. A Coca-cola cedeu...a CBF cedeu...e alvirrubros e tricolores tiveram que engolir seco suas risadas. Não acho esse assunto hilário, principalmente quando vejo um rubro-negro dizendo isso. É um desrespeito à memória do clube, e de pessoas que trabal;haram pelo seu engrandecimento.
    Seu segundo equívoco e'achar que Sílvio é igual a Milton.

Não posso condenar ninguém por errar...afinal...eu errei em 2000 quando voltei em Bivar, talvez muito influenciado por Sílvio Guimarães, que foi o cordenador de sua campanha, e o responsável por excluir Wanderson, Zé Antônio e muitos outros rubro-negros da chapa do conselho. Mas não estou votando em Bivar...estou votando em Homero. Da mesma forma que você não está votando em Milton...está votando em Sílvio. Aí eu pergunto: Vocxê conhece bem o Sílvio Guimarães para entregar a ele a caneta que vai dirigir os destinos do nosso clube nos próximos 2 anos(Libertadores + Tetra + [será que será disputado o penta?) ]

Quanto a falar do passado...isso é óbvio. É claro que só se pode argumentar em cima de fatos passados. Até a Copa do Brasil é passado. É mais recente...mas é passado. Falar do futuro, só Mãe Dináh !!!

Sênior

Status
    Cadastro
    27-05-2003

Padrão

Minha nossa, 3h da madrugada em Recife e voces ai discutindo politica.
    Eh gostar demais heim?
    Vao dormir !!!

Silvio e Homero devem ta no mais ronco essa hora, facam o mesmo.
    "O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dela jamais se apartará."
    Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905

Banido

Status
    Cadastro
    21-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Francisco Nunes(Xinho) Ver Post
    S

Você pensa que eu sou Fred Borba?,que você chacoalha e fica por isso mesmo?

Primeiro,não sou nenhum fedelho.acho,inclusive,que sou bem mais 'velho' que você,mas,independente de idade,sei respeitar todas as opiniões,mesmo que sejam na contramão das minhas.O Que você afirmou a respeito da Coca Cola,não é verdade,pois lido neste mercado de alimentos há mais de 20 anos e a suposta queda das vendas foi devido á entrada no mercado das tubaínas,que com seus preços 'kamikazes',destronaram o volume da Coca Cola,bem como de outras marcas tradicionais do mercado e não pelo motivo do todo poderoso Homero Lacerda solicitar esta retaliação por parte da torcida do Sport.Em Segundo,não me venha com esse argumento que falto com respeito a história do Sport e dos seus torcedores.não queira me jogar contra algumas pessoas,pois,isso não admito nem da minha mãe.SEJA DECENTE,RAPAZ!....tenho lido alguns post's seus e não é raro vê-lo destilando ódio contra alguns que não pensam igual a você.Agora,espero que independente de que lado estejamos,você aprenda de uma vêz por todas,que este fórum é um espaço onde se diverge,discute-se,mas,acima de tudo,tem que se respeitar TODOS!.....Só prá finalizar,entre 87/88,o grupo Albano Franco,detentor naquela época,da marca Coca Cola ,em Pernambuco,estava passando por um momento de transição e consequentemente foi usada de maneira mentirosa tais argumentações(erradamente)

Eu Voto em SÍLVIO,se você é Homero,meu respeito.que é o que você tem que aprender a ter!
    Não sei o que você entende por "respeito". Pra mim, dizer que algo que estou alegando é "hilário", e dizer que é "mentira" não é nada respeitoso. Com relação à Coca-cola, confesso que não fui à Fábrica solicitar os demonstrativos de venda, nem realizaei pesquisas para averiguar os motivos das quedas das vendas da Coca-cola. O que presenciei na época é que a COCA-COLA PEDIU PINICO !!!! Abriu pro Sport, sim!!!! Isso foi público, e amplamente divulgado à época! E não consigo acreditar que ela faria isso, se suas vendas tivessem caído por conta de outro motivo.

Se você vota em Sílvio...tudo bem. Mas não venha ridicularizar, ou desqualificar um argumento que é fato !!! Ao invés disso, tente justificar seu voto, através de argumentos que enalteçam o seu candidato. Tentando fazer isso, tenho certeza de que já terá bastante trabalho, pois ele pouco fez pelo SPORT. Colocou o SPORt na superliga de vôlei, e...e...e...e...mais o que???? Pior: só levou lapada nessa superliga. Sinceramente não sei se foi bom ou ruim para a imagem da instituição...

Outra coisa: tenta mudar teu apelido, véi !!! Pois para quem nào te conhece, o pseudônimo de "Xinho",convenhamos, junto com argumentos infantis que você usa, dào a impressão de que você é um fedelho. Peço desculpas, senhor.

Banido

Status
    Cadastro
    21-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por rosalie Ver Post
    Minha nossa, 3h da madrugada em Recife e voces ai discutindo politica.
    Eh gostar demais heim?
    Vao dormir !!!

Silvio e Homero devem ta no mais ronco essa hora, facam o mesmo.

K K K K K !!!! E você, Rosalie??? É sonâmbula ????

Banido

Status
    Cadastro
    21-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Pablo Correia Ver Post
    Tanto Homero como Silvio tem história no Sport e muitos serviços prestados ao clube.
    Eu contei parte da história de Homero no SPORT !!!!

Qual a história de sílvio????

Tópicos Similares

1. Quem lembra ?
    By Diogo Fernandes in forum Sport
    Respostas: 22
    Última Mensagem: 28-08-2008, 11:33
  2. Quem Se Lembra?
    By jurimarlon labanca in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 18-05-2008, 19:50
  3. Quem se lembra????
    By Erieldon Bezerra Leão in forum Sport