A Ilha do Retiro será o pior equipamento da primeira divisão. Só nos resta a ARENA-PE

Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 76

Tópico: A Ilha do Retiro será o pior equipamento da primeira divisão. Só nos resta a ARENA-PE

Sênior

Status
    Cadastro
    21-02-2006

Padrão A Ilha do Retiro será o pior equipamento da primeira divisão. Só nos resta a ARENA-PE

É vergonhoso um estádio como esse que temos.
    Meu filho nasceu e está crescendo naquela porcaria sucateada.
    Eu não sei mais nem o que dizer pra ele, com a esperança que isso mude ao ver o Sport voltar a jogar na Arena PE.
    Milton, deixe seu legado: Imploda essa porcaria e nos salve dessa aberração!
    Isso é uma vergonha para o futebol do tempo das Arenas.
    Não se engane, mente pequena, a dívida deixada implica redução na receita e no planejamento futuro do clube.
    Esse ciclo vicioso de gestões desastrosas dimensionam o tamanho do seu clube.
    O Sport atravessa o maior comprometimento financeiro de sua história, sem ganhar nada, servindo-se apenas como agente de promoção de dívidas.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Lucafe Araújo Ver Post
    Eu não sei mais nem o que dizer pra ele, com a esperança que isso mude ao ver o Sport voltar a jogar na Arena PE.
    Mas é nossa casa, Lucafe.... precisa urgentemente de uma reforma, modernização - isso é fato.
    Eu acredito - apenas intuição, que deveremos mandar alguns jogos de grande apelo de público na arena no ano que vem... isso, CLARO, assim que eu matematicamente comemorar nosso acesso.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Mas é nossa casa, Lucafe.... precisa urgentemente de uma reforma, modernização - isso é fato.
    Eu acredito - apenas intuição, que deveremos mandar alguns jogos de grande apelo de público na arena no ano que vem... isso, CLARO, assim que eu matematicamente comemorar nosso acesso.
    Acho que deveríamos continuar com a Ilha, mas jogos de grande apelo em FINAIS DE SEMANA, deveriam ir pra a Arena, esse jogo contra o Vila Nova , se fosse lá, teríamos 40 mil pessoas facilmente. Enquanto isso, colocamos 24 mil na Ilha no jogo mais importante do ano (e muita gente ficou de fora!)

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Albuquerque_R Ver Post
    Acho que deveríamos continuar com a Ilha, mas jogos de grande apelo em FINAIS DE SEMANA, deveriam ir pra a Arena, esse jogo contra o Vila Nova , se fosse lá, teríamos 40 mil pessoas facilmente. Enquanto isso, colocamos 24 mil na Ilha no jogo mais importante do ano (e muita gente ficou de fora!)
    Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post

Concordo!!

A Ilha deveria ganhar grande reforma, mas sabemos que falta grana.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 18-11-2019 às 12:01

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016
    B. Jangada Jbo Guar. / Manzanares, Madrid (tempor.)

Padrão

Concordo que esta uma lastima, mas com qual dinheiro para qualifica-la? A Arena, só se valer a pena o custo/retorno
    Não pelas vitorias mas pelo modo como vence
    By SPORT All

Profissional

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Jogos aos sabados e domingos tem que ser na Arena ! Infelizmente a ilha esta ultrapassada e sucateada !

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Lucafe; sem grana fica impossível de fazer a ilha, você sabe disso, Milton Bivar não tem essa Autonomia de Explodi a Ilha pra fazer Arena, essa Arena de Pernambuco ficou em 850 Milhões, é muita grana para um Club do Nordeste, Lembrando que o Dollar Subiu o Euro, Ai fica mais difícil ainda, como o Sport vai pagar um Montante de dinheiro desse? levar 40 Anos pagando com juros, não da certo, e sobre Reforma não vai ter como fazer, enquanto o Sport tiver devendo ás dividas de Martorelli e Arnaldo Barros, que Milton Bivar disse que vai levar de 4 a 5 Anos Pagando, subindo pra Série A já vai ser um Milagre.

