A Ilha do Retiro será o pior equipamento da primeira divisão. Só nos resta a ARENA-PE - Página 2

Página 2 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 26 até 50 de 76

Tópico: A Ilha do Retiro será o pior equipamento da primeira divisão. Só nos resta a ARENA-PE

Veterano

Status
    Cadastro
    26-01-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Existe sim, a alternativa do metrô, amigo, com muitas confusões, assaltos e arrastões, dentre outras belezas...
    Abraço.
    Aí ninguém merece .
    Que problema em nobre?
    É com muito orgulho, que sou Sport Club do Recife desde 1977! Nas glórias e nas derrotas!!! Até que a morte nos separe? E serei Sport até depois da morte...

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Existe sim, a alternativa do metrô, amigo, com muitas confusões, assaltos e arrastões, dentre outras belezas...
    Abraço.
    Depende da boa vontade do Governo, em jogos de maior proporção, eles disponibilizam o Expresso Arena, ônibus, inclusive ja fui uma vez e foi bem tranquilo. Agora, se o clube não ficar no pé, eles não disponibilizam, feito no jogo contra o Guarani esse ano, aí uma é tragédia anunciada.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno F. de Paula Ver Post
    Aí ninguém merece .
    Que problema em nobre?
    Sempre houve, amigo...e agora com o retorno de uma organizada, aí que melhora mesmo...pra não dizer o contrário...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Albuquerque_R Ver Post
    Depende da boa vontade do Governo, em jogos de maior proporção, eles disponibilizam o Expresso Arena, ônibus, inclusive ja fui uma vez e foi bem tranquilo. Agora, se o clube não ficar no pé, eles não disponibilizam, feito no jogo contra o Guarani esse ano, aí uma é tragédia anunciada.
    Amigo, para certos tipos de torcedores, o clube pode ficar no pé, ficar nas costas, onde for, que não resolve...
    Você sabe do que estou falando...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    26-01-2005

Padrão

Sempre houve, amigo...e agora com o retorno de uma organizada, aí que melhora mesmo...pra não dizer o contrário...
    Abraço.
    Aí não tem Polícia Militar que dê jeito. Só com um contingente gigante para coibir a ação desses vândalos.
    Esses marginais o infiltrados na torcida, são o câncer do futebol.
    Mas também que local resolveram construir a tal Arena de Pernambuco! Nada contra a São Lourenço e arredores , inclusive morei no Curado II na minha infância e adolescência...
    Ora fora em um lugar de fácil acesso.
    É com muito orgulho, que sou Sport Club do Recife desde 1977! Nas glórias e nas derrotas!!! Até que a morte nos separe? E serei Sport até depois da morte...

Sênior

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Lucafe Araújo Ver Post
    Temos uma Arena pronta pra jogar - Arena Pernambuco.
    Pior seus se não tivéssemos opções.
    O exemplo das barbies já não lhe é bastante? Jogos esporádicos na arena eu acho algo salutar, já "implodir a ilha" e só jogar na arena, acho algo descabido e de uma estupidez absurda.
    Saudações! Pelo Sport Tudo!

Abs,
    Bruno Lapenda

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno Lapenda Ver Post
    O exemplo das barbies já não lhe é bastante? Jogos esporádicos na arena eu acho algo salutar, já "implodir a ilha" e só jogar na arena, acho algo descabido e de uma estupidez absurda.
    Bom, eu concordo com a maioria:

- Jogos nos dias de semana, sem grande apelo de público: ILHA
    - Jogos nos fins de semana, com grande apelo de público: ARENA
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Veterano

Status
    Cadastro
    15-05-2008

Padrão

Novembro/Dezembro é o momento onde entra o assunto “arena, ilha, reforma...”
    Entra ano, sai ano e estamos na mesma bost@!!
    Vamos pensar grande, porque o NOSSO SPORT é grande!!

PELO SPORT TUDO!

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Chega a ser um absurdo comparar o Nautico com o Sport, a torcida dos caras é infinitamente menor e pouco presente fora do Recife, já a do Sport é imensa, inclusive, na região metropolitana. MESMO nesse ano de volta aos aflitos, de título da série C, a média deles NOS AFLITOS foram de 7 mil pessoas.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Lucafe Araújo Ver Post
    É vergonhoso um estádio como esse que temos.
    Meu filho nasceu e está crescendo naquela porcaria sucateada.
    Eu não sei mais nem o que dizer pra ele, com a esperança que isso mude ao ver o Sport voltar a jogar na Arena PE.
    Milton, deixe seu legado: Imploda essa porcaria e nos salve dessa aberração!
    Isso é uma vergonha para o futebol do tempo das Arenas.
    Até para implodir é preciso dinheiro. Mas cadê ele? Aquela "porcaria sucateada" é o que temos e está paga. Quanto à imoral Arena, resultado da soma de interesses ocultos de governos passados com a CBF, deveria ser transformada num museu da corrução.
    Última edição por GIVALDO VASCONCELOS; 20-11-2019 às 09:46

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Bom, eu concordo com a maioria:

- Jogos nos dias de semana, sem grande apelo de público: ILHA
    - Jogos nos fins de semana, com grande apelo de público: ARENA
    Perfeito Péricles.

