Agora sim, é SÉRIE A

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 29

Tópico: Agora sim, é SÉRIE A

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão Agora sim, é SÉRIE A

Foi sofrido?
    Foi demais, mas no fim o objetivo foi alcançado.

Diante de tudo que se desenhou no começo do ano, o futuro era tenebroso, porém, um grande trabalho liderado por Milton Bivar com sua equipe, fez, nesse momento, nossa realidade acima do que esperava os mais otimistas.

Agora podemos falar de 2020 e não pode começar sem falar do treinador Guto Ferreira, que deve liderar a montagem do elenco para o ano que vem dentro da realidade financeira que for apresentada.

Eu não renovaria o contrato dele.

Nada contra a pessoa, mostrou ser um cara de caráter e boa praça e teve como mérito unir e motivar o grupo que abraçou a ideia do acesso.

O elenco que recebeu era de mediano a fraco, porém, dentro das possibilidades.

Acho que poucos nesse time terá titularidade em algum grande no ano que vem, talvez só Charles (se não ficar) deverá ter chance no Inter.
    Os demais ou série B ou, no máximo, banco na A.

O problema é o time de Guto.
    Fraco, muito fraco.
    Os resultados não podem encobrir os erros.
    Tivemos na maioria dos jogos atuações bastantes sofríveis.
    A prova disso foi o excesso de empates, muitos com gols no fim e pênaltis perdidos.
    O time não variou em nada a forma de jogar e durante os jogos pouquíssimas substituições de jogadores mudaram essa situação.

Essa série B foi sim de baixo nível, o SPORT subiu bem com uma rodada de antecedência, mas o futebol foi sempre sofrível, com a torcida sofrendo junto.

Sabemos que a situação financeira ainda vai ser complicada.
    Sabemos que não haverá condições de se contratar um time todo novo e que essa base terá que ser mantida e reforçada.
    Meu medo é que só fiquem quem ninguém quiser.

Portanto, minha opinião seria de não revonar e já começar o projeto da série A para montagem do elenco desde agora com um novo treinador.
    Não que o time seja todo montado agora, porém o planejamento de se chegar forte com as contratações pontuais, no momento certo, devem já ser pensadas agora.

E que o PE e a CN sirvam para a consolidação desse trabalho.

No mais, obrigado a todos.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Grande Raymundo, amigo veio, só pra dizer que concordo com algumas coisas e discordo de outras rss...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

kkkkkkkkkkkk
    Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Grande Raymundo, amigo veio, só pra dizer que concordo com algumas coisas e discordo de outras rss...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Pelo que Milton andou falando, é quase certo que renove com Guto. Francamente, não gostaria, resta ver se montando o elenco desde o início ele consiga mostrar coisa melhor, mas eu tenho minhas dúvidas....

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Pelo que Milton andou falando, é quase certo que renove com Guto. Francamente, não gostaria, resta ver se montando o elenco desde o início ele consiga mostrar coisa melhor, mas eu tenho minhas dúvidas....
    Também não seria meu treinador pra uma série A.... mas o SPORT tem uma coisa de gratidão, de mãezona...
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Sobre a base eu ficaria com Polli, Norberto, Adriyelson, Sander, Wilian Correa, Charles (melhor jogador do time nessa A), se o Inter deixar, João Ígor, Leandrinho, Yan, esses dos que vinham entrando agora no fim.
    O resto eu dispensaria.

Ficaria com Guilherme, porém dificilmente fica.
    O Cruzeiro quis no meio do ano e ainda quer.
    O Grêmio que Egídio e o Cruzeiro exige Guilherme na negociação.

Lógico que os que eu indiquei são pra base pra que vai jogar o PE e a CN com os garotos da base e algumas contratações mais baratas, talvez alguns destaques do brasileiro que se encerra todas as divisões.

Sobre medalhões como especulados como DS, André, Ruintchely, nem pensar.
    Errar é humano, mas repetir?

