Plano Traçado. Estadual com o sub 20. - Página 2

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 26 até 50 de 55

Tópico: Plano Traçado. Estadual com o sub 20.

Profissional

Status
    Cadastro
    31-05-2007

Padrão

Minha opinião pessoal: Por mim pode colocar até o sub-11, desde que RESOLVA! Como torcedor, não gosto de ver meu time perder e, dentro de campo, não é o profissional nem nenhum sub que está jogando. É a instituição Sport Club do Recife. Se colocar a base pra jogar e tomar um hilário dos sarnentos, as manchetes que vão está estampadas no dia seguinte é que o Sport levou uma goleada. Não vão nem citar que era o sub-20. E como sportano não quero perder nem campeonato de palitinho.

Agora se a diretoria vai colocar o sub 20 e este vai dar conta, pra mim está ótimo.
    PST. Sempre e mais um dia!

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Evandro Siqueira Ver Post
    Minha opinião pessoal: Por mim pode colocar até o sub-11, desde que RESOLVA! Como torcedor, não gosto de ver meu time perder e, dentro de campo, não é o profissional nem nenhum sub que está jogando. É a instituição Sport Club do Recife. Se colocar a base pra jogar e tomar um hilário dos sarnentos, as manchetes que vão está estampadas no dia seguinte é que o Sport levou uma goleada. Não vão nem citar que era o sub-20. E como sportano não quero perder nem campeonato de palitinho.

Agora se a diretoria vai colocar o sub 20 e este vai dar conta, pra mim está ótimo.
    Eu não quero perder nem de palitinho tb. Nem por isso vou defender o Sport tirar recursos do futebol para alocar para outros esportes, por exemplo. Dinheiro é algo finito. Só fiz a analogia porque o elenco também é finito.
    Temos que alocar para onde vale mais o nosso esforço (copa NE & brasileiro).
    Ao usar a base/reservas no estadual, temos a oportunidade de rodar o elenco e poder observar TODAS as peças possíveis do time. Isso vai ser muito útil para as demais competições, e quem sabe ainda sair de brinde com alguma revelação.
    E convenhamos, sério mesmo que você tá preocupado com zoação de tricolor porque ganharam do teu sub20?
    Ficar chateado com isso é coisa de quarta-série. Kkkk
    Eu quero é ganhar deles no Nordestão.
    Última edição por Albuquerque_R; 02-12-2019 às 17:24

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    A própria torcida não ajuda, porque vai cair de pau se um time perde uma simples bosta de jogo nessa bosta de campeonato...
    .
    Deixa perder, deixa a garotada tentar. E aí vai filtrando... tem jogador que só desponta no profissional, outros comem a bola na base e quando sobem, somem...
    .
    Eu prefiro dar crédito ao treinador, ele provavelmente está acompanhando a base.
    Não faço questão de ganhar PE mas copa do Nordeste temos que ir.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por André de Moraes Souza Ver Post
    Isso mesmo....quem sabe alguém da base desponta pra a CN?
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Pronto...simples assim...
    Só não entende quem não quer...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    12-01-2016

Padrão

Curioso que já vi grande parte desse fórum ser a favor de colocar a base pra jogar estadual, sempre menosprezando o campeonato. Hoje vejo que o posicionamento está meio mudado (em uma maneira geral)

Bom, eu sou a favor que coloquem, se necessário até alguns do sub-17. Desde que haja um bom planejamento e uma melhora nesse trabalho de base. O foco do time principal nesse primeiro semestre deve ser o Nordestão e a CB. Agora que temos a oportunidade de uma competição mais interessante que o falido Estadual, vamos pra cima com tudo!

PST!

