"Sport Monumental"

Página 1 de 26 12311 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 643

Tópico: "Sport Monumental"

Veterano

Status
    Cadastro
    28-05-2006

Padrão "Sport Monumental"

Prezados Amigos,

Como todos já estavam avisados, tivemos na manha/tarde de hoje uma reunião no Conselho, onde estiveram presente os Amigos e também Conselheiros: MARCUS WERNECK, JOÃO CARLOS SANTOS, RICARDO OLIVEIRA, ROSSINI AZEVEDO e esse amigo que vos fala.

Alem do Grande Amigo e Conselheiro HUMBERTO ARAUJO, autor do referido PROJETO que foi por nós intitulado de "SPORT MONUMENTAL" foi formado nessa reunião um COMITÊ, que terá dentre outras funções a RESPONSABILIDADE de arrecadar os VALORES NECESSÁRIOS para COMPRA de toda CERÂMICA e ARGAMASSA.

Que a principio vai custar um VALOR TOTAL DE R$19.000,00 REAIS, dos quais já temos em doações feitas em minha c/c um TOTAL DE R$3.480,00 REAIS.

Dados Para Depósitos: BRADESCO AG: 2560-7 C/C 0153351-7

BANCO DO BRASIL AG: 1837-6 C/P 27613-8 VAR: 01

Todo esse PROJETO foi levado a PRESIDÊNCIA DO EXECUTIVO na tarde de hoje,como o nosso GRANDE PRESIDENTE só estará em RECIFE amanha, aguardamos e esperamos que até a próxima sexta feira dia 29/02/08 a referida solicitação seja deferida para podermos enfim dar inicio as OBRAS da FACHADA EXTERNA DA ARQUIBANCADA FRONTAL e CURVA DO SAPOTIZEIRO (Entrada do Arco)
    O Amigo HUMBERTO ficou de me enviar as fotos desse projeto por e-mail ainda hoje, assim sendo quando eu tiver o referido material postarei aqui.

Obs.: O pessoal do Sindicato juntamente com o Sr. Camilo, que foi quem deu inicio a todo esse TRABALHO vão concluir o projeto que se encontra em andamento da SOCIAS ATÉ A GERAL DO PLACAR.

Vejam as fotos tiradas de como se encontra o referido setor atualmente, e de como vai ficar.

Abraço e PST.
    Última edição por André Navarro; 11-05-2011 às 09:59
    “DIZEM QUE SOU RUBRU-NEGRO DOENTE, MAS NÃO SOU. SOU SAUDÁVEL. DOENTE SÃO OS OUTROS QUE NÃO SABEM ESCOLHER O TIME CERTO"
    Ariano Suassuna

Twitter @navarroearaujo

http://www.youtube.com/watch?v=lPQUqOuYquY

http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=50328
    http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=51915
    http://www.meusport.com/forum/showth...ssa+arena+para
    http://www.meusport.com/forum/showth...=100636&page=1

Profissional

Status
    Cadastro
    02-04-2007

Padrão

Cade as fotos André!

Veterano

Status
    Cadastro
    28-05-2006

Padrão

Amigo Pablo, eu tive que enviar as fotos para o e-mail do Antunes porque o tamanho estava maior que o permitido, daqui a pouco ele vai disponibilizar ok.

Abraço e PST.

Citação Postado Originalmente por Pablo Lopes Miranda Ver Post
    Cade as fotos André!
    “DIZEM QUE SOU RUBRU-NEGRO DOENTE, MAS NÃO SOU. SOU SAUDÁVEL. DOENTE SÃO OS OUTROS QUE NÃO SABEM ESCOLHER O TIME CERTO"
    Ariano Suassuna

Twitter @navarroearaujo

Profissional

Status
    Cadastro
    16-05-2006

Padrão

É uma novidade atrás da outra, nao vejo a hora de ver a perspectiva com a imagem do projeto.
    Sport, uma razão para viver.