Sênior

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Padrão

absurdo é você entender que estou comparando as torcidas.

Ao invés disso, estou mostrando que a arena como única opção será uma tendência de, paulatinamente, termos uma diminuição de adeptos no estádio.
    Chega a ser um absurdo comparar o Nautico com o Sport, a torcida dos caras é infinitamente menor e pouco presente fora do Recife, já a do Sport é imensa, inclusive, na região metropolitana. MESMO nesse ano de volta aos aflitos, de título da série C, a média deles NOS AFLITOS foram de 7 mil pessoas.
    Saudações! Pelo Sport Tudo!

Abs,
    Bruno Lapenda

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fabiano Felipe dos Santos Ver Post
    Tudo bem que não precisamos de um estádio pra 60 mil pessoas, mas também é ridículo ver nossa torcida espremida num estádio velho e pequeno como é ilha com capacidade pra 25 mil pessoas.

A torcida do Sport já sinalizou que gosta da Arena, visto os públicos que obtivemos lá. Tenho certeza que colocaríamos mais de 70 mil nesse dois jogos na Arena.

Na série A acho que nosso estádio será motivo de chacota, só não perde pra são januário que também está caindo aos pedaços.

Estádio maior gera mais conforto.

Nunca poderemos de fato ter um campanha de sócios decente, com um estádio pra 24 mil pessoas.

Sou a favor de jogos pequenos na ilha, e jogos grandes com grande apelo de público na Arena. Pra mim pensar ao contrário é viver no passado pensando no sapotizeiro... Ahhh mas vão falar da mística da ilha do retiro, que mística? Ontem quase que a gente perde o jogo com estádio cheio para um time rebaixado, cheio de desfalques. Não existe isso de mística, o que existe é time de qualidade pra jogar em qualquer lugar...
    Concordo demais, Fabiano.

Eu não fiz uma comparação com a Ilha, mas sei que os números do Sport na Arena são bons. A questão é o time estar organizado. Fui a um 2x2 contra o Palmeiras, na Arena, que o Sport sufocou e jogou com intensidade o jogo todo. Lembro que saí dali **** porquê não vencemos.

Acho que jogos com potencial para mais de 27 mil torcedores devem ser levados à Arena. O Leão teria mais a ganhar, ao meu ver, sobretudo financeiramente, que inegavelmente traria mais estabilidade à temporada em si.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 20-11-2019 às 09:36

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Ao invés disso, estou mostrando que a arena como única opção será uma tendência de, paulatinamente, termos uma diminuição de adeptos no estádio.

Concordo. A torcida enche a arena em jogos de grande apelo e pela relativa "novidade". São jogos esporádicos. Imagine uma partida insignificante do Evandrão com o estádio já "banalizado". Será o mesmo público pífio da Ilha com o diferencial dos custos de manutenção bem maiores. Não descarto o uso da Arena, mas tem que ser feito de forma racional, como proposto pelos colegas. E a Ilha precisa de reformas, dentro das possibilidades financeiras do clube.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Concordo. A torcida enche a arena em jogos de grande apelo e pela relativa "novidade". São jogos esporádicos. Imagine uma partida insignificante do Evandrão com o estádio já "banalizado". Será o mesmo público pífio da Ilha com o diferencial dos custos de manutenção bem maiores. Não descarto o uso da Arena, mas tem que ser feito de forma racional, como proposto pelos colegas. E a Ilha precisa de reformas, dentro das possibilidades financeiras do clube.
    Comentário perfeito...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Ali só derubando e fazendo outra, mas cadê dinheiro?

Estádio abrigou jogo da Copa de 1950, totalmente ultrapassado.
    Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Mas é nossa casa, Lucafe.... precisa urgentemente de uma reforma, modernização - isso é fato.
    Eu acredito - apenas intuição, que deveremos mandar alguns jogos de grande apelo de público na arena no ano que vem... isso, CLARO, assim que eu matematicamente comemorar nosso acesso.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Mas nao vejo quase ninguém pedindo a arena como única opção. É quase consenso que a Ilha(reformada) deveria ser usada para jogos de menor apelo. Ou em dias de semana.
    Agora mesmo para uso contínuo, o perfil de concentração da torcida do Nautico é completamente diferente do Sport. Nautico tem pouquíssima torcida fora da RMR.

