Pagamento de dívidas e sem medalhões: Milton Bivar faz balanço do ano e projeta 2020

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 28

Tópico: Pagamento de dívidas e sem medalhões: Milton Bivar faz balanço do ano e projeta 2020

Profissional

Status
    Cadastro
    20-06-2015

Padrão Pagamento de dívidas e sem medalhões: Milton Bivar faz balanço do ano e projeta 2020

A temporada 2019 para o Sport entra na sua reta final com o título estadual conquistado em cima do Náutico, nos pênaltis, e com o retorno à Série A quase definido após apenas um ano na Série B. Hora então de fazer um balanço de tudo o que aconteceu dentro do gramado da Ilha do Retiro e, principalmente, nos bastidores do clube. Por conta disso, o Superesportes entrevistou com exclusividade o presidente Milton Bivar.
    https://www.pe.superesportes.com.br/...o-do-ano.shtml

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Essa entrevista é para ser guardada e lembrada em todas as eleições futuras do clube. Esse Presidente é um EXEMPLO. Destaco o trecho:
    "No ano de 2020 voltaremos para a Série A, tudo bem, mas vai ser um ano muito difícil. Até que a gente saia desse problema financeiro, isso vai levar quatro ou cinco anos. "
    Esse é o legado herdado. Essa é a realidade. Que não venham dizer que Libertadores é obrigação.
    Última edição por GIVALDO VASCONCELOS; 16-11-2019 às 11:13

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Recebi pelo wathsapp...
    Uma entrevista muito consciente, como era de se esperar...
    Tenho certeza que teremos um ano melhor ainda no futebol...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Pergunta: Qual o maior acerto da sua gestão?

Resposta: "Foi eu ter muita sorte nas contratações e na formulação do elenco. Eu não pensei que tinha tantos amigos no futebol e que me ajudaram a contratar uma série de jogadores sem ter muito dinheiro no bolso."

Muito interessante, pois acho que foi o fator determinante para nosso acesso.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 16-11-2019 às 11:53

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por GIVALDO VASCONCELOS Ver Post
    Essa entrevista é para ser guardada e lembrada em todas as eleições futuras do clube. Esse Presidente é um EXEMPLO. Destaco o trecho:
    "No ano de 2020 voltaremos para a Série A, tudo bem, mas vai ser um ano muito difícil. Até que a gente saia desse problema financeiro, isso vai levar quatro ou cinco anos. "
    Esse é o legado herdado. Essa é a realidade. Que não venham dizer que Libertadores é obrigação.
    Obrigacao é trabalhar com transparencia e afinco. Conquista é consequencia do labor.
    Parabens milton Bivar e CIA.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diogo Lima Ver Post
    Obrigacao é trabalhar com transparencia e afinco. Conquista é consequencia do labor.
    Parabens milton Bivar e CIA.
    Sempre muito preciso e sensato...
    Sds

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

devido Guto estar Feliz no Sport e os jogadores também, isso marcou bem o Acesso para a Série A, quando os jogadores estão descontente no Ambiente, isso não tem como Fluir.

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

É Sport porrr@@, time de torcida grande tem que ter culh@o pra administrar mas eu não me conformo enquanto não esclarecer sobre a bost@ que aconteceu lá dentro, alguém tem que tomar uma atitude.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Isso se chama disciplina e humildade!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Breno A Pereira Ver Post
    É Sport porrr@@, time de torcida grande tem que ter culh@o pra administrar mas eu não me conformo enquanto não esclarecer sobre a bost@ que aconteceu lá dentro, alguém tem que tomar uma atitude.

você fala sobre Martorelli e Arnaldo Barros? não vi mais em lugar nenhum falar sobre isso, mais o Processo foi aberto.

Juniores

Status
    Cadastro
    17-10-2006

Padrão

Como um todo gostei da entrevista.

Muito sensata , equilibrada , onde ele precisou bem como será a realidade de 2020 , no qual na série A apesar das dificuldades financeiras que ainda serão muitas precisará ter aquela criatividade para montar um time competitivo sem fazer loucuras para permanecer na primeirona sem maiores sustos.

O lamento total fica pelo fato de que MB não tentará a reeleição , meu temor maior é que quando encerrar seu mandato o nível de candidatos que ira aparecer para sucessão. Sendo que não é o momento para pensar nisso ainda.

PST !
    Com o Sport eternamente estarei
    Pois Rubro-negras são as cores que abracei
    Serei Sport por toda minha vida , mesmo depois da morte.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por christiano araujo Ver Post

Muito sensata , equilibrada , onde ele precisou bem como será a realidade de 2020 , no qual na série A apesar das dificuldades financeiras que ainda serão muitas precisará ter aquela criatividade para montar um time competitivo sem fazer loucuras para permanecer na primeirona sem maiores sustos.

