Tem um vídeo que eu queria da brava ilha que mostra o 3º gol do sport contra o atlético paranaense... nas arquibancadas no ano passado... 3x2 sport o gol de Romerito ... que aparece uma menina no vídeo .... quase caindo da arquibancada gritando " É gol *******, e gol ******* e gente chorando , pulando .... uma doideira... eu mesmo tava perto da brava ilha nesse jogo cai da arquibancada a turma se jogou em cima de mim porque no intervalo do 1 para o 2 tempo eu disse que se tirasse o miserável do Gustavo e colocasse anderson aquino o sport viraria e todo mundo ficou calado me escutando e eu gesticulando ... anotem ai porra anotemmm que se ele vier com essa merda dessa alteração a gente virá esse jogo ou eu não saio desse estádio hoje ... e quando o sport virou 1000 pessoa se jogaram em cima de mim cortei meu braço em 4 lugares foi uma doideira... e esse vídeo tem uma expressividade muito grande para mim,porém, não o acho mais no youtube e fiquei muito triste.... estou no aguardo... abraço a todos.