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Bom, não vou ficar preocupando-me com o futuro de Guto no Sport...isso fica pra diretoria resolver...
    Quando começarem os treinos, as contratações, etc, se Guto ficar, teremos tempo pra avaliar a continuidade do seu trabalho, até porque haverá o campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste, logo no início, portanto, tempo hábil pra ver se o time engrena ou não, para entrarmos bem na série A, objetivo mais importante do ano...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Nem eu.
    Problema da diretoria.

Mas como ele não soube fazer o time jogar até agora, mesmo com elenco fraco, também pode não fazer nesses torneios(CN e PE e início da CB), e aí cai, e vem outro com novas indicações de jogadores e é a fórmula pra começar tudo errado, na minha opinião.
    Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Bom, não vou ficar preocupando-me com o futuro de Guto no Sport...isso fica pra diretoria resolver...
    Quando começarem os treinos, as contratações, etc, se Guto ficar, teremos tempo pra avaliar a continuidade do seu trabalho, até porque haverá o campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste, logo no início, portanto, tempo hábil pra ver se o time engrena ou não, para entrarmos bem na série A, objetivo mais importante do ano...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    26-01-2005

Padrão

Prezado forista:
    Acho que o Guto mercer sim uma oportunidade caso ele fique!
    No tocante em começar um trabalho desde o início ,formando o elenco de acordo com suas ideias de trabalho!
    Apesar de não ter concordado com ele várias vezes e tê lo xingado outra tantas (pelo computador)kkkk
    Creio que o certo é manter a base e minha base e a da diretoria inicia com a permanência do mesmo!
    Como foi frisado pelo nobre Windsor, temos tempo de ir nos adequando até a chegada da série A!
    Minha humilde opinião!
    É com muito orgulho, que sou Sport Club do Recife desde 1977! Nas glórias e nas derrotas!!! Até que a morte nos separe? E serei Sport até depois da morte...

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno F. de Paula Ver Post
    Prezado forista:
    Acho que o Guto mercer sim uma oportunidade caso ele fique!
    No tocante em começar um trabalho desde o início ,formando o elenco de acordo com suas ideias de trabalho!
    Apesar de não ter concordado com ele várias vezes e tê lo xingado outra tantas (pelo computador)kkkk
    Creio que o certo é manter a base e minha base e a da diretoria inicia com a permanência do mesmo!
    Como foi frisado pelo nobre Windsor, temos tempo de ir nos adequando até a chegada da série A!
    Minha humilde opinião!
    É por aí, amigo...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Sobre a base eu ficaria com Polli, Norberto, Adriyelson, Sander, Wilian Correa, Charles (melhor jogador do time nessa A), se o Inter deixar, João Ígor, Leandrinho, Yan, esses dos que vinham entrando agora no fim.
    O resto eu dispensaria.

Ficaria com Guilherme, porém dificilmente fica.
    O Cruzeiro quis no meio do ano e ainda quer.
    O Grêmio que Egídio e o Cruzeiro exige Guilherme na negociação.

Lógico que os que eu indiquei são pra base pra que vai jogar o PE e a CN com os garotos da base e algumas contratações mais baratas, talvez alguns destaques do brasileiro que se encerra todas as divisões.

Sobre medalhões como especulados como DS, André, Ruintchely, nem pensar.
    Errar é humano, mas repetir?
    concordo com quase toda sua lista, menos Noberto.

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Tópico arretado.

Eu falei meses atrás, Guto é maior que o elenco, e continua sendo!
    Porém, renovar com ele é um risco, pois dentro do que se podia fazer, parece não ter, ou não queira ideias, atitudes diferentes.

Sobre a lista, Norberto já poderia ter ido embora ontem, mas ficou sem roupa, espero que vá hoje.
    Yan e Leandrinho tchau.

Wiliam e Charles, seria muito bom a permanecia.

