Notícias alvissareiras sobre Leandrinho e Carmona.

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 38

Tópico: Notícias alvissareiras sobre Leandrinho e Carmona.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Concordo Notícias alvissareiras sobre Leandrinho e Carmona.

Sport informa que leandrinho foi liberado para treinar hoje. Deve ter condições de jogo na quarta.
    Carmona também está treinando. São duas noticias muito boas. Tendo os dois, tem titular e reserva para pegar a Ponte e "resolve" o principal problema do time nos últimos jogos.

Fonte: @lucasliausu - 40 min

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diogo Lima Ver Post
    Sport informa que leandrinho foi liberado para treinar hoje. Deve ter condições de jogo na quarta.
    Carmona também está treinando. São duas noticias muito boas. Tendo os dois, tem titular e reserva para pegar a Ponte e "resolve" o principal problema do time nos últimos jogos.

Boas notícias, sem dúvida...
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Super Moderator

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Se estiverem aptos para o jogo, serão de grande valia...
    Chegando lá na Ilha do Retiro
    Vou abrir ala que o Sport vai jogar
    O Rubro-Negro
    É cor de guerra
    É o Super SPORT que Estremece a Terra...

Vivendo com o SPORT esta emoção
    A galera se engrandece muito mais
    Quem não fala no SPORT é mudo
    Casá, Casá, "PELO SPORT TUDO"!

SPORT CLUB DO RECIFE
    FORÇA SPORT!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Espero que estejam em condições!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

bem, depois de ontem não aposto uma unha encravada neste time!

Tem um monte aqui falando do acesso!!!! Acordem, ainda não subimos... Os concorrentes não perdem seus próximos jogos, pois só pegam os times mortos, e quem revive morto é apenas o Sport!!!

Doa à quem doer, não credito neste time e pronto! E subir é com um empate! Time sem alma, seboso!

A festa que fizemos domingo, e esses camaradas andarem em campo? Nojo deste time e deste treinador! Tô arretado! rsrsrsrsr.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Pronto, agora vai...rsss
    Pode botar 5 a 0 no placar...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hugo L. Souza Ver Post
    bem, depois de ontem não aposto uma unha encravada neste time!

Tem um monte aqui falando do acesso!!!! Acordem, ainda não subimos... Os concorrentes não perdem seus próximos jogos, pois só pegam os times mortos, e quem revive morto é apenas o Sport!!!

Doa à quem doer, não credito neste time e pronto! E subir é com um empate! Time sem alma, seboso!

A festa que fizemos domingo, e esses camaradas andarem em campo? Nojo deste time e deste treinador! Tô arretado! rsrsrsrsr.
    Engraçado, Hugo, por que aqueles que já creem no acesso estão errados, enquanto que você está certo porque afirma que os outros times vão ganhar todas??? Ninguém garante isso, se formos pelo seu raciocínio...são achismos de lado a lado, ou não???
    Pra mim, parece mesmo o seu pessimismo trazido aqui ultimamente, amigo, nada mais...rss
    Se estamos errados em comemorar o acesso agora, estás errado também da hora em que afirmas algo que nem aconteceu, onde há varias possibilidades...
    Presumo que você deva concordar comigo...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 18-11-2019 às 22:03

Avatar de Ewerton Vasconcelos (WewE)
    Profissional

Status
    Cadastro
    13-05-2013

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diogo Lima Ver Post

Que ótima notícia!
    Sport aprendi a te amar e jamais te abandonarei! Pelo Sport Tudo!

Veterano

Status
    Cadastro
    26-01-2005

Padrão

Notícia muito boa...
    Felizmente teremos um meia de origem.
    É com muito orgulho, que sou Sport Club do Recife desde 1977! Nas glórias e nas derrotas!!! Até que a morte nos separe? E serei Sport até depois da morte...

