Plano Traçado. Estadual com o sub 20.

Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 55

Tópico: Plano Traçado. Estadual com o sub 20.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Ideia Plano Traçado. Estadual com o sub 20.

"Prestes a assinar com o Sport, Guto Ferreira indica uso do sub 20 no estadual."IMG-20191201-WA0044.jpg

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diogo Lima Ver Post
    "Prestes a assinar com o Sport, Guto Ferreira indica uso do sub 20 no estadual."IMG-20191201-WA0044.jpg
    Vamos ver se seguem.

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão

Sub 20 não concordo completamente.

Eu tiraria uns 15/18 jogadores de.todas as viagens, porquê viver só de amistoso não dá. Este time só atuária no Recife e eventualmente.na arena. Jogos fora sim eu mandava time Sub-20/23 jogadores sem ritmo etc.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-09-2006

Padrão

Quando levar duas lapadas colocam o profissional. Não dá pra colocar só o Sub-20, tem que mesclar com alguns jogadores profissionais. E lembrando que nossa base não é essas coisas toda não, sofreu para ganhar o Pernambucano, foi eliminado na primeira fase do Brasileiro e foi eliminado pelo Ceará, em casa, na semifinal da Copa do Nordeste Sub-20. Se colocar a base no Pernambucano vai é queimar esses jogadores.

Aspirante

Status
    Cadastro
    21-04-2019

Padrão

Não vai ser com o sub 20, Guto falou de uma mescla comnos jogadores que estiverem melhor fisicamente. Cabe a torcida entender e parar de cornetar em Estadual.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Não sei o que a diretoria e o treinador realmente querem, mas, se entrarem apenas com esse sub 20 que temos, o Sport não fica nem entre os 5 primeiros...
    Se fossem realmente revelados alguns jogadores, era arretado, mas, duvido muito...
    Essa base é muito fraca...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

A própria torcida não ajuda, porque vai cair de pau se um time perde uma simples bosta de jogo nessa bosta de campeonato...
    .
    Deixa perder, deixa a garotada tentar. E aí vai filtrando... tem jogador que só desponta no profissional, outros comem a bola na base e quando sobem, somem...
    .
    Eu prefiro dar crédito ao treinador, ele provavelmente está acompanhando a base.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Não creio que colocaram só o sub-20, deve ter uma mescla com reservas, atletas que precisam adquirir ritmo de jogo... acho o caminho correto, mas espero que mantenham o planejamento, o que significa aguentar a pressão da torcida.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hercules Santiago Ver Post
    Quando levar duas lapadas colocam o profissional. Não dá pra colocar só o Sub-20, tem que mesclar com alguns jogadores profissionais. E lembrando que nossa base não é essas coisas toda não, sofreu para ganhar o Pernambucano, foi eliminado na primeira fase do Brasileiro e foi eliminado pelo Ceará, em casa, na semifinal da Copa do Nordeste Sub-20. Se colocar a base no Pernambucano vai é queimar esses jogadores.
    Mas a ideia é mesclar mesmo:

"- Teremos de 18 a 23 dias de preparação. É pouquíssimo tempo. A gente montando uma equipe titular, por mim, essa equipe não deve estrear pelo Campeonato Estadual. Por mim, vamos colocar alguns atletas do Sub-20, com um ou outro principal que tenha uma condição física boa. Essa é a minha ideia."

https://globoesporte.globo.com/pe/fu...estadual.ghtml

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    A própria torcida não ajuda, porque vai cair de pau se um time perde uma simples bosta de jogo nessa bosta de campeonato...
    .
    Deixa perder, deixa a garotada tentar. E aí vai filtrando... tem jogador que só desponta no profissional, outros comem a bola na base e quando sobem, somem...
    .
    Eu prefiro dar crédito ao treinador, ele provavelmente está acompanhando a base.

