+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 37

Tópico: Homenagem a Luciano do Valle

Concordo Homenagem a Luciano do Valle

Eu acho que esse pernambucano de coração, merece ter seu nome exaltado nesta quarta-feira, em todas as transmissões que ele faz, seja Copa do Brasil, seja campeonato paulista, ele elogia demais o glorioso, faz questão de dizer q o Sport é maior força do Estado e etc...
    quando o Palmeiras eliminou o Central, ele disse... "agora o Palmeiras pode pegar outro pernambucano e a coisa muda de história... hehe vão pegar a maior força do Estado",
    e mais tantas outras coisas q ele fala bem do nosso time, e sem falar o amor que ele tem por Pernambuco.
    Orgulho de ser Nordestino(SPORT)

Padrão

Conheço Luciano e é um cara extra, como você disse é pernambucano de coração.

Na transmissão da Band ontem ele elogiou muito o Sport, impressionante. Mas ele deve ter sofrido naquele jogo porque ele a Ponte é o time de coração daquele campineiro.

Amanhã ele estará transitindo o jogo pra todo Brasil e não tenho dúvida nenhuma que por dentro ele estará torcendo pro Sport (só não vai poder demonstrar isso na transmissão).

Sds.

Citação Postado Originalmente por Lourimelio B. Melo Ver Post
    Eu acho que esse pernambucano de coração, merece ter seu nome exaltado nesta quarta-feira, em todas as transmissões que ele faz, seja Copa do Brasil, seja campeonato paulista, ele elogia demais o glorioso, faz questão de dizer q o Sport é maior força do Estado e etc...
    quando o Palmeiras eliminou o Central, ele disse... "agora o Palmeiras pode pegar outro pernambucano e a coisa muda de história... hehe vão pegar a maior força do Estado",
    e mais tantas outras coisas q ele fala bem do nosso time, e sem falar o amor que ele tem por Pernambuco.

Concordo

Citação Postado Originalmente por Lourimelio B. Melo Ver Post
    Concordo com tudo que vc disse ! merece ser homenageado !

Tenho até uma sugestão para a Radio Ilha . Alô Junior Viana e Beto Microssoft Wold . aquele video do Galo da Madrugada em que Luciano Do Valle Sport diz essa frase verdadeira : "" Dá uma olhada só . Só tem gente do Sport aqui !"" Bem que vcs poderiam reproduzi-la no jogo contra o Palmeiras né ! tenho certeza até que ele iria falar para todo o Brasil atraves da Band .

http://drive.meusport.com/?id=223
    O SPORT é grande ? - inconstantemente grande !! o que está faltando para sermos sempre grande ?

Seja um Guerreiro da Ilha .

Padrão

Não conheço luciano do vale pessoalmente.

Mas, sei de uma coisa.

Durante a transmissão do jogo central e palmeiras em Caruaru, ele endossou o que a imprensa paulista já vinha dizendo e disse que fazia tantos anos que um time de grande não jogava em Caruaru.

Das duas uma, ou ele não acha o Sport grande ou quiz fazer média com a audiencia de São Paulo.

Qualquer das duas hípóteses torna esse senhor não merecedor de qualquer homenagem prestada por nós.

Por isso, sou contra qualquer tipo de homenagem a esse senhor que , aliás, ganhou muito mais com Pernambuco do que Pernambuco com ele.
    Por isso, sou con

Padrão

Relaxa Danyel, tais muito sencivel. Vc não entendeu o que ele quis dizer.

Sou a favor sim. Ele merece uma homenagem.

Padrão

nem Jesus agradou a todos
    Pelé disse:Love, Love, Love

Padrão

Citação Postado Originalmente por Danyel Queiroz Accioly Ver Post

Mas, sei de uma coisa.

Durante a transmissão do jogo central e palmeiras em Caruaru, ele endossou o que a imprensa paulista já vinha dizendo e disse que fazia tantos anos que um time de grande não jogava em Caruaru.

Das duas uma, ou ele não acha o Sport grande ou quiz fazer média com a audiencia de São Paulo.

Qualquer das duas hípóteses torna esse senhor não merecedor de qualquer homenagem prestada por nós.