Sênior

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Engraçado, Hugo, por que aqueles que já creem no acesso estão errados, enquanto que você está certo porque afirma que os outros times vão ganhar todas??? Ninguém garante isso, se formos pelo seu raciocínio...são achismos de lado a lado, ou não???
    Pra mim, parece mesmo o seu pessimismo trazido aqui ultimamente, amigo, nada mais...rss
    Se estamos errados em comemorar o acesso agora, estás errado também da hora em que afirmas algo que nem aconteceu, onde há varias possibilidades...
    Abraço.
    Adite-se a isto o fato de que, o pensamento do Sport na série A estar embasado por quase 100% de probabilidade... em detrimento de um pensamento extremamente negativo.
    Saudações! Pelo Sport Tudo!

Abs,
    Bruno Lapenda

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno Lapenda Ver Post
    Adite-se a isto o fato de que, o pensamento do Sport na série A estar embasado por quase 100% de probabilidade... em detrimento de um pensamento extremamente negativo.
    Pois é, amigo...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Abraço.
    Lógico que eu concordo na íntegra!

Não sou besta tio, como também não pode aceitar o que vi domingo... Gastei uns 200 reais com o jogo... E ver o que vi na ilha, é inadmissível... Este time preguiçoso!

Mas se o senhor analisar bem, o que eu falei não é nenhuma loucura, assim como o que o senhor falou também não!

O amigo falou abaixo... de pensamento extremamente negativo, oi??? O time me deixa pensar positivo? Quando tem tudo para deslanchar de vez, o time vai e caga o campo... Tem tudo para concretizar o acesso quarta... Mas o que fizeram domingo, foi uma falta de respeito enorme com a torcida... Pode perder... Ser goleado... Ser atropelado, mas se mostrar garra e determinação, a torcida vai aplaudir... E não fazer o que foi feito...

Abraços tio.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno Lapenda Ver Post
    Bruno, eu respeito demais você pensar assim... Mas pensar não faz o time subir... Tem que ganhar meu velho! Ganhar!

Empatamos domingo com o segundo pior time do campeonato... não se pode aceitar isso, e achar que está lindo... E que subimos e tá tudo bem!

Se não correr quarta,pode complicar o que estava fácil!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Amanhã empata e pronto! Depois outro empate já garantido na série A, é seremos o rei dos empates. Vamos subir por causa dos empates, seremos o rei dos empates, e série A.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Padrão

Bruno, eu respeito demais você pensar assim... Mas pensar não faz o time subir... Tem que ganhar meu velho! Ganhar!

Empatamos domingo com o segundo pior time do campeonato... não se pode aceitar isso, e achar que está lindo... E que subimos e tá tudo bem!

Um resultado ruim é óbvio que nos chateia, amigo... até pela comoção e expectativa que foram criadas em torno do acesso...

Mas, analisando friamente as circunstâncias do jogo (só consegui fazer isso ontem, de cabeça fria), o Sport deixou de fazer alguns gols extremamente fáceis, vou citar 2 lances:

A cabeçada, na pequena área, de Elton e Guilherme que teve duas chances, também dentro da pequena área, no mesmo lance, no segundo tempo...

O Vila Nova marcou com muita intensidade e só saia na Boa, em contra ataques... Não é fácil jogar contra times assim e essa é uma deficiência do esquema montado por Guto.

Pouquíssimas vezes ele faz algo diferente (fez contra o Paraná e contra o Oeste, se não me engano), de resto, troca seis por meia dúzia...

Mas, por todo o histórico no campeonato e pela situação atual (precisamos de 1 ponto em 6 possíveis), não consigo ficar tão pessimista.
    Saudações! Pelo Sport Tudo!

Abs,
    Bruno Lapenda

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Não sou besta tio, como também não pode aceitar o que vi domingo... Gastei uns 200 reais com o jogo... E ver o que vi na ilha, é inadmissível... Este time preguiçoso!

Mas se o senhor analisar bem, o que eu falei não é nenhuma loucura, assim como o que o senhor falou também não!

