A tal da estrela apagada...

Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: A tal da estrela apagada...

Profissional

Status
    Cadastro
    10-10-2006

Triste A tal da estrela apagada...

Esse tópico é pra gente pensar exatamente sobre a decadência de alguns jogadores que foram extremamente bem em outros clubes, caso específico de Roger e Enílton. O que se passa na cabeça de um camarada desse? O que faz ele ter um rendimento tão baixo?

Eu juro que por mais que eu tente encontrar uma razão plausível pra isso não encontro. Pra mim é inconcebível que um atleta que ganhe na faixa dos 40, 50 mil por mês tenha problemas de ordem financeira ou por causas similares. Existem outros casos extras como a filhinha de Roger que realmente atrapalham, mas deviam ao mesmo tempo servir como estímulo pra ele trabalhar e se mostrar pra filha como um vencedor, que não desisite nas dificuldades e mostrar pra ela que ela também não deveria desistir quando pensasse no seu problema, que ela pode ser muito importante pra alguém também no futuro. O caso Enílton sinceramente parece mais falta de técnica mesmo; parece que desaprendeu a jogar, se é que isso existe.

Enfim, coloquem aí suas razões.
    Sou o Rugido, Sou o Leão da Ilha. Eu sou SPORT, de CORAÇÃO!!

Visite e comente ---> www.mochiladahistoria.blogspot.com
    Seu blog interativo e com curiosidades sobre História.

Veterano

Status
    Cadastro
    17-12-2007

Padrão

o que tem a filha dele???
    Pelo Sport Tudo e Mais Um Pouco

°·.¸.·°¯°·.¸.·°¯°·.¸.->Maninho<-.¸.·°¯°·.¸.·°¯°·.¸.·°

"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará." (Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905)

Avatar de Gabriel Dantas de Leon
    Aspirante

Status
    Cadastro
    27-02-2007

Padrão

pelo que eu entendi num progama se ela num conseguir se curar vai ficar cega
    Esse ano o nosso time, vai ser mesmo o campeão, e todo mundo vai cantar e dizer, ninguém segura o Sport não!

Profissional

Status
    Cadastro
    30-05-2007

Padrão

eu ja tinha levantado a questao da filha de roger aki no forum , mas alguns dos foristas disseram que ele n está abatido pelo contrario vive na fashion e nas noitadas da vida... cheguei a conclusao q o problema dos dois é falta de compromisso msmo... dinheiro no bolso e farra...

Avatar de imported_José Leonardo
    Juniores

Status
    Cadastro
    13-01-2007

Padrão

A situação é complicada mesmo.

Eu acho que pelo lado de Enilton é mais descompromisso.

Ja Roger ta faltando sorte so isso. Craque ele NUNCA foi, ele so era um atacante com muita sorte. Ao menos ele é esforçado.
    RubroNegro de verdade!!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    13-03-2008

Padrão

Qual a bronca com a filha de Enílton?

Avatar de Marcelo De Carli Cavalcan
    Profissional

Status
    Cadastro
    20-02-2003

Padrão

Dinheiro apenas nao é soluçao.
    A maioria dos jogadores vem de classe baixa / miseravel, sem oportunidade de ser nada na vida alem de ser jogador de futebol, traficante ou coisa parecida...
    Quem se destaca e começa a ganhar dinheiro, se vislumbra e nem todo mundo tem o equilibrio suficiente para manter-se no topo sempre.
    O que pode ter acontecido com eles e com varios outros é que, por saberem que vieram como salvadores da patria, sobem num salto enorme e quando nao correspondem sentem muito. A queda é grande e, exatamente por nao terem a estrutura pessoal e familiar adequada, nao se recuperam...

Ou entao é safadeza mesmo. Sempre foram fraudes e gatos vendidos como lebres... Temos uma cultura bizonha de que só presta quem joga em time do Rio e Sao Paulo...

Profissional

Status
    Cadastro
    10-10-2006

Padrão

e o pior é que quando Enílton veio pro Sport, tava em baixa no Vasco.
    Sou o Rugido, Sou o Leão da Ilha. Eu sou SPORT, de CORAÇÃO!!

Visite e comente ---> www.mochiladahistoria.blogspot.com
    Seu blog interativo e com curiosidades sobre História.

Profissional

Status
    Cadastro
    08-07-2008

Padrão

Enilton precisa de não só de banco, mas deixar de ser relacionado algumas vezes... Isso vai curar ele, ou acabar de vez com ele...

Porque chance ele vive tendo, e pouco aproveita, sempre perdendo todo santo jogo ao menos um gol super feito...

Quanto a Roger, concordo com o Diogo, ele tinha que usar a luta da filha, como incentivo a se superar em campo, embora acho que ele se esforce mais que Enilton, Enilton consegue fazer tudo, o mais dificil, mas incrivel como na hora H, consegue não se posicionar direito pro ultimo passe, ou de cara pro gol, perde...

Mas sinceramente, eu não tenho mais saco pra falar de Roger e Enilton aqui, na boa... ja encheu...

Profissional

Status
    Cadastro
    19-01-2005

Padrão

Eu me faço os mesmos questionamentos... Podes crer. Acho que empenho não falta... Sinceramente, acho que eles até lutam, se esforçam nos treinamentos - senão isso já teria chamado a atenção de Nelsinho que os teria deixado totalmente à margem -. Eu não tenho respostas nem mesmo sei o que pensar... mas o que me deixa intrigado é que são jogadores rodados, acostumados a grandes clubes, mas que demonstram pouco amadurecimento emocional pra lidar com a situação. Os gols que Enílton perde são nervosismo puro! Alguém vai alegar falta de técnica... respondo perguntando: e precisa de técnica pra empurrar a bola pro gol aberto????? Qualquer um aqui com o mínimo de calma possível conseguiria empurrar pro gol lances que Roger, e especialmente, Enílton vem perdendo. É nervosismo!!! Os caras tão secos por gol só que tão se comportando como inexperientes. Não sei como trazer equilibrio emocional pra esses cavalos velhos da bola. É complicado... é complicado
    Henrique Luna

Tópicos Similares

1. Estrela, que estrela?
    By Malcon in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 15-06-2008, 13:18
  2. Estrela Vermelha
    By Luiz Chada in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 12-06-2008, 09:43
  3. Estrela de TV.
    By MauricioPenedo in forum Outros Assuntos