Com certeza temos que dar crédito a Guto, agora, tapar sol com peneira eu não tapo não, veinho...
    Vou repetir que, se levar umas lapads das bonecas e dos sarnentos, torcedor vai cair de pau, e quer saber??? Aqui tem alguns defendendo essa postura, mas, se o time começar a perder, vai ser o primeiro lugar onde o cacete vai comer...quer apostar??? Esse filme eu já vi, caro amigo...
    Deixo claro que não estou tomando partido de lado nenhum...apenas estou levantando uma situação que já vi muito...
    Em tempo: essa garotada já mostrou que não resolve...respeito se o amigo acredita, mas, hoje, dali, não acho que saia um sequer, pra realmente jogar no profissional...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 02-12-2019 às 10:22

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Não creio que colocaram só o sub-20, deve ter uma mescla com reservas, atletas que precisam adquirir ritmo de jogo... acho o caminho correto, mas espero que mantenham o planejamento, o que significa aguentar a pressão da torcida.

Se botarem só esse pessoal da base, amigo, vai ser confusão...pode esperar rss...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    17-10-2006

Padrão

Mas que correto , sendo que tem a questão de falta de paciência da torcida vide o que ocorreu esse ano na derrota contra o Flamengo de Arcoverde na Ilha na estreia do pernambuquinho que Milton Cruz colocou algums garotos é a torcida caiu de pau , já foi um enorme exemplo. Infelizmente a falta de paciência com os jogadores da base ainda é imensa.

Ainda assim é a medida correta , na primeira fase só colocaria os titulares contra a Sarna e a Barbie por conta da pressão que envolve esses jogos , onde em caso de tropeços a torcida não iria perdoar .. nos demais jogos coloca sim o time sub-20 descansado o time para o Nordestão e a Copa do Brasil que são as reais competições do início do ano.

PST !!
    Com o Sport eternamente estarei
    Pois Rubro-negras são as cores que abracei
    Serei Sport por toda minha vida , mesmo depois da morte.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Christiano Araujo Ver Post
    Mas que correto , sendo que tem a questão de falta de paciência da torcida vide o que ocorreu esse ano na derrota contra o Flamengo de Arcoverde na Ilha na estreia do pernambuquinho que Milton Cruz colocou algums garotos é a torcida caiu de pau , já foi um enorme exemplo. Infelizmente a falta de paciência com os jogadores da base ainda é imensa.

Ainda assim é a medida correta , na primeira fase só colocaria os titulares contra a Sarna e a Barbie por conta da pressão que envolve esses jogos , onde em caso de tropeços a torcida não iria perdoar .. nos demais jogos coloca sim o time sub-20 descansado o time para o Nordestão e a Copa do Brasil que são as reais competições do início do ano.

PST !!

Amigo, entendo suas observações, mas, atente pro seguinte: a depender da campanha que o pessoa sub 20 faça, os jogos contra as bonecas e os sarnentos, poderão ser meros amistosos, entendesse??? E a torcida não vai aceitar que o Sport fique fora, por exemplo, de um quadrangular decisivo...
    Vai por mim...estou avisando de agora...repito que não estou tomando partido disso ou daquilo, apenas alertando...
    Agora, eu tenho uma posição sobre ser contra esse negócio de descansar jogador...esses caras ganham muito dinheiro pra ter tantas regalias...
    Enfim, a diretoria, juntamente com o treinador, que decidam...
    Só sei que estarei no jogo contra as catitas, lá no chiqueirinho delas...gosto de ir pros clássicos na casa do adversário rss...
    Abraço.

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Atitude corretíssima.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Amigo, entendo suas observações, mas, atente pro seguinte: a depender da campanha que o pessoa sub 20 faça, os jogos contra as bonecas e os sarnentos, poderão ser meros amistosos, entendesse??? E a torcida não vai aceitar que o Sport fique fora, por exemplo, de um quadrangular decisivo...
    Vai por mim...estou avisando de agora...repito que não estou tomando partido disso ou daquilo, apenas alertando...
    Agora, eu tenho uma posição sobre ser contra esse negócio de descansar jogador...esses caras ganham muito dinheiro pra ter tantas regalias...
    Enfim, a diretoria, juntamente com o treinador, que decidam...
    Só sei que estarei no jogo contra as catitas, lá no chiqueirinho delas...gosto de ir pros clássicos na casa do adversário rss...
    Abraço.