O amigo falou abaixo... de pensamento extremamente negativo, oi??? O time me deixa pensar positivo? Quando tem tudo para deslanchar de vez, o time vai e caga o campo... Tem tudo para concretizar o acesso quarta... Mas o que fizeram domingo, foi uma falta de respeito enorme com a torcida... Pode perder... Ser goleado... Ser atropelado, mas se mostrar garra e determinação, a torcida vai aplaudir... E não fazer o que foi feito...

Abraços tio.
    Fiz apenas comparativos, amigo...não vou entrar na seara daquilo que foi o jogo...
    Abraço, querido sobrinho rss...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 19-11-2019 às 07:47

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Abraços tio.

Grande Hugo, entendo demais seu ponto de vista e acho que você está certo tanto em sua revolta quanto em seu pé atrás com esse time...pedem ilha cheia, todo mundo compra a idéia, faz festa, churrasco, selfie, zoa os outros, o escambal... aí vai o time e joga SEM VIDA, SEM ALMA, SEM RAÇA.

Aviso de antemão que acredito no acesso, acho que amanhã vai, porém estaremos nos classificando sem o brilho que poderia ter tido.
    Mas série B é DIVISÃO DE ACESSO, então o que importa é subir.

Ou seja, compartilho tanto do otimismo de uns quanto do ceticismo de outros, acreditando que para ambos há argumentos críveis... por mais paradoxal que possa parecer
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Pronto, agora vai...rsss
    Pode botar 5 a 0 no placar...
    Sds
    Kkkkkkkkkkkkkkk

2x0 pra esse time é goleada, depois do segundo puxam o freio de mão pra evitar a fadiga, rs...

Meio a zero tá valendo, temos que confirmar o acesso logo.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Grande Hugo, entendo demais seu ponto de vista e acho que você está certo tanto em sua revolta quanto em seu pé atrás com esse time...pedem ilha cheia, todo mundo compra a idéia, faz festa, churrasco, selfie, zoa os outros, o escambal... aí vai o time e joga SEM VIDA, SEM ALMA, SEM RAÇA.

Aviso de antemão que acredito no acesso, acho que amanhã vai, porém estaremos nos classificando sem o brilho que poderia ter tido.
    Mas série B é DIVISÃO DE ACESSO, então o que importa é subir.

Ou seja, compartilho tanto do otimismo de uns quanto do ceticismo de outros, acreditando que para ambos há argumentos críveis... por mais paradoxal que possa parecer
    Veinho, esse brilho aí, só na casa da luz vermelha, com as meninas rss...pra gente, o negócio é subir e pronto...ano espetacular, eu diria...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Veinho, esse brilho aí, só na casa da luz vermelha, com as meninas rss...pra gente, o negócio é subir e pronto...ano espetacular, eu diria...
    Abraço.
    Você bem entendeu, Sultão..............
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

espero que Leandrinho venha com Fome de Gols.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Você bem entendeu, Sultão..............

kkkkkkkkkk

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    espero que Leandrinho venha com Fome de Gols.

Que gols??? Não vejo ele fazendo um sequer...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Que gols??? Não vejo ele fazendo um sequer...
    Sds
    kkkkkkkkkkkkkk..... nem vou comentar
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

[QUOTE=Péricles França;2781666]kkkkkkkkkkkkkk..... nem vou comentar

hsuahsuahsuahsuahsuahsuhauas...

Tópicos Similares

1. Leandrinho e Carmona no meio...
    By Marcelo Uchôa in forum Sport
    Respostas: 42
    Última Mensagem: 11-11-2019, 18:36
  2. Respostas: 4
    Última Mensagem: 15-01-2019, 19:21
  3. Lédio Carmona sobre CIRO!
    By Dedeco in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 19-02-2009, 16:22
  4. Lédio Carmona sobre o SPORT !!
    By Marcelo Corrêa in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 29-05-2008, 16:18
  5. Blog de Ledio Carmona, sobre G 10.....
    By Marc Dias in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 18-04-2007, 08:06

Regras para Posts