Nunca o Sport precisou tanto da torcida.

Mostrando resultados 1 até 23 de 23

Tópico: Nunca o Sport precisou tanto da torcida.

Profissional

Status
    Cadastro
    21-07-2003

Padrão Nunca o Sport precisou tanto da torcida.

Agora é hora de apoiar sem restrições.
    Apoio total.
    Vamos pensar na instituição Sport.
    Precisamos voltar a Serie A por questão de sobrevivência.
    Vamos subir. Depois a gente critica e discute o futuro.
    Todos à Ilha...novamente.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Excelente tópico, caro Geraldo...
    Sds

Avatar de Ewerton Vasconcelos (WewE)
    Profissional

Status
    Cadastro
    13-05-2013

Padrão

Verdade, concordo com você grande, temos que mostrar que não somos torcida de resultados e sim de um Club, uma nação!
    Sport aprendi a te amar e jamais te abandonarei! Pelo Sport Tudo!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Geraldo Santiago Ver Post
    Apoio total.
    Apesar da torcida sempre chegar junto e o time não fazer a parte dele...
    Apesar de lotar a ilha, fazer festa e churrasco e o time mais uma vez jogar sem sangue nos olhos... o espírito precisa ser esse mesmo.
    Abraçar o elenco, pois é o que temos para hoje.
    Depois de fica com quem presta e planeja o ano, pois ainda assim será dificílimo...

Mas, conhecendo a torcida do SPORT e depois da decepção que vi por todo canto pela falta de alma em campo, não espero mais de 15 mil pessoas... surpreenda-me e faça-me queimar minha língua, torcida leonina.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Apesar de lotar a ilha, fazer festa e churrasco e o time mais uma vez jogar sem sangue nos olhos... o espírito precisa ser esse mesmo.
    Depois de fica com quem presta e planeja o ano, pois ainda assim será dificílimo...

Mas, conhecendo a torcida do SPORT e depois da decepção que vi por todo canto pela falta de alma em campo, não espero mais de 15 mil pessoas... surpreenda-me e faça-me queimar minha língua, torcida leonina.

Eu até concordo e acho que 15 mil pra esse jogo será um bom público...
    Abraço.

Administrador

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Apoio total.
    Perfeito!! Precisamos apoiar nosso time. Vamos lotar a Ilha.

O nosso clube não pode ficar mais um ano na série B.

Depois do garantir o acesso, a gente ver o que precisa ser mudado...

PST!

Super Moderator

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Pois é... quarta-feira a Ilha tem que pulsar e levar esse time ao acesso!!
    Chegando lá na Ilha do Retiro
    Vou abrir ala que o Sport vai jogar
    O Rubro-Negro
    É cor de guerra
    É o Super SPORT que Estremece a Terra...

Vivendo com o SPORT esta emoção
    A galera se engrandece muito mais
    Quem não fala no SPORT é mudo
    Casá, Casá, "PELO SPORT TUDO"!

SPORT CLUB DO RECIFE
    FORÇA SPORT!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Continuo achando uma covardia o que o time fez protelando um acesso por causa de renda, só vejo isso como motivo para um jogo tão pífio. Mas torço e espero por um público perto dos 20 mil pagantes, precisamos ajudar o clube a fazer bonito no último jogo oficial na ilha em 2019.
    Lugar da torcida do Sport nesta quarta é na ilha, bora lá nação Rubro-Negra!

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Continuo achando uma covardia o que o time fez protelando um acesso por causa de renda, só vejo isso como motivo para um jogo tão pífio. Mas torço e espero por um público perto dos 20 mil pagantes, precisamos ajudar o clube a fazer bonito no último jogo oficial na ilha em 2019.
    Lugar da torcida do Sport nesta quarta é na ilha, bora lá nação Rubro-Negra!
    Isso não existe

Ninguém arrisca 30 milhões por causa de 300 mil

Não ganhou domingo porque todo dia né dia santo

E quarta-feira deverá vencer ou empatar, mas será outro parto

Porque nosso time não tem essa bola que alguns pensa que tem

O famoso não foi campeão porque não quis

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post

Certo, mas toda decepção foi causada pelos jogadores. Mas eles passam, o Sport subindo ou não, a maioria é emprestada e vai embora.
    Então, vamo subir, o resto a gente acerta ano que vem

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Isso não existe

Amigo veio, ontem lá na Ilha levantei essa hipótese também...
    Sei que parece absurdo, mas, no futebol tem de tudo e não afastaria totalmente algo assim não...
    De qualquer forma, prefiro achar que teremos uma vitória convincente na quarta feira...
    Abraço.

