Presidente do Sport fala sobre interesse em Diego Souza, mas pondera lado financeiro.

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 27

Tópico: Presidente do Sport fala sobre interesse em Diego Souza, mas pondera lado financeiro.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão Presidente do Sport fala sobre interesse em Diego Souza, mas pondera lado financeiro.

Milton Bivar aponta qualidade técnica do atleta, mas deixa claro que não fará loucuras para o contratar: "Vamos ter um ano de pé no chão"

Um dia após o pai de Diego Souza ir à Ilha do Retiro para acompanhar o acesso do Sport e falar sobre a vontade de ver o filho retornar ao clube, o presidente rubro-negro, Milton Bivar, tratou do tema com ponderação. Mesmo reconhecendo o interesse de contar com o atleta, o mandatário deixou claro que o armador precisaria se adequar a realidade financeira do clube.

- Diego Souza é um grande jogador e não vou rechaçar. Interessa, mas a verdade é que eu não sei se ele vai se enquadrar na nossa realidade financeira. Vamos ter um ano de pé no chão. Acho importante que a gente saiba contratar – disse o dirigente.
    Próximo de deixar o Botafogo, com quem tem contrato de empréstimo até dezembro, e com futuro incerto no São Paulo, que detém dos direitos federativos do atleta, mas não deve renovar o vínculo, que também vai até o final do ano. Com isso, o ídolo rubro-negro deve ficar livre para assinar com qualquer clube em janeiro.

A idolatria da torcida, aliada ao rendimento que Diego Souza teve no Sport faz com que o atleta seja sonho de consumo dos rubro-negros. Pelo clube, foram duas passagens: 2014 e 2015 e a segunda de março de 2016 até dezembro de 2017, quando se transferiu para o São Paulo. No Leão, tem 173 partidas, 57 gols marcados e um título conquistado (Campeonato Pernambucano de 2017).

https://globoesporte.globo.com/pe/fu...Nqh32zFbrCnPo4

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2005

Padrão

se for pra ganhar até 100 paus, to colocando muito, ia pensar, até seu pai não acredita, colocando a culpa num tal de GPS kkkkk

Aspirante

Status
    Cadastro
    05-04-2012

Padrão

Eu traria pra ontem.

Parece que a turma tem memória curta. O cara é ídolo, sempre representou e mesmo nem sequer precisando, faz questão de demonstrar seu amor pelo SPORT.

“Ah mas ele foi pro Botafogo”. Assim como eu também iria, porque arcaram com salário integral dele, condição dada pelo SP.

E qualquer um aqui que não aceitasse uma proposta salarial muito maior, assim como ele fez, que atire a primeira pedra.

Por mim volta hoje, com o mesmo status de sempre.

Novato

Status
    Cadastro
    21-04-2019

Padrão

Pagina virada. Espero que sejamos mais criativos no mercado para 2020. Esquecer Marlone, André, Rithely, DS, daqui a pouco Rogério ta aí sendo lembrado tbm...

Aspirante

Status
    Cadastro
    13-01-2017

Padrão

É preciso ter a consciência que esse DS, não é aquele DS que jogou aqui. Aquele DS o SPFC, Palmeiras e Botafogo queriam. O DS atual, nenhum deles quer.

O rendimento, números, gols, assistências, minutos em campo, tudo ladeira abaixo. Fora a idade, que para ele, que nunca foi de correr, pesou mais ainda.

Somos muito gratos pelas jogadas, empenho, gols, pela visibilidade que ele proporcionou e tudo mais, mas essa gratidão deve ser estampada em quadros, fotos, homenagens e lembranças, não em contratos que nos tragam despesas.

O Sport vai para a série A cambaleando financeiramente. Os credores virão com uma fome absurda, sendo que são muitos, mas muitos mesmos. Na mídia saiu apenas os que judicializaram, mas faltam aqueles que não judicializaram e que estão no aguardo para receber. Não é razoável investir dinheiro em DS, pois os números do futebol dele, hoje, já representam uma certidão negativa. Ficar na série A em 2020 é tão importante quanto o acesso de 2019.

O Botafogo está brigando lá no fundo da tabela, junto com a turma que não quer ser rebaixada. DS é reserva lá.

Para a dificuldade do ano que se aproxima, entendo que ir atrás de DS é repetir erros do passado dos times que subiram para depois cair, ou seja, contratar um cara que jogou bola, mas que hoje tá com a idade mais elevada e sem números que o tornem interessantes para os clubes.

Acho que seria um pequeno passo para trás...
    Última edição por jr_caza caza; 21-11-2019 às 16:05

Juniores

Status
    Cadastro
    15-07-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por jr_caza caza Ver Post
    É preciso ter a consciência que esse DS, não é aquele DS que jogou aqui. Aquele DS o SPFC, Palmeiras e Botafogo queriam. O DS atual, nenhum deles quer.

