Renovem com Raul Prata urgente e tragam outro lateral direito!

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 27

Tópico: Renovem com Raul Prata urgente e tragam outro lateral direito!

Profissional

Status
    Cadastro
    15-09-2005

Concordo Renovem com Raul Prata urgente e tragam outro lateral direito!

Raul Prata vem mostrando que é muito mais lateral que Norberto. Sem contar que ainda pode jogar e quebrar um galho, quando preciso, de lateral esquerdo.

Sem contar que acertar na contratação de lateral nunca é algo fácil.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Acho raul muito seguro defensivamente e tem até melhorado ofensivamente, eu renovaria.

Norberto não dá.
    PST!!
    Thomas Diniz

Profissional

Status
    Cadastro
    28-01-2010

Padrão

Foi regular na B. Mas anos anteriores foi uma negação.
    Por mim jogador d série B.
    PST

Profissional

Status
    Cadastro
    28-01-2010

Padrão

A gente não pode avaliar jogador por míseros partidas razoável. Tipo EF que se jogou 5 partidas boa no tempo que ficou no Sport foi muito.

Profissional

Status
    Cadastro
    15-09-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcio Pereira Ver Post
    PST
    Respeito sua opinião, amigo, mas não concordo. Prata jogou bastante na série A pelo Sport e não é um jogador que compromete. Por vezes, foi um quebra galho na lateral esquerda. É um jogador importante para se ter no elenco sobretudo por se tratar de uma posição que não é fácil encontrar uma unânimidade: as laterais.

Pode não ser uma sumidade mas faz bem o feijão com arroz, marca bem e não compromete.

Abraço e pelo Sport tudo!

Profissional

Status
    Cadastro
    27-09-2006

Padrão

O Raul Prata é bom para compor elenco, pois lateral razoável no Brasil é coisa raríssima. Por exemplo, o fraquíssimo Renê foi eleito o melhor lateral do Brasil em 2018. E no caso do Raul tem a vantagem dele jogar na direita e esquerda, nesse caso podemos manter no elenco, mesmo se for para ser uma terceira opção. Além disso deve ser barato. Ou seja, nunca será um craque, mais sempre será útil.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-06-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hercules Santiago Ver Post
    O Raul Prata é bom para compor elenco, pois lateral razoável no Brasil é coisa raríssima. Por exemplo, o fraquíssimo Renê foi eleito o melhor lateral do Brasil em 2018. E no caso do Raul tem a vantagem dele jogar na direita e esquerda, nesse caso podemos manter no elenco, mesmo se for para ser uma terceira opção. Além disso deve ser barato. Ou seja, nunca será um craque, mais sempre será útil.
    Exatamente.. Prata é um bom reserva e ainda quebra o galho na esquerda. Jogador bem mediano mas faz bem o feijão com arroz, se sabe exatamente o que esperar dele e não oscila tanto.

Um dos maiores problemas da permanência de Guto é justamente a manutenção de boa parte desse elenco, o que sabemos ser um equívoco muito grande pois poucos realmente servem pra Série A.

Avatar de Edison Felipe Bezerra de
    Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2005

Padrão

O nosso melhor jogador da base é um lateral direito chamado Ewerton. Se jogar o Pernambucano inteiro enquanto o time principal joga a Copa do Nordeste possivelmente será aproveitado pelos profissionais e ainda poderá lutar por vaga no time titular.

De resto o Sport deveria ir atrás de mais um lateral direito de qualidade comprovada.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Eu manteria tanto Prata quanto Norberto...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Precisamos de dois laterais, para cada lado. Do elenco atual, só vejo Prata e Sander com condições de encarar uma série A.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcio Pereira Ver Post
    PST
    Concordo, também

Não deveríamos nos basear por essa fraca série B

Já vi Prata jogar várias partidas na série A

Ele é muito limitado, uma avenida

Revejam o jogo agora contra a Ponte Preta, que exigiu um pouquinho mais, ele não marcava ninguém

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Sinceramente, sou mais Prata do que Sander, eu continuaria com os 2 mas Prata é mais jogador e ainda é versátil.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Concordo, também