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Rapaz, dizer que só enche pq é jogo grande é impreciso , esse ano só teve jogo b* lá, na pior fase da gente na série B, EM HORÁRIOS MUITO RUINS, dias de semana, e os públicos foram excelentes dada as circunstâncias. Único em horário bom foi o jogo contra o foguinho de SP, mas aí foi a pior fase da série B, derrota pro Criciúma, varios jogos sem vencer, único momento que Guto ficou bambo. De qualquer forma, média lá é maior que a da Ilha esse ano. Mas concordo com você, que o fator “esporádico “ pesa bastante, por isso, defendo que jogos de menor apelo e dia de semana normalmente sejam realizados na Ilha. Mas que o equipamento “Arena” seja usado com uma maior frequência do que vem sendo.
    Última edição por Albuquerque_R; 20-11-2019 às 11:26

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Rapaz, dizer que só enche pq é jogo grande é impreciso , esse ano só teve jogo b* lá, na pior fase da gente na série B, EM HORÁRIOS MUITO RUINS, dias de semana, e os públicos foram excelentes dada as circunstâncias. Único em horário bom foi o jogo contra o foguinho de SP, mas aí foi a pior fase da série B, derrota pro Criciúma, varios jogos sem vencer, único momento que Guto ficou bambo. De qualquer forma, média lá é maior que a da Ilha esse ano. Mas concordo com você, que o fator “esporádico “ pesa bastante, por isso, defendo que jogos de menor apelo e dia de semana normalmente sejam realizados na Ilha. Mas que o equipamento “Arena” seja usado com uma maior frequência do que vem sendo.
    Bem lembrado.

Colocamos quase 19 mil, contra o Guarani, às 20h, em uma segunda-feira, e nem estávamos firmados no G-4 nessa época.

Obs: peço desculpa por me intrometer nessa discussão sem ser chamado.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 20-11-2019 às 12:14

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Bem lembrado.

Colocamos quase 19 mil, contra o Guarani, às 20h, em uma segunda-feira, e nem estávamos firmados no G-4 nessa época.

Obs: peço desculpa por me intrometer nessa discussão sem ser chamado.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que isso Marcelo, não é conversa privada...

Sobre a atratividade do jogo, realmente, enchemos a arena em jogos sem muita expressão e horário pouco convidativo, mas por isso ressaltei outro ponto, a relativa "novidade". Muita gente sequer teve oportunidade de ir pra lá, eu mesmo até hoje não fui.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-02-2007

Padrão

Me critiquem, mas eu preferiria ter um estádio mais moderno com uma capacidade pequena(estilo o Independência do América MG - pra 25 mil pessoas) mas com a torcida "colada" no campo pra fazer mais pressão.

Claro, que na situação atual até uma pequena reforma é muito esforço, mas no contexto geral acho bem mais factível fazer algo nos moldes do independência. Falando nisso, como foi que o américa conseguiu fazer aquele estádio?
    Última edição por Paulo Ricardo Araújo; 20-11-2019 às 12:24

Profissional

Status
    Cadastro
    12-02-2007

Padrão

Me critiquem, mas eu preferiria ter um estádio mais moderno com uma capacidade pequena(estilo o Independência do América MG - pra 25 mil pessoas) mas com a torcida "colada" no campo pra fazer mais pressão.

Claro, que na situação atual até uma pequena reforma é muito esforço, mas no contexto geral acho bem mais factível fazer algo nos moldes do independência. Falando nisso, como foi que o américa conseguiu fazer aquele estádio?

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Paulo Ricardo Araújo Ver Post

Eu também sonho com isso, um estádio moderno na localização da Ilha do Retiro, com uns 30-35 mil de capacidade seria fantástico.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

De novo a história da Arena??? Misericórdia...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    17-06-2009

Padrão

Esse jogo do vila na arena daria uns 1.200.000,00 só de renda, fora os ganhos comercial MAS, a arena não tem uma área externa de uso da torcida. Um espaço social para o pré jogo.

Tópicos Similares

1. Novo equipamento na Ilha do Retiro
    By Bruno Carvalho de Paula in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 07-04-2017, 15:21
  2. Respostas: 11
    Última Mensagem: 24-02-2016, 10:42
  3. Arena Ilha do Retiro, ou apenas Ilha do Retiro.
    By Lays Killer in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 27-12-2013, 15:17
  4. Arena ILHA do RETIRO Será parecida com a do Palmeiras...
    By Wladimir neri arruda Jr in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 03-03-2011, 20:40
  5. Respostas: 14
    Última Mensagem: 21-04-2008, 16:58

Regras para Posts