209 jogadores da Série A que já podem assinar pré-contrato para 2020...

Mostrando resultados 1 até 25 de 25

Tópico: 209 jogadores da Série A que já podem assinar pré-contrato para 2020...

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão 209 jogadores da Série A que já podem assinar pré-contrato para 2020...

Boa Tarde!! A matéria é do meio do ano, porem da uma base!!!

https://blogdomaurocezar.blogosfera....ato-para-2020/

Sim...to postando pq na minha opinião o sport já subiu!!

Aspirante

Status
    Cadastro
    28-12-2013

Padrão

Excelente tópico! Também já considero que subimos. Desta forma, nós torcedores, podemos atuar como olheiros sugerindo bons nomes de jogadores de excelente custo benefício ao clube.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Athletico-PR Lucas Macanhan (G); Daniel (Z); Lucho González (V); Marcelo Cirino (A); Atlético-MG Fernando (G); Arthur (Z); Leonardo Silva (Z); Ricardo Oliveira (A); Geuvânio (A); Avaí Léo Lopes (G); Léo (LD); Julinho (LE); Marquinhos Silva (Z); Gustavo (Z); Aírton (Z); João Consolaro (Z); André Mortiz (V); Luanderson (V); Gegê (M); Douglas (M); Alisson (A); Bahia Fernando (G); Edson (LD); Nino Paraíba (LD); Ernando (Z); Lucas Fonseca (Z); Jackson (Z); Rodrigo Becão (Z); Xandão (Z); Elton (V); Lepu (V); Yuri (V); Max (M); Juninho (M); Botafogo Cavalieri (G); Arnaldo (LD); Gilson (LE); Victor Lindenberg (LE); Alan Santos (V); Fernandes (V); Cícero (M); Yuri (M); Pachu (M); Amílca... - Veja mais em https://blogdomaurocezar.blogosfera....pid=copiaecola

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Interessante.
    Mas acho que mais interessante ainda seria olhar destaques da série B.
    Prefiro um destaque de um Criciúma/Paraná/Cuiabá da vida, do que algum reserva de série A

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Sempre em começo de temporada chove tópicos feito esse e a diretoria nunca contrata os indicados. Então vamos deixar Miltão trabaiar! Pq eleja mostrou superação esse ano, minha confiança nele é que me deixa tranquilo para a dificuldade que será ano que vem.

PST!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

O amigo acima, indicou o Fabio do Oeste. Ótima indicação!! bom avaliar!!

13 gols na serie B e 17 na temporada...22 anos!!

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jorge Allbuquerrque Ver Post
    Sempre em começo de temporada chove tópicos feito esse e a diretoria nunca contrata os indicados. Então vamos deixar Miltão trabaiar! Pq eleja mostrou superação esse ano, minha confiança nele é que me deixa tranquilo para a dificuldade que será ano que vem.

PST!!!
    Amigo tas enganado!! Inclusive tem gente que entra aqui e participa, que vive o dia do clube...vive falando com diretor e com o proprio milton por telefone varias vezes ao dia!! Falo por sei!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Lauro Guimarães Ver Post
    Amigo tas enganado!! Inclusive tem gente que entra aqui e participa, que vive o dia do clube...vive falando com diretor e com o proprio milton por telefone varias vezes ao dia!! Falo por sei!!!
    Poxa amigão , digo isso pq tenho muitos anos de fórum e sempre acompanho as indicações, concordo que muitas são boas sim porém nunca aparecem no clube.

Não sei te dizer um nome que foi indicado aqui e veio a vestir a camisa do glorioso.

PST!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Poxa amigão , digo isso pq tenho muitos anos de fórum e sempre acompanho as indicações, concordo que muitas são boas sim porém nunca aparecem no clube.

Não sei te dizer um nome que foi indicado aqui e veio a vestir a camisa do glorioso.

PST!!!
    vá por mim Jorge!! quanto ao tópico não indiquei ninguém especifico não! afinal trata-se de 209 nomes!!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Acho arretado esse serviço feito por amor ao clube, seria show se a diretoria fosse atrás de alguma indicação nossa!

PST!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

gostei muito da indicação do rapaz acima. Do fabio!!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Ano que vem é aquela campanha sofrida pra se manter, então temos que apostar em jogadores ascendentes que sejam dentro do atual parâmetro financeiro do clube, então o tiro precisa ser certeiro.

PST!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

gostei muito da indicação do rapaz acima. Do fabio!!
    Exatamente grande Lauro, acredito que Miltão vai seguir por essa linha aí.

PST!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    01-05-2004

Padrão

Sugiro tentar o Jonathan Gomez que tá jogando no CSA. Vem jogando bem

Aspirante

Status
    Cadastro
    28-12-2013

Padrão

Ano que vem é aquela campanha sofrida pra se manter, então temos que apostar em jogadores ascendentes que sejam dentro do atual parâmetro financeiro do clube, então o tiro precisa ser certeiro.

PST!!!
    Exatamente isso! Como frisei noutro tópico, nós torcedores podemos prestar esse serviço agindo como olheiros do clube, sugerindo bons nomes aos diretores, e com isso ampliando as possibilidades de boas contratações. Os tempos são outros, e rede social faz a diferença. E sabemos que aqui neste fórum, tem pessoas envolvidas com o clube, e que podem levar as sugestões aqui inseridas. Chega de sermos barriga de aluguel dos clubes do eixo. Precisamos atuar na dianteira como outrora atuávamos, quanto ao garimpo de bons nomes na região e em séries inferiores, e o momento mais do que nunca pede isso.

