Gustavo é o novo zagueiro, Pense num bicho RUim

Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Gustavo é o novo zagueiro, Pense num bicho RUim

Profissional

Status
    Cadastro
    25-05-2006

Padrão Gustavo é o novo zagueiro, Pense num bicho RUim

Gustavo é o mais novo zagueiro
    Atleta estava no Corinthians

A direção Rubro-negra continua reforçando o time para o Campeonato Brasileiro. Na tarde de hoje, através do seu presidente, Milton Bivar, o clube anunciou a contratação do zagueiro Gustavo, que estava no Corinthians.

Campeão Brasileiro em 2001, junto com o atual treinador do Sport, Gustavo chega para preencher a vaga deixada pelo zagueiro Gabriel, que está acertando os últimos detalhes para se transferir para o futebol israelense. O atleta tem chegada prevista para amanhã a tarde na capital pernambucana.
    Pelo amor de Deus, como é que pode contratar uma desgraça dessa?

Esse Gustavo é o pior zagueiro que já vir em toda minha vida (apesar de não ser muito velho), eu assistir jogos dele lá em Sampa ele é muito ruim... Ele fez parte do time titular do corinthians quando o corinthians estava naquela crise... tenho irmãos por parte de Pai que são Corinthianos e eles me disseram que esse cara é a desgraça em pessoa...

Espero que ele desista ou o avião caia, ele quebre a perna, qualquer coisa, menos este infeliz aqui no Glorioso...!

Gustavo desgraça.. desaparece Infeliz!

PST!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2006

Padrão Eu acho o seguinte,

Nem leao se salvou de ser taixado de ruim no Curinthians da crise..
    Sport até morrer
    PELO SPORT TUDO!

Juniores

Status
    Cadastro
    10-05-2004

Padrão Antônio: falasse pouco mas falasse bonito!!!

Quando um time vai mal é difícil alguém se safar......lembram do Sport de 2004 e 2005???...será que ninguém ali prestava???....pra a gente, naquele momento, NÃO. Mas tem jogadores daquelas equipes que foram pra outros clubes e se acertaram.

Vamos esperar pra ver o Gustavo.

Pelo Sport sempre tudo!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    29-12-2006

Padrão

Se vem e pq tem o aval do treinador e principalmente da diretoria... logo, vamos esperar pra ver... com a torcida que nos tempos se fizer besteira cai fora!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2007

Padrão Re: Antônio: falasse pouco mas falasse bonito!!!

Citação Postado Originalmente por Renato de Oliveira
    Quando um time vai mal é difícil alguém se safar......lembram do Sport de 2004 e 2005???...será que ninguém ali prestava???....pra a gente, naquele momento, NÃO. Mas tem jogadores daquelas equipes que foram pra outros clubes e se acertaram.

Vamos esperar pra ver o Gustavo.

Pelo Sport sempre tudo!!!
    Renato, lembra de Rinaldo que jogol no Fortaleza? e de Lúcio? Ambos aqui foram uma desgraça mais no Fortaleza jogam muito aquele time de 2005 foi ruim todos que jogavam!! Por isso acho que o Gustavo vai jogar bem aqui por que o time está bem!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    12-05-2007

Padrão Re: Gustavo é o novo zagueiro, Pense num bicho RUim

Citação Postado Originalmente por Leonardo de Paiva Cirilo
    Gustavo é o mais novo zagueiro
    Atleta estava no Corinthians

A direção Rubro-negra continua reforçando o time para o Campeonato Brasileiro. Na tarde de hoje, através do seu presidente, Milton Bivar, o clube anunciou a contratação do zagueiro Gustavo, que estava no Corinthians.

Campeão Brasileiro em 2001, junto com o atual treinador do Sport, Gustavo chega para preencher a vaga deixada pelo zagueiro Gabriel, que está acertando os últimos detalhes para se transferir para o futebol israelense. O atleta tem chegada prevista para amanhã a tarde na capital pernambucana.
    Pelo amor de Deus, como é que pode contratar uma desgraça dessa?

Esse Gustavo é o pior zagueiro que já vir em toda minha vida (apesar de não ser muito velho), eu assistir jogos dele lá em Sampa ele é muito ruim... Ele fez parte do time titular do corinthians quando o corinthians estava naquela crise... tenho irmãos por parte de Pai que são Corinthianos e eles me disseram que esse cara é a desgraça em pessoa...

Espero que ele desista ou o avião caia, ele quebre a perna, qualquer coisa, menos este infeliz aqui no Glorioso...!

Gustavo desgraça.. desaparece Infeliz!

PST!
    Foi muito bem no Atlético PR com Geninho, e nos outros clubes que jogou, em crise nem Ronaldinho Gaúcho...
    __________________________________________________ ___________
    "Sou Sport e não desisto nunca"

Juniores

Status
    Cadastro
    27-04-2004

Padrão

Ruim é torcedor cm vc... pq o cara nem treinou ainda vc ja diz que e ruim... durval era horrivel qd era do atletico, igor era conhecido no fluminense cm perigo, gabriel foi dispensado do fuminense ano passado... fumagalli era reserva do fortaleza, deixa o cara jogar se for ruim ai critica.... o cara so jogou em time grande e so foi mal no corinthians...

Avatar de Sergio Alexandre Pereira
    Juniores

Status
    Cadastro
    26-02-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por João Lima
    Ruim é torcedor cm vc... pq o cara nem treinou ainda vc ja diz que e ruim... durval era horrivel qd era do atletico, igor era conhecido no fluminense cm perigo, gabriel foi dispensado do fuminense ano passado... fumagalli era reserva do fortaleza, deixa o cara jogar se for ruim ai critica.... o cara so jogou em time grande e so foi mal no corinthians...

Concordo com você, João. Deixa o cara trabalhar.

Juniores

Status
    Cadastro
    17-10-2006

Padrão

esse mesmo jogador começou no proprio Atletico/PR ,e tambem foi campeão brasileiro em 2001,junto com o proprio Geninho ,e passou tambem pelo São Caetano ,aonde teve uma passagem razoavel ,mais no corinthians não teve uma boa fase ,e tomara que seja o mesmo jogador que foi no ATLETICO,pois ai sim sera uma boa contrataçao,no mais prefeiro esperar p/ver .
    PST ,E vamos ganhar sabado .

Juniores

Status
    Cadastro
    30-05-2003

Padrão

tira esse tópico. ou se não ninguém mais responde.... O cara nem chegou e já falam isso. Depois reclamam que sou grosso!

Regras para Posts