"Cunha: 'Dou R$ 50 para ajudar o Corinthians'

Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: "Cunha: 'Dou R$ 50 para ajudar o Corinthians'

Juniores

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão "Cunha: 'Dou R$ 50 para ajudar o Corinthians'

http://globoesporte.globo.com/ESP/No...5-4286,00.html

"Cunha: 'Dou R$ 50 para ajudar o Corinthians'
    Superintendente de futebol tricolor abre campanha para arrecadar verba para o rival

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, falou sobre a crise do rival Corinthians. Ao comentar a situação do adversário, o cartola tricolor não poupou piadas.

- Eu só espero que o Corinthians não feche como os bingos, com aqueles tijolos na porta. Eu fico muito triste pela situação, porque é um rival importante. Adversários são importantes. Lembro do Prost falando quando o Senna morreu e ele perdeu a referência. Se o Corinthians for para a Segunda divisão, com quem a gente vai rivalizar? - explica.

Marco Aurélio está tão preocupado com o Corinthians que até sugeriu abrir uma campanha de arrecadação de dinheiro para ajudar o clube a quitar as suas dívidas.

- Eu acho que o torcedor deveria ajudar o clube. Aqueles que amam de verdade poderiam contribuir com R$ 10. É como uma Santa Casa, que tem seus colaboradores e não pode fechar nunca. Se quiserem, começo essa campanha amanhã mesmo. Eu ajudaria com R$ 50 - brinca."

bem que agente podia seguir o exemplo e ajudar o santinha e as barbies neh?
    ao que tudo indica nosso maior adversario vai ser o central proximo ano
    auahhauhauahuahauhauahuahauhuahuahauahuahauh
    se ja somos superiores, eles nessa crise que estao chega perde a graça jogar contra eles.

galera vamos fazer uma campanha para arrecadar dinheiro pros nosso rivais(se eh q podemos chama-los assim) e garantir nossos pontos qnd enfrentarmos eles, tomara q eles n fechem, ql vai ser a graça sem eles? de qm agente vai gozar? de qm agenta vai ganhar?

barbie e sarna, tenho q reconhcer q o futebol sem vcs n tem graça.

falando nisso, santinha continua na zona de rebaixamento, empatou em casa
    auhauhauahuahauhauahuahauhauhauahuaha
    como sempre fazendo nossa alegria.

PST ATE MORRER

Avatar de Fabiano Felipe dos Santos
    Profissional

Status
    Cadastro
    28-04-2004

Padrão

Não é querendo ser chato não , porém tópico sobre outros clubes tem seu espaço exclusivo. Aqui é só sobre o Sport.

Juniores

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

tambem nao eh querendo ser chato, mas estou falando sobre os nossos adversarios.
    estao diretamente ligado oa sport, principamnete qnd falamos das barbies e da sarna.

tambem tenho o mesmo pesamento que voce, esse forum eh pra debater sobre o sport, mas tambem n podemos perder a oportunidade de tirar onda das caras dos nosso rivais, que como sempre estao em crise.

Regras para Posts