Pssimos resultados ...america / coritiba / atletico venceram fora e encostaram !!!

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 46

Tópico: Pssimos resultados ...america / coritiba / atletico venceram fora e encostaram !!!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Seta Pssimos resultados ...america / coritiba / atletico venceram fora e encostaram !!!

Pessimos resultados .. Sendo assim o nosso jogo contra o botafogo sp nao sera uma partida sem muita importancia . temos que fazer mas 5 pontos (pois o america que tem 55 so pode chegar a 64) pra nao depedemos de tropecos dos outros. Sendo assim amanha carga total .
    Última edição por Deco Sport; 12-11-2019 às 21:10

Profissional

Status
    Cadastro
    04-03-2003

Padrão

O time tem que entrar comendo grama amanhã, com sangue nos olhos!

Não pode deixar o último jogo contra o Atlético-GO se tornar um confronto direto, de jeito nenhum.

Me preocupa certas falas, como por exemplo o Brocador falar que está tranquilo porque o campeonato está resolvido...

Não tem nada resolvido ainda!! E este sentimento não pode contagiar os jogadores de jeito nenhum, senão a coisa complica!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Concordo com vc. O excesso é sempre prejudicial. Não sou partidário Como muitos, que já subimos. A humildade sim deve ser pontuada. Os resultados de hj foram normais. O que falta é o Sport fazer a parte dele. Ganhar o jogo, q ñ será nada fácil, principalmente por não sabermos jogar fora de casa. Tem que entrar ligado em 13800 v, é o jogo da nossa vida.
    PELO SPORT TUDO.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Há muito que venho alertando. Até jantar de adesão está marcado para arrecadar dinheiro de premiação. Esse clima de já ganhou desmobiliza o grupo, e num momento muito delicado, quando todos os adversários estão dando o máximo. Amanhã, o time está cansado, desfalcado, e, tomara eu esteja errado, sem o devido senso de importância deste jogo.
    PS: a pontuação prevista para ficar entre os 4 era 60 pontos, agora passou a ser 61. Mas a tendência é de crescer ainda mais.
    Última edição por GIVALDO VASCONCELOS; 12-11-2019 às 21:38

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

É, o negócio apertou.... E pior que esses times mortos adoram jogar a vida contra o sport.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016
    B. Jangada Jbo Guar. / Manzanares, Madrid (tempor.)

Padrão

Alguns foristas aqui parece que são a palmatória do mundo, nenhum outro pode citar que o SPORT vem jogando mal, que era pra ser campeão nessa que é a mais fraca série B dos últimos tempo...
    O SPORT vê suas chances perigarem por causa da moleza em alguns jogos, levar gols apos os 45 finais, pór ser péssimo nas bolas aéreas defensivas, por fazer jogos em que chutou 3 ou menos bolas a gol...
    Todo SPORTANO quer ver seu Leão nas cabeças mas devemos ser críticos nas horas em que as criticas tem cabimento.
    Se vencermos nesta quarta-feira tudo volta ao normal, mas um resultado negativo acirrará a angústia no peito de muitos torcedores. Estamos desfalcado porém espero que nossos jogadores joguem por nós e por Brocador.
    Não pelas vitorias mas pelo modo como vence
    By SPORT All

Aspirante

Status
    Cadastro
    14-10-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Gustavo Carvalho Ver Post

Não pode deixar o último jogo contra o Atlético-GO se tornar um confronto direto, de jeito nenhum.

Me preocupa certas falas, como por exemplo o Brocador falar que está tranquilo porque o campeonato está resolvido...

Não tem nada resolvido ainda!! E este sentimento não pode contagiar os jogadores de jeito nenhum, senão a coisa complica!
    Na verdade, quem somente tem a vida resolvida nesse campeonato é o Bragantino (e isso matematicamente). Os demais ainda estão na luta, embora o Sport tenha uma ligeira vantagem por estar na frente. Meus amigos, aquele penaltizinho contra o Criciúma foi crucial, senão teríamos amargado um novo empate e complicado na classificação.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Quanto exagero...o Sport com mais três pontinhos estará mais do que classificado...
    Se não conseguir isso, realmente, pode permanecer na série B...
    Os resultados eram esperados e o Sport não depende de ninguém...
    Sds

Avatar de Fernando Antonio Veloso
    Veterano

Status
    Cadastro
    05-09-2003

Padrão

Os resultados vão fazer o SPORT ter que jogar até o fim. E o jogo de amanhã é chato!

PELO SPORT TUDO !!!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-04-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Quanto exagero...o Sport com mais três pontinhos estará mais do que classificado...
    Se não conseguir isso, realmente, pode permanecer na série B...
    Os resultados eram esperados e o Sport não depende de ninguém...
    Sds
    Pois é, amigo...já subimos!

Juniores

Status
    Cadastro
    26-01-2010

Padrão

Lembrando q ainda temos o Vila e a Ponte Preta em casa, portanto esse desespero não se justifica de maneira alguma, até pq mesmo em caso de derrota amanhã, ainda estaremos a 3 pontos a frente do 3º e 4º colocados e a 5 do 5º colocado. Nossa situação é tão boa q um empate amanhã já é um bom resultado, obviamente esperamos uma vitória q poderá vir, se levarmos em consideração q se a equipe de cima se encontra com um certo desgaste, esses jogadores q irão entrar e q de vez em quando atuam, talvez possam "competir melhor".
    Nelson Rodrigues: “A maior desgraça da democracia, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade.”

Veterano

Status
    Cadastro
    25-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Antonio Veloso Ver Post
    Os resultados vão fazer o SPORT ter que jogar até o fim. E o jogo de amanhã é chato!

PELO SPORT TUDO !!!
    Pois é. Pense num jogo encardido que será.

