|
|
||||
|
||||
|
" Rubro-negros no motel
A repórter Bruna Cabral, da editoria de Suplementos do JC, produziu uma interessante matéria sobre os motéis que oferecem suítes equipadas com computadores concectados com a internet. Durante a apuração da matéria, Bruna descobriu que um dos sites mais visitados na suíte do Fidji Motel, em Olinda, foi o do Sport Club do Recife. O clube do coração não é esquecido nem na hora do "bem-bom". " sempre achei esse negócio de internet no motel uma otarice. o cara tá lá, aí olha pra mulher e: "peraí que eu vou dar uma olhada aki nos emails...." heheheh mas essa pesquisa mostra que rubro-negro é maioria em todo canto. e não esquece do SPORT até na hora de uma "relaxaaaada".... Aew, NAÇÃO... sOH pra quebrar esse clima de tensão daki do forum hj !!
|
||||
|
||||
|
isso é que é paixão por um clube viu!!!!
o Ministério da Saúde recomenda: SPORT é o melhor afrodisíaco. com ou sem tesão, visite o site do Leão.
|
||||
|
||||
|
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
por essa realmente eu não esperava... kkkk! por acaso alguem aí tá postando de um motel? hehehhehehehehe! quem se entrega? kkkkk!
|
||||
|
||||
|
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só faltava essa. hauhauhauhauahauhauahuahaua
|
||||
|
||||
|
Oxe, o cara tá lá a 4h, pode ser que o sport tenha fechado umas contratações fud... ou feito uma parceria milionária com o grupo Azteca. É sempre bom dar uma olhadinha, nem que seja 2 min.
|
|
|
||||
|
||||
|
Não é só em Motel não !! é em todo canto , já encontrei gente numa padaria , enquanto a esposa comprava o pão , o rubronegro tava acessando o meu Sport !! ele sabe bem quem é !! rsrsrsrsrs
|
|||
|
|||
|
qando foi publicada essa matéria?
|
||||
|
||||
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
é.... tem uma galera q entra aqui nas madruga e fica postando pra saber das novidade e tal. Nesse caso o cara só não pode deixar de lado o COMPROMISSO assumido naquele recinto pra tá navegando no meusport.com. kkkkkkkkkkkkk .
|
|||
|
|||
|
essa matéria no saiu no jornal do comercio não?
o unico site q publicou foi o blog do torcedor?
|
|||
|
|||
|
Saiu ontem no caderno de informatica do JC
Libertadores 2009 eu tô !!! Sport o Brasil é teu de novo !! - Obrigado Romerito, Nelsinho, Bala, Durval, Daniel , Sandro, Igor, Magrão, LH, Luisinho, Dutra, Roger, Enilton, Leandro M, Santo Expedito!!! |
|
|
|||
|
|||
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa não esperava
|
|
|
||||
|
||||
|
Rapaz com essa eu tô doidin, danosse nem na hora "H" a galera deixa de entrar no fórum kkkkkkkkkkkkkkk
Citação:
|
||||
|
||||
|
Alguns moteis compram os pacotes do brasileirão vendidos pela Sky.
|
|
|
||||
|
||||
|
A relação é essa : Furou > forum > furou > forum ...................
|
||||
|
||||
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk !
|
|
|
||||
|
||||
|
Posto, normalmente, durante a madrugada, mas é porque eu trabalho de madrugada, ok?!
|
||||
|
||||
|
Citação:
blz, broder kkkkkkkkkkk não estava me referindo a vc. Igual a vc, tem uma infinidade aki q posta nas madruga. .
|
||||
|
||||
|
Se for um jogo igual ao de ontem, prefiro estar num motel marcando outros tipos de gols!!
hehehe! PS: Cadinho, ouví dizer que o Sport só não contratou um lateral esquerdo pq você e eu ainda não pagamos fevereiro. Domingo a gente acerta com fernado!! |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
pois é.... nesse caso, eu até sei quem é a goleira..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao vamos pagar logo a mensalidade de fev., vai q a jovem fica sabendo que o buraco na lateral é por culpa da gente !!!!!!!!!!! é bronca.... auahahahauauahah .
|
||||
|
||||
|
e fala para esposa que esta indo para o jogo, ou indo para a ilha ver o treino, quando na verdade esta com a esposa dos tricolores e alvirosas........chegando em casa o cara tem que ter conteúdo para inventar......................
|
|
|
||||
|
||||
|
É cada pesquisa... que se faz...
Chegando lá na Ilha do Retiro Vou abrir ala que o Sport vai jogar O Rubro-Negro É cor de guerra É o Super SPORT que Estremece a Terra... Vivendo com o SPORT esta emoção A galera se engrandece muito mais Quem não fala no SPORT é mudo Casá, Casá, "PELO SPORT TUDO"! SPORT CLUB DO RECIFE FORÇA SPORT!!! |
|
|
||||
|
||||
|
Cláudio e Guerra...
Amanhã quando a gente sair da Infraero, vamos pra Ilha conhecer a loja, pagar a mensalidade e depois tomar uma grande no Amarelinho ou no Bar da Piscina. Qualquer coisa tu diz em casa que tava num motel com umas rubro-negras acessando sites do Sport. Essa desculpa é boa, pois nenhuma mulher acredita!!! |
|
|
||||
|
||||
|
kkkkkk Isso é que é um torcida da p****, agora vai ter muita mulher com raiva dessa idéia de internet em motel. kkkkk
|
||||
|
||||
|
Citação:
kkkkkkkkkkkkk essa desculpa é muito boa !!!!!!!!!! amanhã quando largarmos, vamos direto pro TEMPLO e depois pro amarelinho tomar umas, regado a pão de alho.
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| O Pigmeu foi ao motel e ............ | Moca Sportmania | Outros Assuntos | 4 | 08-02-2008 10:00 |