Não deveríamos nos basear por essa fraca série B

Já vi Prata jogar várias partidas na série A

Ele é muito limitado, uma avenida

Revejam o jogo agora contra a Ponte Preta, que exigiu um pouquinho mais, ele não marcava ninguém
    Não se trata de embasar-se por essa série B, e sim, de aproveitar os momentos bons de alguns jogadores...sem contar a questão financeira...
    Um exemplo disso é um Osvaldo lá no Fortaleza...faça uma pesquisa e veja quem queria ele aqui no início do ano...pouquíssimos rubro negros...é um jogadarzinho burrinho, fraco, mas, está detonando por lá...e aí??? Virou craque agora??? Não acho...
    O fato de estar numa série A não faz com que se demita todo grupo pra trazer outros tantos...
    Precisamos de jogadores mais qualificados numa ou noutra posição, mas, também temos que manter outros...
    Da forma que a coisa é colocada aqui, parece que ninguém presta no clube...
    Engraçado que é crítica pra lá, crítica pra cá, mas, uma sugestão eu não vejo...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Não se trata de embasar-se por essa série B, e sim, de aproveitar os momentos bons de alguns jogadores...sem contar a questão financeira...
    Um exemplo disso é um Osvaldo lá no Fortaleza...faça uma pesquisa e veja quem queria ele aqui no início do ano...pouquíssimos rubro negros...é um jogadarzinho burrinho, fraco, mas, está detonando por lá...e aí??? Virou craque agora??? Não acho...
    O fato de estar numa série A não faz com que se demita todo grupo pra trazer outros tantos...
    Precisamos de jogadores mais qualificados numa ou noutra posição, mas, também temos que manter outros...
    Da forma que a coisa é colocada aqui, parece que ninguém presta no clube...
    Engraçado que é crítica pra lá, crítica pra cá, mas, uma sugestão eu não vejo...
    Abraço.

Oswaldo deve ter feito no fortaleza a mesma quantidade de gols que Matheus Gonçalves no Ceará, e eu ainda prefiro o segundo

Não acho que todo time do SPORT não presta porque vem de uma série B, alguns servem sim, outros eu não contaria numa A, Raul Prata é um deles

Quanto a sugerir jogadores, é o que mais se faz por aqui, um dia desses Marcelo Uchoa abriu um tópico citando um monte

Eu particularmente, iria atrás de uns quatro jogadores dessa série B

Juninho do america mg

Fábio do Oeste ou Leo Ceará do crb

Mailton do operário

Esse jogador da base do Santos que vi hoje pela chape é muito bom jogador, Arthur Gomes

Ou seja, tem muito bom e barato por aí

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por José Maria Soares Ver Post
    Raul Prata vem mostrando que é muito mais lateral que Norberto. Sem contar que ainda pode jogar e quebrar um galho, quando preciso, de lateral esquerdo.

Sem contar que acertar na contratação de lateral nunca é algo fácil.
    Ao meu ver, Raul Prata e Norberto têm níveis bem semelhantes, mas o primeiro está um pouco acima na parte defensiva e acerta mais cruzamentos, o que acho essencial para qualquer lateral.

Eu renovaria com Sander e Prata, mas não com Lazaroni e Norberto. Temos que buscar o meio termo: não dá pra mandar quase todos embora porquê o Sport não nada em dinheiro, ao mesmo tempo que disputaremos uma Série A e não são todos do atual elenco que podem ser úteis nela.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Não renovaria com Norberto, sempre achei que ele jogava no esforço, sempre parecia está fora de ritmo de jogo.

PST!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Ao meu ver, Raul Prata e Norberto têm níveis bem semelhantes, mas o primeiro está um pouco acima na parte defensiva e acerta mais cruzamentos, o que acho essencial para qualquer lateral.

Eu renovaria com Sander e Prata, mas não com Lazaroni e Norberto. Temos que buscar o meio termo: não dá pra mandar quase todos embora porquê o Sport não nada em dinheiro, ao mesmo tempo que disputaremos uma Série A e não são todos do atual elenco que podem ser úteis nela.
    Sport tentando Mailton, lateral direito destaque do Operario. Mo momento, esbarra nas luvas.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diogo Lima Ver Post
    Sport tentando Mailton, lateral direito destaque do Operario. Mo momento, esbarra nas luvas.
    E eu gostei quando soube, Diogo. Maílton se destacou e tem só 21 anos.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 02-12-2019 às 09:27

Profissional

Status
    Cadastro
    15-09-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post

Eu penso por aí. Manteria Prata e Sander e iria atrás de um lateral direito (Mailton é uma boa opção) e um lateral esquerdo.

PS: sempre achei que Norberto deixa muito espaço no sistema defensivo. Normalmente, para o jogador não levar vantagem sobre Ele, chegava fazendo a falta com o adversário recebendo a bola de costas. Me passava a impressão de ser um jogador fisicamente esgotado.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Eu penso por aí. Manteria Prata e Sander e iria atrás de um lateral direito (Mailton é uma boa opção) e um lateral esquerdo.