Sênior

Status
    Cadastro
    21-02-2006

Padrão

Temos uma Arena pronta pra jogar - Arena Pernambuco.
    Pior seus se não tivéssemos opções.
    Não se engane, mente pequena, a dívida deixada implica redução na receita e no planejamento futuro do clube.
    Esse ciclo vicioso de gestões desastrosas dimensionam o tamanho do seu clube.
    O Sport atravessa o maior comprometimento financeiro de sua história, sem ganhar nada, servindo-se apenas como agente de promoção de dívidas.

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Temos uma Arena pronta pra jogar - Arena Pernambuco.
    Pior seus se não tivéssemos opções.
    Eu concordo 100% em mandar mais jogos lá. Esse jogo contra o Vila ter sido na Ilha beirou o absurdo, um nível de conservadorismo muito grande. Basicamente trocaram 44 mil pessoas por 24. A Ilha hoje tem capacidade dos Aflitos. Pior, usaram como justificativa “o caldeirão” e nós empatamos com um rebaixado.
    Massss, sejamos realistas, dia de semana não faz sentido mandar jogo na Arena, a BR já é engarrafada por natureza em horário de pico, imagina com jogo lá...
    Já final de semana é super tranquilo ir pra Arena. Com certeza, deveríamos jogar mais lá.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Milton já sinalizou que vai reformar áreas pontuais na Ilha...todo mundo sabe que falta dinheiro, então, aquilo que ele fizer que melhore um pouco o conforto da torcida, digamos assim, já estará valendo...
    Não adianta exigir Arena que não vai ter, não adianta exigir uma Ilha super moderna que não vai ter, portanto, vamos torcer pro presidente dar uma arrumada em algumas áreas, como os banheiros, as cadeiras centrais, enfim...pra que está com pouca grana, já seria muito bom, repito...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Milton já sinalizou que vai reformar áreas pontuais na Ilha...todo mundo sabe que falta dinheiro, então, aquilo que ele fizer que melhore um pouco o conforto da torcida, digamos assim, já estará valendo...
    Não adianta exigir Arena que não vai ter, não adianta exigir uma Ilha super moderna que não vai ter, portanto, vamos torcer pro presidente dar uma arrumada em algumas áreas, como os banheiros, as cadeiras centrais, enfim...pra que está com pouca grana, já seria muito bom, repito...
    Sds
    MAs vale ressaltar também que, mesmo com reformas, nosso estádio vai ficar limitado devido às normas dos bombeiros. Ontem, por exemplo, esgotou tudo e o público foi de 24,5 mil pessoas. Com as reformas na geral do placar teremos um incremento de cerca de 2500 lugares. Ou seja, nosso público máximo será 27 mil (sem contar os visitantes), o que na minha concepção é suficiente para a maioria dos jogos, mas pouco para jogos de maior apelo, esses ainda precisaremos mandar para Arena para conseguirmos 42 mil pessoas

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

MAs vale ressaltar também que, mesmo com reformas, nosso estádio vai ficar limitado devido às normas dos bombeiros. Ontem, por exemplo, esgotou tudo e o público foi de 24,5 mil pessoas. Com as reformas na geral do placar teremos um incremento de cerca de 2500 lugares. Ou seja, nosso público máximo será 27 mil (sem contar os visitantes), o que na minha concepção é suficiente para a maioria dos jogos, mas pouco para jogos de maior apelo, esses ainda precisaremos mandar para Arena para conseguirmos 42 mil pessoas
    A discussão aqui não é sobre capacidade, amigo, e sim, sobre uma boa estrutura para os torcedores...
    Esse negócio de achar que botamos 42 mil pessoas toda hora não existe...é um jogo esporádico, como você mesmo frisou, caro Albuquerque...
    Na verdade, a Ilha com uma boa reforma suprirá muito bem as necessidades da torcida...
    E ainda bem que a diretoria pensa assim também...
    Sds

Avatar de Fabiano Felipe dos Santos
    Profissional

Status
    Cadastro
    28-04-2004

Padrão

Tudo bem que não precisamos de um estádio pra 60 mil pessoas, mas também é ridículo ver nossa torcida espremida num estádio velho e pequeno como é ilha com capacidade pra 25 mil pessoas.