O rendimento, números, gols, assistências, minutos em campo, tudo ladeira abaixo. Fora a idade, que para ele, que nunca foi de correr, pesou mais ainda.

Somos muito gratos pelas jogadas, empenho, gols, pela visibilidade que ele proporcionou e tudo mais, mas essa gratidão deve ser estampada em quadros, fotos, homenagens e lembranças, não em contratos que nos tragam despesas.

O Sport vai para a série A cambaleando financeiramente. Os credores virão com uma fome absurda, sendo que são muitos, mas muitos mesmos. Na mídia saiu apenas os que judicializaram, mas faltam aqueles que não judicializaram e que estão no aguardo para receber. Não é razoável investir dinheiro em DS, pois os números do futebol dele, hoje, já representam uma certidão negativa. Ficar na série A em 2020 é tão importante quanto o acesso de 2019.

O Botafogo está brigando lá no fundo da tabela, junto com a turma que não quer ser rebaixada. DS é reserva lá.

Para a dificuldade do ano que se aproxima, entendo que ir atrás de DS é repetir erros do passado dos times que subiram para depois cair, ou seja, contratar um cara que jogou bola, mas que hoje tá com a idade mais elevada e sem números que o tornem interessantes para os clubes.

Exatamente isso.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Comentario irretocável. So contrataria se reduzisse o salário drasticamente.

Veterano

Status
    Cadastro
    15-05-2008

Padrão

Que venham novas indicações... de velho já basta a ilha!
    Vamos pensar grande, porque o NOSSO SPORT é grande!!

PELO SPORT TUDO!

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Dos que aqui já passaram...só contrataria:

DS87 (dentro dos padrões financeiros)
    Ancelmo
    patrick - lateral direito

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Eu penso assim, pro Meio Campo, Eu traria um jogador de 30 Anos, veterano e Maduro, um Camisa 10 Nato, e um Atacante com 25 Anos, e o Resto tudo de 23 Anos. falo isso porque da muita Lesão e tem que ser um Elenco com Garotos novos.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Eu pagava 100 mil para ele jogar estadual e nordestão. E condicionava, se comandar o time em campo no nordestão e trouxer o título da Copa do Nordeste, quando for na série A recebe 200 mil. Ou seja, salário fixo com aumento condicionado a conquista de objetivos.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Lauro Guimarães Ver Post

Ancelmo
    Concordo com os 3 nomes.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Eu pagava 100 mil para ele jogar estadual e nordestão. E condicionava, se comandar o time em campo no nordestão e trouxer o título da Copa do Nordeste, quando for na série A recebe 200 mil. Ou seja, salário fixo com aumento condicionado a conquista de objetivos.

Assis; se você estiver falando de Diego Souza, Ele saiu ganhando do São Paulo 650 Mil, é o que Ele ganha no Botafogo/RJ hoje, é o Salário mais Alto no Botafogo/RJ não acho que venha para o Sport ganhando de 100 a 150 Mil, tem condições não, André ganha no Grêmio uns 450 Mil, nenhum dos 2 vai estar na Ilha. acho que vai vir jogador desconhecido que se Encaixe na Folha Salarial do Club.
    Sds.

Profissional

Status
    Cadastro
    17-08-2012

Padrão

Espero q nāo venha...anda em campo.
    O que fazemos na vida ecoa para eternidade...

Juniores

Status
    Cadastro
    15-01-2016

Padrão

Com salário de produtividade traria fácil!
    Temos que lembrar que o Sport não tem dinheiro e não conseguirá trazer jogador pra essa posição assim tão fácil. Se tiver algum jogador no mercado, nessa posição, pra resolver a parada podem ter certeza que não virá pro Sport. Só se for aposta, onde não sabemos se o cara vai vingar. Então nessa condição eu traria o DS87 com um contrato de produtividade, porque o cara querendo, motivado é um monstro e não precisa provar isso pra ninguém.

Juniores

Status
    Cadastro
    12-09-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Lauro Guimarães Ver Post

Ancelmo
    eu adicionaria, Jair que está jogando pelo atl mineiro.

Jair e Anselmo como volantes.. seria demais!

DS, gosta muito de futevolei, cerveja, cigarro e do recife.... faria um contrato por produção. $100 mil + 10 mil por vitoria, contrato de 6 meses. na renovação $150 mais $10 mil por vitoria. pegar ou largar.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Jair, Charles, João Igor, Willian Farias, Anselmo, seria 5 Volantes de Responsa.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

"No Leão, tem 173 partidas, 57 gols marcados e um título conquistado (Campeonato Pernambucano de 2017)".
    Muito pouco pro alto investimento.
    Nenhum título expressivo.