PS: sempre achei que Norberto deixa muito espaço no sistema defensivo. Normalmente, para o jogador não levar vantagem sobre Ele, chegava fazendo a falta com o adversário recebendo a bola de costas. Me passava a impressão de ser um jogador fisicamente esgotado.
    Na verdade, amigo José Soares, são raros os laterais que fazem bem as duas coisas, ou seja, apoiar e defender, agora, se Norberto é ruim nos dois quesitos, na opinião do amigo, aí já é outra história e eu respeito, apesar de achar que Norberto não é de todo ruim não...ele acerta os cruzamentos muito mais do que erra...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 03-12-2019 às 10:02

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

De acordo!

Além de deixar espaços, notei que Norberto peca nos cruzamentos. O jogo contra o Vila Nova foi exemplo.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

E por simples complemento de raciocínio, fui olhar aqui os números de cruzamentos nessa Série B, e eles mostram que o Prata tem um aproveitamento superior ao de Norberto nesse quesito, tal como possui maior média de cruzamentos por jogo: http://footstats.net/stats-jogador

Mas, pra ser bem sincero, creio que os ambos irão renovar.

Abs

Juniores

Status
    Cadastro
    17-10-2006

Padrão

Sinceramente , ficaria com nenhum dos dois. Sigo naquela torcida para que Mailton seja confirmado.

Norberto segundo informações tá prestes a renovar pqp , demonstrou ser fraco , deveria encabeçar a lista de saídas... seria um erro enorme continuar com o mesmo.

Prata apesar de ter feito boas partidas na reta final de série B onde a melhor de todas foi contra a Ponte Preta jogador que vive de raros lampejos... como um todo não gosto do seu futebol. Tanto na lateral direita , quanto na esquerda setores que a diretoria também terá que ter um cuidado especial para contratar.

PST !!
    Última edição por Christiano Araujo; 04-12-2019 às 09:01
    Com o Sport eternamente estarei
    Pois Rubro-negras são as cores que abracei
    Serei Sport por toda minha vida , mesmo depois da morte.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

A diretoria está certa em renovar com os dois...são bons profissionais e podem ajudar num ou noutro jogo...
    Há quem pense só com a cabeça de camarão, sempre olhando a titularidade...lógico que o titular tem que ser diferenciado, mas, não é assim que a banda toca, até porque, serão várias competições, então, faz-se necessário que os reservas estejam bem e, falando por mim, confio nesses dois jogadores para suprir, quando houver necessidade, as posições dos titulares...
    E o principal reside no fato das dificuldades em se contratar laterais, ainda por cima...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 04-12-2019 às 09:36

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Christiano Araujo Ver Post
    Sinceramente , ficaria com nenhum dos dois. Sigo naquela torcida para que Mailton seja confirmado.

Norberto segundo informações tá prestes a renovar pqp , demonstrou ser fraco , deveria encabeçar a lista de saídas... seria um erro enorme continuar com o mesmo.

Prata apesar de ter feito boas partidas na reta final de série B onde a melhor de todas foi contra a Ponte Preta jogador que vive de raros lampejos... como um todo não gosto do seu futebol. Tanto na lateral direita , quanto na esquerda setores que a diretoria também terá que ter um cuidado especial para contratar.

PST !!
    E quem será o substituto de Mailton, caso este venha, caro Christiano???
    Ahh, por enquanto não teria, né??? E aí, o amigo acha justo que o clube vá buscar outro atleta pra posição, com toda certeza do mesmo nível de Prata e Norberto, gastando mais...sim, porque haveria valores inerentes à essa negociação, não concorda???
    Agora, não vá dizer que a diretoria traria um reserva melhor, porque você sabe que isso não aconteceria...convenhamos, a tendência era vir até um pior que Prata e Norberto...
    Amigo, o clube está sem dinheiro...está na hora de atentar, definitivamente, pra essa situação...não se pode sair desfazendo-se dos jogadores a esmo não...aqueles que podem, de uma maneira ou de outra, ser úteis, devem permanecer...nossa série A é pra permanecer, nesse primeiro ano, amigo...ter um time comprometido, com atletas que tenham raça, já é meio caminho andado pra uma campanha razoável...
    Sds, amigo.
    Última edição por Windsor Junior; 04-12-2019 às 09:47

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Última Mensagem: 12-01-2018, 08:21
  2. Respostas: 20
    Última Mensagem: 16-03-2017, 01:39
  3. Respostas: 9
    Última Mensagem: 13-05-2014, 13:57
  4. Respostas: 6
    Última Mensagem: 25-03-2014, 20:50
  5. Lateral direito urgente