Indignado.

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 29

Tópico: Indignado.

Juniores

Status
    Cadastro
    28-04-2005

Padrão Indignado.

Ainda sobre a final de ontem, ouvi indignado o desespero de vários nordestinos babacas, no meu prédio, torcendo a favor do Fluminense. Será que nós somos tão imbecis assim? Como pode alguém que gosta de futebol em PE, seja ele RUBRO-NEGRO ou não, torcer pelos times do sudeste e sul? Depois de tudo, e não só no futebol, mas de uma forma geral, é não ter um pingo de vergonha na cara. E ainda ouvi um sonoro "tu não é brasileiro não?". É brincadeira, nós somos brasileiros apenas para pagar os impostos, e mais nada. Que se danem as merdas do sul, e viva a LDU!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    16-05-2006

Padrão

Viva la Liga !
    Sport, uma razão para viver.

Juniores

Status
    Cadastro
    07-01-2008

Padrão

Viva la Liga ! [2]

Banido

Status
    Cadastro
    04-04-2007

Padrão

Eu torci pro fluminense, pois é o Brasil e por conta disso não vou deixar de ser RUBRO NEGRO

Avatar de Danyel Queiroz Accioly
    Veterano

Status
    Cadastro
    25-01-2006

Padrão

Viva La Liga ! [3]

Avatar de Danyel Queiroz Accioly
    Veterano

Status
    Cadastro
    25-01-2006

Padrão

Negócio é o seguinte:

Os cariocas sempre se acham melhores do que o resto do Brasil, então, logicamente, não os considero brasileiros, portanto, não tenho essa obrigação idiota e imposta pela "grande mídia" de torcer por quem se considera melhor que o Brasil.

Banido

Status
    Cadastro
    04-04-2007

Padrão

Mesmo assim eu torço, e aposto que os cariocas torceram pra gente na final da copa br, pois eles odeiam os paulistas

Profissional

Status
    Cadastro
    27-02-2007

Padrão

Quanto será uma camisa da LDU?
    EHEHEHEHEHE!!!
    Sport forever!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    20-02-2008

Padrão

Fui dormir de alma lavada !!!! Eu quero que os times do Sul se F.... Eu sou é nordestino, e como tal tenho vergonha na cara !!!

Aspirante

Status
    Cadastro
    13-05-2007

Padrão

viva la liga (x+1)
    Meu coração é de leão, RUBRO-NEGRO mais querido
    do Brasil vamos, vamos, ó Leão vamos, vamos, à ganhar vou aonde você
    for, só pra ver você ganhar...

Juniores

Status
    Cadastro
    02-06-2008

Padrão

Tive uma crise de riso quando o goleiro da LDU pegou o penalti de washington!!!!

Eles fizeram o mesmo velório que fizeram quando agente ganhou!
    SPORT

Profissional

Status
    Cadastro
    14-11-2006

Padrão

Confesso que uma metade de mim estava torcendo pelo Flu, a outra pela LDU. Foi engraçado, quando a Liga fez o primeiro gol eu comecei a rir, mas comemorei quando o Fluminense virou.
    No final das contas:
    "Viva la Liga!" [5]

Aspirante

Status
    Cadastro
    16-05-2008

Padrão

Deixo antes de qualquer coisa, bem claro que respeito a opinião de todos aqui, porém me ponho a pensar um pouco e não vejo fundamento para essa indgnação descabida. Primeiro porque dentre os times do Rio e de SP o único até agora, ao menos que eu tenho memória, que não arrumou confusão conosco foi o Flumenense, não quero dizer com isso que X ou Y deveria ter apoiado o time das laranjeiras ontem, contudo não vejo como nenhuma imoralidade em o fazer. Eu mesmo estava tão cansado do dia de trabalho que assim que cheguei em casa fui dormir, mas não queira a LDU como campeã. Por fim deixo claro que também sou nordestino, e apaixanado por Pernambuco, desde seus escritores a sua culinária, e não desejar a derrota do Fluminense ontem, não me tornou nem menos digno, nem menos pernambucano.

Tenho dito.

PELO SPORT TUDOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Aspirante

Status
    Cadastro
    16-05-2008

Padrão

Já ia esquecendo, Nelson Rodrigues era recifense, e também foi um dos mais fanáticos torcedores do Flu, isso o tornou menos Genial???

Juniores

Status
    Cadastro
    24-04-2005

Rindo So da sport!!!

