DS está perto de trocar o Botafogo pelo Sport? - Página 6

Página 6 de 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 126 até 150 de 211

Tópico: DS está perto de trocar o Botafogo pelo Sport?

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Discordo, o percentual não chega nunca a 90% ... mas é sua opinião.
    Veja bem, esse percentual que coloquei, insere-se apenas no conjunto daqueles que não querem a vinda do jogador...se você observar, é por aí mesmo...muitos justificam essa não vinda com críticas ferrenhas à pessoa do atleta, e não à condição física ou técnica do mesmo...
    É só observar, meu amigo...
    Mas, é sua opinião...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Veja bem, esse percentual que coloquei, insere-se apenas no conjunto daqueles que não querem a vinda do jogador...se você observar, é por aí mesmo...muitos justificam essa não vinda com críticas ferrenhas à pessoa do atleta, e não à condição física ou técnica do mesmo...
    É só observar, meu amigo...
    Mas, é sua opinião...
    Sds
    Beleza. É o que vejo... a partir de observações.
    Das críticas à preguiça, falta de empenho em ALGUMAS PARTIDAS dele, o que não condiz com o altíssimo salário que recebe...
    .
    Como ele não virá mesmo, o tópico acabará caindo em desuso.
    Abç
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    24-10-2008

Padrão

Penso da seguinte forma, vi vários jogos do Botafogo por gostar muito do futebol do Diogo Sport, mas decepcionei pelo que vi, jogador sem alma andando em campo, pode até ser pelo fato do Botafogo ser um time que vive do passado , parado no tempo. Hoje nosso Diogo Souza não vive um bom momento em termo de mídia nacional mas tem peso para o Nordeste e por este motivo o traria sem fazer loucuras financeiras.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

DS, com sessenta anos numa pelada, se der bobeira ele guarda, porque sabe de bola, assim como todos os craques que encerraram a carreira.
    Assim, trás DS e faz convite também pra Romário.
    O Baixinho dentro da área ainda é melhor que muitos ainda em atividade.

Totalmente fora dos padrões hoje de futebol moderno.

Todo mundo aqui usa o At/Pr de referência e muitos querem a volta de DS, pra mim um grande contradição.

O SPORT investiu em DS como carro chefe de outras contratações de jogadores de nome para conquista de um grande título, Copa Sularicana como grande alvo e o máximo que conseguiu foi um pernambucano, em Salgueiro, ainda com muitos questionando (pra mim a bola não saiu).

Fomos eliminados das Sulas, perdemos uma final de CN contra o Bahia, fomos eliminados pelo Salgueiro, na Arena, no PE todas com ele em campo e sem jogar o que se era esperado.

Pra mim foi uma grande decepção sua passagem tanto que muitos o defendem dizendo que nos livrou de dois rebaixamentos.
    Muito pouco pra mim que esperava, com ele, sempre estarmos no bível do time de 2015.

E agora que praticamente encerrou a carreira é que vai aproveitar as coisas boas da terrinha.

Não traria.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    DS, com sessenta anos numa pelada, se der bobeira ele guarda, porque sabe de bola, assim como todos os craques que encerraram a carreira.

Todo mundo aqui usa o At/Pr de referência e muitos querem a volta de DS, pra mim um grande contradição.

O SPORT investiu em DS como carro chefe de outras contratações de jogadores de nome para conquista de um grande título, Copa Sularicana como grande alvo e o máximo que conseguiu foi um pernambucano, em Salgueiro, ainda com muitos questionando (pra mim a bola não saiu).

Fomos eliminados das Sulas, perdemos uma final de CN contra o Bahia, fomos eliminados pelo Salgueiro, na Arena, no PE todas com ele em campo e sem jogar o que se era esperado.

Pra mim foi uma grande decepção sua passagem tanto que muitos o defendem dizendo que nos livrou de dois rebaixamentos.
    Muito pouco pra mim que esperava, com ele, sempre estarmos no bível do time de 2015.

E agora que praticamente encerrou a carreira é que vai aproveitar as coisas boas da terrinha.

Não traria.

