!!!! Importante: SEGURANÇA NO FORUM!!

Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 55

Tópico: !!!! Importante: SEGURANÇA NO FORUM!!

Profissional

Status
    Cadastro
    18-09-2003

Exclamação !!!! Importante: SEGURANÇA NO FORUM!!

Amigos.

É com indignação que escrevo para vcs esse topico. Fiquei estremamente estarrecido com os últimos acontecimentos envolvendo o meu colega Junior Viana, que junto comigo forma a equipe da Radio Ilha, a partir de informações colhidas aqui neste forum. E por que estou indignado?? Vamos lá:

1 - Acesso e posto aqui a muuuuuuuuuito tempo, acho que desde 2000, e sempre achei que aqui, sendo um FORUM, poderia expressar o meu livre direito de pensamento sem o mesmo fosse utilizado para outros fins. Vejo eu que isso não é a realidade. Estou a mercê de pessoas que podem fazer o que quiserem com o que eu escrevo, inclusive altera-lo e utiliza-lo ao seu bel prazer. Me sinto inseguro, a partir de agora.

2 - Como alguém da imprensa suldestina pode criticar o Jr??? O que ele falou (grosseiro, eu sei) é a mais pura verdade!!! Somos tratados como sub-raça principalmente pelos que moram em SP e RJ (RJ mais ainda...). Pior fazem eles, em responder na mesma moeda, EM REDE NACIONAL, chamando um colega de Radio de ANALFABETO!!! E mais: não sei se eles vão querer e poder utilizar o que foi escrito pelo JR juridicamente falando (alguem da área, por favor, me esclareça isso). Utilizaram o que é escrito em um forum de torcedores, e não um um canal (site, blog) oficial, para atacar o meu amigo. Foram mais vis do que eu pensei que pudessem ser...

Em resumo, diante de tudo que aconteceu hoje, peço ENCARECIDAMENTE a vc, ANTUNES, que é o responsável por esse sucesso que é o Forum do Meu Sport, as seguintes providencias em caráter URGENTE:

1 - Bloqueio do acesso ao fórum de pessoas que não forem cadastradas (PRIMEIRO DE TUDO!!!)

2 - Suspensão temporária de novas adesões. Sei que isso pode afetar alguns rubronegros reais que querem entrar agora, mas é pelo bem geral da comunidade.

3 - Verificar com um advogado se o que é escrito aqui pode ser utilizado como peça juridica em processo por difamação, injúria ou equivalente, e DIVULGAR o resultado dessa consulta a TODOS os que já estão cadastrados, colocando no contrato de adesão para futuros foristas.

Isso, Antunes, é por enquanto. Vimos, através desses acontecimentos lamentáveis, que estamos realmente expostos a tudo aqui.

Eu mesmo, não me sinto mais seguro em escrever nesse fórum. E se as providencias que enumerei acima e mais algumas que julguem necessárias não forem tomadas de imediato (eu sei que vc pode fazer isso, basta querer), deixo de frequentar esse fórum e acredito que muitos farão o mesmo, temendo que se repita o que aconteceu com o JR.

Abraços a todos
    DJ Beto Holder

Torcedor do Sport em todas as encarnações

Profissional

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Concordo Certo Beto...

Citação Postado Originalmente por Beto Holder Ver Post
    Amigos.

É com indignação que escrevo para vcs esse topico. Fiquei estremamente estarrecido com os últimos acontecimentos envolvendo o meu colega Junior Viana, que junto comigo forma a equipe da Radio Ilha, a partir de informações colhidas aqui neste forum. E por que estou indignado?? Vamos lá:

1 - Acesso e posto aqui a muuuuuuuuuito tempo, acho que desde 2000, e sempre achei que aqui, sendo um FORUM, poderia expressar o meu livre direito de pensamento sem o mesmo fosse utilizado para outros fins. Vejo eu que isso não é a realidade. Estou a mercê de pessoas que podem fazer o que quiserem com o que eu escrevo, inclusive altera-lo e utiliza-lo ao seu bel prazer. Me sinto inseguro, a partir de agora.