Libertadores Ate Agora So O Sport!!!...ve Se Avisa A Renato Gaucho Que Agora Ele Voltou A 5 Mil Km Da Libertadores De Novo...e Que Eu Ja To Tirando Meu Passaporte
    SPORT PAIXÃO SEM LIMITES

Profissional

Status
    Cadastro
    14-04-2008

Irritado Livre Arbitrio....

Amigos,

Sinceramente não sei o pq de criar polêmica com o que os outros fazem ou deixam de fazer..
    Se alguém Odeiaaaaaa o Sul (Pessoas, Futebol, dentre qualquer outra coisa), deve lembrar que há pessoas que AMAMMMMM.....

Nascemos com o Livre Arbitrio de Gostar ou não, de Escolher o Certo ou o Errado, de fazermos o que quisermos de nossa vida..

Mas acho RIDICULO, alguem defender sua Tese esculhambando a Inteligência alheia..

SOU PERNAMBUCANA, NASCIDA EM RECIFE, AMO O SPORT CLUB DO RECIFE INCONDICIONALMENTE....
    MAS EU SOU BRASILEIRA....E NÃO FOI POR ISSO QUE TORCI PELO FLUMINENSE, MAS POR QUE TENHO AMIGOS CARIOCAS-FLUMINENSES QUE TORCERAM PELO SPORT POR TER CONSIDERAÇÃO A MINHA PESSOA....

Se alguém tiver que julgar as minhas atitudes como Nordestina será eu e meus amigos particulares.. Mas é muitoooooooo feio abrir um topico chamando as pessoas que tem escolhas diferentes de babacas:

Júnior Xavier Indignado.

--------------------------------------------------------------------------------
    Ainda sobre a final de ontem, ouvi indignado o desespero de vários nordestinos babacas, no meu prédio, torcendo a favor do Fluminense. Será que nós somos tão imbecis assim? Como pode alguém que gosta de futebol em PE, seja ele RUBRO-NEGRO ou não, torcer pelos times do sudeste e sul? Depois de tudo, e não só no futebol, mas de uma forma geral, é não ter um pingo de vergonha na cara. E ainda ouvi um sonoro "tu não é brasileiro não?". É brincadeira, nós somos brasileiros apenas para pagar os impostos, e mais nada. Que se danem as merdas do sul, e viva a LDU!!!

Acredito em uma coisa..
    Quem tem convicção de seus Ideais e Escolhas, não necessita Denegrir ninguem para Expor.
    A maior Inteligência do Ser humano é Convencer sem Ofender.

Sinto muito meu Amigo.

Mas você nem convenceu e ofendeu.
    Pq sou Babaca, mas sou consciente do que faço e do que vivo.

Sem mais,

Karla Caboi
    Sport Amor que não se Mede!

Sport Minha Razão Para Viver!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Hmm

A Rede Globo estava preparando uma senhora festa depois do jogo. Na hora só entrevistou dois jogadores e não mostrou a entrega do troféu.

Ver a Rede Globo com o rabinho entre as pernas..... não tem preço!

Viva la Liga.

Profissional

Status
    Cadastro
    08-07-2004

Padrão

E a cara do pernóstico Renato Gaúcho quase chorando pelo penalte não marcado também não tem preço.
    ahuahauhauahauhauahauhauahuahuahauhauahuahuahauah
    Eu Eu Eu o Flu se fu***.
    hauahauhauahuahauahuahauahuahauhauahuahuahuahuahu

Veterano

Status
    Cadastro
    16-08-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Karla Caboi Ver Post
    Amigos,

Sinceramente não sei o pq de criar polêmica com o que os outros fazem ou deixam de fazer..
    Se alguém Odeiaaaaaa o Sul (Pessoas, Futebol, dentre qualquer outra coisa), deve lembrar que há pessoas que AMAMMMMM.....

Nascemos com o Livre Arbitrio de Gostar ou não, de Escolher o Certo ou o Errado, de fazermos o que quisermos de nossa vida..

Mas acho RIDICULO, alguem defender sua Tese esculhambando a Inteligência alheia..

SOU PERNAMBUCANA, NASCIDA EM RECIFE, AMO O SPORT CLUB DO RECIFE INCONDICIONALMENTE....
    MAS EU SOU BRASILEIRA....E NÃO FOI POR ISSO QUE TORCI PELO FLUMINENSE, MAS POR QUE TENHO AMIGOS CARIOCAS-FLUMINENSES QUE TORCERAM PELO SPORT POR TER CONSIDERAÇÃO A MINHA PESSOA....

Se alguém tiver que julgar as minhas atitudes como Nordestina será eu e meus amigos particulares.. Mas é muitoooooooo feio abrir um topico chamando as pessoas que tem escolhas diferentes de babacas:

Júnior Xavier Indignado.

