O ano tá sendo espetacular!!!!

Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: O ano tá sendo espetacular!!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    15-01-2016

Padrão O ano tá sendo espetacular!!!!

Pessoal, vamos deixar as críticas de lado! Eu também tenho minhas ressalvas em relação ao time, título e futebol praticado. Mas nós temos que reconhecer que, mesmo diante de todas as dificuldades vividas no começo do ano, os profissionais que estão no sport deram show! Campeão de PE, classificação praticamente garantida com certa folga, diretoria, pelo que me parece, fazendo um trabalho de muita responsabilidade... Vamos nos unir e comemorar, p...!!!! Temos a oportunidade de pôr o Sport nos trilhos novamente! Pra quem teve medo até de descer esse ano pra terceira divisão como eu tive, tá de excelente tamanho!!!!!
    Ano que vem série A, Copa do NE prometendo ser massa!!!! DOMINGO QUE VEM ESTAREI NA ILHA NOVAMENTE!!!! PST!!!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

só não estar melhor o Ano, porque Hernane tem suspeita de Lesão no Rosto.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deivson Silveira Ver Post
    Pessoal, vamos deixar as críticas de lado! Eu também tenho minhas ressalvas em relação ao time, título e futebol praticado. Mas nós temos que reconhecer que, mesmo diante de todas as dificuldades vividas no começo do ano, os profissionais que estão no sport deram show! Campeão de PE, classificação praticamente garantida com certa folga, diretoria, pelo que me parece, fazendo um trabalho de muita responsabilidade... Vamos nos unir e comemorar, p...!!!! Temos a oportunidade de pôr o Sport nos trilhos novamente! Pra quem teve medo até de descer esse ano pra terceira divisão como eu tive, tá de excelente tamanho!!!!!
    Ano que vem série A, Copa do NE prometendo ser massa!!!! DOMINGO QUE VEM ESTAREI NA ILHA NOVAMENTE!!!! PST!!!

Mas Deivson,

Não acho que comemorar o acesso é antagônico de debater a possibilidade do título

Nem tão pouco que isso nos divida enquanto torcedores do SPORT

Eu, particularmente, gosto muito da resenha, do debate, do contraditório

Abraço

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Mas Deivson,

Não acho que comemorar o acesso é antagônico de debater a possibilidade do título

Nem tão pouco que isso nos divida enquanto torcedores do SPORT

Eu, particularmente, gosto muito da resenha, do debate, do contraditório

Abraço
    Concordo com o colega.
    O debate é salutar, o problema é quando as pessoas não entende que quem acha que dava pra ser campeão e ficou chateado por não ter conquistado não está críticando o acesso ou dizendo que não foi bom, apenas está pontuando que poderia ser melhor pelo time que temos e pela competição de baixo nível que jogamos, apena isso, mas ate essa resenha é massa. A questão e que sempre vai ter quem faça celeuma.
    Mas, mesmo assim, acho salutar a resenha, pois todos queremos o bem do clube, cada um segundo a sua visão, mas todos pensando no melhor do clube. O chato é quando aparece alguém se excedendo só com ignorância, xingndo e desrespeitando os outros, aí é chato pra caramba! Pq de amargo, basta as broncas que a vida naturalmente nos traz para nós desafiar no dia a dia, aqui tem que ser um espaço de resenha, debates e descontração e claro de falar do nosso Sport.

Vamos festejar, ou melhor bebemorar!!!

Saudações Rubro-Negras a todos!!
    Última edição por Fernando Assis Assis; 09-11-2019 às 20:08

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Concordo com o colega.
    O debate é salutar, o problema é quando as pessoas não entende que quem ache que dava pra ser campeão e ficou chateado por não ter conquistado não está críticando o acesso ou dizendo que não não foi bom, apenas está pontuando que poderia ser melhor pelo time que temos e pela competição de baixo nível que jogamos, apena isso. A questão e que sempre vai ter que faça celeuma em coisas assim.
    Mas, mesmo assim, acho salutar a resenha, pois todos queremos o bem do clube, cada um segundo a sua visão, mas todos pensando no melhor do clube. O chato é qua do aparece alguém só pra ser ignorante xingar e desrespeitar os outros aí é chato pra lat, pq de amargo basta as broncas que a vida naturalmente nos traz para nós desafiar no dia a dia, aqui tem que ser um espaço de resenha, debates e descontração e claro de falar do nosso Sport.