Amigo veio, não vou entrar na polêmica sobre a parte inicial do seu post, sobre as eliminações do Sport com Diego Souza jogando...
    Eu vou discordar, meu velho, quando dizes que livrar o clube de dois rebaixamentos é muito pouco...amigo, é só pegar os ganhos por estar numa série A e jogar em cima de dois anos...só isso já pagaria Diego Souza aqui...sem contar as rendas indiretas que a presença dele trazia...devemos muito a ele, é o que acho, sabe Raymundo...
    Deixo claro que ainda apostaria na vinda dele pra cá, como algo bom pro Sport, mas, esse detalhe está fora do contexto do meu comentário acima...
    Abraço, amigo.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Grande, Conde, é um assunto muito polêmico, com o futebol é em si, é só acompanhar a análise de um jogo e dos jogadores que vemos que cada um tem um jeito de interpretar.

Eu dei minha opinião do que penso sobre a passagem dele pelo nosso amado SPORT e respeito a de quem pensa diferente.
    É sempre aquela história do meio copo dágua.

Se muitos gostram de sua passagem pra mim foi uma decepção.

Não acho que ele venha, mas se vier torcerei muito por ele dar certo pra não estar aqui ano que vem "tá vendo? eu avisei" rs
    Um abraço, meu velho.
    Amigo veio, não vou entrar na polêmica sobre a parte inicial do seu post, sobre as eliminações do Sport com Diego Souza jogando...
    Eu vou discordar, meu velho, quando dizes que livrar o clube de dois rebaixamentos é muito pouco...amigo, é só pegar os ganhos por estar numa série A e jogar em cima de dois anos...só isso já pagaria Diego Souza aqui...sem contar as rendas indiretas que a presença dele trazia...devemos muito a ele, é o que acho, sabe Raymundo...
    Deixo claro que ainda apostaria na vinda dele pra cá, como algo bom pro Sport, mas, esse detalhe está fora do contexto do meu comentário acima...
    Abraço, amigo.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Não traria.
    Peço vênia pra discordar...

Não vejo muita contradição entre trazer um ou dois atletas mais experientes como Diego Souza com o projeto do CAP. O mesmo Athletico-PR contou com atletas mais experientes como Lucho González e Marco Ruben para alcançar seus objetivos.

Se for atribuir a culpa de certas eliminações em algum atleta, este certamente não seria o DS. Ficamos em 6° no brasileiro de 2015, com 9 gols e 10 assistências dele. Por conta de erros de arbitragem e daquele 0x0 de portões fechados contra o Athletico, na Ilha, não chegamos à Libertadores.

Em 2016, 14° lugar no brasileiro, mas Diego foi artilheiro do campeonato com 14 gols, fora as assistências. 2017, quase rebaixamento, mas mais um bom brasileiro dele, com 11 gols - e menos jogos disputados.

Sabendo da sua idade e condição física duvidosa, eu traria sob contrato de produtividade. Acho que, dessa maneira, o clube não sairia perdendo.

Não tenho ídolos no futebol e não sou tiete de jogador, mas se esse cara vier e jogar 60% do que jogou em 2015, 2016 e 2017, vai ajudar bastante.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Como disse, até Romário poderia ter números semelhantes (números isolados, individuais).

Não adianta fazer dois gols de bicicleta numa fase da Sula e na decisiva se esconder em campo e não ter um momento sequer para tentar a classificação, razão maior da participação no campeonato da conquista do clube (títulos) e não fatos isolados que não deram nada ao clube, talvez só ao jogador mesmo.
    Estamos em 2020 para o futebol e achar que ele vai render (60%) do que rendeu entre 15/17 acho muito otimismo.

Em fim, eu não traria e vamos ver no que vai dar.

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post

Não vejo muita contradição entre trazer um ou dois atletas mais experientes como Diego Souza com o projeto do CAP. O mesmo Athletico-PR contou com atletas mais experientes como Lucho González e Marco Ruben para alcançar seus objetivos.

Se for atribuir a culpa de certas eliminações em algum atleta, este certamente não seria o DS. Ficamos em 6° no brasileiro de 2015, com 9 gols e 10 assistências dele. Por conta de erros de arbitragem e daquele 0x0 de portões fechados contra o Athletico, na Ilha, não chegamos à Libertadores.

Em 2016, 14° lugar no brasileiro, mas Diego foi artilheiro do campeonato com 14 gols, fora as assistências. 2017, quase rebaixamento, mas mais um bom brasileiro dele, com 11 gols - e menos jogos disputados.