Aspirante

Status
    Cadastro
    14-10-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Albuquerque_R Ver Post
    Interessante.
    Prefiro um destaque de um Criciúma/Paraná/Cuiabá da vida, do que algum reserva de série A
    Penso da mesma forma. Basta lembrar dos refugos do ano passado. Errar duas vezes seguidas se torna o cúmulo da imbecilidade.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

se montar um bom time e pegar conjunto, vamos fazer uma Boa Série A. tudo depende do conjunto e um jogador conhecer o outro em campo, como é o caso de Hernane e Guilherme, só basta olhar e o jogador sabe o que o outro que.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Albuquerque_R Ver Post
    Interessante.

PST!!!
    Penso da mesma maneira... e ver se na nossa base encontramos bons valores... não é possível que só saiam Juninhos e Evertons da vida.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

O amigo acima, indicou o Fabio do Oeste. Ótima indicação!! bom avaliar!!

13 gols na serie B e 17 na temporada...22 anos!!
    Vai ver o precinho pra trazer esse jogador, depois tu me conta, Laurinho rss...
    Abraço.

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Pois é!! as vezes a gente pensa que n tem ninguém de olho...quando procura saber é a turma dos milhões já tudo com o gatilho puxado!!

Abraços veinho!!

PST...

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Pois é!! as vezes a gente pensa que n tem ninguém de olho...quando procura saber é a turma dos milhões já tudo com o gatilho puxado!!

Abraços veinho!!

PST...
    Esse menino aí já deve estar valendo uma pequena fortuna, Laurinho...a turma não perde tempo quando jovens atletas despontam dessa maneira...amarram logo a coisa toda...
    Abraço.

Aspirante

Status
    Cadastro
    28-12-2013

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Vai ver o precinho pra trazer esse jogador, depois tu me conta, Laurinho rss...
    Abraço.
    O amigo poderia nos revelar qual o preço pra tirar o jogador do Oeste? Não encontrei este valor em lugar algum. O mesmo até pouco tempo estava na terceira divisão do campeonato catarinense, e veio pro Oeste por indicação de um amigo do avô. Então não surgiu na base do Oeste. Valorizado com certeza ele deve estar, com todo o mérito, mas será que não vale uma sondagem?

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Fonseca Ver Post
    O amigo poderia nos revelar qual o preço pra tirar o jogador do Oeste? Não encontrei este valor em lugar algum. O mesmo até pouco tempo estava na terceira divisão do campeonato catarinense, e veio pro Oeste por indicação de um amigo do avô. Então não surgiu na base do Oeste. Valorizado com certeza ele deve estar, com todo o mérito, mas será que não vale uma sondagem?
    E precisa de valores pra deduzir que o cara já está muito valorizado, Thiago???
    Veja bem, não falei que ele era da base de time nenhum, amigo...
    Quem acompanha futebol sabe que hoje, até um garoto de 15 anos que jogar uma bolinha, já está com um contrato preso a empresários...
    Se vale ou não uma sondagem, não sei, porém, não tira pedaço tentar rss...apenas comentei, diante daquilo que o rapaz vem mostrando, sobre os valores que eu creio, serem altos para quem quiser o seu concurso...
    Mas, posso estar errado e não ser essas coisas todas...não apostaria nisso, mas, pode ser que não sejam cifras tão complicadas para se negociar...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 11-11-2019 às 12:46

Aspirante

Status
    Cadastro
    28-12-2013

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    E precisa de valores pra deduzir que o cara já está muito valorizado, Thiago???
    Veja bem, não falei que ele era da base de time nenhum, amigo...
    Quem acompanha futebol sabe que hoje, até um garoto de 15 anos que jogar uma bolinha, já está com um contrato preso a empresários...
    Se vale ou não uma sondagem, não sei, porém, não tira pedaço tentar rss...apenas comentei, diante daquilo que o rapaz vem mostrando, sobre os valores que eu creio, serem altos para quem quiser o seu concurso...
    Mas, posso estar errado e não ser essas coisas todas...não apostaria nisso, mas, pode ser que não sejam cifras tão complicadas para se negociar...
    Sds
    Exatamente isso que penso! Como vc frisou, deve estar bastante valorizado, mas vale a pena tentar pois não o vejo sendo sondado em canto algum. Já revirei a internet inteira como o "nobre ciço" costuma fazer rs, e não vejo badalação alguma em torno deste jogador. Seu contrato vai até o final do próximo ano, isso pra mim já é um bom indício de que não deve ser caro.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Fonseca Ver Post
    Exatamente isso que penso! Como vc frisou, deve estar bastante valorizado, mas vale a pena tentar pois não o vejo sendo sondado em canto algum. Já revirei a internet inteira como o "nobre ciço" costuma fazer rs, e não vejo badalação alguma em torno deste jogador. Seu contrato vai até o final do próximo ano, isso pra mim já é um bom indício de que não deve ser caro.
    Thiago, pode até não haver badalação, mas, como você mesmo escreveu, o jogador provavelmente está valorizado...se isso vai complicar futuras tentativas de negociação, só o tempo dirá, amigo...eu acho que da hora em que aparece um clube de série A, a tendência são os caras tentarem tirar proveito disso, mas, vamos aguardar, até porque nem sabemos se haverá interesse do Sport...
    Sds

Tópicos Similares

1. Respostas: 53
    Última Mensagem: 12-11-2019, 23:47
  2. Jogadores sem contrato e que podem assinar com clubes
    By Pedro Luiz Lacerda in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 17-08-2018, 14:45
  3. Thalison contrato Renovado até 31/12/2020.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 09-08-2017, 16:36
  4. Joelintom Contrato até 2020
    By Felix Neto in forum Sport
    Respostas: 19
    Última Mensagem: 11-06-2015, 12:09
  5. Respostas: 10
    Última Mensagem: 22-12-2009, 19:13

Regras para Posts