--------------------------------------------------------------------------------

Acredito em uma coisa..
    Quem tem convicção de seus Ideais e Escolhas, não necessita Denegrir ninguem para Expor.

Sinto muito meu Amigo.

Sem mais,

Karla Caboi
    Uma grande resposta, vinda de uma grande rubronegra...
    Sonhando em ver o Sport jogar de forma moderna, ofensiva...

Veterano

Status
    Cadastro
    29-05-2008

Padrão

L.D.U. (L.eões D.errotando U.rubus))
    ACHO ATÉ QUE VOCÊ PODE TIRAR UMA PESSOA DE PERNAMBUCO, MAS NUNCA PODERÁ TIRAR PERNAMBUCO DE UMA PESSOA!
    Pernambuco em primeiro Lugar.
    Não vou deixar de lado cultura e tradição.
    Maior que um Estado, eu sou uma Nação.
    Ao mesmo tempo antigo, pós modernidade.
    Eu quero estar contigo, amor não tem idade.
    Carrego no sotaque, o pé mandacaru.
    Lembrando nesse toque, Gonzaga lá do Exú.
    Litoral,Agreste e Sertão.
    Somos uma grande Nação.
    Imortal, Imortal.
    Pernambuco Imortal, Imortal.

sócio 270421

Juniores

Status
    Cadastro
    28-04-2005

Padrão Minha prezada...

Amigos,

Júnior Xavier Indignado.

Acredito em uma coisa..

Sinto muito meu Amigo.

Sem mais,

Karla Caboi
    É obvio que respeito sua opinião. Mas, ao contrário do que voce disse, não é feio iniciar um tópico como o que eu iniciei. Feio é o que eles fazem conosco em 500 anos de história suja dessa nação que não respeita os filhos. Os nordestinos são sim renegados à condição de "sub raça" como dizia um desses imbecis, o tal de Paulo Francis, lembra? Não sei a sua idade, sei que deve ser muito inteligente e bastante articulada, pela maneira como escreve e expôe seu pensamento. Mas o que voce chama de "livre arbítrio", nada mais é do que anos de bombardeio da mídia em cima dos coitados que nem podem sonhar em ter uma opinião própria, já que são sempre induzidos. Feio é não se respeitar, nem ter amor próprio. Tenho 32 anos, sou advogado, tenho noção do que seja livre arbítrio de verdade, e certamente não é isso a que você se refere. De qualquer forma, saudações rubro-negras.

Profissional

Status
    Cadastro
    14-04-2008

Envergonhado

Citação Postado Originalmente por Júnior Xavier Ver Post
    É obvio que respeito sua opinião. Mas, ao contrário do que voce disse, não é feio iniciar um tópico como o que eu iniciei. Feio é o que eles fazem conosco em 500 anos de história suja dessa nação que não respeita os filhos. Os nordestinos são sim renegados à condição de "sub raça" como dizia um desses imbecis, o tal de Paulo Francis, lembra? Não sei a sua idade, sei que deve ser muito inteligente e bastante articulada, pela maneira como escreve e expôe seu pensamento. Mas o que voce chama de "livre arbítrio", nada mais é do que anos de bombardeio da mídia em cima dos coitados que nem podem sonhar em ter uma opinião própria, já que são sempre induzidos. Feio é não se respeitar, nem ter amor próprio. Tenho 32 anos, sou advogado, tenho noção do que seja livre arbítrio de verdade, e certamente não é isso a que você se refere. De qualquer forma, saudações rubro-negras.

É Junior,

Você ou o Senhor falando assim, ate consegue "Atrair meu convencimento".
    Então pode ser que a palavra usada pelo Sr. pode ter sido Forte demais.

Acho que idade não é muito relevante em certas coisas, ate pq tudo esta explicito no dia-a-dia..

Tenho 22 anos, sou descriminada não somente por ser Nordestina, mas por ser Mulher tbmm... Mas mesmo sendo "Escateada" eu não "Humilho" meus Amigos e Parentes Sulistas...
    Só para você ter ideia..
    Esse sobrenome que carrego " CABOI", só tem 4 Pernambucanos e um deles sou eu.. O Resto de minha Familia é Sulista, ou seja, Vou julgar o que Muitos Fazem e pensar que todos farão assim?? (Para toda Regra, existe uma Exceção)!!
    Se eu pensasse assim, teria que eliminar minha familia e minha historia.

