Guto Ferreira, não gosta de trabalhar c as divisões de base... - Página 2

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 26 até 50 de 51

Tópico: Guto Ferreira, não gosta de trabalhar c as divisões de base...

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Misericórdia...
    Sds

desce jeito Eu Mijo nas Calças de tanto Ri. Péricles não entrou no Fórum porque também pegou Coceira, quando sentou no Banco que uma das garotas sentou, e pegou Coceira nas Nadegas. Eu passei a Receita. kkkkkkkkkkkk.
    Sds.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Não entendo por qual razão falam tanto desse Alê Santos. Lembro que perdi 2 tardes da minha vida para ver esse rapaz jogar, pois falaram tanto aqui no fórum, e, sinceramente, nem percebi que o mesmo estava em campo... Esse aí, pelos 2 jogos inteiros que eu vi, na categoria dele, mostrou menos do que Fabrício, Neto Moura, Thallyson...

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    Não entendo por qual razão falam tanto desse Alê Santos. Lembro que perdi 2 tardes da minha vida para ver esse rapaz jogar, pois falaram tanto aqui no fórum, e, sinceramente, nem percebi que o mesmo estava em campo... Esse aí, pelos 2 jogos inteiros que eu vi, na categoria dele, mostrou menos do que Fabrício, Neto Moura, Thallyson...
    Amigo, não tem como insistir naquilo que está muito claro...
    Essa base do Sport é uma bosta...sendo curto e grosso...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    Já nos que eu vi ele foi muito bem. Resta saber qual Alê Santos é mais comum acontecer.

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Deve ser por que a base é bem razoável, pra não dizer fraca.

Eu ainda não sei como ele deixou Mailson tanto tempo como titular.

Adrielson já não era essa rapadura toda, ai achou que era Maldini, coitado rsrs.

Rendimento baixou ao extremo.

A qualidade é baixa, vamos aceitar.

Veterano

Status
    Cadastro
    26-01-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcus Vinicius Souza Ver Post
    Durante todo ano, quase não utilizou a base, c raras exceções. Até agora tô sem entender a dispensa de Lucas, um jovem promissor, c passagens nas divisões de base da Coleção brasileira. Só algo p explicar a contratação desse goleiro vindo do Brasil de Pelotas, a venda de poli ou Mailson.
    Isso é uma opinião pessoal , correto?
    Nossa torcida já provou muitas vezes, não ter paciência com os pratas da casa...
    Muitos e muitos foram execrados...
    Diga se de passagem que a safra não tá tão boa...
    Uns falam em Pardal... Que Pardal fez mesmo na final contra as Barbies?
    O destaque foi o meia da Barbie... esqueci o nome . Com passagem pela base do Leão.
    O trabalho de um técnico é muito minucioso, com relação em lançar um jovem talento.
    É 50% de acerto e 50% erro... Lança um moleque e o mesmo faz uma cagada , a torcida cai em cima...
    Saudações rubro-negras.
    É com muito orgulho, que sou Sport Club do Recife desde 1977! Nas glórias e nas derrotas!!! Até que a morte nos separe? E serei Sport até depois da morte...

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Pardal jogou com os jogadores titulares, num determinado momento...e foi um fiasco...
    Não força a barra, veinho...esse Pardal já mostrou que é bem fraquinho...
    Quanto aos outros, se tivesse um bom mesmo, já teria subido pro profissional e se garantido...
    A banda toca assim e você sabe disso...
    Abraço.
    Não estou forçando barra nenhuma.
    Estou tecendo a minha opinião e ela tem que ser respeitada.
    Pardal jogou "num determinado momento"?
    Jogou uma partida. Micael ainda não jogou, Ewerton vem sendo elogiado.
    Se não colocar pra jogar melhor não formar categoria de base.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Não estou forçando barra nenhuma.
    Estou tecendo a minha opinião e ela tem que ser respeitada.
    Pardal jogou "num determinado momento"?
    Jogou uma partida. Micael ainda não jogou, Ewerton vem sendo elogiado.
    Se não colocar pra jogar melhor não formar categoria de base.
    Não precisa ficar ressabiado não...o meu comentário não desrespeita sua opinião em nada...
    Outra coisa, desde quando precisamos ver um jogador no profissional para avaliar??? Ora, ele chega no profissional justamente por ter sido avaliado...e muito bem avaliado, diga-se de passagem...
    Dessa leva aí, se sair um é muito...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno F. de Paula Ver Post
    Isso é uma opinião pessoal , correto?
    Nossa torcida já provou muitas vezes, não ter paciência com os pratas da casa...
    Muitos e muitos foram execrados...
    Diga se de passagem que a safra não tá tão boa...
    Uns falam em Pardal... Que Pardal fez mesmo na final contra as Barbies?
    O destaque foi o meia da Barbie... esqueci o nome . Com passagem pela base do Leão.
    O trabalho de um técnico é muito minucioso, com relação em lançar um jovem talento.
    É 50% de acerto e 50% erro... Lança um moleque e o mesmo faz uma cagada , a torcida cai em cima...
    Saudações rubro-negras.