2 - Como alguém da imprensa suldestina pode criticar o Jr??? O que ele falou (grosseiro, eu sei) é a mais pura verdade!!! Somos tratados como sub-raça principalmente pelos que moram em SP e RJ (RJ mais ainda...). Pior fazem eles, em responder na mesma moeda, EM REDE NACIONAL, chamando um colega de Radio de ANALFABETO!!! E mais: não sei se eles vão querer e poder utilizar o que foi escrito pelo JR juridicamente falando (alguem da área, por favor, me esclareça isso). Utilizaram o que é escrito em um forum de torcedores, e não um um canal (site, blog) oficial, para atacar o meu amigo. Foram mais vis do que eu pensei que pudessem ser...

Em resumo, diante de tudo que aconteceu hoje, peço ENCARECIDAMENTE a vc, ANTUNES, que é o responsável por esse sucesso que é o Forum do Meu Sport, as seguintes providencias em caráter URGENTE:

1 - Bloqueio do acesso ao fórum de pessoas que não forem cadastradas (PRIMEIRO DE TUDO!!!)

2 - Suspensão temporária de novas adesões. Sei que isso pode afetar alguns rubronegros reais que querem entrar agora, mas é pelo bem geral da comunidade.

3 - Verificar com um advogado se o que é escrito aqui pode ser utilizado como peça juridica em processo por difamação, injúria ou equivalente, e DIVULGAR o resultado dessa consulta a TODOS os que já estão cadastrados, colocando no contrato de adesão para futuros foristas.

Isso, Antunes, é por enquanto. Vimos, através desses acontecimentos lamentáveis, que estamos realmente expostos a tudo aqui.

Eu mesmo, não me sinto mais seguro em escrever nesse fórum. E se as providencias que enumerei acima e mais algumas que julguem necessárias não forem tomadas de imediato (eu sei que vc pode fazer isso, basta querer), deixo de frequentar esse fórum e acredito que muitos farão o mesmo, temendo que se repita o que aconteceu com o JR.

Abraços a todos
    tenho certeza que o Antunes vai ver esta questão, até falei com ele a respeito. Mesmo sendo um fórum de torcedores, precisamos de proteção.
    RÁDIO ILHA - INFORMAÇÃO, MÚSICA, VIBRAÇÃO.

Veterano

Status
    Cadastro
    16-09-2007

Padrão

perfeito Beto. Eu já pedia isso há muito tempo, bem antes que o SPORT passasse a ser centro de atenções pela campanha feita na Copa do Brasil 2008. Hoje, já há um tópico pedindo tal providência e volto a escrever no seu e apoiar seu pedido. Como advogado, por enquanto, eu não vejo cabível nada contra o Júnior Viana, tampouco acredito que ele tenha sido desrespeitoso ou algo do tipo. Ademais, ele escreveu como um torcedor e não como jornalista. E esse fórum é um espaço para torcedores. Nada além disso.
    Última edição por Arthur G.; 06-06-2008 às 18:11 Motivo: correção

Profissional

Status
    Cadastro
    18-09-2003

Padrão

Pois é, JR....

Rapai, o mais engraçado é que nos sabemos desse preconceito conosco a muito, e a dignissima prefeitura ainda dá 3 milhões pra escola da samba do rio.... ISSO EXISTE, OU FOI LAVAGEM DE DINHEIRO VISANDO A CAMPANHA??? Bem, fora isso, fomentar carnaval carioca com dinheiro suado da prefeitura foi pau viu....
    DJ Beto Holder

Profissional

Status
    Cadastro
    18-09-2003

Padrão

Beleza Arthur, mas mesmo assim precisamos de "BLINDAGEM" contra acontecimentos como esse novamente....