Profissional

Status
    Cadastro
    31-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Albuquerque_R Ver Post
    Eu não quero perder nem de palitinho tb. Nem por isso vou defender o Sport tirar recursos do futebol para alocar para outros esportes, por exemplo. Dinheiro é algo finito. Só fiz a analogia porque o elenco também é finito.
    Ao usar a base/reservas no estadual, temos a oportunidade de rodar o elenco e poder observar TODAS as peças possíveis do time. Isso vai ser muito útil para as demais competições, e quem sabe ainda sair de brinde com alguma revelação.
    E convenhamos, sério mesmo que você tá preocupado com zoação de tricolor porque ganharam do teu sub20?
    Acho que não me fiz entender. Não tenho restrição quanto a quem vai entrar em campo. Só lembrei que quem entra em campo não é a epuipe A, B ou C. É a instituição Sport Club do Recife. Torcedor é volúvel (e eu sou torcedor). Se ganhar faz festa e se perder fica ****. Simples assim. E minha preocupação não é com a zoação de ninguém. Se perder para o Real Madrid, vou ficar **** do mesmo jeito. Se eu gostasse de perder estaria torcendo pelas barbies ou pelos sarnentos.

Acredito sim que devam ser colocados alguns sub-20 em alguns jogos, pontualmente, mas que continue-se fazendo uso daquilo que permitiu nosso retorno: equilíbrio.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Acho que não me fiz entender. Não tenho restrição quanto a quem vai entrar em campo. Só lembrei que quem entra em campo não é a epuipe A, B ou C. É a instituição Sport Club do Recife. Torcedor é volúvel (e eu sou torcedor). Se ganhar faz festa e se perder fica ****. Simples assim. E minha preocupação não é com a zoação de ninguém. Se perder para o Real Madrid, vou ficar **** do mesmo jeito. Se eu gostasse de perder estaria torcendo pelas barbies ou pelos sarnentos.

Acredito sim que devam ser colocados alguns sub-20 em alguns jogos, pontualmente, mas que continue-se fazendo uso daquilo que permitiu nosso retorno: equilíbrio.
    Amigo, seu alerta é muito pertinente e vou ser repetitivo aqui, dizendo que se o Sport levar lapada das bonecas e dos sarnentos, vai ser cacete de todo lado...a começar por aqui...
    Não adianta alguns fazerem um discurso bonito, de apoio, e não aguentar o tranco...se entrar com aquelas beldades que vimos, vai ser pau mesmo...quem quiser achar viável essa situação, tudo bem...
    E friso que até sou a favor de testar jogadores...sim, isso mesmo, sou a favor, agora, não de testar uma tuia de porcaria que já vi jogar...aí não adianta...não vou concordar...
    Sds, amigo.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Diante da falta de qualidade dos jogadores que subiram da base nos últimos 5-10 anos, sou totalmente contra. Vamos passar vergonha. Serviremos de chacota para a imprensa e rivais.

Tem muito jogador do elenco profissional que pouco jogou em 2019. Estes podem começar o ano antes, tranquilamente. Vão ter mais de 30 dias de férias. Querem mais o quê? E outra coisa, por que não utilizar o sub23? Estes, se não me engano, já participam de treinos com o time principal. Faz uma mescla do sub23 com os atletas profissionais que fatalmente serão reservas durante o ano, e que pouco jogaram em 2019. Tão simples.

E vai colocando os principais jogadores qdo forem ficando aptos fisicamente.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    Diante da falta de qualidade dos jogadores que subiram da base nos últimos 5-10 anos, sou totalmente contra. Vamos passar vergonha. Serviremos de chacota para a imprensa e rivais.

Tem muito jogador do elenco profissional que pouco jogou em 2019. Estes podem começar o ano antes, tranquilamente. Vão ter mais de 30 dias de férias. Querem mais o quê? E outra coisa, por que não utilizar o sub23? Estes, se não me engano, já participam de treinos com o time principal. Faz uma mescla do sub23 com os atletas profissionais que fatalmente serão reservas durante o ano, e que pouco jogaram em 2019. Tão simples.

E vai colocando os principais jogadores qdo forem ficando aptos fisicamente.

Sabe Bruninho, até com relação ao sub 23 tenho minhas dúvidas...se houvesse algum jogador já despontando, teríamos visto...
    Sei não...acho que pro Sport reconstruir essa questão da base, vai levar muito tempo...
    Bom, de qualquer forma, ouvi falar uns dois nomes aí que, de repente, podem se sair bem...vamos aguardar...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Concordo totalmente.