Por isso, sou contra qualquer tipo de homenagem a esse senhor que , aliás, ganhou muito mais com Pernambuco do que Pernambuco com ele.
    Por isso, sou con
    Danyel , engano seu ! conheço Luciano do Valle pessoalmente e posso ti garantir que se brincar ele é mais por Pernambuco do que eu e vc juntos !
    O SPORT é grande ? - inconstantemente grande !! o que está faltando para sermos sempre grande ?

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marc Dias Ver Post
    Danyel , engano seu ! conheço Luciano do Valle pessoalmente e posso ti garantir que se brincar ele é mais por Pernambuco do que eu e vc juntos !
    Marc será que nessa sua sugestão não caberia além da reprodução do áudio pela rádio ilha....também a reprodução das imagens pelo nosso Placar?
    Aquele placar reproduziria as imagens?
    e concordo em 101% com a homenagem,que tome corpo.!!!

Padrão Luciano

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

P S T.

Concordo

Citação Postado Originalmente por george cerqueira Ver Post
    Marc será que nessa sua sugestão não caberia além da reprodução do áudio pela rádio ilha....também a reprodução das imagens pelo nosso Placar?
    Grande George , infelizmente o nosso placar "" Eletronico "" não tem essa possibilidade tecnica ! mas bem que poderia se integrar a essa simples homenagem com mensagens de apoio ! tipo a frase que ele falou no video e um VALEU LUCIANO SPORT !

Padrão

Citação Postado Originalmente por george cerqueira Ver Post
    George, esse nosso placar é muito fraco, infelizmente. Precisamos investir no placar, pois as imagens são irreais e tem mais comercial de patrocínio do que falando do Sport.

Aliás, acho que o placar devia exagerar em notícias informando sobre investimentos da diretoria no CT, na Lojinha (e suas promoções), no estádio, no mastro, etc, e somente vez por outra nos patrocinadores.
    Para que temos um placar moderno que apenas mostra o resultado do jogo e as vibraçoes dos gols?

Quanto a Luciano, o que ele quiz dizer foi sobre a visita de "um time grande do Sul/Sudeste" na capital do agreste.

Eu passei cinco anos trabalhando (transferido) numa cidade do sertão da Bahia (Sobradinho), e como lá o sinal era muito fraco, o pessoal de telecomunicação foi obrigado a instalar uma parabólica coletiva para o vilarejo. Com isto, éramos obrigados a assistir as emissoras do sudeste, de onde migravam os sinais, e eu não perdia um programa do Luciano, que por sinal fez um comercial tão arretado de Paulista e suas praias, quando a seleção brasileira de masteres foi jogar ali, que eu fiquei conhecendo a "coroa do avião", em Itamaracá através da matéria dele, e olha que eu sou quase paulistense.

Ele merece sim. Um abraço ao Luciano, que sempre demonstrou ser leonino, além de ser muito amigo do técnico Leão, que possuem casas próximas em Porto de Galinhas!

Fuimos...

Padrão

Luciano do valle é uma pessoa dúbia. todo bonzinho qdo está aqui entre a gente. elogia o estado. elogia o nordeste, elogia o sport etc... só que qdo está entre os dele lá em sao paulo é outra pessoa. É um tremendo vaselina. vcs vao ter uma noçao bem clara disso na narraçao dele desse jogo contra o palmeiras onde o publico alvo dele vai ser o paulista. prestem atençao como muda o comportamento dele . Lembro que em 2003 , naquele jogo contra o mesmo palmeiras em garanhus o cara foi tao escroto na narraçao , torcendo pro palmeiras que um diretor do sport foi na cabine que ele estava pra dar um cacete nele sendo impedido pelos policiais. se nao me engano foi fernando lima na época. A torcida se concentrou em frente a cabine e começou a xingá-lo , gritando aquelas escrotices com a ex mulher dele luciana do valle. Portanto ele é isso. um cara em quem nao se deve confiar. da mesma forma que ele elogia hoje por conveniencia amanha ele critica. é um paulista escroto que merece a nossa indiferença!