Profissional

Status
    Cadastro
    02-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por André Navarro Ver Post
    Amigo Pablo, eu tive que enviar as fotos para o e-mail do Antunes porque o tamanho estava maior que o permitido, daqui a pouco ele vai disponibilizar ok.

Abraço e PST.

Ok André!!!! Acabei de chegar da Loja, 02 horas de fila e nao vi ninguem com menos de 03 pecas!!!!! Parabens e todos!!!!!

Avatar de George Lucena de Queirós
    Profissional

Status
    Cadastro
    02-07-2003

Padrão

Parabéns André, pela iniciativa.

Profissional

Status
    Cadastro
    26-02-2003

Padrão

Parabéns André pelo iniciativa me envia as fotos para eu ver.

rafaelsantos1983@gmail.com
    ....:: Pelo Sport Tudo ::....
    Algo inigualável, ser Sport, é ser Sport, nada se compara, nada é igual.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-02-2003

Padrão

Me envia também.

anderson_sk8er@hotmail.com
    Jamais, jamais, verás em mim fraqueza,
    Na alegria ou na tristeza, estarei com meu Leão.
    Com meu leão!!!
    Eu vou a todo lado.
    Pra sempre apaixonado.
    Quero te ver campeão.

Movimento Brava Ilha.

Profissional

Status
    Cadastro
    08-12-2007

Padrão

André Navarro, esse projeto seria "Vamos Rubro-Negrar a Ilha"? Por que foi mudado o nome?

No mais, podem contar comigo e se possível envie as fotos para mim.

joaoroberto_2005@hotmail.com
    João Roberto F. P. de Azevedo

Sport , o Maior do Nordeste

Profissional

Status
    Cadastro
    22-11-2007

Exclamação Posso dar uma boa sugestão???

André, vamos aproveitar o oba-oba da loja pra arrecadar $$$ para o mastro.

Providencia urnas urgente pra ficarem (lacradas, lógico) junto aos caixas da loja nesse fim-de-seman com os dizeres: "você já contribuiu para a construção do mastro???"

Aposto que vai ter gente que vai deixar R$1,00, outros R$5,00, R$20,00. Depois do jogo domingo tu vai ver quanto não foi arrecadado...

Agora tem que providenciar isso pra ontem, pois a loja é novidade e vai bombar até a hora do jogo no domingo!!!

Sds.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-06-2003

Padrão

Podeia Vender Umas Miniaturas do Mastro pra arrecadar fundo para a construcao dele!!!
    "Eu não gasto força torcendo contra o nautico nem contra o santa, gasto toda minha energia torcendo pelo SPORT!" (Homero Lacerda)

Juniores

Status
    Cadastro
    08-04-2003

Padrão

Citação Postado Originalmente por Pedro Borba Ver Post
    Podeia Vender Umas Miniaturas do Mastro pra arrecadar fundo para a construcao dele!!!

Grande idéia!

Inclusive, as miniaturas deveriam ser vendidas por módulos, a medida que fosse sendo erguidos, seriam disponibilizados para venda.

Aspirante

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão \°/\°/\°/

andé,adorei a sua iniciativa.Tuh pode me mandar as fotos por e-mail tbm !?

perdilianoniceas@gmail.com

abraço !

Avatar de Joseph Lenin Rodrigues
    Profissional

Status
    Cadastro
    26-02-2003

Padrão

Tem como melhorar a resolução das fotos? Tem outras?

Se for possível, manda pra jlenin@globo.com.

Abraço.
    Joseph Lenin => Rubro-negro de corpo e alma.

Profissional

Status
    Cadastro
    17-02-2007

Padrão

Prezados Amigos,

Como todos já estavam avisados, tivemos na manha/tarde de hoje uma reunião no Conselho, onde estiveram presente os Amigos e também Conselheiros: MARCUS WERNECK, JOÃO CARLOS SANTOS, RICARDO OLIVEIRA, ROSSINI AZEVEDO e esse amigo que vos fala.