Veterano

Status
    Cadastro
    26-01-2005

Padrão

Depois de quarta feira e da classificação garantida.
    Virá com certeza o planejamento para 2020...
    Não da pra pensar em série B mais...
    Temos que nos solidificar na A e seguir com humildade os passos de um Athlético PR. Seguindo as devidas proporções.
    Estamos muito atrás deles e mesmo antes do desastre de 2018 (prefiro não lembrar mais disso)...
    É com muito orgulho, que sou Sport Club do Recife desde 1977! Nas glórias e nas derrotas!!! Até que a morte nos separe? E serei Sport até depois da morte...

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Amigo veio, ontem lá na Ilha levantei essa hipótese também...
    Sei que parece absurdo, mas, no futebol tem de tudo e não afastaria totalmente algo assim não...
    De qualquer forma, prefiro achar que teremos uma vitória convincente na quarta feira...
    Abraço.

Não acredito na hipótese,

Mas vamos torcer sim, e muito, pra tudo acabar quarta-feira mesmo

Abraço

Juniores

Status
    Cadastro
    26-01-2010

Padrão

A Ponte não almeja mais nada, ao Sport basta empatar e o jogo é na Ilha, não vejo motivo pra tanto "piti"!
    Nelson Rodrigues: “A maior desgraça da democracia, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade.”

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eudes Palmares Ver Post
    A Ponte não almeja mais nada, ao Sport basta empatar e o jogo é na Ilha, não vejo motivo pra tanto "piti"!
    Já pensou o quanto a Ponte Preta, pode ganhar de incentivo?

São três times que podem passar o Sport, já pensou se "essa ajudinha" vir dos três?

A ponte não é o Vila Nova... A ponte tem muito mais qualidade!

Sênior

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Padrão

Apoio total.
    Estarei lá, na Ilha do Retiro, lhe representando, meu querido Papai Smurf das Alagoas!
    Saudações! Pelo Sport Tudo!

Abs,
    Bruno Lapenda

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Fechado com o autor do tópico. Vamos resolver essa classificação amanhã, nem que seja no grito da torcida. Esquecer as críticas e focar somente no acesso, depois o debate volta.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

15 mil será um ótimo público, dentro das circunstâncias (decepção do último jogo, horário...). O importante é ter público suficiente pra fazer barulho e empurrar o time.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Isso não existe

Não tem nada sendo arriscado, pelo contrário, está tudo saindo exatamente como planejado neste momento. O Último jogo na ilha deixou de ser uma partida sem valor onde apenas se gastaria com o custo da operação para ser vendido como o jogo mais importante do ano, e de fato é assim pois a matemática ainda diz que não subimos, mas o mundo da bola já diz o contrário e diz que o acesso do Sport já é fato consumado, ponta de prego batida e virada.
    O risco que vc fala tenha certeza que quem faz o futebol do Sport, hoje, sabe perfeitamente como assumir esse risco sem necessariamente ser um risco, afinal como vc bem disse " Ninguém arrisca 30 milhões por causa de 300 mil" a não ser que com toda experiência que possui saiba exatamente em que situação pode ou não fazer algo, por exemplo, fazer um jogo que não vale nada valer algo correndo risco quase zero, como é caso do Sport hoje.

Domingo já passou, chuta a bola pra frente!! Voltamos para Elite!!...Quarta será apenas o dia de festejar e ajudar o clube a faturar Muito, por mim tinham chamado para Arena esse jogo, daria 30 mil pessoas facinho. Jogo para lotar e fazer uma baita renda, mas vamos com.nossa velha e querida casa lotar do mesmo jeito e ratificar matematicamente o acesso em grande estilo.

Obs. Nobre, seja mais justo com nosso time, em muitos jogos o time apresentou um futebol "pro gasto", mas não fale como se todos as vitórias e pontos conquistados tivessem sido "um aborto", pois não foi! Subimos por mérito próprio, aonda que os adversários tenham sido fracos. O time tem limitações técnicas, é uma série B, mas o time venceu jogos com autoridade sim, vamos ser justos. O SPORT venceu Vitória-BA, Botafogo-SP e Operário com imposição no placar e no jogo e alguns placares de outras vitorias foram reduzidos, mas em muitos jogos o time jogou pro gasto e controlando o jogo do começo ao fim. Logo, não será " outro aborto" com vc equivocadamente falou, nossa vitória ou empate, na quarta, contra Ponte Preta. Diga que será outro jogo preguiçoso, aí concordo que pode acontecer, mas acho difícil diante da expectativa criada para o jogo e por ser o último do time frente à torcida jogando no Recife.

Saudações Rubro-Negras!!