Super Moderator

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Brunno Lira Ver Post
    Tópico arretado.

Eu falei meses atrás, Guto é maior que o elenco, e continua sendo!
    Porém, renovar com ele é um risco, pois dentro do que se podia fazer, parece não ter, ou não queira ideias, atitudes diferentes.

Sobre a lista, Norberto já poderia ter ido embora ontem, mas ficou sem roupa, espero que vá hoje.
    Yan e Leandrinho tchau.

Wiliam e Charles, seria muito bom a permanecia.
    William tem contrato até o final de 2020, Charles é que se valorizou bastante, não sabemos como o Inter irá trabalhar o futuro dele.
    Chegando lá na Ilha do Retiro
    Vou abrir ala que o Sport vai jogar
    O Rubro-Negro
    É cor de guerra
    É o Super SPORT que Estremece a Terra...

Vivendo com o SPORT esta emoção
    A galera se engrandece muito mais
    Quem não fala no SPORT é mudo
    Casá, Casá, "PELO SPORT TUDO"!

SPORT CLUB DO RECIFE
    FORÇA SPORT!!!

Super Moderator

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Sobre Guto... a minha principal pergunta/dúvida é... quem trazer 'melhor' dentro do nosso 'orçamento'?

Enderson? Mas Enderson na série A, é muito diferente dos anos em que Guto esteve dirigindo nessa divisão?

Dorival? Treinador que subiu de nível e agora, mesmo fora do mercado tem um salário que assusta pelo menos 80% dos times da primeira divisão..

é isso... existem outros nomes, mas que não vejo se encaixando no nosso cenário atual.
    O Rubro-Negro
    É cor de guerra

SPORT CLUB DO RECIFE
    FORÇA SPORT!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Mas e se Guto não der certo não vão ter que trocar por outro?
    Alguém teria de vir.

O time dele desse ano brigaria no z4 a série A inteira.

Citação Postado Originalmente por Deyvison Trajano Ver Post
    Sobre Guto... a minha principal pergunta/dúvida é... quem trazer 'melhor' dentro do nosso 'orçamento'?

Enderson? Mas Enderson na série A, é muito diferente dos anos em que Guto esteve dirigindo nessa divisão?

Dorival? Treinador que subiu de nível e agora, mesmo fora do mercado tem um salário que assusta pelo menos 80% dos times da primeira divisão..

é isso... existem outros nomes, mas que não vejo se encaixando no nosso cenário atual.

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

É isso, Deyvison, concordo com tudo que falou sobre Guto e as opções.

É um Dilema.

O que fazer?

Vou deixar pra Milton resolver, esse sim é competente, pelo menos da aula pra os anteriores.

Juniores

Status
    Cadastro
    14-10-2012

Padrão

Foi sofrido?
    Foi demais, mas no fim o objetivo foi alcançado.

Diante de tudo que se desenhou no começo do ano, o futuro era tenebroso, porém, um grande trabalho liderado por Milton Bivar com sua equipe, fez, nesse momento, nossa realidade acima do que esperava os mais otimistas.

Agora podemos falar de 2020 e não pode começar sem falar do treinador Guto Ferreira, que deve liderar a montagem do elenco para o ano que vem dentro da realidade financeira que for apresentada.

Eu não renovaria o contrato dele.

Nada contra a pessoa, mostrou ser um cara de caráter e boa praça e teve como mérito unir e motivar o grupo que abraçou a ideia do acesso.

O elenco que recebeu era de mediano a fraco, porém, dentro das possibilidades.

Acho que poucos nesse time terá titularidade em algum grande no ano que vem, talvez só Charles (se não ficar) deverá ter chance no Inter.
    Os demais ou série B ou, no máximo, banco na A.