A torcida do Sport já sinalizou que gosta da Arena, visto os públicos que obtivemos lá. Tenho certeza que colocaríamos mais de 70 mil nesse dois jogos na Arena.

Na série A acho que nosso estádio será motivo de chacota, só não perde pra são januário que também está caindo aos pedaços.

Estádio maior gera mais conforto.

Nunca poderemos de fato ter um campanha de sócios decente, com um estádio pra 24 mil pessoas.

Sou a favor de jogos pequenos na ilha, e jogos grandes com grande apelo de público na Arena. Pra mim pensar ao contrário é viver no passado pensando no sapotizeiro... Ahhh mas vão falar da mística da ilha do retiro, que mística? Ontem quase que a gente perde o jogo com estádio cheio para um time rebaixado, cheio de desfalques. Não existe isso de mística, o que existe é time de qualidade pra jogar em qualquer lugar...

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fabiano Felipe dos Santos Ver Post
    Tudo bem que não precisamos de um estádio pra 60 mil pessoas, mas também é ridículo ver nossa torcida espremida num estádio velho e pequeno como é ilha com capacidade pra 25 mil pessoas.

A torcida do Sport já sinalizou que gosta da Arena, visto os públicos que obtivemos lá. Tenho certeza que colocaríamos mais de 70 mil nesse dois jogos na Arena.

Na série A acho que nosso estádio será motivo de chacota, só não perde pra são januário que também está caindo aos pedaços.

Estádio maior gera mais conforto.

Nunca poderemos de fato ter um campanha de sócios decente, com um estádio pra 24 mil pessoas.

Sou a favor de jogos pequenos na ilha, e jogos grandes com grande apelo de público na Arena. Pra mim pensar ao contrário é viver no passado pensando no sapotizeiro... Ahhh mas vão falar da mística da ilha do retiro, que mística? Ontem quase que a gente perde o jogo com estádio cheio para um time rebaixado, cheio de desfalques. Não existe isso de mística, o que existe é time de qualidade pra jogar em qualquer lugar...
    Compactuo da sua opinião.

A Ilha da copa do Brasil com 40 mil pessoas, sinalizadores, a torcida pegando fogo, é TOTALMENTE diferente da Ilha de hoje em dia.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Jogos nessa Arena serão esporádicos...ainda bem...
    Que a diretoria organize mais a Ilha, pois, só ali o Sport é reconhecido e temido...
    E essa questão de mística vai sempre do momento do clube, nada diferente disso..
    Se o time for ruim, pode jogar na Ilha ou na Arena que vai ter dificuldades...
    A mística vem de momentos muito bons, como por exemplo, a Copa do Brasil que vencemos...o time jogava bola e o estádio trazia a magia da torcida com belos espetáculos, sempre lotada, com muita pressão...a realidade é essa...
    Não há como ser igual uma Ilha lotada com uma Arena...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 18-11-2019 às 22:45

Veterano

Status
    Cadastro
    26-01-2005

Padrão

Sou a favor de jogos grandes na Arena De Pernambuco!
    Infelizmente a logística ainda é precária, sempre leio comentários de gente reclamando do tempo que se leva a chegar lá etc...
    É com muito orgulho, que sou Sport Club do Recife desde 1977! Nas glórias e nas derrotas!!! Até que a morte nos separe? E serei Sport até depois da morte...

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno F. de Paula Ver Post
    Infelizmente a logística ainda é precária, sempre leio comentários de gente reclamando do tempo que se leva a chegar lá etc...
    Aquilo é uma bosta pra chegar e sair...
    Abraço.

Veterano

Status
    Cadastro
    26-01-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Aquilo é uma bosta pra chegar e sair...
    Abraço.
    O problema de Infraestrutura é fato , se não arrumaram para uma copa do mundo imagine agora?
    Quanto se leva do Derby para a Arena... Nunca fui pois não moro no Brasil e não vou há 17 anos...
    De carro . e de busão?
    Existea alternativa do metrô tbm né?
    Saudações...
    É com muito orgulho, que sou Sport Club do Recife desde 1977! Nas glórias e nas derrotas!!! Até que a morte nos separe? E serei Sport até depois da morte...