O lamento total fica pelo fato de que MB não tentará a reeleição , meu temor maior é que quando encerrar seu mandato o nível de candidatos que ira aparecer para sucessão. Sendo que não é o momento para pensar nisso ainda.

PST !

Milton Bivar tem que continuar para esse Projeto que Ele fez não venha cai em mãos erradas, como Amigos de Martorelli e Arnaldo Barros, esses Amigos ganhando, logo qualquer um deles vão estar dentro da Ilha.

Juniores

Status
    Cadastro
    15-01-2016

Padrão

Quando ele disse "chegou uma carta assinada pelo presidente anterior autorizando a Globo descontar a dívida". Aí eu pensei: sacanagem!!! O cara paga de gatão comprometendo a gestão seguinte... Fiquei com mais raiva ainda de Arnaldo Barros e com receio também. Nada impede de que no futuro outro gestor faça o mesmo.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por christiano araujo Ver Post

PST !
    Adivinha quem tá de olho pra assumir, amigo??? Não será bom pro clube não, pelo menos foi o que alguns de lá de dentro me falaram...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    26-01-2005

Padrão

Trabalho pés no chão, digno ,humilde merecedor de aplausos de pé.
    Quem em sã consciência nos imaginaria neste momento na série A?
    Como foi dito por muitos , que íamos fechar as portas ou cair para série C.
    Mas o nosso Jason como de praxe, jamais desiste ou se entrega facilmente.
    O que vale agora é comemorar a subida e ano que vem na mesma pegada , sem fazer loucuras dar sequência a essa gestão , que fez e trabalhou dignamente ,servindo de exemplo para as próximas. Independente de partido político... Temos que reerguer nosso Leão e sair da situação deixada pela pior gestão da história.
    É com muito orgulho, que sou Sport Club do Recife desde 1977! Nas glórias e nas derrotas!!! Até que a morte nos separe? E serei Sport até depois da morte...

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Adivinha quem tá de olho pra assumir, amigo??? Não será bom pro clube não, pelo menos foi o que alguns de lá de dentro me falaram...
    Sds
    Luciano Bivar? DuBê (teria coragem?)?

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

É bem capaz mesmo, eu não acredito nessas urnas e eu acho que a torcida deve ter aprendido a lição de não eleger mais esses "donos do clube".

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Não, amigo...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Breno A Pereira Ver Post
    É bem capaz mesmo, eu não acredito nessas urnas e eu acho que a torcida deve ter aprendido a lição de não eleger mais esses "donos do clube".
    Nada disso, amigo...
    O nome é outro e não me parece interessante...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Pergunta: Qual o maior acerto da sua gestão?

Resposta: "Foi eu ter muita sorte nas contratações e na formulação do elenco. Eu não pensei que tinha tantos amigos no futebol e que me ajudaram a contratar uma série de jogadores sem ter muito dinheiro no bolso."

Muito interessante, pois acho que foi o fator determinante para nosso acesso.
    A sorte acompanha os bons. Contínuo a dizer, discordei da declaração dele em dizer que o título não era o alvo na série B, pois quem mira no título naturalmente sobe, isso é lógico, não precisa nem ter concluído o A B C para entende isso. Mas, tiro o chapéu, bato palmas de pé e endosso o coro, é o maior presidente da história do clube! Pela segunda vez assumiu o clube em situação financeira difícil, dessa vez a coisa ainda tava muito pior e mesmo assim encarou o desafio. Conquistou uma Copa do Brasil em 2008 e três estaduais(2007,2008 e 2019) e com certeza tem tudo para fazer o clube ser campeão da Copa do Nordeste ano que vem. Em resumo merecer ser aplaudido de pé por todos que forem a Ilha do retiro hoje, e ter seu nome gritado em coro, em bom e alto som, para que todos saibam quem foi o presidente que recuperou o clube, pois tenho certeza que essa crise será superada bem antes desse tempo todo aí de 5 anos que ele estipulou.

FORÇA MILTÃO E OBRIGADO POR TUDO QUE TENS FEITO PRESIDENTE, estaremos sempre aqui para elogiar, mas para cobrar e criticar aquilo que for preciso. Hoje dia é de elogios e agradecimento!!

PELO SPORT NADA?...TUUUDOOO!!