Com ele (DS), André, Marlone, Ruinthely e outros de nome balançamos duas vezes pra não cair, mas na terceira ninguém segurou.

É é pra brigar pra não cair que seja com jogadores que queiram correr e se doar pelo clube.

Essa política de trazer bagaço do sul não existe a muito tempo, mas no SPORT esse fantasma é difícil de ser exorcizado.

Bota aí o ataque com Brocador e DS e lá na frente vocês me cobrem.
    (estou falando de campeonato importante, não de PE ou CN)
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Avatar de Paulo Henrique Oliveira
    Profissional

Status
    Cadastro
    22-02-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Carlos Fittipaldi Ver Post
    eu adicionaria, Jair que está jogando pelo atl mineiro.

Jair e Anselmo como volantes.. seria demais!

DS, gosta muito de futevolei, cerveja, cigarro e do recife.... faria um contrato por produção. $100 mil + 10 mil por vitoria, contrato de 6 meses. na renovação $150 mais $10 mil por vitoria. pegar ou largar.
    Jair é ídolo aqui no Galo, o povo gosta demais dele. E tá machucado, de qualquer forma. Mas a torcida atribui a queda de rendimento do time às ausências dele e de um outro da base, tal de Gustavo Blanco, Branco, sei lá.

Anselmo seria um nome excelente. Principalmente se o Sport não conseguir renovar o empréstimo de Charles.
    Paulo Oliveira

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

É por aí. Acredito que muita gente avalia o jogador apenas pelo passado, não aceitando que o tempo passou. Se vier, correremos um grande risco de vermos um "novo Magrão".

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    "No Leão, tem 173 partidas, 57 gols marcados e um título conquistado (Campeonato Pernambucano de 2017)".
    Muito pouco pro alto investimento.
    Nenhum título expressivo.

Com ele (DS), André, Marlone, Ruinthely e outros de nome balançamos duas vezes pra não cair, mas na terceira ninguém segurou.

É é pra brigar pra não cair que seja com jogadores que queiram correr e se doar pelo clube.

Essa política de trazer bagaço do sul não existe a muito tempo, mas no SPORT esse fantasma é difícil de ser exorcizado.

Bota aí o ataque com Brocador e DS e lá na frente vocês me cobrem.
    (estou falando de campeonato importante, não de PE ou CN)
    Os números de DS e André com a camisa do Sport são expressivos demais. Os caras deram muito retorno, diria até que além da expectativa. Não temos o que contestar em relação ao desempenho individual dos 2. Jogador não ganha nada sozinho, não. Depende do coletivo, logicamente. Digo, sem medo de errar, sem DS e André o Sport teria caído antes de 2018.

Mas ainda não tenho opinião formada sobre um possível retorno de DS.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Pra mim foi bem abaixo da expectativa que era uma sulamericaca.
    Mas nem uma Copa do Brasil.
    Nem uma Copa do Nordeste.
    Apenas um pernambuquinho ainda qustionado (pra mim a bola saiu e o gol foi bem anulado).

Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    Os números de DS e André com a camisa do Sport são expressivos demais. Os caras deram muito retorno, diria até que além da expectativa. Não temos o que contestar em relação ao desempenho individual dos 2. Jogador não ganha nada sozinho, não. Depende do coletivo, logicamente. Digo, sem medo de errar, sem DS e André o Sport teria caído antes de 2018.

Mas ainda não tenho opinião formada sobre um possível retorno de DS.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Pra mim foi bem abaixo da expectativa que era uma sulamericaca.
    Mas nem uma Copa do Brasil.
    Nem uma Copa do Nordeste.
    Apenas um pernambuquinho ainda qustionado (pra mim a bola saiu e o gol foi bem anulado).
    Temos que respeitar a opinião de cada um, mas reafirmo, na minha opinião o Sport, coletivamente falando, foi abaixo da expectativa no período em que DS e André estiveram no time, mas eles, considerados individualmente, não. Foram os melhores desempenhos entre os jogadores do Sport no período entre 2015-2017. Aliás, um baita desempenho. Eu não tenho dúvida.

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Mais temos que avaliar como a diretoria passada estava tratando os jogadores, salários atrasados, Direito de imagens, etc.
    É um caso a se pensar, o cara é um craque e torcedor do SPORT!!!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Eu traria pois ele dá retorno até no marketing, dá pra abrir uma exceção em termos financeiros, até o patrocinador se anima.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Última Mensagem: 02-11-2017, 20:58
  2. Respostas: 6
    Última Mensagem: 21-10-2016, 12:08
  3. Respostas: 39
    Última Mensagem: 24-01-2016, 12:49
  4. Respostas: 0
    Última Mensagem: 09-12-2015, 23:59
  5. Respostas: 29
    Última Mensagem: 13-12-2014, 09:01