Amigo, torcedor não é idiota...se o jogador mostrar potencial, a torcida vai apoiar...
    O problema é querer que a torcida segure a onda dessas beldades que temos na nossa base hoje...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Amigo, torcedor não é idiota...se o jogador mostrar potencial, a torcida vai apoiar...
    O problema é querer que a torcida segure a onda dessas beldades que temos na nossa base hoje...
    Abraço.

isso é verdade! mais vai depender muito do técnico da Base, o nosso técnico hoje é o zagueiro Cézar, mais se tivesse um Wanderley Luxemburgo essa turma da Base iria da um Salto grande, isso depende muito quem treina os Garotos. uns ensina de um jeito, outros ensina de outro.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Não precisa ficar ressabiado não...o meu comentário não desrespeita sua opinião em nada...
    Outra coisa, desde quando precisamos ver um jogador no profissional para avaliar??? Ora, ele chega no profissional justamente por ter sido avaliado...e muito bem avaliado, diga-se de passagem...
    Dessa leva aí, se sair um é muito...
    Sds
    Então imagino que vc tem acompanhado os jogos da base.... só assim entendo sua resistência em usar a base pra essa merda de pernambucano...repito: se nem pro pernambucano servem, manda embora
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Então imagino que vc tem acompanhado os jogos da base.... só assim entendo sua resistência em usar a base pra essa merda de pernambucano...repito: se nem pro pernambucano servem, manda embora

pode mandar embora não; vale Ouro.kkkkkkkkk
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    pode mandar embora não; vale Ouro.kkkkkkkkk
    Sds.
    Vai colocar a ceroula pra dormir e para de perturbar, chapa mole.....
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Vai colocar a ceroula pra dormir e para de perturbar, chapa mole.....

quem é Gato não tem chapa mole velhinho Babão.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Não servem pra jogar o pernambucano...base fraca...
    É só aguardar, meu velho...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

O q eu acho engraçado, é citar Pardal q jogou 1 partida e não mostrou nada. Ora, um profissional rodado, não pode ser avaliado por uma única partida, qto mais um jovem q tá em início de carreira. Não tô assim, dizendo q Pardal é craque, mas quem acompanha a base diz q ele tem potencial. Esse nosso ex goleiro, já de saída, teve passagens por 2 categorias da seleção brasileira. Chico fez excelentes partidas no profissional, mas o cara depois de curado da lesão, não botou o garoto p jogar em nenhuma partida, nem míseros 5'. Caros cotistas, o futuro de um clube tá na sua base, é mto fácil ser engenheiro de obra pronta, não podemos entregar as chaves do clube a Guto.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

O q eu acho engraçado, é citar Pardal q jogou 1 partida e não mostrou nada. Ora, um profissional rodado, não pode ser avaliado por uma única partida, qto mais um jovem q tá em início de carreira. Não tô assim, dizendo q Pardal é craque, mas quem acompanha a base diz q ele tem potencial. Esse nosso ex goleiro, já de saída, teve passagens por 2 categorias da seleção brasileira. Chico fez excelentes partidas no profissional, mas o cara depois de curado da lesão, não botou o garoto p jogar em nenhuma partida, nem míseros 5'. Caros cotistas, o futuro de um clube tá na sua base, é mto fácil ser engenheiro de obra pronta, não podemos entregar as chaves do clube a Guto.

Ciro foi da seleção de base, Éverton Felipe também...até Adryelson...por aí se tira...
    Chico pode até ser que surpreenda...fez bons jogos...vamos aguardar...
    O amigo citou Pardal...digo que é fraquinho...mais pra frente, veremos se eu estou ou não certo, Marcos...
    E concordo que o futuro está na base, mas, esta, precisa ser muito bem administrada e com olheiros competentes, porque senão, a única coisa que uma base vai deixar pro clube são dívidas...
    Enfim, até certo ponto, concordo com seu post, caro Marcos...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 08-12-2019 às 07:39

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Concordo demais..... você foi cirúrgico na análise e nos exemplos
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Ciro foi da seleção de base, Éverton Felipe também...até Adryelson...por aí se tira...
    Chico pode até ser que surpreenda...fez bons jogos...vamos aguardar...
    O amigo citou Pardal...digo que é fraquinho...mais pra frente, veremos se eu estou ou não certo, Marcos...
    E concordo que o futuro está na base, mas, esta, precisa ser muito bem administrada e com olheiros competentes, porque senão, a única coisa que uma base vai deixar pro clube são dívidas...
    Enfim, até certo ponto, concordo com seu post, caro Marcos...
    Sds
    Mas veja bem, deixando de lado a discussão sobre qualidade em si de cada um. Veja que todos os que você mencionou terem sido base da seleção nos rendeu dinheiro, então tiveram retorno. Uma coisa que temos que entender é que o objetivo da base não é formar craques, e sim jogadores úteis, que possam jogar no profissional. Ciro foi útil por muito tempo, Éverton Felipe teve seus momentos e nos rendeu dinheiro, Adryelson e Maílson apesar de suas limitações nos ajudaram e ajudam, e nos renderão dinheiro provavelmente, Joelington nem se fala, e por aí vai...