Padrão

Luciano é gente boa e pernambucano por opção!
    Encanta, enobrece e dar prazer
    Sport, Sport uma razão para viver

Padrão

Citação Postado Originalmente por barbosa e silva Ver Post
    Luciano do valle é uma pessoa dúbia. todo bonzinho qdo está aqui entre a gente. elogia o estado. elogia o nordeste, elogia o sport etc... só que qdo está entre os dele lá em sao paulo é outra pessoa. É um tremendo vaselina. vcs vao ter uma noçao bem clara disso na narraçao dele desse jogo contra o palmeiras onde o publico alvo dele vai ser o paulista. prestem atençao como muda o comportamento dele . Lembro que em 2003 , naquele jogo contra o mesmo palmeiras em garanhus o cara foi tao escroto na narraçao , torcendo pro palmeiras que um diretor do sport foi na cabine que ele estava pra dar um cacete nele sendo impedido pelos policiais. se nao me engano foi fernando lima na época. A torcida se concentrou em frente a cabine e começou a xingá-lo , gritando aquelas escrotices com a ex mulher dele luciana do valle. Portanto ele é isso. um cara em quem nao se deve confiar. da mesma forma que ele elogia hoje por conveniencia amanha ele critica. é um paulista escroto que merece a nossa indiferença!
    Tu queres que ele fique elogiando o Sport e Pernambuco numa transmissão direcionada a São Paulo?! Ele tá fazendo o dele! Se ele fizesse isso ele iria perder audiência já que o pessoal de lá detesta a gente!

Ele se mostra uma grande pernambucano de coração não simplesmente por elogios, mas por atitudes. Procura saber o quanto ele já investiu no nosso estado de forma direta ou indireta.

Tá sabendo que vai ter Formula Indy aqui em Recife em Setembro, né? Tu achas que quem tá trazendo esse evento pra cá?
    O Rubro-negro é cor de guerra
    É o super SPORT que estremece a terra!

PST

Padrão

A diretoria deve dar um tratamento de rei para ele e sua equipe no jogo já que no jogo da Ponte ele foi tratado feito lixo tendo que fazer a transmissão da arquibancada. A nossa diretoria agindo assim só melhorará mais ainda a nossa imagem.
    O Rubro-negro é cor de guerra
    É o super SPORT que estremece a terra!

PST

Concordo concordo!!

luciano do valle é um cara que levanta muito nosso estado!!
    esse mereçe ser homenagiado.

Padrão

Gosto do jeito que Luciano fala do Sport.

Vcs já repararam que ele fala "SPORT" e não "SPORT CLUB DO RECIFE" como a maioria dos sulistas chaman nosso glorioso?

Quem assistiu o jogo do Palmerda ontem, pode ver que ele sempre falou do jogo de quarta-feria, e sempre se referindo que "o bixo vai pegar aqui!!

PST...........PST.........PST
    SPORT CLUB DO RECIFE
    Vc não vira, vc NASCE RUBRO-NEGRO, essa é a diferença!!

Padrão

Tem Q Ser Homenagiado Sim !

Ele é Foda !

Ele Divulga Muito Pernambuco !

Vai Até Trazer A Formula Indy Pra K !

Ah é Luciano !
    ~~ > COM O SPORT ETERNAMENTE EU ESTAREI <~~

Padrão

Eu já elogiei muito luciano do valle por esses mesmos motivos que alguns falam aí, mas com o tempo fui percebendo essa dubiedade da personalidade dele. parem com essa historia de que ele faz as coisas por amor a pernambuco. na verdade luciano do valle muito sabiamente descobriu um lugar onde poderia ganhar mais dinheiro. Foi aí que pernambuco entrou na vida dele. é um empresario. tudo que ele investe aqui , ganha em dobro. Acho bom qdo ele fala de pernambuco, mas entendam que nao é por amor , é por dinheiro. essa historia de formula indy é isso mesmo. mesmo ainda nao acreditando que isso vá pra frente. mas se for vai ser bom pra pernambuco e melhor ainda pra luciano do vale que vai encher a burra de dinheiro como o organizador deste evento de grande porte. ou vcs acham que ele nao vai ganhar nada? hehehe

Concordo Ele vem ajudando a algum tempo ja

Espero q continue ajudando, pois em PE as vezes as pessoas tem q vir de fora pra fazer alguma coisa.

pst
    SPORT O MAIOR CLUBE DO NORTE/NORDESTE

Padrão

vamos fazer o seguinte: se luciano do valle ama pernambuco e adimira o sport, peçam pra ele trazer a fiat pra cá pra patrocinar o nosso leão, como todos sabem, a fiat investe nos timecos baianos e investiu pesado no palmerda, então, se luciano do valle vale alguma coisa, trazendo um mega evento pra cá, q traga um patrocinador forte para o sport, aí sim vou dar total credibilidade de sua pessoa.

