O Sport está na Série A!

Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 103

Tópico: O Sport está na Série A!

Hybrid View

Mensagem Anterior Mensagem Anterior   Próxima Mensagem Próxima Mensagem
    Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão O Sport está na Série A!

Sei da matemática e tal, mas essa vitória garante nosso acesso. Só uma catástrofe para contrariar isso. É algo que já pode ser comemorado.

Acho que agora cabe, sim, a nós torcedores, começar a mudar o panorama dos debates e pensar no planejamento da Série A.

Parece até chato, mas gosto sempre de falar: pra um time de médio porte competir com os bilionários no que vem e fazer uma Série A sem aperreios, tem que fazer tudo certinho, começando com o planejamento desde já. Não podemos errar.

Por fim, fica aqui meus parabéns à diretoria pela boa montagem de elenco, pois creio que dentro das possibilidades do clube, nossa direção fez o possível nesse quesito, e penso ter sido este o fator determinante para nosso acesso.

Edit: Penso também que, pela montagem do elenco, tínhamos totais condições de brigar pelo título, mas, ao meu ver, faltou treinador.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 09-11-2019 às 18:48

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Sei da matemática e tal, mas essa vitória garante nosso acesso. Só uma catástrofe para contrariar isso. É algo que já pode ser comemorado.

Acho que agora cabe, sim, a nós torcedores, começar a mudar o panorama dos debates e pensar na Série A: propor contratações, renovações, dispensas etc.

Parece até chato, mas gosto sempre de falar: pra um time de médio porte competir com os bilionários no que vem e fazer uma Série A sem aperreios, tem que fazer tudo certinho, começando com o planejamento desde já. Não podemos errar.

Por fim, fica aqui meus parabéns à diretoria pela boa montagem de elenco, pois creio que dentro das possibilidades do clube, nossa direção fez o possível nesse quesito, e penso ter sido isso o fator determinante para nosso acesso.
    concordo com quase tudo!

Apenas acrescento mais itens, como a importância de termos um elenco FORMADO DESDE O INÍCIO até o final do campeonato.

Chegar VOANDO FISICAMENTE e ENTROSADOS, BEM TREINADOS, pode ajudar, ser um diferencial.... vejam o Fortaleza de RC. Foi basicamente isso.

Voos mais altos como em 2015 (que se fosse na atual regra teríamos ido pra pré-libertadores na 6ª posição), são uma exigência para quem está mais estabilizado financeiramente (nao acredito nesse cenário atualmente).
    PST!!
    Thomas Diniz

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thomasfd Ver Post
    concordo com quase tudo!

Apenas acrescento mais itens, como a importância de termos um elenco FORMADO DESDE O INÍCIO até o final do campeonato.

Chegar VOANDO FISICAMENTE e ENTROSADOS, BEM TREINADOS, pode ajudar, ser um diferencial.... vejam o Fortaleza de RC. Foi basicamente isso.

Voos mais altos como em 2015 (que se fosse na atual regra teríamos ido pra pré-libertadores na 6ª posição), são uma exigência para quem está mais estabilizado financeiramente (nao acredito nesse cenário atualmente).
    Pegando um gancho nesse seu 3° parágrafo, reafirmo o que já disse aqui algumas vezes: TEMOS QUE PARAR COM ESSE NEGÓCIO DE COLOCAR TIME PRINCIPAL PRA JOGAR PERNAMBUCANO.

Acho que o melhor é colocar juniores pra jogar PE e, no primeiro semestre, deixar o time principal disputando Nordestão e CB.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Acho que agora cabe, sim, a nós torcedores, começar a mudar o panorama dos debates e pensar na Série A: propor contratações, renovações, dispensas etc.

Por fim, fica aqui meus parabéns à diretoria pela boa montagem de elenco, pois creio que dentro das possibilidades do clube, nossa direção fez o possível nesse quesito, e penso ter sido isso o fator determinante para nosso acesso.

Milton Bivar já adiantou que só falará em contratações e renovações após a confirmação do acesso, no que faz muito bem. Não repete o erro com Milton Mendes. Acho que devemos fazer uma boa renovação dentro das possibilidades. Vamos precisar garimpar bastante para encontrar bons valores a baixo custo.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Milton Bivar já adiantou que só falará em contratações e renovações após a confirmação do acesso, no que faz muito bem. Não repete o erro com Milton Mendes. Acho que devemos fazer uma boa renovação dentro das possibilidades. Vamos precisar garimpar bastante para encontrar bons valores a baixo custo.
    Muito sensato...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Publicamente, é óbvio e correto que ele só falará disso após o campeonato, mas sabemos que, no fundo, isso começa a circular bem antes por lá.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Publicamente, é óbvio e correto que ele só falará disso após o campeonato, mas sabemos que, no fundo, isso começa a circular bem antes por lá.

Claro Marcelo, o planejamento já deve ter sido iniciado antes, até para que não se percam boas oportunidades.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Claro Marcelo, o planejamento já deve ter sido iniciado antes, até para que não se percam boas oportunidades.

esse Menino parece um Filosofo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post

Eita homi pra gostar de perturbar, kkkkkkkkkk

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Por que parasse de postar tuas previsões? Como elas estão? Soube que o Bragantino venceu de novo...

