Citação Postado Originalmente por Hild Ver Post
eu... hild... estou fazendo um favor a Kau... que me pediu p postar o que ela escreveu!!
não to aqui p alimentar a confusão!!! enfim.... não tenho nada contra ninguem... e tambem não vou tomar partido... beijos a todos

Ao pessoal que me conhece (mesmo) aqui do Fórum, e aos admiradores.. uma conversa bastante clara!

Estou me afastando um tempo dos posts (comentários e brincadeiras) aqui para evitar certos tipos de problemas desnecessários
como os ocorridos na carreata (domingo passado), e também na sede e durante todo o jogo.
Mas estarei sempre lendo, e respondendo através de emails ou orkut! Sem sombra de dúvidas!
Não vou citar nomes, até porque não creio que exista necessidade para isso, e também não vou me baixar ao nível, nem me
trocar.. pois como dizia vovó "é coisa de menino(a) buchudo!" Mas confesso que não esperava essas atitudes de pessoas
adultas, maduras e que se dizem ter "cabeças boas e mentes abertas". Amigos meus já foram envolvidos nisso, e eu não gosto,
não aceito.
Sou a favor do: mexeu com amigo meu, mexeu comigo! E ponto final! Sou maleável até certo ponto! Existem limites para tudo!
Um GRANDE amigo meu (que também não vou citar nome, mas quem sabe do fato.. conhece).. e que estava comigo na carreata
recebeu mensagens em seu celular durante o percurso falando muito mal de mim.. (uma das palavras usadas foi: miserável)
principalmente pelo fato da minha subida no trio do meuSport, para cumprimentar as pessoas com as quais trabalho, gosto
e considero bastante, (pois tive o prazer de conhecê-las pessoalmente).
Ao contrário de muitas outras que falaram/falam de mim sem ao menos saber meu nome real. Prazer, Kayza Pedrosa.
Comportamentos assim são infantis e os reprovo sem pensar duas vezes. Tenho asco, repugnância de coisas assim!!
Se eu estivesse lidando com crianças abaixo dos 12 anos, que na minha concepção ainda não possuem discernimento
de alguns atos
estaria calada, e evitando tudo isso. Mas não vejo nenhum bebezinho aqui, nem ninguém com sérios problemas mentais prá
fazer uma vez, e pior: manter esse tipo de comportamento baixo, e com toda certeza de categoria inferior à minha.
Trabalho para o site MeuSport.com, acabou, ponto final! Se alguns me acham linda, modelo, musa, feia, etc.. é a opinião de
cada um!
E acho que se for para prejudicar a imagem, trabalho e amizade de alguém, é conveniente/educado que a mesma seja
guardada para si próprio(a). Agradeço imensamente a todos que me elogiam, que gostam das fotos, do trabalho,
e que me conhecem.
Kau, não é só uma guria que posa para fotos e tem seu rosto exposto em páginas de internet!
É alegria, festa, animação sempre!!! É amiga, é companheira, brinca, pula, dança, tira foto, abraça, fala com todo mundo
e acima de tudo:
- apaixonada pelo Sport. [ sobre isso não há uma dúvida sequer! ]
- e em resposta a uma pergunta feita para 2 amigos meus: Sim! Frequento todos os jogos, e sei a escalação do time! COMPLETA!
Sou muito mais que um rosto bonito! Inteligência, educação, classe fazem parte do meu currículo pessoal/social. Ok?
As pessoas que me referi sobre domingo, sabem quem são.. e algo mais prá falar sobre mim: kayza_pedrosa@hotmail.com
Quem vive de fofoca é gente que não têm mais nada o que fazer! Quem tem inveja, ciúme, despeito ou qualquer outro tipo de
sentimento que desprezo profundamente.. não possui nem um coração! Quanto mais educação. Sejamos adultos, francos e sinceros.
Qualquer problema comigo, estou a disposição, ou com entrem em contato com os adm's do site!
Disse-me-disse, fofoca, intriga, conversinha de banheiro, em cima de trio elétrico (durante uma festa que devia ser só alegria)..
pude ver o nível e o real caráter de muitas pessaoas. E faço outra confissão: fiquei chocada!
Agradeço a Hild, Guilherme, Romero e Antunes e muitos outros pela compreensão ao me escutar sobre todo o fato ocorrido!

Finalizando, para não restar dúvidas: kayza_pedrosa@hotmail.com - e ponto final!

Kau
Mas vi que o que fizeram com a Kau foi péssimo

1º-Quem tem vergonha na cara não fala por trás de ninguem
2º-Ninguem aqui é criança....o que se faz aqui...se fala,se brinca, se faz concientemente,então...pra que tá falando da jovem sem ao menos dá a ela o direito de se defender....Isso é RIDICULO
3º-Ninguém aqui é perfeito,então não podemos julgar ninguém.Até pq somos passíveis de erros.

Kau não mude seu jeito
Quem tiver achando ruim que se exploda
Isso se chama INVEJA!!!!!!!!

Conte Conosco
Pq sei que aqui nesse Fórum tem pessoas maduras
e não crianças!!!
Xero pra vc!!!

Cassius