Luxemburgo elogia Gallo, mas dá um "puxão de orelha" no caso "Sport Recife".

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 33

Tópico: Luxemburgo elogia Gallo, mas dá um "puxão de orelha" no caso "Sport Recife".

Novato

Status
    Cadastro
    16-01-2005

Padrão Luxemburgo elogia Gallo, mas dá um "puxão de orelha" no caso "Sport Recife".

Aí pessoal, o link da entrevista do Luxemburgo que elogiou Gallo(seu pupilo), mas deu uma puxada de orelha qndo citou o Sport. Palavras do Luxa:

"Eu já dei uma puxada de orelha nele. Pra mim, a saída do sport pro inter foi equivocada. Eu fiquei no bragantino um bom tempo, mesmo recebendo propostas dos grandes de SP, pq eu primeiro tinha que me consolidar.

Ele tava no sport, que se n me falhe a memória, com mais uma vitória hj, estaria brigando por libertadores. Daí, foi pro Inter, saiu... e agora tá no Figueirense, lutando pra n ser rebaixado"

Boa Luxemburgo!!

http://videos.uol.com.br/video/luxem...040266CCC97326

Profissional

Status
    Cadastro
    28-08-2006

Padrão

Apesar dos pesares, Luxa foi totalmente coerente neste comentário!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    27-05-2003

Rindo

Juro que nao to acreditando nos meus olhos.

Toma Gallinha!

PST
    "O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dela jamais se apartará."
    Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905

Avatar de Roberto Rivelino A Campos
    Profissional

Status
    Cadastro
    20-02-2003

Discordo

Só quero uma coisa de gallo, VÁ TOMAR NO C.........................................!!!!!!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    03-03-2005

Padrão

Só queria ver a cara dele. Se fudeu. Toma aí.

Juniores

Status
    Cadastro
    16-07-2007

Padrão

Apesar de ser um bom técnico...
    Gallo, nunca mais me apareça aqui!
    Tá compreendido???
    kkkkkkk

Juniores

Status
    Cadastro
    23-07-2006

Padrão Só Quero...

Que Gallo vá tomar no C..........!!! ele ñ sabe o que perdeu.

Não basta se um simples rubro-negro, tem que ser loucoooooooooo...

Juniores

Status
    Cadastro
    23-07-2006

Padrão Sport Time Grande

Não é para todo mundo, dirigri um time grande que pensa gigante feito o sport, acho que o filho da P... do Galo estava se sentindo inferior (pequeno) de mais para o sport, por isso procurou ser mecenário e tomou no c...

Ñ basta ser um simples rubro negro, tem que ser loucooooooooo...

Profissional

Status
    Cadastro
    13-01-2007

Padrão

O melhor foi Luxemburgo comparar Bragantino com o Sport...

Super Moderator

Status
    Cadastro
    20-12-2002

Padrão

Citação Postado Originalmente por Nestor Humberto Ver Post
    Aí pessoal, o link da entrevista do Luxemburgo que elogiou Gallo(seu pupilo), mas deu uma puxada de orelha qndo citou o Sport. Palavras do Luxa:

"Eu já dei uma puxada de orelha nele. Pra mim, a saída do sport pro inter foi equivocada. Eu fiquei no bragantino um bom tempo, mesmo recebendo propostas dos grandes de SP, pq eu primeiro tinha que me consolidar.

Ele tava no sport, que se n me falhe a memória, com mais uma vitória hj, estaria brigando por libertadores. Daí, foi pro Inter, saiu... e agora tá no Figueirense, lutando pra n ser rebaixado"

Boa Luxemburgo!!

