Prestes a conquistar o acesso pelo Sport, Guto Ferreira tem futuro indefinido no club

Mostrando resultados 1 até 24 de 24

Tópico: Prestes a conquistar o acesso pelo Sport, Guto Ferreira tem futuro indefinido no club

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão Prestes a conquistar o acesso pelo Sport, Guto Ferreira tem futuro indefinido no club

Treinador afirma ser feliz no clube, mas deixa claro que só definirá a próxima temporada após garantir uma vaga na Série A 2020.

Campeão pernambucano, na iminência de conquistar o acesso pelo Sport e com aproveitamento de 22 vitórias, 15 empates e cinco derrotas, o técnico Guto Ferreira tem um rendimento quase impecável à frente do Sport, nesta temporada. Mesmo assim, o treinador ainda não sabe se seguirá no comando da equipe em 2020. Por vezes criticado, em outras tantas elogiado pela torcida, o comandante rubro-negro preferiu se esquivar ao comentar o tema.

- Quero definir o acesso e busco trabalhar onde esteja feliz. A felicidade do treinador passa para o grupo e isso faz o resultado aparecer. Hoje, eu estou feliz no Sport, mas o que vai acontecer depende do que foi pensado para o projeto e as condições viáveis para esse projeto.

Ponderado ao falar sobre o futuro, o treinador fez questão de destacar o trabalho feito durante toda a temporada. Não só por ele, mas pela diretoria e até mesmo por seu antecessor, Milton Cruz.

- Ganhar, na nossa profissão, onde o treinador é sempre o culpado de tudo, a gente está podendo comemorar o título de campeão pernambucano, é sempre importante. Conseguimos um ano espetacular para um clube com muitos problemas financeiros, que montou um grupo bom apesar disso. A diretoria fez um trabalho muito bom, Milton (Cruz), também. Não teve os resultados, mas fez um trabalho muito bom. Então é uma construção de todos.

Aproveitando o fato de o Leão ter chegado aos 63 pontos e, com isso, depender apenas de uma vitória para o acesso, Guto Ferreira comentou o fato de o Sport ter 15 empates na competição.

- Falam que a gente empata muito. A equipe tem 15 empates, mas esses empates nos colocam nessa situação. O Bragantino montou e se preparou e chegou pronto. O Sport foi se montando ao longo da competição. Eu disse que cresceríamos no segundo turno e assim aconteceu – disse o treinador, traçando um paralelo com o líder Bragantino.

https://globoesporte.globo.com/pe/fu...RDmDRl20n5HPfI

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Gostaria de ver o luxa novamente com uma diretoria assim, ou Fernando Diniz começando algo do zero.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    13-05-2014

Padrão

Citação Postado Originalmente por Francisco Dourado Ver Post
    Gostaria de ver o luxa novamente com uma diretoria assim, ou Fernando Diniz começando algo do zero.
    Deus me livre cara. Fernando Diniz so deu certo em um time e nunca mais. Por onde passou deixou o time ou na degola ou quase lá. Vira essa boca pra lá...

Aspirante

Status
    Cadastro
    28-12-2013

Padrão

Agradeço ao "Gordiola" pelos bons serviços prestados, mas precisamos de um técnico com gana de títulos, e pra mim esse cara é o velho Luxa. O cara ta fazendo milagre com o fraquíssimo time do vasco.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Fonseca Ver Post
    Agradeço ao "Gordiola" pelos bons serviços prestados, mas precisamos de um técnico com gana de títulos, e pra mim esse cara é o velho Luxa. O cara ta fazendo milagre com o fraquíssimo time do vasco.
    Não tenho opinião formada sobre a saída de Guto, mas, fez um bom trabalho, pra mim, então, se a diretoria acertar com ele, vou apoiar e torcer pra ele se dar bem...
    Agora, se fosse pra trocar pelo veinho Luxa, aí seria na hora, feito caldo de cana...agradeceria a Guto, mas, o veinho seria prioridade...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Não consigo apoiar o guto pro ano que vem.

Um técnico que atingiu o objetivo, mas se em uma série B só teve coragem de trocar 6 por meia dúzia durante todo o campeonato, fazendo o time jogar sem alma, o que eu esperaria dele numa série A em que o aperto deve ser maior ? ? ?

O mercado não está dos melhores, mas eu faria um esforço pra ver o que daria pra trazer, pra mim Guto é limitado.
    PST!!
    Thomas Diniz

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thomasfd Ver Post
    Não consigo apoiar o guto pro ano que vem.

