Martelo batido, fim de previsões ilusionistas

Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: Martelo batido, fim de previsões ilusionistas

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão Martelo batido, fim de previsões ilusionistas

Bragantino campeão desta série B mais fácil que já vi, e rumo ao acesso da série A, é o que temos para comemorar, de um ano que seria péssimo, voltamos e agora é juntar os cacos e surpreender na série A em 2020.

Acabou campeonato, já tem um campeão antecipado, bem normal do que já vinha sido desenhado durante todo campeonato.

Martelo batido e bem antecipado. Parabéns aos campeões, e domingo, parabéns ao nosso time Sport Club do Recife pelo acesso antecipado.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Diante de tudo que o clube passou e ainda passa, foi um ano espetacular pro Sport, na minha opinião...
    Agora, é pegar mais uma graninha, organizar alguns pepinos e seguir firme no ano que vem, fazendo uma boa série A...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

“Previsões ilusionistas”

Kkkkkkkk

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Criciúma saiu na Frente fazendo 1 a 0, mais aos 38 do segundo tempo Bragantino empata, jogo em andamento no segundo tempo 8 minutos Atlético/GO 0 x 0 Paraná.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Previsões ilusionistas é alguns aqui torcer pela Red Bull como a única Patrocinadora desse time do Interior Paulista. kkkkkkkk
    sou mais o Sport, mesmo sem grana, fez um Excelente trabalho. Eu quero lá saber de Bosta de Red Bull.

Veterano

Status
    Cadastro
    26-01-2005

Padrão

Como bem foi falado aqui...
    Com um orçamento infinitamente menor , montamos um belo grupo p série B diga se de passagem e depois de ter caído do jeito que foi , dos problemas deixados pela nossa pior gestão da história (minha humilde opinião), fizemos um papel que merece todo o reconhecimento da torcida.
    Parabéns ao nosso presidente , comissão técnica e todos que fazem parte desse projeto.
    É com muito orgulho, que sou Sport Club do Recife desde 1977! Nas glórias e nas derrotas!!! Até que a morte nos separe? E serei Sport até depois da morte...

Profissional

Status
    Cadastro
    28-01-2010

Padrão

Concordo que a gente tava fudido no começo do ano. Mas pela camisa e o que sempre fomos era sim pra ser campeão.
    Não podemos deixar que entre na cabeça de nós torcedores do Sport a mentalidade de GD que disse a torcida tem que aprender a perder.
    PST

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Diante de tudo que o clube passou e ainda passa, foi um ano espetacular pro Sport, na minha opinião...
    Agora, é pegar mais uma graninha, organizar alguns pepinos e seguir firme no ano que vem, fazendo uma boa série A...
    Sds
    ...Onde assino?

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno F. de Paula Ver Post
    Com um orçamento infinitamente menor , montamos um belo grupo p série B diga se de passagem e depois de ter caído do jeito que foi , dos problemas deixados pela nossa pior gestão da história (minha humilde opinião), fizemos um papel que merece todo o reconhecimento da torcida.
    Parabéns ao nosso presidente , comissão técnica e todos que fazem parte desse projeto.
    Perfeito, Bruno...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno F. de Paula Ver Post

na Situação que o Sport se encontrava não era nem para estar no Segundo Lugar da Série B, a Briga foi Feia esse ano todo, Magrão colocou o Sport na Justiça, dividas trabalhistas, não tinha dinheiro em Caixa, não tinha Patrocinador, mais tudo foi se encaixando com muito trabalho e dedicação dessa Gestão de Milton Bivar e sua Equipe. foi um trabalho Árduo demorado, mais no Fim deu tudo certo.
    como Eu disse aqui logo no começo, o Bragantino fez Gordura Rápida, porque já entrou nessa Série B com um time já todo montado, e o Sport veio montar o seu time já dentro da Competição, perdemos o jogador Ezequiel, e a diretoria teve que correr para achar seu Substituto. não foi nada Fácil para essa diretória, sem falar do Processo que essa Nova Gestão teve que Abrir contra Martorelli e Arnaldo Barros.

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Sobre Ezequiel, foi até bom ter ido embora, acho que não perdemos, ele se perdeu no sport, não fazia mais nada. Por falar nele, como está esse cidadão? Banco ou titular? Só sei que Jair é destaque no Atlético mineiro, joga muito.

Enfim, comemorar o acesso, já não importava ser campeão diante da nossa realidade e expectativas no início, agora, quem nem saber mais em que colocação irá terminar, se em segunda ou quarto, pouco importa e ninguém lembra disso. O que importa é a festa Domingo!
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Francisco Dourado Ver Post
    Sobre Ezequiel, foi até bom ter ido embora, acho que não perdemos, ele se perdeu no sport, não fazia mais nada. Por falar nele, como está esse cidadão? Banco ou titular? Só sei que Jair é destaque no Atlético mineiro, joga muito.

Enfim, comemorar o acesso, já não importava ser campeão diante da nossa realidade e expectativas no início, agora, quem nem saber mais em que colocação irá terminar, se em segunda ou quarto, pouco importa e ninguém lembra disso. O que importa é a festa Domingo!
    Ezequiel só jogou bola no pernambuquinho; fazia mais nada na Série B. No Cruzeiro, entra algumas vezes no 2º tempo.

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Ezequiel só jogou bola no pernambuquinho; fazia mais nada na Série B. No Cruzeiro, entra algumas vezes no 2º tempo.
    Bush, banco..... Fica por lá mesmo mísera.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Francisco Dourado Ver Post

bom ou não Ezequiel fez como jogador, se Ele era bom ou não isso é outra história, como já se foi é passado, agora é pensar no jogo de domingo.

acabou Atlético/GO 1 x 0 Paraná

Tópicos Similares

1. Martelo Batido - Maikon Leite é do Leão.
    By henrique.jpb17 in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 21-05-2015, 14:55
  2. Marcelo Cordeiro... acho que o martelo bateu!!
    By Carlos Fernando de in forum Sport
    Respostas: 37
    Última Mensagem: 17-04-2013, 18:40
  3. [OFF] - FIFA bate o martelo: Flu e Inter sem vaga.
    By H. Guilherme in forum Outros Clubes
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 20-12-2008, 21:22
  4. Hoje a noite batem o martelo....
    By Marc Dias in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 30-04-2007, 12:41
  5. JC enfim bate o martelo!!!
    By Sergio Andrade in forum Sport
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 13-03-2007, 15:47

Regras para Posts