Sei muito bem de tudo que acontece, ate pq estive em São Paulo (Sport e Timinho), estive no Rio (Sport e Bostafogo) e fui descriminada. Mas do mesmo jeito que tiveram diversos para me xingar, muitos me defenderam...
    A Historia Do Brasil é Negra, mas Só por causa do Passado Sujo de nossa Nação , eu continuarei sendo Suja como eles????

É que por mais que me chamem de louca ou ate mesmo de "braba" por defender meus ideais... Eu tenho um sonho que um dia Viverei em Paz ao lado de meus Queridos.. Pq a Liberdade, não é so ter o Livre Arbitrio, mas é Enxergar sem Grades nos olhos...

Peço que me entendas quando respondi seu Topico, você chamou de babaca pessoas que gostam do Sul...E eu me senti Ofendida... Mas pela sua 2º Explicação, entendi melhor o que tentou expor..

Fique com Deus...

PST

Juniores

Status
    Cadastro
    28-04-2005

Padrão OK.

É Junior,

Você ou o Senhor falando assim, ate consegue "Atrair meu convencimento".
    Então pode ser que a palavra usada pelo Sr. pode ter sido Forte demais.

Acho que idade não é muito relevante em certas coisas, ate pq tudo esta explicito no dia-a-dia..

Tenho 22 anos, sou descriminada não somente por ser Nordestina, mas por ser Mulher tbmm... Mas mesmo sendo "Escateada" eu não "Humilho" meus Amigos e Parentes Sulistas...
    Só para você ter ideia..
    Esse sobrenome que carrego " CABOI", só tem 4 Pernambucanos e um deles sou eu.. O Resto de minha Familia é Sulista, ou seja, Vou julgar o que Muitos Fazem e pensar que todos farão assim?? (Para toda Regra, existe uma Exceção)!!
    Se eu pensasse assim, teria que eliminar minha familia e minha historia.

Sei muito bem de tudo que acontece, ate pq estive em São Paulo (Sport e Timinho), estive no Rio (Sport e Bostafogo) e fui descriminada. Mas do mesmo jeito que tiveram diversos para me xingar, muitos me defenderam...
    A Historia Do Brasil é Negra, mas Só por causa do Passado Sujo de nossa Nação , eu continuarei sendo Suja como eles????

É que por mais que me chamem de louca ou ate mesmo de "braba" por defender meus ideais... Eu tenho um sonho que um dia Viverei em Paz ao lado de meus Queridos.. Pq a Liberdade, não é so ter o Livre Arbitrio, mas é Enxergar sem Grades nos olhos...

Peço que me entendas quando respondi seu Topico, você chamou de babaca pessoas que gostam do Sul...E eu me senti Ofendida... Mas pela sua 2º Explicação, entendi melhor o que tentou expor..

Fique com Deus...

PST
    Em primeiro lugar, não precisa ser "Senhor", "você" já tá bom demais. E, evidente que menos exaltados, fica mais fácil de nos enterdermos e nos aceitarmos. É bonito ver você com os seus ideias, e é lógico que respaito isso. Saudações, jovem senhora de 22 anos.

Profissional

Status
    Cadastro
    14-04-2008

Piscando

Citação Postado Originalmente por Júnior Xavier Ver Post
    Em primeiro lugar, não precisa ser "Senhor", "você" já tá bom demais. E, evidente que menos exaltados, fica mais fácil de nos enterdermos e nos aceitarmos. É bonito ver você com os seus ideias, e é lógico que respaito isso. Saudações, jovem senhora de 22 anos.

Tah...

Não chamo o Senhor de Senhor....Quer dizer Você...hehehe

MAs.....Jovem Sra de 22 anos, foi fatal...

Se o Sr./Vc quiser e puder, me add ao msn: karlacaboi@hotmail.com

Abraços

Juniores

Status
    Cadastro
    28-04-2005

Padrão

Tah...

Não chamo o Senhor de Senhor....Quer dizer Você...hehehe

MAs.....Jovem Sra de 22 anos, foi fatal...

Se o Sr./Vc quiser e puder, me add ao msn: karlacaboi@hotmail.com

Abraços
    OK, apenas jovem de 22 anos, melhorou? Abraço, e amanhã todos na Ilha!!!

Tópicos Similares

1. Triste e indignado
    By imported_Douglas Vieira in forum Sport
    Respostas: 22
    Última Mensagem: 10-06-2008, 18:10
  2. Triste e indignado!!!
    By EUDES GOMES DA SILVA in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 10-06-2008, 16:40
  3. Eu fico indignado...
    By Waldir Santana in forum Sport
    Respostas: 3