Bahia deu o pontapé. Deveríamos seguir o mesmo caminho. - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira 123
Mostrando resultados 51 até 68 de 68

Tópico: Bahia deu o pontapé. Deveríamos seguir o mesmo caminho.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Não, está havendo um equívoco...falando por mim, não estou preocupado com nenhuma promoção do Bahia, até porque, hoje estão assim, amanhã, quem sabe...e nem há motivos pra tal...apenas acho que o tópico deveria estar no lugar certo...
    Esse pioneirismo relatado, pode acabar dentro em pouco...um dia, como já falei, éramos o exemplo, hoje, são eles, amanhã, pode vir a ser até um Ceará...
    Até hoje não vi nenhum time do Nordeste se firmar, verdadeiramente, no cenário nacional, a não ser numa época específica, depois, sai dos holofotes...

você estar certo!! o Bahia nunca foi Pioneiro em nada, quem é Pioneiro não fica nesse Marasmo não!! Primeiro veio a Idolatria sobre o time do Bragantino na Série B agora a Bosta do Bahia. sem falar da Gozação, dizendo que Eu só Profetizava Besteira, não Respeita em nada os mais velhos e só Ele estar certo, com suas Pesquisas, que nem foi Ele quem fez, e Pesquisa não é 100% Correto. estão fazendo do Fórum Palaque para atacar quem quer que seja.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Essa ideia de deixar de priorizar é antiga, vem desde aquela época de... Arnaldo, sim, ele mesmo. Fazia todo o sentido pois estávamos com o calendário lotado. Inclusive colocamos o sub-23 apenas em um jogo contra o Salgueiro pois enfrentaríamos o Carcará um dia depois de outro jogo.

No ano que começamos com Daniel Paulista no comando, não seguimos o planejamento porque inicialmente se queria dar ritmo de jogo ao time. Mais tarde foi o treinador querendo salvar o pescoço...

Enfim, acho válido desde que se tenha um planejamento sério e o siga. Mas planejamento e seriedade é algo exótico nesta terra, então vamos torcer para a diretoria fazer o melhor possível, 2020 será um ano crucial para nós.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Eu falo sem medo, o Sport sai do Buraco Ano que vem, e terá um time pra jogar com qualquer um da Série A, alguns aqui fala que é torcedor do Sport e não é? fala do Bragantino fala do Bahia, e ainda compara o Sport há um time Mediano, queria todo time Mediano fazer o que o Sport fez em todo Campeonato que jogou. não fez vergonha, perde faz parte; agora vir pra cá enaltecendo outros clubes é não conhecer o Club que torce. o Bahia não é nada, na frente do Sport.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Essa ideia de deixar de priorizar é antiga, vem desde aquela época de... Arnaldo, sim, ele mesmo. Fazia todo o sentido pois estávamos com o calendário lotado. Inclusive colocamos o sub-23 apenas em um jogo contra o Salgueiro pois enfrentaríamos o Carcará um dia depois de outro jogo.

No ano que começamos com Daniel Paulista no comando, não seguimos o planejamento porque inicialmente se queria dar ritmo de jogo ao time. Mais tarde foi o treinador querendo salvar o pescoço...

Enfim, acho válido desde que se tenha um planejamento sério e o siga. Mas planejamento e seriedade é algo exótico nesta terra, então vamos torcer para a diretoria fazer o melhor possível, 2020 será um ano crucial para nós.
    Simples assim...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

América/MG 1 x 0 Vitória jogo em andamento. jogo das 17:00 horas.

Veterano

Status
    Cadastro
    26-01-2005

Padrão

Todo mundo vangloria o Jahia...
    Até levar um sacode das tricobarbies...
    P mim time profissional, claro que mesclando sempre que possível contra adversários considerados mais fracos, apesar de termos tido trabalho contra equipes sem expressão ou tradição em PE.
    É com muito orgulho, que sou Sport Club do Recife desde 1977! Nas glórias e nas derrotas!!! Até que a morte nos separe? E serei Sport até depois da morte...

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno F. de Paula Ver Post
    P mim time profissional, claro que mesclando sempre que possível contra adversários considerados mais fracos, apesar de termos tido trabalho contra equipes sem expressão ou tradição em PE.
    Bruno, mas pelo menos aqui, neste tópico, não vi ninguém vangloriar o Bahia, mas uma ação específica, que, inclusive, foi iniciada pelo CAP.

To dizendo porquê sou um dos que defendi firmemente a ideia.

