Graças a deus...

Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Graças a deus...

Aspirante

Status
    Cadastro
    29-06-2007

Padrão Graças a deus...

Que os resultados foram favoraveis ao sport, pois agnt só perdeu uma posição e ganhando do curintia agnt vai subir muito, força sport, quarta eu quero ver a ilha lotada, sei q tem gnt q trabalha e tal, mas qm não, é uma obrigação ir!
    Pelo sport tudo!
    rubro negro de s2.

Juniores

Status
    Cadastro
    01-03-2007

Padrão eu tb acho

e ai chara!!!!!!!!! o sport teve mutia sorte nessa rodada pow alem de ganhar bem os times q estavam atrás dele perderam ou empataram q sorte do caramba o sport só não fica bem da proxima rodada em diante se não quiser!!!! o curintia é fraco

Aspirante

Status
    Cadastro
    29-06-2007

Padrão Re: eu tb acho

Citação Postado Originalmente por murilo dias
    q o sport teve mutia sorte nessa rodada pow alem de ganhar bem os times q estavam atrás dele perderam ou empataram q sorte do caramba o sport só não fica bem da proxima rodada em diante se não quiser!!!! o curintia é fraco
    Vamos rezar mais xará para o nosso SPORT deslanchar nesse campeonato, sei que é dificil,mas com a cabeça no lugar agnt consegue, nesse jogo contra o nautico eu vi o washinton muito visado no jogo,até nas entrevista viasse que ele estava pensando só no jogo, um exemplo de jogador que se concentrava muito no jogo era givanildo oliveira, ele antes do jogo não pensava mais em nada,só no jogo,um amigo do meu pai estava contando um dia que ele foi pro jogo e a torcida estava batendo no vidro do onibus, ele falou que givanildo não virou o rosto um só minuto, isso é que é só pensar no jogo!
    Pelo sport tudo!
    rubro negro de s2.

Juniores

Status
    Cadastro
    01-03-2007

Padrão é isso ai!!!

o SPORT tem q se concentrar em cada jogo. pensar só curintia depois vamos pensar só no goiás e assim sucessivamente. se ficarmos calculando ganhar do curintia, empatar com o goias e ganhar do atletico mineiro poderemos nem ganhar a 1º .tem q ser um jogo de cada vez.

Novato

Status
    Cadastro
    07-11-2006

Padrão nós n iamos

o flabosta e o juventude n jogaram, a partida foi adiada e juntando com os resultados do "classicos dos classicos"(4x1 foi muito facil) e do america n iamos voltar mesmo

Regras para Posts