Ao Adriano Frazão

Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Ao Adriano Frazão

Banido

Status
    Cadastro
    15-05-2006

Padrão Ao Adriano Frazão

Está on line ???

Rubro-negro

Status
    Cadastro
    20-12-2002

Padrão Re: Ao Adriano Frazão

Sim.

PS: Mudei o topico de forum.

Citação Postado Originalmente por Anderson Albuquerque
    Está on line ???

Banido

Status
    Cadastro
    15-05-2006

Padrão Ao Adriano Frazão

Bom, cara. Primeiramente desculpe por ter colocado o tópico no fórum errado. Ainda não me acostumei com esta nova roupagem, mas aos poucos tou chegando lá.

O que queria te dizer, é que temos que nos despir das diferenças que algum dia porventura possa ter existido entre nós, se é que existiram.
    Amamos o Sport com a mesma intensidade. Este amor provoca em nós reações diferentes diante de um mesmo fato.
    Mas o importante é nós respeitarmos as diferentes reações focando o principal, que é a paixão única que cada rubro-negro tem pelo nosso leão.

Quero me dsculpar se em algum momento fui chato, e avisar que em momentos futuros isso pode e deve ocorrer de novo. Já me desculpo pelos eventos futuros.

O nosso clube precisa, mais do que nunca, de união. Parece um jargão, que repetimos desde o fatídico bate-chapa "Wanderson x Bivar"!!! A torcida cansou de pedir a tão sonhada união. Mas, de forma desapercebida, em muitos momentos a própria torcida se dividiu.

Nós torcedores remos que dar o exemplo !!! Quero te mandar um abraço, dizer que te admiro bastante, pela competência e iniciativa que indubitavelmente vc possui, e dizer que te considero mais um irmào, desta grande família que é a rubro-negra. E como até os irmãos de sangue, às vezes, se desentendem, porque não pode acontecer entre dois irmãos rubro-negros, nào é mesmo ???

De minha parte procurarei me policiar nos revezes futuros do nosso leão. E que os outros leitores do fórum que estejam lendo esta mensagem, como por exemplo o nosso amigo Lauro Diniz, saibam que estas palavras valem para eles também.

O Sport precisa de união. Unidos, somos sempre mais fortes. E não podemos prescindir de nenhuma força neste momento, que vamos para uma série A. Precisamos estar cada vez mais e mais fortes.

Um grande abraço, parabéns, e Pelo Sport Tudo !!!

Rubro-negro

Status
    Cadastro
    20-12-2002

Padrão

Ola Aderson,

Os momentos chatos fazem parte do passado. Temos uma paixão em comum e sabemos que tudo defendemos é sempre pensando no melhor para o nosso Sport. Esta mais que desculpado, e espero que você me desculpe também por qualquer coisa.

Quanto ao futuro, acredito que por mais contrárias que sejam as ideias e opiniões, as discussões, por mais acessas que possam ser, nunca podem passar a linha do respeito ao próximo. Da minha parte, pode contar com isso.

Concordo plenamente contigo, as rixas políticas dentro do clube são o pior inimigo do Sport, o mais perigoso dos nossos adversários. E as provas estão a vista, 5 anos na Série B, que causaram um prejuizo muito grande para o clube.

Um grande abraço e obrigado!

Regras para Posts