Impressionante a raça de outros times, dentro e fora

Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Impressionante a raça de outros times, dentro e fora

Juniores

Status
    Cadastro
    09-05-2007

Padrão Impressionante a raça de outros times, dentro e fora

Vejo os jogos na televisão e fico perguntando porque os jogadores do Sport não jogam assim.

Ontem foi demais.

Vi zageuiros sem levantar a perna, sem dá um carrinho.

Sênior

Status
    Cadastro
    28-01-2003

Padrão

após o nosso "jogo" assisti sao paulo e atletico. deu inveja, dois times com vontade de ganhar.
    eu sou de primeira.

PELO SPORT TUDO!

Profissional

Status
    Cadastro
    17-01-2007

Padrão

O time ontem foi a cara do treinador, sonolento!!!!
    FORA GIBA!!!!!!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    25-10-2003

Padrão

eu vi o jogo do atlético com o sp também, e não consegui ver a raça que eles produziram, no sport. no início do jogo, vi uns jogadores do sport rebolando, passando de letra, mas acho que nada mais é do que pra se promover. é bronca... esse ano vai ser um ano daqueles.

Aspirante

Status
    Cadastro
    03-05-2004

Padrão Molecagem e falta de garra

bom dia aos amigos,

Vi isso também, no nosso time. NO começo do jogo deu raiva do tal do Diego, craque da Rua Preta, em CAruaru, que comecou a dar de trivela, de ladinho, se achando o Zico.

Vítor Jr., por sua vez, queria a bola só pra ele...

E o time todo jogou sem raça, parecia que disputava uma pelada de sábado de carnaval, casados x solteiros.

Ninguém reclamava de ninguém, ninguém punha o dedo na cara do outro, que time de frouxos!

Jogador do Sport tem que ter raça e vergonha na cara, e a diretoria tem que exigir ao menos isso do time e do treinador.

Juniores

Status
    Cadastro
    26-06-2005

Padrão concordo

tambem assisti a varios jogos da seria A e nao tenho duvida de afirmar que, jogando fora de casa, o sport foi o mais apatico. nao sabemos nem matar jogadas no meio de campo! falta determinacao, vendemos muito barato a nossa derrota.

Juniores

Status
    Cadastro
    11-04-2007

Padrão Salário...

Marco Zero falou semana passado que o SPORT não pagou o prêmio do acesso a série A.

E ontem antes do jogo falou que ADRIANO M. também reclamou que não recebeu o 13º e o prêmio da série A.

" E AÍ DIRETORIA "????? o resto do time ?????

Veterano

Status
    Cadastro
    13-05-2006

Padrão

Todos nós sabemos que os jogadores de futebol não gostam de time algum, e sim, que o clube cumpra o que foi acertado com o profissional. Depois da partida de ontem acho que está havendo problemas de acertos financeiros. O Sport está jogando sem raça e objetividade. No jogo com o Fluminense, nenhum jogador levou cartão, um absurdo.

Aspirante

Status
    Cadastro
    03-05-2004

Padrão até a barbie jogou com mais raça

Se formos justos, devemos reconhecer que até a própria Barbie fez mais do que nós. Duvido que se levássemos 3 gols, com esse timeco aí, conseguiríamos empatar em 4x4 contra o Paraná.

Uma vergonha! E eu que fiquei pedindo para apoiarmos Giba.

Novato

Status
    Cadastro
    30-09-2006

Padrão Eu Ja Venho Cantando Essa Musica Faz Tempo!!!!

E impresionante como essa diretoria nao enxerga isso! Nao entendo porque tiraram MAGRAO do gol, esse cleber nao serve, ele teve seu momento de gloria na vida dele jogando pelo tricoco, esse tempo nao volta nunca mais. outro e carlinhos bala de confeito, ele e doido lembra muito aquele outro doido MIRANDINHA. e o treinador GIBABACA, nao e treinador pro sport. entao NACAO RUBRO-NEGRA vamos fazer pressao se nao e certo a serie B proximo ano!

Regras para Posts