Um técnico que atingiu o objetivo, mas se em uma série B só teve coragem de trocar 6 por meia dúzia durante todo o campeonato, fazendo o time jogar sem alma, o que eu esperaria dele numa série A em que o aperto deve ser maior ? ? ?

O mercado não está dos melhores, mas eu faria um esforço pra ver o que daria pra trazer, pra mim Guto é limitado.
    Concordo em boa parte. O problema é justamente o mercado, que está bem difícil e não temos dinheiro nem pra sonhar em trazer um Luxemburgo, por exemplo. O perfil seria de um iniciante promissor, mas quem vocês sugeririam no momento?

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Concordo em boa parte. O problema é justamente o mercado, que está bem difícil e não temos dinheiro nem pra sonhar em trazer um Luxemburgo, por exemplo. O perfil seria de um iniciante promissor, mas quem vocês sugeririam no momento?

tá vendo como um técnico estrategista muda uma partida, o Flambosta achou que time nenhum da Série A parava Eles, veio o Vasco e empatou a partida em 4 a 4 Wanderlei Luxemburgo mostrou pra todos da Série A que podia parar o Flambosta. empatou mais não ganhou.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    tá vendo como um técnico estrategista muda uma partida, o Flambosta achou que time nenhum da Série A parava Eles, veio o Vasco e empatou a partida em 4 a 4 Wanderlei Luxemburgo mostrou pra todos da Série A que podia parar o Flambosta. empatou mais não ganhou.
    Sim Cícero, faz a diferença, lógico. Mas tem um alto custo trazer alguém deste naipe. E ainda estamos lisos.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Sim Cícero, faz a diferença, lógico. Mas tem um alto custo trazer alguém deste naipe. E ainda estamos lisos.

não gosto do Flambosta desde meus 18 anos, mais bater nos jogadores do Flambosta depois do jogo achei errado, se o Flambosta ganhou algumas partidas no Roubo, a culpa não é do jogador, mais sim da CBF que já manda o Árbitro certo, para Apitar o jogo, sobre Luxemburgo da para trazer sim, o Sport não se da por vencido não!! e o Sport vai se da bem ano que vem, pode escrever o que falo.

Aspirante

Status
    Cadastro
    28-12-2013

Padrão

Concordo, e pra mim o Vazo foi melhor na partida.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

não gosto do Flambosta desde meus 18 anos, mais bater nos jogadores do Flambosta depois do jogo achei errado, se o Flambosta ganhou algumas partidas no Roubo, a culpa não é do jogador, mais sim da CBF que já manda o Árbitro certo, para Apitar o jogo, sobre Luxemburgo da para trazer sim, o Sport não se da por vencido não!! e o Sport vai se da bem ano que vem, pode escrever o que falo.
    Ainda acho difícil pelo custo. E duvido que ele queira vir, está reconstruindo sua credibilidade no eixo sul/sudeste no Vasco. E dane-se o Flamengo, kkkkkkkkkkkkkkk (não é só Windsor que não perde a oportunidade)

Aspirante

Status
    Cadastro
    28-12-2013

Padrão

Na boa, nobre amigo, acredito que o Luxemburgo não esteja com essa bola toda pra pleitear um alto salário não. Existe ainda muita desconfiança acerca do seu trabalho por parte da imprensa e dos clubes que lhe colam a pecha de treinador dinossauro. Mas nós conhecemos o seu trabalho de perto a pouco tempo e sabemos em partes o porque do mesmo ter saído do clube, além do mas já demonstrou gostar do Sport. Vale a tentativa de repatriá-lo, agora nesse cenário de nova gestão.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

guto por merecimento seria muito justo continuar , pois atingiu os objetivos do ano (tenho minha resalvas..mas e merecido) ....agora LUXA é chibata pai . gostaria muito de ve-lo aqui novamente .

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Na boa, nobre amigo, acredito que o Luxemburgo não esteja com essa bola toda pra pleitear um alto salário não. Existe ainda muita desconfiança acerca do seu trabalho por parte da imprensa e dos clubes que lhe colam a pecha de treinador dinossauro. Mas nós conhecemos o seu trabalho de perto a pouco tempo e sabemos em partes o porque do mesmo ter saído do clube, além do mas já demonstrou gostar do Sport. Vale a tentativa de repatriá-lo, agora nesse cenário de nova gestão.
    Até bom o amigo tocar nesse assunto sobre salário de treinador...
    Quando me refiro a Luxa, seria nos moldes de no máximo 250 pratas por mês...
    A depender da folha, poderia se pensar em 300 pratas...
    Fora isso, não seria interessante...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Sds

até 250 mil dá, passou disso a Folha fica pesada pra pagar, lembrando que vasco tá falido, assim como o Botafogo/RJ Fluminense, Flambosta se diz ser Rico em Arrecadação, mais deve 850 Milhões. monta bom time, mais deve até o Fio de cabelo da cabeça.
    Sds.