Com isso quero dizer que temos que melhorar o trabalho da base sim obviamente, mas chamá-la de inútil, vamos dizer assim, me parece exagero. A meu ver tem que dar oportunidade no pernambucano sim, aos meninos que se destacam na base. Se não forem bem, paciência, prejuízo pequeno, pra isso que serve estadual.

OBS: Concordo quanto a Pardal.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Ferraz Ver Post
    Mas veja bem, deixando de lado a discussão sobre qualidade em si de cada um. Veja que todos os que você mencionou terem sido base da seleção nos rendeu dinheiro, então tiveram retorno. Uma coisa que temos que entender é que o objetivo da base não é formar craques, e sim jogadores úteis, que possam jogar no profissional. Ciro foi útil por muito tempo, Éverton Felipe teve seus momentos e nos rendeu dinheiro, Adryelson e Maílson apesar de suas limitações nos ajudaram e ajudam, e nos renderão dinheiro provavelmente, Joelington nem se fala, e por aí vai...

Com isso quero dizer que temos que melhorar o trabalho da base sim obviamente, mas chamá-la de inútil, vamos dizer assim, me parece exagero. A meu ver tem que dar oportunidade no pernambucano sim, aos meninos que se destacam na base. Se não forem bem, paciência, prejuízo pequeno, pra isso que serve estadual.

Não concordo muito não...acho que o dinheiro de um Éverton Felipe, por exemplo, foi pífio, haja vista os gastos com ele e o retorno dado dentro de campo...opinião minha...
    Também não concordo com essa de jogadores úteis...meu velho, eu sou do tempo em que a base formava sim, JOGADORES, e não jogadores úteis...tenho certeza que você está entendendo o que quero dizer...
    Por último, acho que o amigo e outros não entenderam bem quando faço menção sobre usar a base pro pernambucano...eu não estou dizendo pra não usar...eu estou dizendo que NÃO ADIANTA usar, sacou meu bom amigo??? Inútil foi uma palavra criada por você, não por mim...então, o exagero foi seu na hora de tecer sua discordância...chamo a base de fraca, aí sim, porque é isso que vemos há algum tempo...
    Bom, isso são opiniões minhas, calcadas não só pelo que vi, como também pela experiência dos anos vendo trabalhos de base no Sport...respeitando suas opniões...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 08-12-2019 às 13:49

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Ferraz Ver Post

Prezado, concordo plenamente, onde assino.

Juniores

Status
    Cadastro
    18-10-2006

Padrão

https://www.df.superesportes.com.br/...-do-trab.shtml

Olha aí o resultado da nossa base sem futuro. O problema é q uma parte da nossa torcida não tem paciência c nossos jovens valores. Se eles falassem o carioquês e tivesse desembarcado no aeroporto Gilberto Freire, aí teriam mais paciência.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

https://www.df.superesportes.com.br/...-do-trab.shtml

Olha aí o resultado da nossa base sem futuro. O problema é q uma parte da nossa torcida não tem paciência c nossos jovens valores. Se eles falassem o carioquês e tivesse desembarcado no aeroporto Gilberto Freire, aí teriam mais paciência.
    Engraçado...a base mostrou efetivamente o que, até agora???
    Pra mim, nada que credencie a jogar competições com mais cobrança...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Engraçado...a base mostrou efetivamente o que, até agora???
    Pra mim, nada que credencie a jogar competições com mais cobrança...
    Sds
    Nem podem mostrar sem ser testados em mais de uma partida....fazendo uma ou outra besteira e a torcida apoiando....
    Senão, repito, fecha as divisões de base e vamos continuar a ser barriga de aluguel
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Nem podem mostrar sem ser testados em mais de uma partida....fazendo uma ou outra besteira e a torcida apoiando....
    Senão, repito, fecha as divisões de base e vamos continuar a ser barriga de aluguel
    Já disse, veinho...a torcida apoia diante daquilo que vê...
    Você tem sua opinião, eu tenho a minha...não vamos saber quem está com a razão...
    Essa base, pra mim, não dá nem pra começar o pernambucano...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 08-12-2019 às 20:47

Tópicos Similares

1. Guto Ferreira!
    By Pablo B. in forum Sport
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 12-11-2017, 15:18
  2. Respostas: 3
    Última Mensagem: 24-05-2016, 07:03
  3. Guto Ferreira
    By Juan Paz in forum Sport
    Respostas: 9