Vamos ver o que a diretoria tem planejado nesse sentido.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Sendo intrometido, Albuquerque rss, não acho que seja coisa de quarta série...acho que é coisa de torcedor mesmo, normal demais dentro daquilo que o Evandro coloca...
    Quanto a rodar o time, já falei que sou até a favor, desde que esse giro de jogadores, seja feito com aqueles que realmente tem condições de fazê-lo...testar jogador que já mostrou que não joga bola, é perda de tempo...
    Sds, amigo.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Sabe Bruninho, até com relação ao sub 23 tenho minhas dúvidas...se houvesse algum jogador já despontando, teríamos visto...
    Sei não...acho que pro Sport reconstruir essa questão da base, vai levar muito tempo...
    Bom, de qualquer forma, ouvi falar uns dois nomes aí que, de repente, podem se sair bem...vamos aguardar...
    Abraço.
    Tbm tenho muitas ressalvas qto ao sub23. Aliás, tenho ressalvas em relação à base, independentemente da categoria. Mas entre usar atletas de um sub20 totalmente verde e atletas mais "malandros", mais acostumados com o futebol profissional, prefiro estes últimos. Mas concordo contigo, vai levar muito tempo para o Sport colher bons frutos da base. Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    Tbm tenho muitas ressalvas qto ao sub23. Aliás, tenho ressalvas em relação à base, independentemente da categoria. Mas entre usar atletas de um sub20 totalmente verde e atletas mais "malandros", mais acostumados com o futebol profissional, prefiro estes últimos. Mas concordo contigo, vai levar muito tempo para o Sport colher bons frutos da base. Abraço.
    Já foi feita alguma reestruturação no setor? Se não, vai demorar mais ainda...

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Já foi feita alguma reestruturação no setor? Se não, vai demorar mais ainda...
    Se não me engano, o Sport demitiu alguns profissionais da base no 1º semestre. Procurei a matéria, mas não achei. Acho até que Milton Bivar chamou o Sport de "cabide de emprego", comparou às prefeituras rsrsrs

Profissional

Status
    Cadastro
    31-05-2007

Padrão

Abraço.
    Amigo Wind, apesar de estrangeiro, venho acompanhando o progresso da nossa base. Nos meus tempos de Recife, investíamos pouco na base mas tínhamos umas poucas mas gratas surpresas. Atualmente eu não posso afirmar quanto, mas vejo que gasta-se muito com a base. Nosso CT é de alto nível mas tristemente, não estou, pelo menos por enquanto, vislumbrando uma boa safra. O custo X benefício não está equilibrado. Sinceramente eu esperava algo mais dessa base.

Mas quem sabe se esses frutos ainda estão amadurecendo, né? Vamos torcer que se aproveite alguma coisa dessa safra atual mas, desculpem-me os que discordam, eu não espero muito não.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Amigo Wind, apesar de estrangeiro, venho acompanhando o progresso da nossa base. Nos meus tempos de Recife, investíamos pouco na base mas tínhamos umas poucas mas gratas surpresas. Atualmente eu não posso afirmar quanto, mas vejo que gasta-se muito com a base. Nosso CT é de alto nível mas tristemente, não estou, pelo menos por enquanto, vislumbrando uma boa safra. O custo X benefício não está equilibrado. Sinceramente eu esperava algo mais dessa base.

Mas quem sabe se esses frutos ainda estão amadurecendo, né? Vamos torcer que se aproveite alguma coisa dessa safra atual mas, desculpem-me os que discordam, eu não espero muito não.
    Caro Evandro, dessa leva toda que está aí, se saírem dois que rendam de maneira efetiva, poderemos comemorar muito...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    31-05-2007

Padrão

Caro Evandro, dessa leva toda que está aí, se saírem dois que rendam de maneira efetiva, poderemos comemorar muito...
    Sds
    É, amigo veio! Esperar os próximos, né? Lembra que tivemos um time que era quase todo da base? Acho que foi 90 ou 91. Foi quando o Juninho Pernambucano, digo, carioca, foi revelado. Acho que foi uma das melhores bases que tivemos.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

É, amigo veio! Esperar os próximos, né? Lembra que tivemos um time que era quase todo da base? Acho que foi 90 ou 91. Foi quando o Juninho Pernambucano, digo, carioca, foi revelado. Acho que foi uma das melhores bases que tivemos.
    Ahh, amigo...ali era outra história...base espetacular...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão

Por mim pode jogar com time só de torcedores, garantindo vaga pra Copa NE

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Faço questão de ganhar tudo
    Ainda quero estar vivo quando o SPORT tiver mais títulos que os outros dois junto.
    O péssimo início dessa década atrapalhou bastante.