O problema é o time de Guto.
    Fraco, muito fraco.
    Os resultados não podem encobrir os erros.
    Tivemos na maioria dos jogos atuações bastantes sofríveis.
    A prova disso foi o excesso de empates, muitos com gols no fim e pênaltis perdidos.
    O time não variou em nada a forma de jogar e durante os jogos pouquíssimas substituições de jogadores mudaram essa situação.

Essa série B foi sim de baixo nível, o SPORT subiu bem com uma rodada de antecedência, mas o futebol foi sempre sofrível, com a torcida sofrendo junto.

Sabemos que a situação financeira ainda vai ser complicada.
    Sabemos que não haverá condições de se contratar um time todo novo e que essa base terá que ser mantida e reforçada.
    Meu medo é que só fiquem quem ninguém quiser.

Portanto, minha opinião seria de não revonar e já começar o projeto da série A para montagem do elenco desde agora com um novo treinador.
    Não que o time seja todo montado agora, porém o planejamento de se chegar forte com as contratações pontuais, no momento certo, devem já ser pensadas agora.

E que o PE e a CN sirvam para a consolidação desse trabalho.

No mais, obrigado a todos.
    Acompanho o relator.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deyvison Trajano Ver Post

Dorival está há um bom tempo sem trabalho, não? De qualquer forma, ainda deve pedir muito, fora do nosso padrão. No mais, Guto deve renovar, é o que Milton já sinalizou antes mesmo do acesso. Torcer para fazer um bom trabalho logo no primeiro semestre, trocar em cima do Brasileiro nunca é bom.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Também não seria meu treinador pra uma série A.... mas o SPORT tem uma coisa de gratidão, de mãezona...
    As seguidas renovações de Durval e Magrão que o digam...

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

E lembrem-se da final do PE, outra desgraça.

Super Moderator

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Brunno Lira Ver Post
    É isso, Deyvison, concordo com tudo que falou sobre Guto e as opções.

É um Dilema.

O que fazer?

Vou deixar pra Milton resolver, esse sim é competente, pelo menos da aula pra os anteriores.
    Pois é Brunno, um dilema na essência da palavra!!
    O Rubro-Negro
    É cor de guerra

SPORT CLUB DO RECIFE
    FORÇA SPORT!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Dorival está nessa.
    Bagatela de 14 milhões.
    Não sei porque fui estudar, me phudi.

https://br.yahoo.com/esportes/notici...092509712.html

Dorival está há um bom tempo sem trabalho, não? De qualquer forma, ainda deve pedir muito, fora do nosso padrão. No mais, Guto deve renovar, é o que Milton já sinalizou antes mesmo do acesso. Torcer para fazer um bom trabalho logo no primeiro semestre, trocar em cima do Brasileiro nunca é bom.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Dorival está nessa.
    Bagatela de 14 milhões.
    Não sei porque fui estudar, me phudi.

https://br.yahoo.com/esportes/notici...092509712.html

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, somos dois. Bastava bater uma bolinha meia boca, ter bons contatos no clube e já tinha resolvido meu futuro. Agora é trabalhar até morrer, pois nem aposentar os pobres mortais podem mais...

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Pois é.
    Metade desses 14 milhões que ele ganhou com flamiengo e santos e eu nunca mais batia um prego numa barra de sabão.rs
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, somos dois. Bastava bater uma bolinha meia boca, ter bons contatos no clube e já tinha resolvido meu futuro. Agora é trabalhar até morrer, pois nem aposentar os pobres mortais podem mais...

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Ideia

Dorival está se recuperando de um cancer.
    Tambem nao vejo um substituto de Guto no atual nojento financeiro do clube que posso sinalizar: - Este treinador vai dar certo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Última Mensagem: 01-12-2013, 00:37
  2. Respostas: 15
    Última Mensagem: 23-12-2012, 21:06
  3. Pensamento é só série B agora
    By Thúlio Souto in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 15-05-2011, 20:19
  4. Agora é série B!!!
    By Anderson Luiz_ in forum Sport
    Respostas: 3