Sabendo da sua idade e condição física duvidosa, eu traria sob contrato de produtividade. Acho que, dessa maneira, o clube não sairia perdendo.

Não tenho ídolos no futebol e não sou tiete de jogador, mas se esse cara vier e jogar 60% do que jogou em 2015, 2016 e 2017, vai ajudar bastante.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Grande, Conde, é um assunto muito polêmico, com o futebol é em si, é só acompanhar a análise de um jogo e dos jogadores que vemos que cada um tem um jeito de interpretar.

Eu dei minha opinião do que penso sobre a passagem dele pelo nosso amado SPORT e respeito a de quem pensa diferente.
    É sempre aquela história do meio copo dágua.

Se muitos gostram de sua passagem pra mim foi uma decepção.

Não acho que ele venha, mas se vier torcerei muito por ele dar certo pra não estar aqui ano que vem "tá vendo? eu avisei" rs
    Um abraço, meu velho.
    Sim, amigo Raymundo...deixo claro que não quis polemizar, de jeito nenhum, em cima da sua opinião como um todo...apenas seu amigo enfatizou a importância, a meu ver, daquilo que foi a permanência do Sport numa série A, por dois anos seguidos, com a imensa ajuda de Diego Souza...beleza, amigo veio???
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Não traria.

Tenho alguns pensamentos parecidos com os de Raymundo, mas concordo que são polêmicos

Não traria Diego Souza e não confio no Brocador

Mas não que sejam mau caráter, falta de profissionalismo ou coisa parecida

Acho apenas que faltará bola, competitividade, pros dois na série A de 2020

Mas respeito quem pensa diferente, e admito a possibilidade deles provarem o contrário

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Eu botaria na conta o tradicional jejum de vitórias do meio do campeonato...

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Tranquilo, meu amigo.
    O debate é sempre bom, mas melhor ainda tomando umasssssssss
    abs.
    Sim, amigo Raymundo...deixo claro que não quis polemizar, de jeito nenhum, em cima da sua opinião como um todo...apenas seu amigo enfatizou a importância, a meu ver, daquilo que foi a permanência do Sport numa série A, por dois anos seguidos, com a imensa ajuda de Diego Souza...beleza, amigo veio???
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Grande Kabum, sobre essa frase sua:

"Acho apenas que faltará bola, competitividade, pros dois na série A de 2020"

Concordo, no caso de Brocador faltará bola, aliás como sempre faltou e vimos isso claramente na A de 2018.
    No de DS faltarão vontade, espírito de equipe, comprometimento, como também já vimos aqui no passado.

Também não queria nenhum dos dois ano que vem.

Um abraço.
    Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Tenho alguns pensamentos parecidos com os de Raymundo, mas concordo que são polêmicos

Mas respeito quem pensa diferente, e admito a possibilidade deles provarem o contrário

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

Justamente por conta daquela queda de rendimento "estranha" que houve com Luxemburgo que eu traria sob contrato de produtividade, tal como a questão física/idade deve ser levada em conta...
    Muito dificil DS aceitar vir sob contrato de produtividade!

Sob contrato de produtividade eu não teria duvidas em traze-lo!

Juniores

Status
    Cadastro
    14-10-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Beleza. É o que vejo... a partir de observações.
    Das críticas à preguiça, falta de empenho em ALGUMAS PARTIDAS dele, o que não condiz com o altíssimo salário que recebe...
    .
    Como ele não virá mesmo, o tópico acabará caindo em desuso.
    Abç
    Acompanho o raciocínio do colega. Até porque, jogador como outro trabalhador qq tem que fazer jus ao salário percebido.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

DS foi o melhor jogador do Sport na década atual (mesmo sem títulos expressivos, c/ má vontade, preguiça e tudo o mais que tanto gostam de ressaltar de negativo). Depois dele temos Marcelinho PB e Marcos Aurélio, que nem sequer conquistaram títulos com a camisa do Sport, mas ninguém fica dizendo que os mesmos decepcionaram. Pelo contrário, até abrem enquete para escolher quem foi o melhor entre os 2. Eu acho que há uma certa injustiça para com DS, motivada pelo seu alto salário e aparente falta de vontade em campo.

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Bruno 1979, Marcelinho jogou com Tobi.

Diego Souza com Durval.