E outra, torcedor se forma com títulos ganhos.
    Garotos e garotas querem ver seus times campeões sempre.
    Citação Postado Originalmente por André de Moraes Souza Ver Post
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Faço questão de ganhar tudo
    Ainda quero estar vivo quando o SPORT tiver mais títulos que os outros dois junto.
    O péssimo início dessa década atrapalhou bastante.

E outra, torcedor se forma com títulos ganhos.
    Garotos e garotas querem ver seus times campeões sempre.

Perfeitíssimo, veinho...
    Pode passar a régua e fechar a conta...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Ali foi mais um trabalho de garimpagem que de base.

Que eu lembre só Givaldo, Lima e Sandro vieram da base.

Bosco veio de um time do interior, acho que de Vitória de Sto Antão, Lêlo (que não vingou) e Dário do Treze de CC, Adriano do Ferroviário do Ceará, Juninho do futsal com rápida passagem na base, Chiquinho de um time de pelada de Rio Doce, nem jogou na base, Zinho veio de Natal, tinha jogado ano anterior no sta e Leonardo, mesmo vindo com15 anos de Picos, se destacou num jogo da CB no Maracanã contra o Fluminense. Vinha para o Arrudae o SPORT deu a rasteira, dois amigos meus foram buscá-lo em Picos, Pedro lacerda e Paulo Ferro.
    Jéferson (goleiro) Dedé e Fábio vieram de times do Sul.

Mesmo assim foi um dos melhores times que vi jogar no SPORT:

Jéferson (Bosco), Givaldo, Sandro, Lima e Dedé.
    Dário, Juninho e Chiquinho.
    Leonardo, Fábio e Zinho.

"Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

Eu acho que SPORT tem que ganhar o PE,ser finalista do CN,chegar as quartas pelo menos da CB e brigar para estar entre os 10 do Brasileiro,são metas possiveis e não vejo motivos para nos esquecer da nossa rivalidade local que foi o que durante muitos e muitos anos o que alimentou o crescimento deste clube que hoje pode ser considerado maior do Norte-Ne do Brasil!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Ali foi mais um trabalho de garimpagem que de base.

Que eu lembre só Givaldo, Lima e Sandro vieram da base.

Bosco veio de um time do interior, acho que de Vitória de Sto Antão, Lêlo (que não vingou) e Dário do Treze de CC, Adriano do Ferroviário do Ceará, Juninho do futsal com rápida passagem na base, Chiquinho de um time de pelada de Rio Doce, nem jogou na base, Zinho veio de Natal, tinha jogado ano anterior no sta e Leonardo, mesmo vindo com15 anos de Picos, se destacou num jogo da CB no Maracanã contra o Fluminense. Vinha para o Arrudae o SPORT deu a rasteira, dois amigos meus foram buscá-lo em Picos, Pedro lacerda e Paulo Ferro.
    Jéferson (goleiro) Dedé e Fábio vieram de times do Sul.

Mesmo assim foi um dos melhores times que vi jogar no SPORT:

Jéferson (Bosco), Givaldo, Sandro, Lima e Dedé.
    Dário, Juninho e Chiquinho.
    Leonardo, Fábio e Zinho.

Grande veinho, pra mim, Dedé foi um dos melhores laterais esquerdos que vi no Sport...jogador da porra...
    Não se fazem mais laterais esquerdos como antigamente rss...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 04-12-2019 às 11:03

Tópicos Similares

1. Respostas: 41
    Última Mensagem: 21-07-2014, 21:23
  2. Um destino traçado - 2ª divisão novamente
    By Ruben Filho in forum Sport
    Respostas: 26
    Última Mensagem: 11-02-2014, 21:21
  3. RAFAEL VAZ: Deveria ser o PLANO "A", Durval plano "B"
    By Sérgio Luiz Faustino Dos Santos in forum Sport
    Respostas: 1