Bora, cimbora

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Então...serie A 2020, voltamos!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Não perca seu tempo...se bem que concordo por demais com o título do tópico...
    O ano foi arretado, mas, alguns preferem continuar escrevendo críticas em detrimento de comemorar o acesso...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Exatamente !!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Não perca seu tempo...se bem que concordo por demais com o título do tópico...
    O ano foi arretado, mas, alguns preferem continuar escrevendo críticas em detrimento de comemorar o acesso...
    Sds

concordo velhinho, tô Feliz de mais, o Sport é grande é muitos aqui não sabe, Eu estava no Mercado perto de Casa, e perguntei a um Jovem que estava vestido com um Agasalho de Frio, falei pra Ele é um grande time, Ele disse; é, Ai Eu disse é Pernambucano Ele disse não sou Paulista, mais meu tio é, mais torço pelo Sport. Eu fiquei Feliz de vê aquele jovem com aquele Agasalho de Frio com o Escudo e ás Cores do Sport.
    Sds.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Parabéns pelo tópico!

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

O início do ano foi uma incógnita e aos poucos tudo foi mudando, o título da serie B é apenas um detalhe pra quem tinha dúvidas se estaríamos na parte de cima da tabela, foi uma ano que fechamos com chave de ouro.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Aspirante

Status
    Cadastro
    14-10-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Concordo com o colega.
    O debate é salutar, o problema é quando as pessoas não entende que quem acha que dava pra ser campeão e ficou chateado por não ter conquistado não está críticando o acesso ou dizendo que não foi bom, apenas está pontuando que poderia ser melhor pelo time que temos e pela competição de baixo nível que jogamos, apena isso, mas ate essa resenha é massa. A questão e que sempre vai ter quem faça celeuma.
    Mas, mesmo assim, acho salutar a resenha, pois todos queremos o bem do clube, cada um segundo a sua visão, mas todos pensando no melhor do clube. O chato é quando aparece alguém se excedendo só com ignorância, xingndo e desrespeitando os outros, aí é chato pra caramba! Pq de amargo, basta as broncas que a vida naturalmente nos traz para nós desafiar no dia a dia, aqui tem que ser um espaço de resenha, debates e descontração e claro de falar do nosso Sport.

Todo rubro-negro de sã consciência está satisfeito com a provável subida do Sport. A crítica é que (diretoria e torcedores) não se acomodem com essa conquista e deixem de reforçar o time para a série A (a maioria desses jogadores não têm condições de uma série A). Devemos ter a consciência (sem fanatismo) de que o acesso se deveu mais pela fragilidade dessa série B, do que pela qualidade e competência do Sport.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por rjcarvalho Ver Post
    Todo rubro-negro de sã consciência está satisfeito com a provável subida do Sport. A crítica é que (diretoria e torcedores) não se acomodem com essa conquista e deixem de reforçar o time para a série A (a maioria desses jogadores não têm condições de uma série A). Devemos ter a consciência (sem fanatismo) de que o acesso se deveu mais pela fragilidade dessa série B, do que pela qualidade e competência do Sport.

mais não esqueça que na Reta Final todo time cresce mesmo já estando Rebaixado ou sabendo que não vai mais para uma Série A.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Última Mensagem: 23-05-2018, 12:26
  2. Respostas: 16
    Última Mensagem: 01-03-2018, 12:41
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 29-05-2011, 19:22
  4. Espetacular.
    By Eduardo Dobbin in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 16-06-2008, 22:14
  5. Espetacular!