Lista de dispensas

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 48

Tópico: Lista de dispensas

Veterano

Status
    Cadastro
    20-05-2007

Padrão Lista de dispensas

pra é essa lista se alguem discordar coloque a sua
    BIA(sem comentarios)
    Fabio Gomes( nao sei pq ta ainda)
    e Luisinho netto(podem me xingar mas esse depois que romeirto saiu nao joga mais
    ...
    e outra to fazendo essa lista pq vamos pra libertadores e jogar com bia nela é pedi pra perder de w.o. .Nao sou pessimista so axo que esse jogo contra o figueirenses poderiamos golear e no final agente que foi goleado , sinceramente a festa deve ter sido muito boa.

Profissional

Status
    Cadastro
    07-08-2007

Padrão

Ln , Bia, .......

Juniores

Status
    Cadastro
    12-09-2007

Padrão

Coloca Everton Na Lista Tambem

Veterano

Status
    Cadastro
    20-05-2007

Padrão

é esqueci do everton que conseguio se expulasar num jogo desse , foi ate bom ele ser expulso pq so assim nao joga o proximo jogo

Novato

Status
    Cadastro
    24-04-2007

Padrão

Lendro Machado não tem pernas, só cabeça. Coloca ele tb!

Novato

Status
    Cadastro
    24-04-2007

Padrão

Evérton ainda não. Ele tem crédito no clube. Precisa apenas fazer consulta com algum psicólogo, ele está com problema, só pode ser.

Veterano

Status
    Cadastro
    20-05-2007

Padrão

leandro machado jogou hoje?? pq se jgou nao fez a minima diferença , eu axo ele um bom jogador mas o problema q ele ta sempre machucado entao pra jogar um camp brasileiro longo ele nao serve..

Veterano

Status
    Cadastro
    28-05-2006

Padrão

Caro Anderson, infelizmente a Diretoria ia mandar esse tal de "fabio gomes" embora, mas o nosso Treinador disse que precisava dele até Dezembro.

Quanto ao Ruinzinho Netto, pode ir pra PQP que jogador fraco do Kct.

Coloca também nessa lista : Everton,Bia,Róger,Junior Cunh...

ABRAÇO E PST.

Citação Postado Originalmente por Anderson L Ver Post
    pra é essa lista se alguem discordar coloque a sua
    BIA(sem comentarios)
    Fabio Gomes( nao sei pq ta ainda)
    e Luisinho netto(podem me xingar mas esse depois que romeirto saiu nao joga mais
    ...
    e outra to fazendo essa lista pq vamos pra libertadores e jogar com bia nela é pedi pra perder de w.o. .Nao sou pessimista so axo que esse jogo contra o figueirenses poderiamos golear e no final agente que foi goleado , sinceramente a festa deve ter sido muito boa.
    “DIZEM QUE SOU RUBRU-NEGRO DOENTE, MAS NÃO SOU. SOU SAUDÁVEL. DOENTE SÃO OS OUTROS QUE NÃO SABEM ESCOLHER O TIME CERTO"
    Ariano Suassuna

Twitter @navarroearaujo

http://www.youtube.com/watch?v=lPQUqOuYquY

http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=50328
    http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=51915
    http://www.meusport.com/forum/showth...ssa+arena+para
    http://www.meusport.com/forum/showth...=100636&page=1

Veterano

Status
    Cadastro
    20-05-2007

Padrão

nelsinho ta esperando fabio gomes vai ficar bom ate dezembro?? ou na otem ngm a ser contratado pra jogar no lugar de reserva de Daniel paulista ou de Sandro goiano?

Profissional

Status
    Cadastro
    02-03-2007

Padrão A bronca é qualidade!!

Citação Postado Originalmente por Anderson L Ver Post
    leandro machado jogou hoje?? pq se jgou nao fez a minima diferença , eu axo ele um bom jogador mas o problema q ele ta sempre machucado entao pra jogar um camp brasileiro longo ele nao serve..
    O Sport mereceu perder esse jogo de hoje nunca vi o time entrar tão displicente em campo só naquele jogo contra o vitória!!!

O Time entrou achando que iria ganhar o jogo a hora que quisesse e isso na série A não pode acontecer!!!