Alem do Grande Amigo e Conselheiro HUMBERTO ARAUJO, autor do referido PROJETO que foi por nós intitulado de "SPORT MONUMENTAL" foi formado nessa reunião um COMITÊ, que terá dentre outras funções a RESPONSABILIDADE de arrecadar os VALORES NECESSÁRIOS para COMPRA de toda CERÂMICA e ARGAMASSA.

Que a principio vai custar um VALOR TOTAL DE R$4.500,00 REAIS, dos quais já temos em doações feitas em minha c/c um TOTAL DE R$1.538,00 REAIS.

Todo esse PROJETO foi en***** a PRESIDÊNCIA DO EXECUTIVO na tarde de hoje,como o nosso GRANDE PRESIDENTE só estará em RECIFE amanha, aguardamos e esperamos que até a proxima sexta feira dia 29/02/08 a referida solicitação seja deferida para podermos enfim darmos inicio as OBRAS da FACHADA EXTERNA DA ARQUIBANCADA FRONTAL(Entrada do Arco)
    O Amigo HUMBERTO ficou de me enviar as fotos desse projeto por e-mail ainda hoje, assim sendo quando eu tiver o referido máterial postarei aqui.

Obs: O pessoal do Sindicato juntamente com o Sr. Camilo, que foi quem deu inicio a todo esse TRABALHO vão concluir o projeto que encontra-se em andamento da SOCIAS ATÉ A GERAL DO PLACAR.

Vejam as fotos tiradas de como se encontra o referido setor atualmente, e de como vai ficar.

Abraço e PST.

andre gostaria de saber se tem conta do bb
    pois na minha cidade nao tem bradesco,se nao tiver vou mandar depositar
    em outra cidade vou depositar 1% ou seja 45,00
    #SMDN SPORT MAIOR DO NE 1 br, 1 cb, 4 n/ne, 42 pe
    COM SPORT ETERNAMENTE ESTAREI.......................................
    CLEBER ALENCAR
    LEÕES DO SERTÃO
    SOU SOCIO

Juniores

Status
    Cadastro
    24-04-2003

Sorriso André!!! Conta Do Banco Do Brasil???

Prezados Amigos,

Que a principio vai custar um VALOR TOTAL DE R$4.500,00 REAIS, dos quais já temos em doações feitas em minha c/c um TOTAL DE R$1.538,00 REAIS.

Todo esse PROJETO foi en***** a PRESIDÊNCIA DO EXECUTIVO na tarde de hoje,como o nosso GRANDE PRESIDENTE só estará em RECIFE amanha, aguardamos e esperamos que até a proxima sexta feira dia 29/02/08 a referida solicitação seja deferida para podermos enfim darmos inicio as OBRAS da FACHADA EXTERNA DA ARQUIBANCADA FRONTAL(Entrada do Arco)
    O Amigo HUMBERTO ficou de me enviar as fotos desse projeto por e-mail ainda hoje, assim sendo quando eu tiver o referido máterial postarei aqui.

Obs: O pessoal do Sindicato juntamente com o Sr. Camilo, que foi quem deu inicio a todo esse TRABALHO vão concluir o projeto que encontra-se em andamento da SOCIAS ATÉ A GERAL DO PLACAR.

Abraço e PST.

Oi André Navarro,

Moro no interior (Ribeirão). Existe a possibilidade de se fazer um depósito via BANCO DO BRASIL, pois poissuo conta do mesmo e em nossa cidade não possue BRADESCO. Sei que nos correios pode-se fazer o depósito, mas trabalho fora de Ribeirão e todas as vezes que chego em casa os CORREIOS já estão fechados.

Quero ajudar neste PROJETO, mas caso não seja possível, tentarei alguém daqui para efetuar o depósito.

Não leve a mal não, mas como BOM RUBRONEGRO gostaria e efetuar o depósito pessoalmente.

É UMA QUESTÃO DE ORGULHO RUBRO-NEGRO!!!