Abraços
    DJ Beto Holder

Veterano

Status
    Cadastro
    16-09-2007

Padrão

Beleza Arthur, mas mesmo assim precisamos de "BLINDAGEM" contra acontecimentos como esse novamente....

Abraços
    concordo plenamente.

Avatar de Andre Luiz Albuquerque
    Juniores

Status
    Cadastro
    19-05-2007

Padrão Apoio Juridico

Citação Postado Originalmente por Júnior Viana Ver Post
    tenho certeza que o Antunes vai ver esta questão, até falei com ele a respeito. Mesmo sendo um fórum de torcedores, precisamos de proteção.
    Prezado Junior e Beto, sou do meio Juridico. Estou estudando o acontecido. Assim que concluir algo posto aqui.

PELO SPORT TUDO !!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    07-08-2007

Padrão

falou tudo forista !

pst
    ~~ > COM O SPORT ETERNAMENTE EU ESTAREI <~~

Profissional

Status
    Cadastro
    18-09-2003

Padrão

Ok André, agradecemos o apoio e interesse no caso.
    DJ Beto Holder

Profissional

Status
    Cadastro
    12-07-2003

Padrão

Vejo como uma medida necessária e urgente garantir o acesso ao forum apenas a pessoas cadastradas, de preferência, através de convite de um membro cadastrado, como era o orkut.

Este forum é um ambiente de troca de idéias e debates, alguns bastante quentes, mas sempre com o objetivo de engrandeçer o SPORT CLUB DO RECIFE. É um espaço para rubro negros, com temas rubro negros e não há necessidade de ser aberto a qualquer pessoa. Até o orkut está fechando o acesso a quem não pertence a comunidade, em todo pais.

Para preservar os frequentadores deste forum e que permaneça com um bom nível de postadores, é fundamental restringir o acesso de estranhos, se não vamos correr o risco de virar um forum de visualizadores, poucos vão querer se expor e perderemos um espaço de integração da torcida.
    Alexsander de Moura
    NÃO EXISTE TIME FORTE COM CLUBE FRACO.

Profissional

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão Arthur...

Citação Postado Originalmente por Arthur G. Ver Post
    perfeito Beto. Eu já pedia isso há muito tempo, bem antes que o SPORT passasse a ser centro de atenções pela campanha feita na Copa do Brasil 2008. Hoje, já há um tópico pedindo tal providência e volto a escrever no seu e apoiar seu pedido. Como advogado, por enquanto, eu não vejo cabível nada contra o Júnior Viana, tampouco acredito que ele tenha sido desrespeitoso ou algo do tipo. Ademais, ele escreveu como um torcedor e não como jornalista. E esse fórum é um espaço para torcedores. Nada além disso.
    Agradeço sua intervenção, como disse a Beto Holder:Isto aqui é um fórum de torcedores do Sport, não um blog, site ou o que o possa parecer.
    Sou radialista, com formação superior, fui agressivo em meu tópico e isso foi parar lá na Band, que segundo me contam fui chamado de "ANALFABETO" e ameaçado de processo. Procede alguma coisa que possa ir adiante juridicamente? Se for, tô tranquilo, pois me sinto agredido como nordestino, visto as várias manifestações racistas da imprensa de lá e apenas manifestei minha indignação.
    E aí?

Profissional

Status
    Cadastro
    18-09-2003

Padrão

É.... agora eu quero só ver como vai ficar isso aí....
    DJ Beto Holder

Banido

Status
    Cadastro
    02-07-2007

Padrão

Opa, será que agora, com vcs dois pedindo, os administradores vão levar à sério? Fiz essa solicitação da filtragem do fórum há muito tempo e nada. Vamos ver agora.

Profissional

Status
    Cadastro
    16-06-2006

Padrão Prezado, Isso não pode acontecer.

Pois é, JR....