Se lembrarmos o jogo anterior ao título da Copa do Brasil ganhamos do Palmeiras com o time reserva e isso fez nossa confiança aumentar para o jogo contra o Curinthians!!!

A bronca é que perdemos e o próximo jogo é contra o São Paulo lá!!! E o time deles está embalado novamente hoje foi 4X2 no flamengo (até comemorei kkkkkk)!!

Temos que nos preocupar agora porque depois quando tivermos sofrendo na tabela já viu!!! preocupação urgente com a lateral direita Luizinho Neto tem que passar por um período de recuperação alguma coisa desse tipo meu Deus!!! Nem cruzar bola parada ele tá sabendo mais, quem já viu isso?

Enquanto isso Francisco Alex que jogou até bem contra o Palmeiras nem foi porque? Porque insistir nesse esquema de 3 volantes fora que já sabemos não dá certo!! Temos que jogar da mesma forma em casa e fora se quisermos sermos campeões!!!

Colocava Juninho voltando pra marcar e liberava Francisco Alex pra jogar com Luciano Henrique e Roger!!

Temos que treinar FINALIZAÇÕES pelo amor de DEUS!!! O time perde muito gol!! QUEM NÃO FAZ LEVA!! Depois da metade do 1º tempo eu sabia que iríamos perder!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    02-03-2007

Padrão Temos que desde já pensar na libertadores!!

O SPORT não tem dinheiro pra fazer como o Fluminense fez!!! Eles tinham uma boa base mais trouxeram Dôdô e Wasghinton!!!

Dois jogadores decisivos mais também muito caros!!!

Se queremos fazer uma boa campanha temos que começar a pensar o time desde agora porque temos que entrosar os jogadores!! Não pensem que Fumagalli vai ser o salvador da pátria não, senão estaremos perdidos!!

Precisamos de reserva pra Dutra e de um reserva para Diogo porque já não conto mais com Ruimzinho Netto!!! Para o meio-de-campo PRINCIPALMENTE tanta na contenção como na ARMAÇÃO!!! Hoje se Luciano Henrique não vinhesse buscar a bola enquanto jogava de atacante seria um Deus nos acuda!! O Mercado está difícil sabemos disso mas temos que olhar até para outros países, temos que olhar com carinho o Uruguai, Argentina, até a Venezuela que está revelando jogadores habilidosos também!!

Se não nos prepararmos desde já para montarmos uma boa equipe sofreremos e muito para fazê-lo em janeiro já próximo a abertura da 1ª fase!!

Novato

Status
    Cadastro
    12-06-2008

Padrão

isso eh verdade kd o futebol de luizinho naum da mais pra ele fikar tem que resolver logo a situaçao dele esta fikando horrivel...

Avatar de Luiz Souza لويز زيلاكيت
    Profissional

Status
    Cadastro
    26-05-2003

Padrão

só tira roger..

o resto fica.
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    "Com o SPORT eternamente estarei.."
    "..não tem separação,pra mim o meu SPORT é RELIGIÃO!.."
    "...SPORT SPORT UMA RAZÃO PARA VIVER !"

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Novato

Status
    Cadastro
    12-06-2008

Padrão

eu liz zelaquett eu queria ate saber qual o valor para ser socio do sport pq estamos vendo aqui o valor pra sermos socio mim imforme por favor?

Juniores

Status
    Cadastro
    23-02-2007

Padrão Meu Deus...

Coloca esses torcedores também nessa lista de dispensa! Será muito mais valioso para o bem do Sport.

É, CAMPEÃO!!!!!!!!!!!
    É, CAMPEÃO!!!!!!!!!!!
    É, CAMPEÃO!!!!!!!!!!!

Citação Postado Originalmente por SANDRO BURGO Ver Post
    Lendro Machado não tem pernas, só cabeça. Coloca ele tb!

Juniores

Status
    Cadastro
    24-04-2008

Padrão

Pessoal,

Lista de dispensas é coisa séria. E a Diretoria do Sport precisa ter muito profissionalismo e inteligência pra planejar uma grande Libertadores pra gente. O torcedor é emoção, é paixão. Mas quando muitos torcedores se unem, a coisa fica complicada pra alguns membros da equipe.

