Pssimos resultados ...america / coritiba / atletico venceram fora e encostaram !!! - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 26 até 46 de 46

Tópico: Pssimos resultados ...america / coritiba / atletico venceram fora e encostaram !!!

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Elton não é ruim.
    Talvez esteja perto do fim, talvez esteja desmotivado por pensar que chegaria aqui pra ser titular, ou outra coisa.

Ele sempre fez gols nos times que jogou.

Pode não ser um craque tecnicamente até pelo pporte físico, mas é atacante de área e sabe fazer gols.

Acho que vai surpreender se conseguir jogar essa sequência de quatro jogos.

Já o Lazarone, aí erspero que me surpreenda, mas não coloco nenhuma fé nele.

E se por acaso Élton não aproveitar a chance, espero que Guto dê chance a Micael e não invente de improvisar Yuri como fez num momento que ficamos sem os dois centro avantes
    Citação Postado Originalmente por Diogo Lima Ver Post
    Em tese, é verdade, prezado Vitor. Agora, nao espero muita coisa de Lazaroni e Elton. kkkk
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Sem essa confirmação, Vítor, não há acesso....
    Antes de fazer oba oba ou já comemorar, tem que matematicamente se classificar.
    Tá ficando até chato repetir isso.

Meu amigo, eu continuo fazendo meu oba oba, pois, tenho total confiança no acesso, então, reafirmo que dispenso a matemática, porque vejo o Sport subindo sem maiores problemas, como de fato está ocorrendo, ou vai dizer que a situação do Sport é muito complicada??? Quem está achando isso são alguns torcedores, respeito, mas, não compactuarei com isso...na minha opinião, o Sport vai confirmar o acesso facinho, e já no domingo, mesmo que não MATEMATICAMENTE, como muitos desejam, mas, vai confirmar porque não vai ter como dar errado com a pontuação que ficaremos...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Meu amigo, eu continuo fazendo meu oba oba, pois, tenho total confiança no acesso, então, reafirmo que dispenso a matemática, porque vejo o Sport subindo sem maiores problemas, como de fato está ocorrendo, ou vai dizer que a situação do Sport é muito complicada??? Quem está achando isso são alguns torcedores, respeito, mas, não compactuarei com isso...na minha opinião, o Sport vai confirmar o acesso facinho, e já no domingo, mesmo que não MATEMATICAMENTE, como muitos desejam, mas, vai confirmar porque não vai ter como dar errado com a pontuação que estaremos...
    Abraço.
    Veinho, confiança eu até tenho... embora com as ressalvas que tanto já postei aqui.
    Não disse hora nenhuma que a situação é complicada, mas prudência, dinheiro no bolso e canja de galinha não faz mal a ninguém...
    Uma coisa é otimismo, confiança.... outra é a CONFIRMAÇÃO .... e ela só vem da matemática, e o amigo sabe disso muito melhor do que eu pois é da área... então vamos partir pra cima pra garantir logo, esse precisa ser o pensamento dos jogadores.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Veinho, confiança eu até tenho... embora com as ressalvas que tanto já postei aqui.
    Não disse hora nenhuma que a situação é complicada, mas prudência, dinheiro no bolso e canja de galinha não faz mal a ninguém...
    Uma coisa é otimismo, confiança.... outra é a CONFIRMAÇÃO .... e ela só vem da matemática, e o amigo sabe disso muito melhor do que eu pois é da área... então vamos partir pra cima pra garantir logo, esse precisa ser o pensamento dos jogadores.
    Concordo no que tange a buscarmos uma vitória hoje, pois, adiantaria o processo, na minha opinião, porque ainda defendo que se pode confiar antes da matemática rss...os resultados vão mostrar isso...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Pode ter certeza que os quatro times que subirão serão os matematicamente classificados
    (dei uma do doido agora)

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

Realmente resultados não foram bons para SPORT,entretanto a matematica indica que o quinto colocado mantendo a mesma media chegaria no final com 60 pontos!

Empate hoje seria um excelente resultado,para no proximo contra o Vila Nova comemorarmos definitivamente o acesso!

PST!!

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Pode ter certeza que os quatro times que subirão serão os matematicamente classificados
    (dei uma do doido agora)

Os dois primeiros, sim. Da terceira pra baixo, é briga de foice.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Elton não é ruim.
    Talvez esteja perto do fim, talvez esteja desmotivado por pensar que chegaria aqui pra ser titular, ou outra coisa.

Pode não ser um craque tecnicamente até pelo pporte físico, mas é atacante de área e sabe fazer gols.

E se por acaso Élton não aproveitar a chance, espero que Guto dê chance a Micael e não invente de improvisar Yuri como fez num momento que ficamos sem os dois centro avantes

O currículo de Élton contraria a má temporada que vem fazendo. Torço para que a sequência o reabilite.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Próximos jogos dos que estão atrás:

Paraná:
    36 - Atlético/GO x Paraná (um fica pra trás).
    37 - Criciuma x Paraná
    38 - Paraná x Botafogo/SP.
    Jogos difíceis - At/GO pra subir e Criciuma pra não cair.

América:
    36 - América x Vitória (vitória nem cai nem sobe, mas tem camisa).
    37 - Guanari x América
    38 - América x São Bento.
    Acho que faz 6 a 7 pontos.

Atlético/GO:
    36 - At/GO x Paraná.
    37 - Brasil de Pelotas x At/GO.
    38 - Atlético x SPORT.
    Espero mandar o time reserva.

Cotiriba:
    36 - Coritiba x Oeste.
    37 - Coritiba x Braghantino (já campeão)
    38 - Vitória x Coritiba.

Dos quatro o Coritiba tem os melhores jogos.