BIRA
    BIRA

Veterano

Status
    Cadastro
    13-04-2007

Padrão

Essa NAÇÃO me surpreende a cada dia.........nada é impossível para nós.......
    Parabéns a todos pelas iniciativas de uns e vontade de ajudar de outros..........

Profissional

Status
    Cadastro
    02-03-2007

Concordo Ótimo projeto!!

André abre essa conta no Banco do Brasil logo que eu também quero depositar minha quantia véio!! Quando vc tiver o nº envie para jader.lira@hotmail.com!!

Essa torcida é show!!

PST!! PST!!!

Avatar de Eduardo de Lima Cavalcanti
    Juniores

Status
    Cadastro
    20-08-2006

Padrão

kara vai ficar massa brother.
    pelo SPORT tudo!!!

Eu tento ser humilde, mas meu Sport não deixa!

Profissional

Status
    Cadastro
    16-05-2006

Padrão

Quem nao tiver Bradesco na sua cidade, faz um DOC pelo site do BB.

Profissional

Status
    Cadastro
    16-05-2006

Padrão

E vai ficar muito lindo se fizerem essas intervenções, é uma limpeza visual muito grande.
    Eita torcida da porra.

Banido

Status
    Cadastro
    05-12-2006

Padrão Sport Monumental

Prezados Amigos,

Que a principio vai custar um VALOR TOTAL DE R$4.500,00 REAIS, dos quais já temos em doações feitas em minha c/c um TOTAL DE R$1.568,00 REAIS.

Abraço e PST.
    Ficará realmente uma fachada de grande visual. Gostaria de apresentar uma idéia. Procurar um lugarzinho aí (por exemplo, entre as duas torres de iluminação) para colocar o nome do nosso Estádio: ESTÁDIO ADELMAR COSTA CARVALHO. Hoje, está colocado ao lado direito da entrada das Sociais, o que, acredito, não é o local ideal para tal.

PELO SPORT TUDO!!!

Banido

Status
    Cadastro
    15-09-2007

Padrão

André,
    E as fotos do projeto ? posta aqui p/ gente...

Veterano

Status
    Cadastro
    28-05-2006

Padrão Agradecimento!!!

Amigos,

É realmente emocionante constatar tanto APOIO e VONTADE de AJUDAR para que possamos TORNAR O NOSSO AMADO CLUBE, num lugar onde todos possam sentir o minimo de CONFORTO e SEGURANÇA.

Pessoal para os que ainda não me conhecem, trabalho como Representante Comercial de uma GRANDE INDÚSTRIA DE ELETRODÓMESTICOS desse PAIS.

ESMALTEC S.A e por conta disso o meu tempo disponivel é muito pequeno para o que eu gostaria de fazer, mas me comprometo com todos aqueles que aqui pediram para abrir uma conta no BANCO DO BRASIL.

Nem que seja apenas para receber as doações daqueles que não tenham como fazer através do BRADESCO.
    Na proxima segunda feira o Sr. Milton Bivar prometeu responder a nossa solicitação e acredito que a sua resposta seja possitiva para que possamos darmos inicio as OBRAS.
    Já que pretendemos termina-lá até no maximo o dia 12 de MAIO, para que no dia 13 Quando com muita FÉ EM DEUS estaremos INAUGURANDO outra MONUMENTAL OBRA que é o nosso MASTRO GIGANTE.

Agradeço a todos pelo grande APOIO e PST.
    Ariano Suassuna

Twitter @navarroearaujo

Profissional

Status
    Cadastro
    08-07-2004

Padrão

Quando abrir a conta no BB avisa aqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Última Mensagem: 24-04-2008, 14:34
  2. Sobre a LOJA Monumental Rubro-Negra...
    By Eduardo C in forum Sport
    Respostas: 45
    Última Mensagem: 22-04-2008, 00:29
  3. Monumental Ilha acesa???
    By Aldo Neto in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 10-01-2008, 21:58

Regras para Posts