Há tempos que a torcida não aguenta mais Fábio Gomes, Júnior Maranhão, Bia e principalmente Luisinho Neto. Não é possível que o Sport ainda gaste dinheiro com esses caras. E pior ainda é Nelsinho continuar escalando. Pra mim, dispensa hoje Luisinho Neto, Fábio Gomes, Junior Maranhão e Bia. Aí tem um nego que vai vir e dizer: Mas vamos ficar com um elenco desfalcado? Vamos nada. Podemos colocar até os juniores pra repor que a gente ainda vai sair no lucro. Não é que esses jogadores não estejam produzindo nada. Eles estão entregando o jogo. É pior. Vamos acordar.

Veterano

Status
    Cadastro
    11-11-2006

Padrão

Minha lista: Roger, Luisinho, Everton, Fábio Gomes e Cesar
    Saudações Rubro-Negras.

Pelo Sport Tudo!

Juniores

Status
    Cadastro
    06-08-2007

Padrão

Muito me preocupa o Luizinho Netto.

Ele está caindo de MAIS de produção. Nem bola parada - que é por essa razão estar no - time tem acertado direito ultimamente. tanto é fato que nelsinho viu isso e abriu mão e colocou o menino diogo na final.
    Camisa do SPORT conhece tudo, menos fundo de armário.
    Nunca ficou jogada lá.

Banido

Status
    Cadastro
    04-04-2007

Padrão

Meu deus, vou fingi que não vi isso. O Sport perde um jogo e vcs ficam disci=utindo sobre lista de dispensa. Vão tomar uma, relaxar e amanha vcs vão ver a besteirada que fizeram.

Avatar de Rafael de Souza Maia Ribe
    Juniores

Status
    Cadastro
    01-05-2004

Padrão

Primeiro: o time é esse para o brasileiro até o final e se algum ficar de fora estamos lascados.
    magrão, diogo, durval, igor, dutra, daniel p., s. goiano, fumashow, l. henrique, bala e l. machado

reservas até o final do campeonato: cleber, Outro Lt Dir, o Lt Es que chegou do Juventude, não temos volantes muito bons pra ficarem no banco, mas acho que deixaria everton e o jr. maranhão, juninho, f. alex, kassio, cesar, gabriel, ciro e enilton.

Avatar de Rafael de Souza Maia Ribe
    Juniores

Status
    Cadastro
    01-05-2004

Padrão

Temos que contratar mais uns 3 volantes, temos que testar os Lt direitos que o Sport contratou no pernambucano o bruno e cássio, kd os zags cristiano e elias que estavam bem durante o inicio de ano??? Romerito volta ano que vem, pelo menos mais uns 2 atacantes bons. e por enquanto acho que é isso.

Aspirante

Status
    Cadastro
    01-04-2008

Padrão

1 jogo. 1 jogo faz todos esquecerem da campanha do estadual e da copa do brasil(e o recente jogo da contra o palmeiras). Por favor. Luisinho netto esta horrivel, mas isso não apaga tudo que já fez, everton a mesma coisa. Bia esta começando a melhorar( levando em consideração o ano passado), vamos ter calma. pelo amor de deus

Profissional

Status
    Cadastro
    11-02-2005

Padrão

Sem precisar pensar muito: Everton, Luisinho Netto, Roger, Bia e Fábio Gomes. Simmmmm e Jr Maranhão.
    PARABÉNS SPORT, O REINADO DO BRASIL É NOSSO. QUEM NÃO FALA NO SPORT É MUDO, CAZÁ, CAZÁ E PELO SPORT TUDOOOO!!!!!!!!!!!

Aspirante

Status
    Cadastro
    02-10-2003

Padrão meus dispesados....

minha lista:

LN (se nao voltar ao que era)
    FABIO GOMES
    ROGER
    EVeRTON

Juniores

Status
    Cadastro
    05-04-2008

Padrão

URGÊNCIA: Bia, Jr. Maranhão, Luizinho Netto, Peter e Fábio Gomes.
    Artur Falcão Câmara

Tópicos Similares

1. Sobre a lista de dispensas
    By Hugo Guedes in forum Sport
    Respostas: 48
    Última Mensagem: 21-01-2008, 20:49
  2. Amanha sai lista de dispensas
    By Luiz Augusto in forum Sport
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 30-05-2007, 09:49
  3. Lista de dispensas...
    By Roberto Luiz in forum Sport