Abs
    Última edição por Marcelo Uchôa; 15-11-2019 às 20:32

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno F. de Paula Ver Post

Fora Eu meu Caro!! nunca gostei do Bahia, Eles se acham que sua Região é no Sudeste, não se acha Nordestino como nós. são muito Orgulhosos.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Trecho da entrevista de Milton Bivar ao SuperEsportes:

Pergunta: Apesar de falar que faltou rodagem ao elenco neste ano, há alguma possibilidade do Sport colocar um time mais alternativo no estadual?

Resposta: "Eu não tenho dúvida que esse é o caminho. E neste ano a gente procurou fazer. E inclusive ano que vem vamos fazer também. E não é colocar o Pernambucano em segundo plano. Em todas as competições o Sport entra para ganhar. Mas na forma que pretendemos fazer, é a utilização, a experiência e a oportunidade aos jogadores de base. O pessoal do sub-20 e sub-17 e sub-23 é quem vai iniciar a temporada. Inclusive, nessa semana vão entrar de férias. No dia 20 de dezembro, eles se apresentam, bem antes do pessoal do profissional."

https://www.pe.superesportes.com.br/...o-do-ano.shtml

Show de bola, presidente!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Se não falou, eu quis falar...conheço seu estilo e não pense que sou Cícero...
    Não queira fazer graça aqui comigo não...
    Assunto encerrado.
    Sem mais.
    Eu também conheço o seu estilo...

Alguns entenderam que o tópico buscava "vangloriar" a gestão do Bahia em geral, e foi a isso que eu respondi e sem "fazer graça".

Agora, sim, assunto encerrado.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 16-11-2019 às 12:56

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Trecho da entrevista de Milton Bivar ao SuperEsportes:

Pergunta: Apesar de falar que faltou rodagem ao elenco neste ano, há alguma possibilidade do Sport colocar um time mais alternativo no estadual?

Resposta: "Eu não tenho dúvida que esse é o caminho. E neste ano a gente procurou fazer. E inclusive ano que vem vamos fazer também. E não é colocar o Pernambucano em segundo plano. Em todas as competições o Sport entra para ganhar. Mas na forma que pretendemos fazer, é a utilização, a experiência e a oportunidade aos jogadores de base. O pessoal do sub-20 e sub-17 e sub-23 é quem vai iniciar a temporada. Inclusive, nessa semana vão entrar de férias. No dia 20 de dezembro, eles se apresentam, bem antes do pessoal do profissional."

https://www.pe.superesportes.com.br/...o-do-ano.shtml

Show de bola, presidente!
    Sensacional essa notícia!
    Miltao é 10!
    Espero que realmente isso aconteça mesmo.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Eu também conheço o seu estilo...

Alguns entenderam que o tópico buscava "vangloriar" a gestão do Bahia em geral, e foi a isso que eu respondi e sem "fazer graça".

Agora, sim, assunto encerrado.
    Agora sim nada, Marcelo...não se resolve não, rapaz...baixe sua bola que seu post foi sim, um tanto provocativo e acho que você entrou numa conversa que não era com você...dê nome a esses alguns...se o meu não constar, pode ter certeza que retiro o que escrevi...sou muito justo...
    Sem mais.
    Última edição por Windsor Junior; 16-11-2019 às 13:45

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Albuquerque_R Ver Post
    Sensacional essa notícia!
    Miltao é 10!
    Espero que realmente isso aconteça mesmo.
    Acho muito difícil, amigo, e sabes por quê??? Simples...nossa torcida não tem paciência para assimilar os resultados adversos, comuns quando são feitas essas experiências...
    Posso apostar que isso não vai vingar dentro do Sport...
    Quando estávamos melhores em termos de grupo, como também de dinheiro, isso não foi posto em prática, imagine agora...
    Mas, vamos aguardar pra ver...torço pelo melhor pro clube...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Acho muito difícil, amigo, e sabes por quê??? Simples...nossa torcida não tem paciência para assimilar os resultados adversos, comuns quando são feitas essas experiências...
    Posso apostar que isso não vai vingar dentro do Sport...
    Quando estávamos melhores em termos de grupo, como também de dinheiro, isso não foi posto em prática, imagine agora...
    Mas, vamos aguardar pra ver...torço pelo melhor pro clube...
    Abraço.
    É. Que é, é. Mas, convenhamos. Na minha avaliação, o que foi feito em anos passados recentes foi uma espécie de pega-na-rua. O lançamento de jovens valores é do tipo: "vai lá garoto, faz dois gols e vira esse jogo!" Assim não dá. Isso começa lá no início, na seleção dos garotos para as categorias de base. Ou mais, antes ainda, na escolha de quem vai selecionar o jovem atleta. Parece que a coisa é feita ao acaso, haja vista a ínfima taxa de sucesso. É muito desperdício de tempo e de dinheiro. Por fim, não acredito que venham bons resultados, não acredito na compreensão da torcida, nem acredito que a direção vá bancar a experiência.
    Última edição por GIVALDO VASCONCELOS; 16-11-2019 às 14:16

