|
|
|||
|
|||
|
Comprei a passagem ida-volta pro rio por:
48 pra ir 48 pra voltar + taxas de embarque 135 reais pela varig |
|
|
|||
|
|||
|
Pra quem tiver interesse tá valendo a pena
nem ônibus é isso |
|
|
||||
|
||||
|
Bom preço.
Mais hotel + transporte acho que dá uns 200,220.
|
||||
|
||||
|
qual o site cara ?
Tem na data do jogo ?
|
||||
|
||||
|
gostaria de saber quanto sai o de quarta feira em brasília, pois tô afim de ir, se alguém ai sabe por favor manda pra mim.
|
|
|
|||
|
|||
|
Existe realmente esta opção de ida e volta com a tarifa de R$ 49,00. Só encontrei no site da Varig a opção de ida por R$ 49,00 e a volta com tarifa cheia (ou ao contrário). Estou fazendo algo errado ou não existe mais assento disponível?
|
|
|
||||
|
||||
|
essas promoções tem lugares lmitadísimos... o ideal é ver se no outro dia tem disponibilidade (se houver disponibilidade de voltar na segunda, claro)
|
|||
|
|||
|
Citação:
Só consegui com a volta na terça à noite. Infelizmente não vai dar para mim. |
|
|
|||
|
|||
|
No site da Varig existe a opsição de R$ 96,00 ida e volta + taxas. Porém apermanência miníma é de 2 noites.
|
|
|
||||
|
||||
|
é, mas a qualquer momento pode aparecer vaga, o lance é ficar sempre de olho...
|
||||
|
||||
|
Putz, queria eu ter essa grana no momento!
|
||||
|
||||
|
Atenção nação rubro negra que prescisar de apoio quando chegar aqui no rio, que não conhecem o Engenhão, afinal o jogo botafogo x sport será la. Darei o apoio que for necessário entre em contato comigo. Disponilibisarei meu email e nele darei meu telefone se necessário, o ideal aqui no rio e ir de trem já que o estádio não dispoe de estacionamento suficiente e a set-rio ( prefeitura ) reboca os carros.
j_afonsoferreira@yahoo.com.br. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
valeu! |
|
|
||||
|
||||
|
Aguardo vcs aqui.
Será uma festa linda da nossa torcida aqui no RJ.
|
|||
|
|||
|
Ano passado eu peguei o metrô em botafogo
parei na central e peguei o trem pro engenhão Alguém mais comprou a passagem? ou pretende ir daqui pra ver o jogo? Ano passado tinha muita gente na torcida do sport |
|
|
||||
|
||||
|
Em que parte do site se vê isso? Ou tem que ficar tentando os dias lá naquela telinha?
|
|
|
|||
|
|||
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Ainda tem a promoção. Acabei de comprar a minha passagem
|
|
|
|||
|
|||
|
vamo que vamo invadir o engenhão de novo hehehe
tenho foto da torcida que tirei da minha maquina, ano passado. Como faço pra mostrar aqui? tinha muita gente na torcida do sport |
|
|
||||
|
||||
|
Alguém afim de rachar hotel?
Não conheço porra nenhuma no Rio. |
|
|
||||
|
||||
|
Acho que não tem mais a passagem, pois tentei hoje e hão há mais esse vôo.
|
|
|
|||
|
|||
|
ainda tem
olha de madruga que fica mais fácil eu olhei de adr e tinha a opção pra ir na quinta ou na sexta e voltar na segunda tudo por 135 |
|
|
|||
|
|||
|
Pra quem não tem onde ficar e quer algo barato eu aconselho a procurar um albergue em copacabana,ipanema ou botafogo(vai pagar em torno de 30 a 40 reais a diária), bairros da zona sul. Não vale a pena ficar muito afastado no Rio de janeiro, que a bocada lá é quente, e na zona sul vc não vê nada de violência(deve ter, logico, mas muito pouca).
Pra vc passar um fim de semana lá eu aconselho isso aí. Fui ano passado e se não tivesse ficado na zona sul ia me lascar todinho. Na zona sul vc anda de metrô tranquilamente até Ipanema(não tem metrô até lá, mas tem um busão que faz integração com o metrÔ até lá), vc vai pro engenhão de metrô e depois pega o trem na estação central, para dentro do maracanã, vai pro centro do Rio. Barra é longe pra carai da zona sul e só vale a pena ir pra lá se vc for pra uma casa ou apartamento fuderoso e tenha carro pra se locomover hehehehe NO resto é fazer a festa no engenhão e esperar o sport ganhar |
|
|
|||
|
|||
|
Eu tÔ alugando um flat com uns amigos e vai sair mais ou menos o mesmo preço de um albergue.
|
|
|
|||
|
|||
|
alguém teve a passagem cancelada pela varig?
recebi uma msg dizendo que o meu vôo da volta havia sido cancelado |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Promoção nos ingressos!! | Eugenio Genuino | Sport | 17 | 20-08-2007 18:43 |
| SportxBotafogo - vamo comentar aqui | rosalie | Sport | 65 | 22-07-2007 21:17 |
| Veja ao vivo SportxBotafogo pela internet (leiam) | rosalie | Sport | 34 | 22-07-2007 18:21 |
| GRANDE PROMOÇÃO | samuel mendonca | Outros Assuntos | 7 | 02-03-2007 20:38 |
| Sem promoção, não há futebol. | Júnior Viana | Sport | 0 | 11-02-2007 19:48 |