OBS. "Homi" não fala mais da próxima vez que não quer ser campeão, fica pra vc!
    Última edição por Fernando Assis Assis; 17-11-2019 às 13:52

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Nada disso, amigo...
    O nome é outro e não me parece interessante...
    Abraço.
    Bem, espero que não se repita algo como Silvio Guimarães, que veio com as bençãos do próprio Milton e depois ficou a própria sorte. Precisamos aprender com nossos erros. Bem, vamos aguardar e torcer pelo melhor.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    A sorte acompanha os bons. Contínuo a dizer, discordei da declaração dele em dizer que o título não era o alvo na série B, pois quem mira no título naturalmente sobe, isso é lógico, não precisa nem ter concluído o A B C para entende isso. Mas, tiro o chapéu, bato palmas de pé e endosso o coro, é o maior presidente da história do clube! Pela segunda vez assumiu o clube em situação financeira difícil, dessa vez a coisa ainda tava muito pior e mesmo assim encarou o desafio. Conquistou uma Copa do Brasil em 2008 e três estaduais(2007,2008 e 2019) e com certeza tem tudo para fazer o clube ser campeão da Copa do Nordeste ano que vem. Em resumo merecer ser aplaudido de pé por todos que forem a Ilha do retiro hoje, e ter seu nome gritado em coro, em bom e alto som, para que todos saibam quem foi o presidente que recuperou o clube, pois tenho certeza que essa crise será superada bem antes desse tempo todo aí de 5 anos que ele estipulou.

FORÇA MILTÃO E OBRIGADO POR TUDO QUE TENS FEITO PRESIDENTE, estaremos sempre aqui para elogiar, mas para cobrar e criticar aquilo que for preciso. Hoje dia é de elogios e agradecimento!!

PELO SPORT NADA?...TUUUDOOO!!

OBS. "Homi" não fala mais da próxima vez que não quer ser campeão, fica pra vc!
    Fernando, procurei, mas não encontrei. Pode fazer o favor de destacar o trecho em ele diz que o título da Série B não era o alvo? Obrigado.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por GIVALDO VASCONCELOS Ver Post
    Fernando, procurei, mas não encontrei. Pode fazer o favor de destacar o trecho em ele diz que o título da Série B não era o alvo? Obrigado.
    Meia palavra para bom entendedor basta, mas, leia o terceiro parágrafo da matéria abaixo, palavras do maior presidente da história do clube e não estou ironizando, pois penso assim sobre ele, e não é de hoje. Porém, isso jamais isentarão ele ou qualquer outro que admire quando disserem ou fizerem algo que eu julgue(opinião e avaliação pessoal minha, vc pode discordar, como assim faz) e ache ser digno de uma critica(Aqui fiz pode ser levada de forma negativa ou positiva, se for entendida que no futebol, um clube com torcida apaixonada e com o peso da nossa camisa jogando uma série B fraca como essa, ele jamais deveria ter dito isso, podia ter mudado o assunto ou ser evasivo) blz?!
    E o para piorar, ainda, disse que os quatro foram campeões, outra mancada, pois lembrou o discurso dos que queriam dividir o título de 87 do Sport, lembra?
    No fim da entrevista ele tenta minimizar o que já havia dito, sendo até contraditório ao afirma," Isso(título da série B) nunca nos saio da cabeça", quando na verdade apenas e só o acesso esteve nos planos.
    Não acompanho o Sport de hoje nobre, não é de 10 a 15 anos atrás e não estou dizendo que esse seja seu caso, mas são quase 40 anos que acompanho tudo sobre o Sport, já vi muita coisa, meu nobre!

Segue a matéria

https://www.pe.superesportes.com.br/...o-como-p.shtml

Mas, vamos em frente, planejar 2020 é o foco e nesse planejamento espero que esteja incluso ser campeão estadual e da Copa do Nordeste. Afinal, querer ser campeão em tudo faz parte do DNA do Sport e da sua torcida.

Saudações Rubro-Negras
    Última edição por Fernando Assis Assis; 17-11-2019 às 23:37

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Eita ladainha chata do car.alho...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

tem um ditado que diz, Atira onde que, e acerta onde não que, Milton Bivar não achava que poderia subir, mais subiu;

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Última Mensagem: 29-10-2019, 21:02
  2. Respostas: 7
    Última Mensagem: 26-04-2019, 16:52
  3. Respostas: 31
    Última Mensagem: 18-01-2019, 14:49
  4. Milton Bivar presidente do Sport 2019/2020!!!
    By Washingtonlcs in forum Sport
    Respostas: 22
    Última Mensagem: 19-12-2018, 14:19
  5. Balanço do Sport de 2014 é de 73 Milhões em dividas
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 24
    Última Mensagem: 02-05-2015, 13:58

Regras para Posts