Aspirante

Status
    Cadastro
    28-12-2013

Padrão

Sds
    Também acredito nessa média salarial nobre amigo. Valores acima disso fogem da nossa alçada nesse momento austeridade.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Também acredito nessa média salarial nobre amigo. Valores acima disso fogem da nossa alçada nesse momento austeridade.
    É verdade, Thiago...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Talvez não seja o momento agora, mas olharia com muita atenção para esse técnico do américa-mg para um futuro PRÓXIMO...

Tal de Felipe Conceição... não é normal o cara conseguir fazer um time encaixar assim, considernado que seu ataque é felipe azevedo e Jr. VIÇOSA.
    PST!!
    Thomas Diniz

Juniores

Status
    Cadastro
    24-04-2008

Padrão

Ainda não tenho uma opinião formada, acho que ele comprou muito cedo a ideia de ser apenas um coadjuvante na série B. Concordo que estamos fazendo um bom campeonato, mas acho que poderíamos ter sido mais ambiciosos do meio para o fim quando fechamos o primeiro turno no G4.

Jogamos um futebol pragmático e que não empolga, funcionou nessa série B, mas acho que para série A precisamos de algo mais e não sei se ele é capaz de entregar algo além do que foi mostrado nesse ano.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por (Anderson Pinheiro) Ver Post
    Ainda não tenho uma opinião formada, acho que ele comprou muito cedo a ideia de ser apenas um coadjuvante na série B. Concordo que estamos fazendo um bom campeonato, mas acho que poderíamos ter sido mais ambiciosos do meio para o fim quando fechamos o primeiro turno no G4.

Jogamos um futebol pragmático e que não empolga, funcionou nessa série B, mas acho que para série A precisamos de algo mais e não sei se ele é capaz de entregar algo além do que foi mostrado nesse ano.

o Bragantino se deu bem que já veio pronto pra disputa, não foi o caso do Sport, que teve que se ajustar dentro da Competição, o Bragantino não contratou nenhum jogador, porque já veio pronto e com o Elenco completo, já o Sport teve que contratar para alguns setores que precisava, e com isso o time veio se ajustar já no Segundo turno da Série B. o mais importante é que o club estar na Série A.

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Talvez eu continuasse com Guto para disputas regionais, pro Brasileirão teríamos que ter um técnico mais experiente e menos medroso, o excesso de empate fala por si só.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Breno A Pereira Ver Post
    Talvez eu continuasse com Guto para disputas regionais, pro Brasileirão teríamos que ter um técnico mais experiente e menos medroso, o excesso de empate fala por si só.
    Isso não daria certo, amigo...
    Depois, o Sport faria um excelente pernambucano e uma boa Copa do Nordeste...o que o amigo faria??? Demitiria o treinador???
    Veinho, ou renova ou não renova...procurar treinador pra ajustar time às vésperas de uma série A, isso sim é errado, meu velho...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Isso não daria certo, amigo...
    Depois, o Sport faria um excelente pernambucano e uma boa Copa do Nordeste...o que o amigo faria??? Demitiria o treinador???
    Veinho, ou renova ou não renova...procurar treinador pra ajustar time às vésperas de uma série A, isso sim é errado, meu velho...
    Abraço.

Fica tranquilo Peste!! que Guto vai Assinar esse Papel tomando um Caldo de Cana com um Sanduíche, Ele tá Feliz, ganhou o Estadual e ainda é Vice da Série B. como Eu conheço teu Estilo, tu se saia bem como Auxiliar técnico.
    Sds.

Tópicos Similares

1. Sport fez proposta para Guto Ferreira
    By Gabriel R. Sitônio in forum Sport
    Respostas: 26
    Última Mensagem: 24-04-2016, 22:02
  2. Respostas: 3
    Última Mensagem: 31-05-2014, 08:34
  3. o técnico do Sport pode ser Guto Ferreira.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 11-02-2014, 09:41
  4. Respostas: 4
    Última Mensagem: 09-10-2013, 05:17
  5. Respostas: 0
    Última Mensagem: 14-05-2012, 16:15

Regras para Posts