Se quiser dou outros exemplos.

O que diferencia DS de outros, é sua identificação.

Eu não vou comentar quem é melhor e tal...
    Isso aqui iria pegar fogo.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Brunno Lira Ver Post
    Bruno 1979, Marcelinho jogou com Tobi.

Diego Souza com Durval.

Se quiser dou outros exemplos.

O que diferencia DS de outros, é sua identificação.

Eu não vou comentar quem é melhor e tal...
    Isso aqui iria pegar fogo.

faltou nessa Lista Renê e Everton Felipe.kkkkkkk
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Comparar o custo/benefício deles com DS é brincadeira.

Só falo agora de DS depois de sua estréia no SPORT.

Deixa rolar.
    Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    DS foi o melhor jogador do Sport na década atual (mesmo sem títulos expressivos, c/ má vontade, preguiça e tudo o mais que tanto gostam de ressaltar de negativo). Depois dele temos Marcelinho PB e Marcos Aurélio, que nem sequer conquistaram títulos com a camisa do Sport, mas ninguém fica dizendo que os mesmos decepcionaram. Pelo contrário, até abrem enquete para escolher quem foi o melhor entre os 2. Eu acho que há uma certa injustiça para com DS, motivada pelo seu alto salário e aparente falta de vontade em campo.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post

Amigo, o Brocador não precisa provar nada...está numa boa forma, física e técnica e, pra fazer os gols que ele fez, não vejo diferença em estar numa série A ou série B, caro Thiago...
    Se o time mantiver a estrutura de jogo onde as bolas chegavam no brocador, ele guarda, amigo veio...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Bruninho, esse dois aí, não amarram a chuteira de Diego Souza...
    Abraço.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Comparar o custo/benefício deles com DS é brincadeira.

Só falo agora de DS depois de sua estréia no SPORT.

Deixa rolar.
    Eu já acho brincadeira a pessoa argumentar que um atleta isoladamente foi uma decepção por falta de títulos de um coletivo do qual ele fez parte. E seu comentário sobre custo benefício corrobora com o que eu falei: a turma tem recalque com DS em função do seu alto salário, só isso. DS foi o jogador que mais ajudou o Sport nos últimos anos. Os seus números comprovam isso.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Bruninho, esse dois aí, não amarram a chuteira de Diego Souza...
    Abraço.
    De acordo, amigo. Mas na visão injusta de alguns, DS foi o atleta que decepcionou a torcida rsrsrs

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Não compararia nunca Diego Souza com Marcelinho Paraíba ou Marco Aurélio, porque não costumo comparar série A com série B

Dito isto, acho que Diego Souza jogou mais no SPORT que os outros dois

Minha critica com relação a ele é só e somente só, com relação ao seu rendimento no atual momento de sua carreira

Mas admito que o futebol brasileiro é tão fraco atualmente, que ele pode sim, de vez em quando, fazer umas " firidinhas "

Bate um pênalti aqui outro acolá, tira a camisa e vai pra galera, e quem sabe não termine com uns 6 a 7 gols esse ano também pelo nosso time

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

exatamente!! os números estão ai para provar isso!! fora a representatividade dele para o clube!! Querem justificar a falta de titulos em 1 único atleta só pelo fato dele ser a estrela e ter o maior salario de um coletivo...plantel!!

PST...

Eu já acho brincadeira a pessoa argumentar que um atleta isoladamente foi uma decepção por falta de títulos de um coletivo do qual ele fez parte. E seu comentário sobre custo benefício corrobora com o que eu falei: a turma tem recalque com DS em função do seu alto salário, só isso. DS foi o jogador que mais ajudou o Sport nos últimos anos. Os seus números comprovam isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Última Mensagem: 11-01-2018, 01:19
  2. Meia Wagner pode trocar Vasco pelo Sport!
    By Diogenes Silvio Medeiros in forum Sport
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 11-07-2017, 23:35
  3. Gilsinho pode trocar Corinthians pelo Sport
    By manfredobarros in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 05-06-2012, 23:16
  4. Wilson está cada vez mais perto do Botafogo!
    By Jal_Gomes in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 02-01-2010, 12:58
  5. Leandro Carvalho, do Botafogo, perto do Sport
    By imported_Marcelo Carvalho Souto in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 09-01-2007, 09:56

Regras para Posts