Rapai, o mais engraçado é que nos sabemos desse preconceito conosco a muito, e a dignissima prefeitura ainda dá 3 milhões pra escola da samba do rio.... ISSO EXISTE, OU FOI LAVAGEM DE DINHEIRO VISANDO A CAMPANHA??? Bem, fora isso, fomentar carnaval carioca com dinheiro suado da prefeitura foi pau viu....
    Prezado,
    Essas coisas é que não podem acontecer. Sei que o momento é delicado, respeito e apoio vocês, mas, dizer que a prefeitura lavou dinheiro visando uma campanha eleitoral é complicado.
    Vamos respeitar as autoridades da nossa cidade, exigimos que o mundo reconheça o Sport como campeão Brasileiro de 1987, pois as nossas autoridades constituídas reconhecem, e de repente aparece você, um respeitado torcedor do gloriosa da Pca da Bandeira escrevendo isso.

Abs.
    Deixo aqui meu apoio a vc e o Jr.

Avatar de Joseph Lenin Rodrigues
    Profissional

Status
    Cadastro
    26-02-2003

Padrão

Agradeço sua intervenção, como disse a Beto Holder:Isto aqui é um fórum de torcedores do Sport, não um blog, site ou o que o possa parecer.
    Sou radialista, com formação superior, fui agressivo em meu tópico e isso foi parar lá na Band, que segundo me contam fui chamado de "ANALFABETO" e ameaçado de processo. Procede alguma coisa que possa ir adiante juridicamente? Se for, tô tranquilo, pois me sinto agredido como nordestino, visto as várias manifestações racistas da imprensa de lá e apenas manifestei minha indignação.
    E aí?
    Jr., pode ter certeza que o direito de ação se inverteu.

Contrate um bom advogado e processe quem o difamou NACIONALMENTE. E, como seu advogado deverá saber, a própria emissora poderá ser responsabilizada pelos atos de seu empregado, cabendo a ela somente o direito de regresso contra este. Ficará até mais fácil quanto à execução.

A imprensa chegou ao cúmulo do ridículo.

PS: qual foi o tópico que você escreveu?
    Joseph Lenin => Rubro-negro de corpo e alma.

Profissional

Status
    Cadastro
    18-09-2003

Concordo

Citação Postado Originalmente por Giovanni Alves Ver Post
    Prezado,
    Essas coisas é que não podem acontecer. Sei que o momento é delicado, respeito e apoio vocês, mas, dizer que a prefeitura lavou dinheiro visando uma campanha eleitoral é complicado.
    Vamos respeitar as autoridades da nossa cidade, exigimos que o mundo reconheça o Sport como campeão Brasileiro de 1987, pois as nossas autoridades constituídas reconhecem, e de repente aparece você, um respeitado torcedor do gloriosa da Pca da Bandeira escrevendo isso.

Abs.
    Deixo aqui meu apoio a vc e o Jr.

Amigo

Obrigado pelo apoio. Bem, é que eu to engasgado com essa da prefeitura a muito tempo, e sei de algumas bem interessantes, sabe...

Mas, deixemos esse assunto pra lá e foquemos apenas no que interessa: o NOSSO SPORT, e a nossa segunrança aqui no forum.

Abraços
    DJ Beto Holder

Profissional

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão Ok...

Citação Postado Originalmente por Joseph Lenin Rodrigues Ver Post
    Jr., pode ter certeza que o direito de ação se inverteu.

Contrate um bom advogado e processe quem o difamou NACIONALMENTE. E, como seu advogado deverá saber, a própria emissora poderá ser responsabilizada pelos atos de seu empregado, cabendo a ela somente o direito de regresso contra este. Ficará até mais fácil quanto à execução.

A imprensa chegou ao cúmulo do ridículo.

PS: qual foi o tópico que você escreveu?
    O tópico é: Vencer esta copa virou questão de honra!

Profissional

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

O tópico é: Vencer esta copa virou questão de honra!
    Conquistar esta copa virou questão de honra!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    02-04-2005

Exclamação Concordo Plenamente...