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Discordo parcialmente. Fim de semana é bem tranquilo. Dia de semana, realmente, é complicado, porque soma com o trânsito da cidade.

Veterano

Status
    Cadastro
    26-01-2005

Padrão

Discordo parcialmente. Fim de semana é bem tranquilo. Dia de semana, realmente, é complicado, porque soma com o trânsito da cidade.
    Me refiro aos comentários que leio não só aqui como em jornais e etc...
    Não sei se reparastes no post acima que moro fora há quase duas décadas...
    Dependendo de onde cada um sai ...imagino um que saia lá de Pau Amarelo por exemplo , quanto tempo levaria para chegar a arena?
    Não sei por não morar aí... entende meu nobre.
    Saudações.

Juniores

Status
    Cadastro
    15-01-2016

Padrão

Sou a favor de mandar jogos com mais apelo pra arena. Confesso que tou começando a ter vergonha da situação atual da ilha. PST!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Me refiro aos comentários que leio não só aqui como em jornais e etc...
    Não sei se reparastes no post acima que moro fora há quase duas décadas...
    Dependendo de onde cada um sai ...imagino um que saia lá de Pau Amarelo por exemplo , quanto tempo levaria para chegar a arena?
    Não sei por não morar aí... entende meu nobre.
    Saudações.
    Tranquilo, eu moro em Boa Viagem, levo uns 20-25 min pra ir Ilha, era um pouco menos, mas com os bloqueios que a CTTU anda fazendo, preciso fazer um arrodeio rsrs
    Já pra Arena, final de semana é só seguir reto na Avenida Recife, levo uns 40 min-50 min. Não é uma diferença muito grande. Final de semana não tem stress, tranquilo demais, já dia de semana, já levei 1h30 pra chegar lá e estacionar.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

O problema de Infraestrutura é fato , se não arrumaram para uma copa do mundo imagine agora?
    Quanto se leva do Derby para a Arena... Nunca fui pois não moro no Brasil e não vou há 17 anos...
    De carro . e de busão?
    Existea alternativa do metrô tbm né?
    Saudações...
    Existe sim, a alternativa do metrô, amigo, com muitas confusões, assaltos e arrastões, dentre outras belezas...
    Abraço.

Veterano

Status
    Cadastro
    26-01-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deivson Silveira Ver Post
    Sou a favor de mandar jogos com mais apelo pra arena. Confesso que tou começando a ter vergonha da situação atual da ilha. PST!!!
    Vi relatos de gente quase pisoteadas para entrar na ilha , sentar no cimento quente, banheiros precários, degraus muito íngremes para pessoas mais velhas subirem . Enfim estamos cansados de saber que uma reestruturação da nossa histórica e amada Ilha seria para ontem. Porém sem recursos não podemos fazer absolutamente nada.
    Nos resta o bom senso e a conscientização da torcida (maioria) entender que um jogo maior poderia sim ser mandado na arena...
    Há que rever que tipo de acordo seria feito com a administração da mesma.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deivson Silveira Ver Post

Não tenho vergonha da Ilha, mas, algumas preocupações que, espero, Milton dê uma organizada...
    Sds

Tópicos Similares

1. Novo equipamento na Ilha do Retiro
    By Bruno Carvalho de Paula in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 07-04-2017, 15:21
  2. Respostas: 11
    Última Mensagem: 24-02-2016, 10:42
  3. Arena Ilha do Retiro, ou apenas Ilha do Retiro.
    By Lays Killer in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 27-12-2013, 15:17
  4. Arena ILHA do RETIRO Será parecida com a do Palmeiras...
    By Wladimir neri arruda Jr in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 03-03-2011, 20:40
  5. Respostas: 14
    Última Mensagem: 21-04-2008, 16:58

Regras para Posts