Qualquer um com o mínimo de raciocínio lógico e bom senso sabia disso desde a época do ocorrido. Mas atentem para o fato de que Luxemburgo não critica Gallo pela forma como ele saiu do Sport (o que seria o correto), mas sim por ter saído. Ou seja, Luxemburgo apenas quis dizer: - Tu fez besteira em ter saído, não era hora ainda e, além do mais, poderias ter feito uma grande camapanha; quando na verdade deveria ter dito: - Tu não devias ter agido assim! Fizestes uma burrada das grandes e ficastes queimado no mercado. Pede desculpas, vê se aprende e jamais repita isso outra vez.
    Siga o meuSport.com no Twitter!

meuSport.com - Comunidade online do Sport Club do Recife.

Profissional

Status
    Cadastro
    24-07-2007

Padrão

Dois safados!

Profissional

Status
    Cadastro
    28-08-2006

Padrão

temos que resaltar que se ele tivesse no sport duvido que o giovani, luciano henrique e vitor jr , tivesse saído do elenco, com certeza estaríamos brigando pela libertadores no minimo.

Novato

Status
    Cadastro
    19-10-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Elton Palmeira Ver Post
    O melhor foi Luxemburgo comparar Bragantino com o Sport...
    Concordo plenamente.compara um time da 1 divisão e que ate ha pouco tempo estava ha 4 pontos da libertadores com um time q briga pra se classifica para a serie B é mulecagem

Veterano

Status
    Cadastro
    05-01-2007

Irritado é Tudo Farinha Do Mesmo Saco

Isso é balela para limpar a barra da galinha. Todo mundo sabe que os dois são envolvidos com empresários.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-06-2003

Padrão

Realmente foi muito coerente!!!

So acho uma pena ele pensar que o sport e pequeno!!!
    "Eu não gasto força torcendo contra o nautico nem contra o santa, gasto toda minha energia torcendo pelo SPORT!" (Homero Lacerda)

Avatar de Rodrigo B. de Vasconcelos
    Profissional

Status
    Cadastro
    14-04-2007

Padrão Muitos vão me xingar..

Citação Postado Originalmente por Nestor Humberto Ver Post

Boa Luxemburgo!!

mas com um bom pedido de desculpa aceitaria ele de volta.Tô de saco cheio de Gênios.

Veterano

Status
    Cadastro
    23-10-2003

Padrão

É, só pra ser traído de novo, esse merda dessa Gallo ainda tem alma de jogador, não pode ver um cascalho a mais que já abandona o barco, filho duma **** essa galinha, prefiro o "gênio" que pelo menos tem palavra!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-04-2007

Padrão Gênio que tá lascando a gente...

[QUOTE=Frederico Santos;274502]É, só pra ser traído de novo, esse merda dessa Gallo ainda tem alma de jogador, não pode ver um cascalho a mais que já abandona o barco, filho duma **** essa galinha, prefiro o "gênio" que pelo menos tem palavra![/QUOTE

Vamos tentar tirar a raiva e analisar com frieza.Gallo chegou, aproveitou jogadores do ano passado e indicou ou aprovou outros, quem acertou mais nas indicações, o Gênio ou o traira??Qual dos dois times apresentava melhor padrão de jogo??O que mais sinto nessa temporada foi essa cagada de Gallo em ir embora.Acreditava muito que iríamos longe com ele essa temporada mas não deu.

Geninho não saiu porque já aprendeu o que Luxemburgo tá ensinando a Gallo.Manter um trabalho e não sair de qualquer forma.

Veterano

Status
    Cadastro
    23-10-2003

Padrão

Na boa, vc acha mesmo que a galinha era aquilo tudo só porque ganhava de Central, Porto, Santa Cruz, Náutico e outras pérolas???

Sem contar quando enfrentamos o primeiro time mais ou menos do ano, que foi o Ipatinga e fomos eliminados por merda da Galinha por ruindade ou por traição!

Não da pra comparar os números da Galinha com os do "´Gênio", não é meu amigo??

Veterano

Status
    Cadastro
    23-10-2003

Padrão

E outra, a Galinha na época podia indicar a vontade, agora NÃO PODE MAIS, lembre-se disso, a Galinha é uma mera novata, pegou o Inter e foi mal, e olha que era um time bem melhor que o Sport!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-04-2007

Padrão Gallo montou..