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por GIVALDO VASCONCELOS Ver Post
    É. Que é, é. Mas, convenhamos. Na minha avaliação, o que foi feito em anos passados recentes foi uma espécie de pega-na-rua. O lançamento de jovens valores é do tipo: "vai lá garoto, faz dois gols e vira esse jogo!" Assim não dá. Isso começa lá no início, na seleção dos garotos para as categorias de base. Ou mais, antes ainda, na escolha de quem vai selecionar o jovem atleta. Parece que a coisa é feita ao acaso, haja vista a ínfima taxa de sucesso. É muito desperdício de tempo e de dinheiro.

Sim, houve isso, sem dúvidas...
    O pior é que nossa base é muito fraca e, para termos uma melhora significativa nesse setor, será preciso mudar praticamente tudo por ali...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 16-11-2019 às 14:20

Veterano

Status
    Cadastro
    26-01-2005

Padrão

Bruno, mas pelo menos aqui, neste tópico, não vi ninguém vangloriar o Bahia, mas uma ação específica, que, inclusive, foi iniciada pelo CAP.

To dizendo porquê sou um dos que defendi firmemente a ideia.

Abs
    Me refiro ao estilo imediatista da nossa maioria...
    Quem teria o sangue frio de levar 2 sacodes nos clássicos e não começaria a cornetar tudo e a todos?
    Com a cabeça quente é difícil ter o discernimento correto meu nobre.
    Isso é trabalho p anos e temos que ter a consciência disso...Caso seja adotado pela nossa diretoria.
    É com muito orgulho, que sou Sport Club do Recife desde 1977! Nas glórias e nas derrotas!!! Até que a morte nos separe? E serei Sport até depois da morte...

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

nossa Base fica um pouco a desejar não é culpa dos Garotos, nosso Estado não tem times Qualificados para que esses Garotos apareça para um time Profissional e para uma Série A. a Região é Pobre e Carente, e o único Club que ainda se sai bem no Futebol é o Sport, não vejo no náutico e santa cruz jogadores da Base que alguém observe pra levar o Garoto para outro Club. não vejo o Central, Salgueiro, Porto se mexer para que isso mude, a Região de Pernambuco entra Ano sai Ano, mais o Futebol é isso mesmo que todos aqui vê todo Ano, não vejo mudanças Radical nesse Setor. para mudar o investimento é muito Alto, o Sport gastou 18 Milhões no CT e não apareceu nenhum Neymar da vida que enchesse o Cofre do Sport, esses Garotos era para viajar para a America do Sul fazendo Turner, jogando com times Local, para ir se Aperfeiçoando seu Futebol. como faz os clubes do Sul e Sudeste do Brasil.
    Última edição por Cicero Marques Feitosa; 16-11-2019 às 20:59

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Agora sim nada, Marcelo...não se resolve não, rapaz...baixe sua bola que seu post foi sim, um tanto provocativo e acho que você entrou numa conversa que não era com você...dê nome a esses alguns...se o meu não constar, pode ter certeza que retiro o que escrevi...sou muito justo...
    Sem mais.

Eu conheço seu estilo, uma hora é volante, outra hora é atacante, é lateral esquerdo, entra por dentro e bate pro Gol. e caso o Árbitro fique enchendo o Saco, o velhinho pega a Bengala e mete na Cabeça do Árbitro, Ai tem que parar o jogo. kkkkk
    Sds.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Última Mensagem: 18-12-2018, 13:41
  2. Estar na hora do sport seguir o mesmo caminho.
    By Antonio Cruz in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 18-02-2017, 18:51
  3. Deveriamos Fazer o Mesmo!!!
    By Rodrigo23 in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 12-11-2013, 23:33
  4. Respostas: 24
    Última Mensagem: 17-02-2013, 20:55
  5. Hugo, a caminho do Bahia.
    By Rafael Alonso in forum Outros Clubes
    Respostas: 18