Inclusive já dei essa sugestão aos administradores do fórum, realmente estamos expostos e o pior de tudo expondo tudo sobre nosso time dando chances de defesas para nossos adversários que nunca serão pegos de surpresas pois vem aqui e sabem exatamente o que o time, torcedores e especialmente a nossa diretoria vai fazer. Chegamos ao extremo e medidas urgentes tem que serem tomadas pelo bem do Sport e de todos nós membro do fórum.

Novato

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Corroboro a opinião de todos que já postaram neste e no outro tópico que comenta a atitude daqueles "comentaristas" e "jornalistas".

Por uma análise muito superficial de tudo que foi postado (e levando em consideração que não assisti aos comentários efetuados em rede nacional) é possível sim uma queixa para apurar o ilícito penal (injúria - art. 140 do Código Penal) e a possibilidade de ingressar com um processo de indenização por danos morais e materiais se os mesmos se confirmarem por toda a injúria que foi proferida.

A possibilidade existe, deve-se procurar um bom advogado e colocar tanto os que fizeram os comentários bem como a emissora - por ser responsável por tudo que é veiculado em sua grade, em seu devido lugar.

Em relação à segurança de todos os membros do fórum, eu sou a favor de medidas que visem a coibir o ingresso indiscriminado e novos usuários. Que seja pelo menos analisado sempre caso a caso pelos administradores. Sei que dá um trabalho tremendo tendo em vista o tamanho sempre crescente do fórum, mas, algo precisa ser feito. Eu mesmo sou um usuário que praticamente não posta nada (vide a quantidade de postagens), entretanto, entro em torno de 3 ou 4 vezes por dia no fórum para ler todas as notícias, dividir as angústis e sorrir com nossas alegrias. Não deve-se, com base no que acabei de falar, se iniciar uma caça às bruxas contra os novos membros do fórum. Deve-se analisar sempre caso a caso. Essa decisão eu deixo para os administradores!

Me solidarizo com você Jr. por todo o ocorrido e felicito tanto você quanto o Beto pelo belíssimo trabalho que vocês têm feito à frente da maravilhosa Rádio Ilha. Não tem quem não se arrepie ao responder o TUDO no início do Cazá.

Raphael

PST

Avatar de Joseph Lenin Rodrigues
    Profissional

Status
    Cadastro
    26-02-2003

Padrão

Conquistar esta copa virou questão de honra!!!
    Júnior, sinceramente, não vejo hipótese alguma para tentarem tomar qualquer tipo de medida contra você.

Agora o que me deixa curioso é saber como eles tiveram conhecimento e O QUE DE FATO ACONTECEU HOJE NO PROGRAMA. Chegaram a ler na íntegra teu post?

É de fato ridícula esta atitude deles, o que só faz ganhar mais força ainda tudo que você escreveu.

Tem todo o meu apoio (mesmo que inexpressivo).

Quarta-feira, se tudo der certo (ingressos), estarei na Ilha e terei o prazer de enfim conhecer a famosa Rádio Ilha. Assim, só te peço uma coisa: faça daquilo um VULCÃO MAIS UMA VEZ.

Seremos CAMPEÕES e eles vão ter que nos aplaudir.
    Joseph Lenin => Rubro-negro de corpo e alma.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-07-2003

Padrão Responsabilidade...

Prezados Beto e Jr, entre outros,

Não sei de detalhes e confesso que nem sequer li o texto do nosso grande Jr, mas pelo que pude entender, houve uma repercussão na imprensa do Sul sobre o assunto, assim como acerca das declarações de Guilherme Beltrão. Peço licença para tratar do assunto:

Toda e qualquer forma de expressão é válida e livre, quer seja o rádio, a internet, os jornais, etc. Aqueles que gostam de acompanhar mais de perto o Sport normalmente "elegem" um meio de expressar suas opiniões, críticas, anseios, sugestões, etc. Alguns procuram as rádios, outros, a internet... Desta feita, muitos rubro-negros escolheram esse site para debater sobre o nosso Sport e, por vezes, terminamos por nos envolver em debates acalorados e ácidos, o que é compreensível haja vista que o "mote" é o Sport, que é a nossa paixão.