A outra vaga deve ficar com o Atlético

Aspirante

Status
    Cadastro
    31-01-2018

Padrão

(dei uma do doido agora)

Prezados colegas do Forum

Se o Sport Club do Recife não somar ao menos 4 pontos contra Vila Nova e Ponte Preta não merece ir para série A, vamos deixar de mi mi mi

Super Moderator

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Pessoal... claro que desejamos uma vitória hoje, até para acalmarmos os ânimos e a ansiedade dessa classificação! Mas, independente do resultado de hoje, os próximos dois jogos na Ilha tem que ser CASA CHEIA!! Temos que ajudar da nossa forma que é lotando as arquibancadas e apoiando o jogo todo!
    Chegando lá na Ilha do Retiro
    Vou abrir ala que o Sport vai jogar
    O Rubro-Negro
    É cor de guerra
    É o Super SPORT que Estremece a Terra...

Vivendo com o SPORT esta emoção
    A galera se engrandece muito mais
    Quem não fala no SPORT é mudo
    Casá, Casá, "PELO SPORT TUDO"!

SPORT CLUB DO RECIFE
    FORÇA SPORT!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deyvison Trajano Ver Post
    Pessoal... claro que desejamos uma vitória hoje, até para acalmarmos os ânimos e a ansiedade dessa classificação! Mas, independente do resultado de hoje, os próximos dois jogos na Ilha tem que ser CASA CHEIA!! Temos que ajudar da nossa forma que é lotando as arquibancadas e apoiando o jogo todo!
    É o que venho escrevendo aqui...lógico que desejamos uma vitória hoje e, até mesmo um empate não seria ruim, porém, o jogos que teremos em casa, na sequência, são aqueles onde não se discute outro resultado, senão a vitória...
    Se bem que três pontos hoje já iriam sacramentar nosso acesso...sem a porra da matemática, mas, iriam rss...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Não concordo...precisamos de mais três pontos, apenas...ora, se não conseguir vencer um Vila Nova da vida, é melhor sair da série B...isso sem contar uma Ponte Preta depois...
    Abraço.
    Espero que o senhor acerte... Mas, esse conta de mais 3 pontos subir... Não está fechando no momento!

Repito, os próximos jogos dos clubes que estão atrás, são jogos fáceis... Inclusive pegando o bragantino já campeão!

E o nosso Sport, pega o Atlético/GO no último jogo, talvez os dois precisando pontuar, enfim, não confio muito no Sport, ainda mais sem o Brocador.

Sds.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

É o que venho escrevendo aqui...lógico que desejamos uma vitória hoje e, até mesmo um empate não seria ruim, porém, o jogos que teremos em casa, na sequência, são aqueles onde não se discute outro resultado, senão a vitória...
    Se bem que três pontos hoje já iriam sacramentar nosso acesso...sem a porra da matemática, mas, iriam rss...
    Sds
    hehehe... Eu comemoro o fato de ainda jogarmos com o Vila, que cá para nós, é uma baba!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Grande Hugo... concordo demais com todas as suas colocações....
    Pois é meu amigo, espero que meu "pessimismo" seja apenas receio de uma não classificação (tragédia)...

Abraço meu véio!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Antonio Veloso Ver Post
    Os resultados vão fazer o SPORT ter que jogar até o fim. E o jogo de amanhã é chato!

PELO SPORT TUDO !!!
    Citação Postado Originalmente por Hugo L. Souza Ver Post
    Espero que o senhor acerte... Mas, esse conta de mais 3 pontos subir... Não está fechando no momento!

Repito, os próximos jogos dos clubes que estão atrás, são jogos fáceis... Inclusive pegando o bragantino já campeão!

E o nosso Sport, pega o Atlético/GO no último jogo, talvez os dois precisando pontuar, enfim, não confio muito no Sport, ainda mais sem o Brocador.

Sds.

Você quer apostar o que ou quanto???
    Já estou farto desses posts porcarias só prognosticando o pior onde não existe...parece que é pra aparecer...
    Porra, acorda...deixa de medinho...o Sport está numa situação tranquila...
    Não se vê um dirigente sequer com esse discurso...que negócio sem cabimento...achar que o Sport não vence os jogos, enquanto os outros vencerão todos os restantes...simplesmente fora de propósito...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hugo L. Souza Ver Post
    hehehe... Eu comemoro o fato de ainda jogarmos com o Vila, que cá para nós, é uma baba!

Comemore como quiser...eu comemoro o acesso, pra mim, já resolvido...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Hoje mesmo com os desfalques agente nao perde ...

Vamos pra frente

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    Hoje mesmo com os desfalques agente nao perde ...

Vamos pra frente

já pode Fechar o tópico, ganhamos de 2 a 0 e Eu falei que Elton faria Gol de Cabeça, e virei Mito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Élton sempre fez gols onde passou.
    Ontem confirmou isso.
    Elton não é ruim.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o Sport mostrou na Série B porque tem o melhor Elenco, mesmo não tendo uma Red Bull por trás dele. o Bragantino só tem a Red Bull como Patrocinador, e o Sport tem vários, mais tem o melhor Elenco da Série B.

Tópicos Similares

1. Apenas 08 times venceram fora de casa
    By Ruben Filho in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 12-06-2017, 22:45
  2. Respostas: 14
    Última Mensagem: 09-01-2014, 22:54
  3. Coritiba, Vitória, Bahia, Atlético-PR...
    By Carlos Camara in forum Sport
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 11-05-2012, 08:15
  4. Respostas: 4
    Última Mensagem: 06-08-2011, 17:24
  5. Respostas: 20
    Última Mensagem: 10-10-2010, 09:11

Regras para Posts