Rsrsrs
    Última edição por Marcelo Uchôa; 09-11-2019 às 18:58

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Apoiado, Carimbado, Sacramentado, Assinado, esse Texto!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

para Sacramentar de vez, tem que ganhar do Botafogo/SP. ganhando lá, o Sport estar Classificado sem precisar de Resultados.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

para Sacramentar de vez, tem que ganhar do Botafogo/SP. ganhando lá, o Sport estar Classificado sem precisar de Resultados.
    Meu priminho de 8 meses de vida sabe disso.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

fala para teu priminho que o Capitão Bolsonaro que Ele na economia.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Pega leve, Marcelinho.....kkkkkkkkkkk
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Pega leve, Marcelinho.....kkkkkkkkkkk

o garoto que mim colocar no bolso, mais Eu tenho Bagagem de vida, isso que importa, certo velhinho!! agora vá pra sua Portaria.
    Sds.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Esses dois... daqui a pouco a moderação vai botar vocês de castigo, de pé olhando pra parede. E vão perder o lanche do recreio.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Esses dois... daqui a pouco a moderação vai botar vocês de castigo, de pé olhando pra parede. E vão perder o lanche do recreio.

mais Eu estou dentro das minhas Previsões. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

mais Eu estou dentro das minhas Previsões. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sds.
    Ta mesmo...

Felipe Garcia titular...

Maílson vendido...

Sport campeão da Serie B...

Bragantino sem ganhar mais jogos...

Esperando o próximo “acerto”. Kkkk

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Ta mesmo...

Felipe Garcia titular...

Maílson vendido...

Sport campeão da Serie B...

Bragantino sem ganhar mais jogos...

Esperando o próximo “acerto”. Kkkk

1° Luan Polli tá só pra pegar um pouco de Experiência. se não pra que a diretoria iria trazer Felipe Garcia.
    2° Mailson Inclusive já teve Proposta, a diretoria logo fez novo contrato.
    3° sobre o Sport campeão não terminou a Série B. se não for Campeão mais pelo menos subiu. rsrsrsrsrsrsr
    4° Bragantino tem jogos fora pode perder e em casa empatar.
    5° sobre o acerto, fica na margem de 60% de acerto, e 40% de erros. rsrsrsrsrsrssr

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

1° Luan Polli tá só pra pegar um pouco de Experiência. se não pra que a diretoria iria trazer Felipe Garcia.
    2° Mailson Inclusive já teve Proposta, a diretoria logo fez novo contrato.
    3° sobre o Sport campeão não terminou a Série B. se não for Campeão mais pelo menos subiu. rsrsrsrsrsrsr
    4° Bragantino tem jogos fora pode perder e em casa empatar.
    5° sobre o acerto, fica na margem de 60% de acerto, e 40% de erros. rsrsrsrsrsrssr
    1 - Oxente, quer dizer que Guto ia colocar um goleiro - posição de confiança - num campeonato em disputa pra ele "pegar experiência"? Kkkkk Errou. Vou aguardar Felipe como titular, visse, Ciço? Só sei que o garoto Luan hoje foi bem.
    2- Errou também, pois não saiu em lugar nenhum que Maílson tá vendido.
    3- Errou.
    4- Nas tuas previsões, o Bragantino só iria perder e empatar, mas já ganhou duas seguidas. Kkkk

Veterano

Status
    Cadastro
    25-05-2007

Padrão

...Ou de joelhos sobre grãos de milho, como na velha escola de bairro... hehehe

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rinaldo Dias Ver Post
    ...Ou de joelhos sobre grãos de milho, como na velha escola de bairro... hehehe
    Mas aí é complicado debater com quem distorce tudo o que é dito. O cidadão insinuou acima que eu tava zombando da lesão do Hernane.

É muito fácil notar que são essas doidices, sem pé e nem cabeça, que tendem a iniciar atritos por aqui, mas acho que, por uma questão de afinidade, vocês fingem que não é assim. rs

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Mas aí é complicado debater com quem distorce tudo o que é dito. O cidadão insinuou acima que eu tava zombando da lesão do Hernane.

É muito fácil notar que são essas doidices, sem pé e nem cabeça, que tendem a iniciar atritos por aqui, mas acho que, por uma questão de afinidade, vocês fingem que não é assim. rs

hein!!! o cara agora deu pra mentir, falou que Eu ou sei lá quem disse que ele estava zombando da Lesão de Hernane, alguém aqui da um Remédio pro garoto, que seja Leite de magnésia Phillips. kkkkk

Veterano

Status
    Cadastro
    25-05-2007

Padrão

Relaxa, Marcelo.
    Isso faz parte do fórum.
    No final estaremos todos juntos comemorando este acesso tão buscado e suado...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Última Mensagem: 18-01-2014, 20:05
  2. Ao pessoal que já está colocando o Sport na série C...
    By Ricardo M. da R. B. Filho in forum Sport
    Respostas: 27
    Última Mensagem: 19-12-2012, 18:19
  3. O Sport está pronto para a série A!
    By Moisés Santos in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 11-04-2012, 23:51
  4. Camisa Sport Série A Já Está A Venda!!
    By André Navarro in forum Sport
    Respostas: 43
    Última Mensagem: 24-12-2011, 10:39
  5. Sport está na série A
    By Heron A Pereira in forum Sport
    Respostas: 33
    Última Mensagem: 27-11-2011, 00:14

Regras para Posts