Aqui podemos escrever o que achamos e dizer o que queremos, dentro dos limites regulamentares do site, mas, em linhas gerais, poucas são as restrições, o que bom, pois democrático, mas PERIGOSO!!! Palavras ditas (neste caso digitadas) podem ser esquecidas por quem as proferiu, mas não para quem foi o alvo. Vocês são testemunhas de que sempre venho aqui lutar, criticar e apresentar propostas visando a defender o nosso Sport com todas as forças, mas me preocupo em deixar claro que devemos resguardar sempre os preceitos da LEGALIDADE e RESPONSABILIDADE em nossas ações.
    Assim acho que não devemos cobrar do MeuSport uma "censura", mas sim estar preparados para responder pelo que escrevemos.

Muitas vezes escrevo besteiras, mas meu objetivo aqui é unicamente TENTAR ajudar o clube. Já me arrependi de coisas que escrevi, já mudei de opinião sobre alguns assuntos, sou contundente em situações que considero importantes (ou quando acho que estamos seguindo um caminho errado) e assumo a responsabilidade de tudo o que posto. Até porque não sou advogado, mas sei que é válido, para fins legais, a utilização materiais (textos, email, etc) coletados na internet, desde que comprovada a autenticidade e devidamente identificado.

Assino todos meus posts com meu nome completo e nunca procuro atacar ninguém pessoalmente, já que o debate deve ser de idéias!!!! Afinal, ninguém posta aqui para colecionar inimigos e tenho certeza que não essa a idéia de Jr em seu texto..

Fiz questão de me intrometer no assunto para levantar, mais uma vez, a bandeira da RESPONSABILIDADE nas postagens!!! O debate tem que ser de idéias e não de pessoas. Por exemplo: Já critiquei Guilherme Beltrão muitas vezes (a quem não conheço pessoalmente) e continuo a achar que ele "acelera" demais nas declarações à imprensa. Falo isso NO SENTIDO DE AJUDAR e não desmerecer o trabalho dele, que é feito por amor ao clube.

Desculpem-me por meter o "bedelho" onde não fui chamado.

Abraços,
    Aljohn
    Sport que emociona, Sport que a gente ama!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão Sem problemas amigo...

Citação Postado Originalmente por Aljohn J Farias Jr. Ver Post
    Prezados Beto e Jr, entre outros,

Não sei de detalhes e confesso que nem sequer li o texto do nosso grande Jr, mas pelo que pude entender, houve uma repercussão na imprensa do Sul sobre o assunto, assim como acerca das declarações de Guilherme Beltrão. Peço licença para tratar do assunto:

Toda e qualquer forma de expressão é válida e livre, quer seja o rádio, a internet, os jornais, etc. Aqueles que gostam de acompanhar mais de perto o Sport normalmente "elegem" um meio de expressar suas opiniões, críticas, anseios, sugestões, etc. Alguns procuram as rádios, outros, a internet... Desta feita, muitos rubro-negros escolheram esse site para debater sobre o nosso Sport e, por vezes, terminamos por nos envolver em debates acalorados e ácidos, o que é compreensível haja vista que o "mote" é o Sport, que é a nossa paixão.

Aqui podemos escrever o que achamos e dizer o que queremos, dentro dos limites regulamentares do site, mas, em linhas gerais, poucas são as restrições, o que bom, pois democrático, mas PERIGOSO!!! Palavras ditas (neste caso digitadas) podem ser esquecidas por quem as proferiu, mas não para quem foi o alvo. Vocês são testemunhas de que sempre venho aqui lutar, criticar e apresentar propostas visando a defender o nosso Sport com todas as forças, mas me preocupo em deixar claro que devemos resguardar sempre os preceitos da LEGALIDADE e RESPONSABILIDADE em nossas ações.
    Assim acho que não devemos cobrar do MeuSport uma "censura", mas sim estar preparados para responder pelo que escrevemos.