E os desfalques sem substitutos à altura preocupa para este jogo.
    Na lateral direita eu até que não me preocupo tanto, pois acho o Prata até mais voluntarioso do que o Norberto. As broncas maiores serão a falta de Brocador, Charles e Leandrinho, este último porque também não teremos o Carmona para recompor a meia cancha. Mas vamos na fé de que os substitutos entrarão com espírito de luta, menos cansados e, tomara, abençoados.

No mínimo precisamos do empate para relaxarmos no próximo jogo em casa, desde que o time mantenha uma postura firme e entre para vencer ou vencer, sem as oscilações do jogo anterior.

Continuemos na luta e com os pés no chão!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Bem... Não sei se a conversa do já subimos se encaixa mais neste momento... Não estamos tão confortáveis assim... Os três de trás chegaram bem... Se o Sport vencer, o Botafogo, Maravilha, se não vencer, aí começa a ficar bastante apertado... Pois todos na próxima rodada jogam em casa, ou seja, a teoria, a diferença irá se manter em 3 pontos...
    Lembrando que nosso último jogo é com um concorrente... Se chegarmos lá, precisando de algum ponto... sei não viu!
    Em fim, o time procurou este aperto no final!

Profissional

Status
    Cadastro
    17-08-2012

Padrão

Bragantino avançou...
    O que fazemos na vida ecoa para eternidade...

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Gustavo Carvalho Ver Post

Gustavo, sem querer ser alarmista ou exagerado, acho suas ponderações MUITO importantes.
    Prudência e foco não fazem mal a ninguém.
    Eu não estou comemorando nada porque NÃO GANHAMOS NADA.
    Quase lá? Sim, mas só comemoro MATEMATICAMENTE a classificação.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hugo L. Souza Ver Post
    Bem... Não sei se a conversa do já subimos se encaixa mais neste momento... Não estamos tão confortáveis assim... Os três de trás chegaram bem... Se o Sport vencer, o Botafogo, Maravilha, se não vencer, aí começa a ficar bastante apertado... Pois todos na próxima rodada jogam em casa, ou seja, a teoria, a diferença irá se manter em 3 pontos...
    Lembrando que nosso último jogo é com um concorrente... Se chegarmos lá, precisando de algum ponto... sei não viu!
    Grande Hugo... concordo demais com todas as suas colocações....
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Na verdade o olho é no América e no Paraná.

Temos que ganhar duas de quarto partidas, nada impossível, por sinal deveria ser até fácil pela situação de Vila Nova e PP em jogos aqui em casa, mas quando lembramos as partidas contra Guarani e Criciuma, também ditos "patos mortos" aí as barbas vão pro molho.

Uma vitória hoje seria sensacional, voltaria tudo ao normal, mas na dúvida, acho que não vou nem assitir a esse jogo.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Sport teve tudo para vencer o Coritiba fora, mas nao quis finalizar. Posse improdutiva, inócua.
    Hoje tem que entrar para matar mesmo com os desfalques.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diogo Lima Ver Post
    Sport teve tudo para vencer o Coritiba fora, mas nao quis finalizar. Posse improdutiva, inócua.
    Comentei muito isso, Diogo.... Você deve lembrar ...
    Foram vários jogos assim
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Diria que estamos muito bem encaminhados, mas é importante confirmar matematicamente o nosso acesso o quanto antes. O lado bom de jogar com tantos reservas é que quem está entrando vai querer mostrar serviço. Final de campeonato, contratos encerrando, quem não teve vitrine durante o ano vai ter que aproveitar pra mostrar serviço agora.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Diria que estamos muito bem encaminhados, mas é importante confirmar matematicamente o nosso acesso o quanto antes. O lado bom de jogar com tantos reservas é que quem está entrando vai querer mostrar serviço. Final de campeonato, contratos encerrando, quem não teve vitrine durante o ano vai ter que aproveitar pra mostrar serviço agora.
    Sem essa confirmação, Vítor, não há acesso....
    Antes de fazer oba oba ou já comemorar, tem que matematicamente se classificar.
    Tá ficando até chato repetir isso.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Em tese, é verdade, prezado Vitor. Agora, nao espero muita coisa de Lazaroni e Elton. kkkk

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hugo L. Souza Ver Post
    Não concordo...precisamos de mais três pontos, apenas...ora, se não conseguir vencer um Vila Nova da vida, é melhor sair da série B...isso sem contar uma Ponte Preta depois...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Pode ter certeza, rs
    Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Sem essa confirmação, Vítor, não há acesso....
    Antes de fazer oba oba ou já comemorar, tem que matematicamente se classificar.
    Tá ficando até chato repetir isso.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diogo Lima Ver Post
    Amigo, ficar se atendo a um jogo específico é algo que não adianta...o Sport não quis jogar, não quis finalizar, não quis isso, não quis aquilo, numa porrada de jogos, meu velho, não foi só nesse não...então, não é o jogo do Coritiba que está atrasando, como vocês tanto querem, nossa CLASSIFICAÇÃO MATEMÁTICA...foi uma série de tropeços bobos durante a competição...tropeços estes que, se tivéssemos feito o mínimo nesses jogos, seríamos campeões facinho...
    Sds

Tópicos Similares

1. Apenas 08 times venceram fora de casa
    By Ruben Filho in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 12-06-2017, 22:45
  2. Respostas: 14
    Última Mensagem: 09-01-2014, 22:54
  3. Coritiba, Vitória, Bahia, Atlético-PR...
    By Carlos Camara in forum Sport
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 11-05-2012, 08:15
  4. Respostas: 4
    Última Mensagem: 06-08-2011, 17:24
  5. Respostas: 20
    Última Mensagem: 10-10-2010, 09:11

Regras para Posts