Tenho uma questão em relação à colocação no estadual: o critério para a participação no Nordestão ainda é a posição no estadual? Lembro que antes de sairmos, só participavam os três primeiros colocados no Pernambucano, ainda é assim?

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Tenho uma questão em relação à colocação no estadual: o critério para a participação no Nordestão ainda é a posição no estadual? Lembro que antes de sairmos, só participavam os três primeiros colocados no Pernambucano, ainda é assim?

Pois é, Vítor...isso sem contar a Copa do Brasil...
    Digo nada kkkk...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Não é.
    É ranking da CBF. Assim como Copa do Brasil.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Albuquerque_R Ver Post
    Não é.

Obrigado pela informação. Uma preocupação a menos, vamos ver se o planejamento será seguido.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Albuquerque_R Ver Post
    Não é.

Você tem certeza??? Até a Copa do Brasil??? Bom, então mudou tudo mesmo...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Critérios para classificação no nordestão 2020:
    Campeão 2019 de cada estado = 9 times (Sport entrou desta forma);
    1 indicação de cada uma das 3 federações mais bem ranqueadas (no caso, PE, CE e BA) = 3 times (sarna entrou desta forma);
    4 clubes classificados na Pré-Copa do Nordeste = 4 times (barbie entrou desta forma).

TOTAL = 16 times.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Quanto à copa do Brasil 2020, PE tem direito a 3 vagas via estadual: campeão (Sport), vice (barbie) e 3º (Afogados). Só que a sarna deve conseguir uma das 10 vagas via ranking da CBF.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Valeu pelas informações, Bruno...agora ficou bem explicadinho rss...
    Abraço.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Valeu pelas informações, Bruno...agora ficou bem explicadinho rss...
    Abraço.
    Não é apenas pelo ranking, como estão dizendo. Mas, como o Sport sempre está bem ranqueado na CBF, fatalmente conquistará 1 vaga no Nordestão e outra na Copa do Brasil. Mas o amigo tem razão, ainda permanece como critério a qualificação via estadual. Abraço.
    Última edição por Bruno1979; 02-12-2019 às 13:35

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    Não é apenas pelo ranking, como estão dizendo. Mas, como o Sport sempre está bem ranqueado na CBF, fatalmente conquistará 1 vaga no Nordestão e outra na Copa do Brasil. Mas o amigo tem razão, ainda permanece como critério a qualificação via estadual. Abraço.
    É por aí, não é só ranking, mas como estamos bem colocados, fatalmente vamos sempre conseguir a vaga. Mesmo caso o Vitória da Bahia, que terminou em nono no baiano e mesmo assim vai disputar a Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Houvesse um trabalho bem feito na base, sem dúvida seria bom disputar o Pernambucano com uma mescla de jogadores saídos de lá com alguns do time de cima. Não é o caso. Colocar jogadores mal selecionados, e mal preparados, para disputar um Pernambucano é pura aventura. Dessa forma, nem dá ritmo de jogo ao time titular, tampouco dá oportunidade adequada aos que pretendem subir da base. A única vantagem é dar um tempo maior de preparação aos titulares.

Tópicos Similares

1. Respostas: 41
    Última Mensagem: 21-07-2014, 21:23
  2. Um destino traçado - 2ª divisão novamente
    By Ruben Filho in forum Sport
    Respostas: 26
    Última Mensagem: 11-02-2014, 21:21
  3. RAFAEL VAZ: Deveria ser o PLANO "A", Durval plano "B"
    By Sérgio Luiz Faustino Dos Santos in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 21-12-2013, 12:42
  4. Respostas: 7