Prezados,

As notícias e boatos estão a mil!!!! Alegra-me perceber que nossa diretoria já está trabalhando a remontagem do time e espero que o FOCO DO PLANEJAMENTO seja o ano de 2009. Confesso que não fico surpreso ao observar a TEMPESTIVA ação da diretoria, afinal somos testemunhas do bom trabalho de Milton e Cia.

Para mim:

1 - É hora de trazer PROMESSAS, pois temos tempo para testar!!! Coloco LUAN do São Caetano nessa lista!

2 - Nosso grupo não comporta mais jogadores "pesados" e de idade, como Finazzi. Temos que baixar a média de idade do grupo;

3 - É hora de fazer uma "faxina" no grupo. A conquista mudou o paradigma do Sport para 2009 e temos que montar um time muito mais forte. Desta feita, tem muito jogador sem qualidades para continuar. É RESPEITAR a dedicação dos caras e emprestar ou realizar o distrato;

4 - Não podemos trazer jogadores que não tenham a MÍSTICA da nossa camisa. Para dar certo na Ilha, jogador tem que ter PEGADA e vir 100% motivado!!!! Falta técnica, por exemplo, a Bala e a Romerito, mas ele se superam na raça e, assim, viraram ídolos... Por isso que um cara como Roger (hoje no Grêmio) DIFICILMENTE daria certo no Sport...

5 - O JOGADOR CARO, que se deve investir PESADO, é o MATADOR!!!!
Outro seria um meia "arrumador de jogo" TOP, mas acho dificil pois todo time do Brasil está procurando e não existe no mercado.

PST