Padrão

Citação Postado Originalmente por barbosa e silva Ver Post
    Eu já elogiei muito luciano do valle por esses mesmos motivos que alguns falam aí, mas com o tempo fui percebendo essa dubiedade da personalidade dele. parem com essa historia de que ele faz as coisas por amor a pernambuco. na verdade luciano do valle muito sabiamente descobriu um lugar onde poderia ganhar mais dinheiro. Foi aí que pernambuco entrou na vida dele. é um empresario. tudo que ele investe aqui , ganha em dobro. Acho bom qdo ele fala de pernambuco, mas entendam que nao é por amor , é por dinheiro. essa historia de formula indy é isso mesmo. mesmo ainda nao acreditando que isso vá pra frente. mas se for vai ser bom pra pernambuco e melhor ainda pra luciano do vale que vai encher a burra de dinheiro como o organizador deste evento de grande porte. ou vcs acham que ele nao vai ganhar nada? hehehe
    Barbosa , até gosto de umas postagens suas , inteligentes e originais ! mas dessa vez vc pisou na bola ! se vc tivesse a oportunidade de bater um papo de cinco minutos com Luciano do Valle com certeza não cometeria essa grande injustiça !

Raciocine uma coisa ! se mil empresarios competentes do Brasil , coloca-se a matriz de suas empresas no Recife e fizesse juras de amor pela cidade ! inclusive vindo morar aqui ! vc acharia ruim ? empresario tem que ganhar dinheiro mesmo ! gerar empregos ! picaretas com cheque sem fundo na praça e com juras de amor a cidade . esse eu quero distancia .

Padrão

ele é 1 excelente pessoa , em todas suas narrações nunca deixa de falar daqui de PE e do Sport , gosto muito dele . . . , tudo de baum pra ele xD .

Padrão Luciano cara preta

Citação Postado Originalmente por Danyel Queiroz Accioly Ver Post

Mas, sei de uma coisa.

Por isso, sou con
    Luciano do Valle torceu descaradamente pelo Palmeiras contra o Sport nos jogos decisivos da Segundona de 2003, apoiando claramente aquela maracutaia que forçou o retorno de Botafogo e Palmeiras para a Primeira Divisão, descriminando e prejudicando diretamente o nosso Sport.
    Estou com você, Daniel: LUCIANO DO VALLE NÃO MERECE NENHUMA HOMENAGEM.
    Esse cara banca o bom rapaz em Pernambuco, mas quando o assunto envolve os clubes previlegiados do Sudeste, ele se traí e fica com Rio e São Paulo sempre.

Irritado concordo

Concordo com a homenagem, e outra coisa o sport não precisa de luciano do valle pra ganhar alguma coisa, só precisamos entender que existe uma máfia no futebol brasileiro, que sempre vai colaborar com a vitória dos clubes do sul do pais, eles lá tem sua competência mais tambem existem interesses financeiros, ou você acha que a máfia vai dar previlégios aos times do nordeste? eles vão mandar árbitros de futebol para roubar para os times daqui ? temos que lutar em campo e lutar contra esses mafiósos do futebol brasileiro, e ainda tem pernambucano que torce por esses times de merda do sul!!!!

+ Responder o Tópico

Tópicos Similares

1. Uma homenagem ao Leó !
    By Jefferson Fernandes in forum Sport
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 03-03-2008, 23:15
  2. Respostas: 1
    Última Mensagem: 17-02-2008, 00:08
  3. Respostas: 20
    Última Mensagem: 08-02-2008, 21:37
  4. Luciano do Valle completa 60 anos hoje.
    By LUCAFE Araújo in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 04-07-2007, 21:14
  5. Homenagem ao grande Luciano do Valle.
    By Rodrigo Costa in forum Outros Assuntos
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 23-01-2007, 13:21

Regras para Posts