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Não tem nada sendo arriscado, pelo contrário, está tudo saindo exatamente como planejado neste momento. O Último jogo na ilha deixou de ser uma partida sem valor onde apenas se gastaria com o custo da operação para ser vendido como o jogo mais importante do ano, e de fato é assim pois a matemática ainda diz que não subimos, mas o mundo da bola já diz o contrário e diz que o acesso do Sport já é fato consumado, ponta de prego batida e virada.
    O risco que vc fala tenha certeza que quem faz o futebol do Sport, hoje, sabe perfeitamente como assumir esse risco sem necessariamente ser um risco, afinal como vc bem disse " Ninguém arrisca 30 milhões por causa de 300 mil" a não ser que com toda experiência que possui saiba exatamente em que situação pode ou não fazer algo, por exemplo, fazer um jogo que não vale nada valer algo correndo risco quase zero, como é caso do Sport hoje.

Domingo já passou, chuta a bola pra frente!! Voltamos para Elite!!...Quarta será apenas o dia de festejar e ajudar o clube a faturar Muito, por mim tinham chamado para Arena esse jogo, daria 30 mil pessoas facinho. Jogo para lotar e fazer uma baita renda, mas vamos com.nossa velha e querida casa lotar do mesmo jeito e ratificar matematicamente o acesso em grande estilo.

Obs. Nobre, seja mais justo com nosso time, em muitos jogos o time apresentou um futebol "pro gasto", mas não fale como se todos as vitórias e pontos conquistados tivessem sido "um aborto", pois não foi! Subimos por mérito próprio, aonda que os adversários tenham sido fracos. O time tem limitações técnicas, é uma série B, mas o time venceu jogos com autoridade sim, vamos ser justos. O SPORT venceu Vitória-BA, Botafogo-SP e Operário com imposição no placar e no jogo e alguns placares de outras vitorias foram reduzidos, mas em muitos jogos o time jogou pro gasto e controlando o jogo do começo ao fim. Logo, não será " outro aborto" com vc equivocadamente falou, nossa vitória ou empate, na quarta, contra Ponte Preta. Diga que será outro jogo preguiçoso, aí concordo que pode acontecer, mas acho difícil diante da expectativa criada para o jogo e por ser o último do time frente à torcida jogando no Recife.

Saudações Rubro-Negras!!
    Tranquilo, Fernando

Claro que quem sobe tem seus méritos, só continuo afirmando que jogo nenhum ganhamos com sobras

Esse operário mesmo, sofremos um pênalti e tivemos um jogador expulso, fomos achar um gol de bola parada com Carmona e Charles

Vitória duas jogadas individuais de Guilherme em chutes de fora da área, botafogo vi um jogo atípico, fomos só duas vezes e fizemos dois gols

Mas tudo bem, estamos do mesmo lado

Só corroboro que não temos essa bola toda pra escolher a hora de subir, lembre que em alguns contra ataques passamos de perder pro modesto Vila no domingo

Mas vamos subir, abraço

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Tranquilo, Fernando

Claro que quem sobe tem seus méritos, só continuo afirmando que jogo nenhum ganhamos com sobras

Esse operário mesmo, sofremos um pênalti e tivemos um jogador expulso, fomos achar um gol de bola parada com Carmona e Charles

Vitória duas jogadas individuais de Guilherme em chutes de fora da área, botafogo vi um jogo atípico, fomos só duas vezes e fizemos dois gols

Mas tudo bem, estamos do mesmo lado

Só corroboro que não temos essa bola toda pra escolher a hora de subir, lembre que em alguns contra ataques passamos de perder pro modesto Vila no domingo

Mas vamos subir, abraço
    Entendo seu ponto de vista nobre, mas acredite, pra essa série B temos time para isso sim, nao foram poucos os jogos que um pouco mais de vontade e ficava clara a disparidade entre o Sport e os demais. Mas fico com suas palavras " estamos do mesmo lado" e isso é o que importa.

O que importa é isso aí mesmo, subimos!!

Saudações Rubro-Negras !

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Deveríamos estar satisfeitos com a campanha do SPORT nesta série B, inclusive .muitos aqui do fórum cantavam a permanência na B, mas, graças a este treinador e estes jogadores, estaremos de volta à série A, se Deus quiser e eu tenho certeza que ele quer!!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Humberto Bezerra Coelho Ver Post
    Deveríamos estar satisfeitos com a campanha do SPORT nesta série B, inclusive .muitos aqui do fórum cantavam a permanência na B, mas, graças a este treinador e estes jogadores, estaremos de volta à série A, se Deus quiser e eu tenho certeza que ele quer!!!
    Comentário arretado, veinho, principalmente, quando você reconhece também, a importância do treinador...
    Concordo em gênero, número e grau com seu post...
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Acompanho o Sport há 25 anos, e nunca vi o time marcar tanto
    By Thiago Bandeira Cavalcant in forum Sport
    Respostas: 20
    Última Mensagem: 13-03-2014, 20:39
  2. Nunca demorou tanto!!!
    By José Pinheiro de melo in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 23-11-2011, 14:57
  3. Nunca esperei tanto o Faustão!!!
    By João José in forum Sport