É A.A. contra o Juventude

Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: É A.A. contra o Juventude

Avatar de Fernando Antônio C. P. M.
    Juniores

Status
    Cadastro
    27-11-2007

Padrão É A.A. contra o Juventude

Não é possível que Geninho vai sacar a maior revelação desse ano -Anderson Aquino- é o cara, no jogo decisivo como este o tal "Gênio" como alguns dizem não pode fazer isso, eu até concordo que escale Reginaldo no ataque c/ Carlinhos, mas deveria manter sim Anderson Aquino no time titular, como meia-atacante, podendo até escalar também Adriano Gabirú (como ele está fazendo) sacando ai 1 zagueiro Gustavo ou César, mas se ele quer realmente entrar c/ 3 zagueiros contra o Juventude vice-lanterna do Camp. Bras. e já rebaixado p/ a 2ª Div., posso até engolir, mas barrar Anderson A. p/ o banco de reservas ai é lasqueira, sacanagem, não dá pra entender, pois, vamos analisar coerentemente e c/ Justiça, Anderson Aquino jogou bem todos os jogos que ele entrou esse ano, ai por conta desse jogo contra o Cruzeiro que ele não pode ter tido o mesmo rendimento do esperado (frizando que ele não jogou mal, até mesmo que ele esteve presente nos melhores lances do Sport) o substituiu por Adriano G. que fez o gol da vitória do Sport sobre o Cruzeiro, mas não se pode julgar por causa deste gol (mesmo sabendo que foi importantíssimo e decisivo naquela partida), porém o mesmo não atuou bem na maioria dos jogos, e não tem a velocidade, a explosão que Anderson Aquino tem; conclusão p/ esse jogo decisivo eu acho que o treinador tendo bom senso deveria escalar o que tem de melhor, afinal temos que ganhar p/ irmos p/ a Sul-Americana, vcs não acham também? E o que tem de melhor está envolvido A.A., só espero que Geninho reflita, reveja essa questão, não cometa este erro, e que escale o que tem de melhor, isto é, o seguinte time p/ vencermos (sem medo de ser feliz):
    1-Magrão
    2-Diogo
    3-Gustavo ou César ou Igô
    4-Durval
    6-Bruno (é o jeito mesmo, se bem que se fosse eu deslocaria Igô p/ a lat. esq.)
    5-Éverton
    8-Romerito
    10-Adriano Gabirú
    9-Anderson Aquino
    11-Carlinhos Bala
    7-Reginaldo

Banco - Res.:
    12-Gustavo
    13-Serginho
    14-Gustavo ou César Luc. ou Igo
    15-Ticão
    16-Kássio
    17-Rosembrik
    18-Fabiano

E rumo a Sul-Americana contra a CBF, Comissão de Arbitragem, a Rede Globo, a inveja dos sarnentos e das barbies, enfim, contra tudo e contra todos.
    E pelo Sport tudo!
    Última edição por Fernando Antônio C. P. M.; 01-12-2007 às 03:07

Sênior

Status
    Cadastro
    27-05-2003

Sorriso Calma!!

Reginaldo fez um excelente coletivo apronto. E AA eh mais meia do que atacante. Deixa AA para entrar no lugar de Gabiru, caso esse nao esteja num dia inspirado.

PST
    "O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dela jamais se apartará."
    Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905

Regras para Posts