Muitas vezes escrevo besteiras, mas meu objetivo aqui é unicamente TENTAR ajudar o clube. Já me arrependi de coisas que escrevi, já mudei de opinião sobre alguns assuntos, sou contundente em situações que considero importantes (ou quando acho que estamos seguindo um caminho errado) e assumo a responsabilidade de tudo o que posto. Até porque não sou advogado, mas sei que é válido, para fins legais, a utilização materiais (textos, email, etc) coletados na internet, desde que comprovada a autenticidade e devidamente identificado.

Assino todos meus posts com meu nome completo e nunca procuro atacar ninguém pessoalmente, já que o debate deve ser de idéias!!!! Afinal, ninguém posta aqui para colecionar inimigos e tenho certeza que não essa a idéia de Jr em seu texto..

Fiz questão de me intrometer no assunto para levantar, mais uma vez, a bandeira da RESPONSABILIDADE nas postagens!!! O debate tem que ser de idéias e não de pessoas. Por exemplo: Já critiquei Guilherme Beltrão muitas vezes (a quem não conheço pessoalmente) e continuo a achar que ele "acelera" demais nas declarações à imprensa. Falo isso NO SENTIDO DE AJUDAR e não desmerecer o trabalho dele, que é feito por amor ao clube.

Desculpem-me por meter o "bedelho" onde não fui chamado.

Abraços,
    Aljohn
    Assim como eu, sua participação aqui é assídua e bem vinda (eu acho). Quanto a questão do que escrevi no post: CONQUISTAR ESTA COPA AGORA É QUESTÃO DE HONRA, reconheço que me excedi, pois agi com emoção, até pedi desculpas a um torcedor do Corínthians que aqui entrou se sentindo ofendido. Porém mantenho minha opinião a respeito da imprensa do Sudeste. Pra se ter uma idéia, fui chamado de "ANALFABETO" em rede nacional pela Band, através no Neto, segundo me relateram. Então, será que tenho razão?

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Eu vejo este fórum como instrumento de conversa informal entre os torcedores do Sport e membros do site, não consigo entender como uma conversa informal entre torcedores e membros do site possa constituir num instrumento jurídico para atingir quem quer que seja. No meu entender o que Junior fez, foi expressar sua opinião sobre as barbárie jurídica que querem comenter em pró de quem não se sabe mas, sabe-se a quem quer atingir.

Profissional

Status
    Cadastro
    24-01-2007

Padrão

Abri um topico pedindo isso assim que soube da sacanagem que o Pessoal da Band fez, como relatei em outro topico eu mesmo ja tive problemas com conteudo postado.

Junior não sou advogado, mas acho que além de indenização, você poderia pedir um direito de resposta, seria muito mais vantajoso que apenas a idenização e serviria como retratação, algo nos moldes que Brizola fez com o globo

http://www.youtube.com/watch?v=EAhff8sy21c
    Libertadores 2009 eu tô !!!

Sport o Brasil é teu de novo !! - Obrigado Romerito, Nelsinho, Bala, Durval, Daniel , Sandro, Igor, Magrão, LH, Luisinho, Dutra, Roger, Enilton, Leandro M, Santo Expedito!!!

Tópicos Similares

1. Heleno para segurança
    By Henrique Luna in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 26-04-2007, 08:14
  2. Segurança
    By Edísio Sitônio in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 13-04-2007, 17:52
  3. Segurança Eletrônica
    By Geraldo Aquino de Matos in forum Outros Assuntos
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 22-03-2007, 23:28
  4. TODOS DO FÓRUM. POR FAVOR LEIAM! MUITO IMPORTANTE!!!
    By Windsor Junior in forum Outros Assuntos
    Respostas: 19
    Última Mensagem: 12-03-2007, 15:08

Regras para Posts