Citação Postado Originalmente por Frederico Santos Ver Post
    Na boa, vc acha mesmo que a galinha era aquilo tudo só porque ganhava de Central, Porto, Santa Cruz, Náutico e outras pérolas???

Sem contar quando enfrentamos o primeiro time mais ou menos do ano, que foi o Ipatinga e fomos eliminados por merda da Galinha por ruindade ou por traição!

Não da pra comparar os números da Galinha com os do "´Gênio", não é meu amigo??
    um time muito superior aos do nosso estado e fez isso valer em campo.Quantos treinadores fizeram isso antes dele?Os anos anteriores que ganhamos o Pernambucano não ganhamos com a sobra que ganhamos esse ano.O jogo do Ipatinga não acho que foi traição, perdemos lá jogando de igual para igual, aqui empatamos em um jogo que poderíamos ter ganho e perdemos nos penaltis.Óbvio que a notícia da saída dele pode ter chateado o elenco e ter se refletido em campo mas embora não possamos comparar os resultados por serem campeonatos dferentes e muito, podemos comparar as contratações.

Gallo - Vítor jr,Lh,César
    O Gênio incompreendido - Gustavo,Romerito,Gabiru.
    isso dá para comparar viu.

Profissional

Status
    Cadastro
    14-04-2007

Padrão Ah..

Citação Postado Originalmente por rodrigo barbosa de Ver Post
    um time muito superior aos do nosso estado e fez isso valer em campo.Quantos treinadores fizeram isso antes dele?Os anos anteriores que ganhamos o Pernambucano não ganhamos com a sobra que ganhamos esse ano.O jogo do Ipatinga não acho que foi traição, perdemos lá jogando de igual para igual, aqui empatamos em um jogo que poderíamos ter ganho e perdemos nos penaltis.Óbvio que a notícia da saída dele pode ter chateado o elenco e ter se refletido em campo mas embora não possamos comparar os resultados por serem campeonatos dferentes e muito, podemos comparar as contratações.

e a contratação de Diogo foi indicação dele viu.Falou pra direção contratar o garoto.

Aspirante

Status
    Cadastro
    20-08-2003

Padrão

Esqueçamos Gallo, por mais safado que ele possa parcer, elê saiu com a nuência dse Homero. Sinto muito, sei que vão m cruxificar( poerra tá dificil tecla com o meu nivel alcoolico, mas aí vai). E Homero acertu no momento, pois Gallo mostro-se ser mais um técnico, limidadísssimo. Homero foi esperto. Ganamos dinheirom com elê 9GALLO0. Geninho é u grande técnico. Desculpem=me. mas a opção foi certa, no mommento. Deixem o Geninhho trabalhar, cofio nele,. PEWLO SPOR TUTUIDO.
    Desculpe-mw. mas esrou cop´lempletametament bêbado>

Veterano

Status
    Cadastro
    23-10-2003

Discordo

Citação Postado Originalmente por rodrigo barbosa de Ver Post

Sem comentário, vc realmente não viu a campanha dele com o Internacional, vc falar em contratação agora é muito fácil haja visto que Gallo teve muito mais tempo para reforçar um time já pronto da época de Dorival Júnior, moleza pra Galinha, queria ver pegar é o time todo esfacelado como fez Dorival!

Prefiro o Gênio que pelo menos tem palavra, erra sim com certeza, mas não é uma ****!

Para o "gênio" deixar de causar raiva, só basta ele fazer o certo e botar a equipe pra jogar como todos sabem!

Juniores

Status
    Cadastro
    17-10-2006

Padrão

Luxemburgo foi feliz no seu comentario ,agora ,Gallo por ser burro e muito mercenario ,não seguiu os conselhos do mestre ,e por isso ,e um tecnico que não vai se firmar na carreira.
    PST.

Regras para Posts